POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia companheiros,
Sou iniciante aqui no forum e foi a primeira vez q fui num "brega" na vida, peguei o telefone aqui e fui lá conferir,
declaro que fiquei meio nervoso pois toda novidade me deicha um pouco assim, quando cheguei no lugar decidi
subir as escadas pois o elevador tava cheio e pra minha supresa subindo as escadas vc dá de cara com o quarto 101,
bati e quem me atendeu foi a Janaina, tava usando uma mini-saia estilo piriguete e uma blusinha mostrando os faróis,
falou que só tinha ela e outra atendente que tava em serviço ai eu falei que podia ser ela mesmo e entramos na saleta,
é um pouco apertado mas tem ar condicionado, tirei a roupa, ela me deu uma toalha e fui tomar uma ducha, quando voltei,
deitei na maca e ela me deu uma massagem nas costas, virei de frente e ela foi logo passando a lingua no chuck norris encapuzou e
bateu o boquetão, depois colocou um colchonete no chão e veio no coqueirinho(best moment) curti a visão,
depois ficou d4 e pediu pra eu meter, meti meti meti, ai ela foi deitando ai meti com ela de costas, depois virei ela de frente e finalizei com uma
gozada.
Resultado:
Rosto: 6,0(não é linda de rosto e eu sou um cara exigente mas tambem não é feia - tem cara de puta)
Corpo: 7,0( é uma falsa-magra gostosa )
Bunda: 7,0
Buceta: 9,0 (bonita buceta, depilada, lubrifica bem)
Peitos: 6,0 ( não são dos meus preferidos )
Cu: 0,0 ( eu não tava afim )
Valor do preju: 60,00R$
Na saida chegou uma morena clara lá, magrinha, talvez volte pra comer ela.