Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#76 Mensagem por aviciado » 25 Fev 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

um dos poucos prives do centro que vale a pane conferir. ótimo atendimento de uma morena jambo , cheinha , baixinha , com uma bunda grande. td sem frescuras , meti de 4 , ppmm , de lado , chupei bem a buceta dela e finalizei com ela em cima . foda muito boa , realizada a uns meses atrás .

rosto 5
bunda 8
seios 6
buceta 8
atendimento 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPS21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por RPS21 » 26 Fev 2015, 20:59

É nessa rua aqui ?
https://www.google.com.br/maps/@-12.979 ... b14qFw!2e0

Não quero me perder por lá

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#78 Mensagem por Meu nome é Nick » 28 Mar 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta-feira é dia de cachaça e de buceta! Pois bem! Me dirigi ao Bar da Deny, perto do trabalho, cerveja gelada e putas com preço justo! Fiquei com Moranguinho, uma garota magrinha, estilo ninfeta e bem putinha. Chupou sem capote por um bom tempo. Variei algumas posições e leite no saco. Excelente custo benefício para aqueles que curtem um fastfoda em 30 minutos. Pra mim é tempo suficiente para uma diversão.

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por Baianozado » 28 Mar 2016, 19:21

"Meu nome é nick", poderia descrever melhor onde fica?

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Mai 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive hoje nesse privê para degustar uma morena bonita e gostosa. O nome dela é Luciana! Já tracei essa morena três vezes e toda vez que a vejo sinto um tesão muito grande! Bebi algumas cervejas para relaxar e partimos para a suíte. Tomamos banho e começamos os trabalhos. Beijou meu corpo, meu peito e desceu para fazer um boquete delicioso. Tem que segurar a onda senão goza! Camisinha no pau e coqueirinho de frente, de costa, de ladinho, de 4 e a putinha olhando com uma cara de diabinha pedindo leitinho. Como não atender esse pedido? Gozei gostoso! Essa morena é a melhor da casa! Aparece esporadicamente e vale muito a pena o investimento. Recomendo! O preço dela é diferenciado em relação as outras garotas. R$ 100 com o quarto. Excelente custo benefício!

O privê fica na rua do Le Biscuit.

Link:
🔗

rafa408040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#81 Mensagem por rafa408040 » 10 Mai 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo os companheiros estive no privê. Procurei pela tal Luciana e encontrei gostosa muito gostosa. Fode com gosto, beija gostoso, um boquete muito bom. Coloquei a morena d4 e não deu outra leite no saco. Voltarei com certeza para pegar uma outra gostosa que vi por lá. Luciana recomendadíssima. 100 com o quarto. Valeu a pena, eu estou sempre a procura de gps com custo beneficio bom porque se houver decepção salvo o bolso. Mas até agora minhas experiências tem sido boas, graças as dicas que os colegas deixam nos relatos..

Link:
🔗

MotoqueiroParrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por MotoqueiroParrudo » 14 Mai 2016, 16:09

Boa tarde galerinha!

Tô meio na correria, então serei breve. Fui de moto para tentar encontrar esse privê, mas como NINGUÉM postou uma foto decente via googlemaps, então aqui vai minha contribuição:

https://www.google.com.br/maps/@-12.979 ... 6?hl=pt-BR

Vale ressaltar que o local está mudado, pintado de cor diferente (os azulejos continuam os mesmos) com placa escrito "DENNY'S BAR" ou coisa do tipo, não sei ao certo, mas é esse portão branco aí, sem errada. Facílimo de achar. Uma vez fui à pé, à paisana. Encontrei e fui numa outra semana.

O portão fica aberto, mas o portão interno é fechado. Buzina que o povo abre a cancela! :lol: :lol: :lol: Quem me atendeu foi uma guerreira chamada Bia, morena bonitinha, aparentando vinte e poucos, alta para uma mulher, de shortinho, seios médios pra pequenos, cabelo curto, falsa magra, bumbum pequeno mas redondinho. Meu tipo de mulher! Me interessei logo! Mas não sabia se ela estava atendendo, então adentrei no platel e, para minha sorte ela estava sim atendendo, pois as outras eram muito, digamos, "exóticas"! :lol: :lol: Tinha até um saruê lá me olhando com cara de fome, mas como só curto mulher, deixa ele lá! rsrsrs! Bia era a mais bonitinha. Perguntei se atendia naquele momento, paguei à dona (realmente tem um naipe de homem a dona) e fomos para o quarto. Peguei uma toalha, tomei um banho (banheiro de boas, sem odores e com chave), voltei e a Bia tinha feito a higiene dela, estava com uma calcinha toda enfiada preta e com aqueles peitinhos bicudos me olhando!! :twisted: :twisted: Não resisti, apaguei a luz (por costume mesmo) e fui brincar com ela. Chupa no capote (e não pedi sem), mamei os peitinhos, disse que não beijava, mas venci dois beijinhos, hehehe! Depois da verga endurecer, ela subiu. Caralho! Nem demorou muito e pedi de quatro. Nem demorou de novo e gozei (coisa de 5 min +/-). A menina nem precisou fazer nada, mas creio que a fome só me fez gozar mais rápido.

Enfim. Aqui algumas avaliações sobre a mina:

ROSTO: 8
CORPO: 9 (falsa magra e, particularmente, gosto das magrinhas de verdade, mas passa)
SEIOS: 10 (firmes e durinhos, bem bicudinhos)
BUCETA: Não sei. Não vi e não sou chegado a chupar buceta em brega, mas era lisinha.
BUNDA: 9 e só não é 10 porque não malha pra ficar com ela durinha, mas é bonita!
BEIJA NA BOCA: não, só venci para "experimentar". Nada de mais.
ANAL: Não pedi

E, se a moderação permitir, gostaria de fazer um relato bem pessoal. Se não, sintam-se livres para editar esta parte, mas faço isso na intenção de ajudar mesmo os outros.
Quero relatar uma pequena frustração para comigo mesmo (e espero, mais uma vez, que meu relato ajude aos novos navegantes).: Sou um cara jovem de 30 e um pouco, saudável e casado. Não sou muito de traição, mas para sair da rotina a gente tenta afogar as mágoas e como já falei em outro TD, puta paga é mais fácil pois ela não te liga depois, não te cobra e você SABE que vai fuder, independentemente de qualquer coisa. O quero dizer é que, não importa se ela fode gostoso ou não. Acho que por eu saber que vou fuder apenas, e pagando 75, 100, 150 numa transa sem nenhum envolvimento, ainda que a mulher foda gostoso, eu vou sempre me sentir desconfortável. Só vou em brega quando tô com uma puta vontade de gozar numa buceta diferente, que mesmo chegando em casa e comendo a patroa, a gente acaba indo pra o banheiro e batendo outra pra uma mulher diferente. Então talvez eu não tenha relaxado, mas é a quinta vez que vou num platel e dá nessa, pior é que eu sei que gozo só depois de 10 a 15 min, mas com essas minas, não duro 10min entre entrar no platel e pôr o leite pra fora. ::basta:: Como homem, falo a vocês que é frustrante pra mim. Por isso, creio que vou, precocemente, parar com a vida de putanheiro e sonegar alguns TD's. Talvez a necessidade me faça voltar aqui com outro TD, mas talvez demore um pouco.

Enfim. Espero ter ajudado. Abraço, galera do mal! hehehe

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Mai 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
A da vez foi a Erica. Morena, cabelo tipo black cheiroso, corpo massa, rosto também! Algumas geladas e partimos para suíte. Higienização e começou o combate. Beijos pelo corpo, boquete sem, na pressão certa, camisinha no pau, várias posições e leite no saco. Muito competente na foda. Aprovada!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Meu nome é Nick » 09 Jun 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Estrela é o nome da vez! Loira, corpo massa e uma verdadeira puta na cama. Pagou um boquete que eu nunca mais tinha tomado. Babado, garganta profunda. Pqp! Delirante! Meti em vária posições e gozei no ppmm! Excelente custo benefício! Recomendo!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Meu nome é Nick » 13 Jun 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco com a loira! Chegando no local fui recepcionado por uma mulata muito gostosa, adentrei o recinto e pedir uma Skol bem gelada para relaxar e quando me situei para conversar com a mulata, eis que surge Estrela de lingerie dizendo pra mim que queria que eu comesse o cu de lá ela! :lol: Pqp! Como negar esse pedido? Tirou meu foco da mulata. Sentou na mesa comigo, bebemos duas cervejas, pegamos mais uma e fomos para o quarto. Devidamente higienizados, começamos o combate chupada nos peitos e ela começa com um boquete bem babado. Depois colocou a camisinha e sentou no coqueiro de frente, variamos algumas posições de lado e de 4, quando ela me pediu para meter no seu cú. Já estava transbordando de tesão, meti e não demorei quase nada naquele rabo, pois ela gritava pedindo pica e estimulou a saída do leite! Game over! Fode muito! Muito puta do jeito que gosto! Excelente custo benefício! Recomendo!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Meu nome é Nick » 27 Jul 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nesse privê sexta-feira, como de costume, final de expediente para dar uma relaxada. Encontrei a gostosa da Luciana, entretanto, ela já estava engatinhada para atender um amigo confrade. Ela me apresentou a uma amiga, loira, gostosa que estava pela primeira vez num puteiro, para tirar um troco! Bebemos algumas cervejas, bate papo para descontrair e saber das qualidades da garota na cama. Adentramos a suíte, tomamos banho e começamos os trabalhos. Beijou gostoso, mamou gostoso e me deu bem gostoso, de lado, de 4, em pé e leite no saco. Um ótimo custo benefício! R$ 50,00 da garota + R$ 25,00 do quarto + R$ 25,00 de Skol (5 latas)= R$ 100,00 = Satisfação garantida! Não lembro o nome da garota.

Link:
🔗

inestimavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#87 Mensagem por inestimavel » 05 Set 2016, 14:41

MotoqueiroParrudo escreveu:Tô meio na correria, então serei breve. Fui de moto para tentar encontrar esse privê, mas como NINGUÉM postou uma foto decente via googlemaps, então aqui vai minha contribuição:

https://www.google.com.br/maps/@-12.979" -"- ... 6?hl=pt-BR
Qual o número do recinto? Liguei para o número que tem na foto do Google Maps, mas dá número inexistente. Quem puder fortalecer esse meu rolê ai, eu serei muito grato. A grana tá curta, e eu estou precisando "cuspi no saco" com uma mulher diferente.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por safadosa2 » 26 Set 2016, 20:37

Passei hoje à paisana e vi um cadeado no portão. :doubt: Fiquei com receio de me expor então passei direto. Queria ter invadido lá hoje e conhecido as pervas. Queria saber qual o nível das pervas de lá, porque, como vi o cadeado no portão, fui lá na Casa Amarela e foi só decepção. Achei as pervas muito caídas. :cry: Queria comer uma perva gostosa ou estilo universitária :roll: (sei que não encontraria isso na Casa Amarela, obviamente). Mas, enfim, alguém sabe dizer o nível das pervas nesse privê da Mouraria? :idea: Sabem informar o horário de funcionamento :?: e se tem algum telefone para contato? Desde já, agradeço, confrades. :wink:

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Meu nome é Nick » 27 Set 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

safadosa2 escreveu:Passei hoje à paisana e vi um cadeado no portão. :doubt: Fiquei com receio de me expor então passei direto. Queria ter invadido lá hoje e conhecido as pervas. Queria saber qual o nível das pervas de lá, porque, como vi o cadeado no portão, fui lá na Casa Amarela e foi só decepção. Achei as pervas muito caídas. :cry: Queria comer uma perva gostosa ou estilo universitária :roll: (sei que não encontraria isso na Casa Amarela, obviamente). Mas, enfim, alguém sabe dizer o nível das pervas nesse privê da Mouraria? :idea: Sabem informar o horário de funcionamento :?: e se tem algum telefone para contato? Desde já, agradeço, confrades. :wink:

Caro confrade,

Aproveitando a sua postagem, vou relatar um TD com Paloma. Comi essa putinha em 2013 e fiz um repeteco nessa sexta passada. Mulata, estilo mignon, bonitinha de rosto e uma putinha na cama. Boquete com pressão, sem camisa, camisa no pau, ppmm, de 4, coqueirinho de lado e fui...
Valor R$ 75 (50 da garota 25 do quarto)por 30 minutos. Excelente custo beneficio!

A casa funciona de segunda/sábado, acho que apartir das 15:00 horas. Recomendo uma loira chamada Estrela. Bonita, gostosa que sabe fuder.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por safadosa2 » 27 Set 2016, 16:01

Meu nome é Nick escreveu:
safadosa2 escreveu:Passei hoje à paisana e vi um cadeado no portão. :doubt: Fiquei com receio de me expor então passei direto. Queria ter invadido lá hoje e conhecido as pervas. Queria saber qual o nível das pervas de lá, porque, como vi o cadeado no portão, fui lá na Casa Amarela e foi só decepção. Achei as pervas muito caídas. :cry: Queria comer uma perva gostosa ou estilo universitária :roll: (sei que não encontraria isso na Casa Amarela, obviamente). Mas, enfim, alguém sabe dizer o nível das pervas nesse privê da Mouraria? :idea: Sabem informar o horário de funcionamento :?: e se tem algum telefone para contato? Desde já, agradeço, confrades. :wink:

Caro confrade,

Aproveitando a sua postagem, vou relatar um TD com Paloma. Comi essa putinha em 2013 e fiz um repeteco nessa sexta passada. Mulata, estilo mignon, bonitinha de rosto e uma putinha na cama. Boquete com pressão, sem camisa, camisa no pau, ppmm, de 4, coqueirinho de lado e fui...
Valor R$ 75 (50 da garota 25 do quarto)por 30 minutos. Excelente custo beneficio!

A casa funciona de segunda/sábado, acho que apartir das 15:00 horas. Recomendo uma loira chamada Estrela. Bonita, gostosa que sabe fuder.
Opa, valeu, confrade. Vou conferir, sem dúvidas. Obrigado pela dica. Abraços. ;-)

Link:
🔗

Responder