MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mario chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA ( PERVA MARCELA)

#91 Mensagem por Mario chuparino » 25 Mar 2011, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:

lá na rua Bahia tem uma perva chamada Marcela que é muito gostosa,belo par de pernas,bunda grande,super gostosa. cara de safada,tipo gata da academia, já provei e aprovei,só não leva nota 100 pq tem seios pequenos,mas pra quem gosta está de bom tamanho.confiram! ainda volto lá pra fuder de novo aquela buceta molhadinha e quente.

o privê fica atras da albani, edificio especial center,sala 110

fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzaa2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#92 Mensagem por souzaa2005 » 06 Mai 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rapaz já tinha alguns dias que eu perambulava pelo fórum e pelos classificados querendo esvasiar o saco por quarentão no máximo com uma perva que valesse a pena. Aí depois de algumas decepções em itapoan e na são rafael ( todas do jornal a tarde ) tentei ir até o profissional center pois lá sei que pelo menos a sala é limpinha a masagem vale a pena tem uma musiquinha e até ar condicionado, mas a última vez que fui lá na sala 101 ( que eu nunca tinha conseguido entrar ) o atendimento era uma bosta, mecânico e me tirava o tesão, do tipo ( a massagem é 50 com relaxamento manual qualquer outra coisa vc combina com a menina no quarto ) as meninas eram até mais bonitinhas do que as da sala 104 mas parecia que não queriam fazer nada aí eu caia fora. já na sala 104 elas atendiam com mais atenção mas puta que o pariu só queriam dar massagem vestida e o cliente não podia nem dar uma pegadinha aí dei um tempo.Vamos ao que interessa cheguei por volta de 11 horas e ao entrar no prédio o tio das cameras olha para vc com uma cara de já sabe onde é ou tá perdido? dei logo de cara com uma das pervas da sala 104 com um cara na porta do elevador fazendo caras de boa moça e com algumas senhoras que tinham saido do salão de beleza ( olha a merda ) foi aí que decidi passar antes na sala 101 não tinha tempo de esperar. fui bem atendido por uma tal de karine gente boa me passou todos os valores acreditem os preços baixaram ( vê se vcs não inflacionam minha porra, lembre pobre também fode) 40 massagem com direito a pegar na bunda e nos seios, 50 com oral, 70 bucetal, 80 anal.

Detalhes:

1- Toalhas e lençol limpos
2- Maca nova
3- ar condicionado
4 - musiquinha ( pagode romantico, com direito a karaokê)
5 - sabonete liquido.

Começamos a massagem de bruços ( nota 6,0 faz de tudo para agradar mas ) depois daquele papinho larota tipo o que vc faz tererere ela pediu para virar massageou meus braços e foi logo para a pica e tome massagem na pica e toma a demorar para eu gozar foi ai que eu percebi que poderia tirar proveito, pois a massagem e de calcinha e sutien sem frescura. disse a ela que se ela deixasse eu pegar na bunda eu gozaria logo ela aí liberou, depois peitinho, depois olha se vc deixar eu chupar seu peito eu gozo e tome a chupar e a puta fingindo sussurros e eu opa é gostoso e tem dois e nada do leite sair foi ai que eu disse deixa eu ver esta buceta gostosa a puta já desesperada tira a calcinha pro lado aí eu passei logo a mão ela deu um pinote e eu disse porra já tava gozando aí volta a mão na buceta e leite, muito leite. Pelo valor foi massa recomendo alái tinham mais 3 mas a karine é a mais gostosa do tipo seios medios bunda impinada que quando passa na rua agente entorta o pescoço, espero ter contribuido.

Link:
🔗

MorenoAltoBa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#93 Mensagem por MorenoAltoBa » 17 Mai 2011, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia companheiros,

Sou iniciante aqui no forum e foi a primeira vez q fui num "brega" na vida, peguei o telefone aqui e fui lá conferir,
declaro que fiquei meio nervoso pois toda novidade me deicha um pouco assim, quando cheguei no lugar decidi
subir as escadas pois o elevador tava cheio e pra minha supresa subindo as escadas vc dá de cara com o quarto 101,
bati e quem me atendeu foi a Janaina, tava usando uma mini-saia estilo piriguete e uma blusinha mostrando os faróis,
falou que só tinha ela e outra atendente que tava em serviço ai eu falei que podia ser ela mesmo e entramos na saleta,
é um pouco apertado mas tem ar condicionado, tirei a roupa, ela me deu uma toalha e fui tomar uma ducha, quando voltei,
deitei na maca e ela me deu uma massagem nas costas, virei de frente e ela foi logo passando a lingua no chuck norris encapuzou e
bateu o boquetão, depois colocou um colchonete no chão e veio no coqueirinho(best moment) curti a visão,
depois ficou d4 e pediu pra eu meter, meti meti meti, ai ela foi deitando ai meti com ela de costas, depois virei ela de frente e finalizei com uma
gozada.

Resultado:
Rosto: 6,0(não é linda de rosto e eu sou um cara exigente mas tambem não é feia - tem cara de puta)
Corpo: 7,0( é uma falsa-magra gostosa )
Bunda: 7,0
Buceta: 9,0 (bonita buceta, depilada, lubrifica bem)
Peitos: 6,0 ( não são dos meus preferidos )
Cu: 0,0 ( eu não tava afim )

Valor do preju: 60,00R$

Na saida chegou uma morena clara lá, magrinha, talvez volte pra comer ela.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

AOS CASADOS CUIDADOS

#94 Mensagem por Boldo Bacana » 18 Mai 2011, 00:22

PREZADOS COLEGAS,

Gostaria de avisar aos amigos que neste mesmo predio, tem um famoso Ginecologista Obstetra, então se sua esposa tem alguma amiga gravida, evite visitar este brega, estive perto na sexta feira passada, quando vi onde era tive que abortar, pois o prédio é muito frequentado.

Vale avisar

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

JANAINA - SALA 110

#95 Mensagem por Oficial 18 » 22 Mai 2011, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, vontade de fuder, grana curta, então resolvo ir num privê que seja perto daqui de casa.
Escolho o da rua Bahia. Passo pela portaria (prédio muito movimentado como disse o Boldo, mas mesmo assmim encaro), subo o elevador e entro na sala 110. Como ja tinha ligado para a Janaina, entro to mo um banho e aguardo a puta entrar no quarto.
Ruiva já descrita por mim no td acima. Dessa vez não quis massagem, só uma metidinha rápida pois tava com pressa. Mas a putinha tem uma bucetinha muito gostosa que faz o cara gozar logo, fora o jeitão dela de puta, que me deixa doidinho. Meti, deixei meus herdeiros no saco e vazei.
80 reais só a metida

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#96 Mensagem por pikquasedura » 01 Jun 2011, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na quinta feira, com a Karine. Liguei antes e acertei preco e forma do atendimento com envolvimento da perva. La chegando, banho no final da sala e retorno para a cabine, pelado...rs... Na intimidade Karine atendeu a todos os pedidos, beijou feito namoradinha, chupou gostoso e sem capote, enfim, um programa bem gostoso. Na penetracao, sentou na maca e abriu as pernas mostrando a bucetinha raspadinha e tome pica... Depois de 4 e finalizando no papai e mamae... Muito. Bom, repetirei, com certeza... Custo padrao R$ 60,00

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#97 Mensagem por Du Salvador » 09 Jun 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

2° TD atrasado...
Massagem no Special Center. Já tinha conferido a Carol e queria fazer novamente uma massagem com ela. Chegando ao local subi direto sem parar na portaria e toquei a campainha da sala. Pela porta ouvi dizer que estava terminando um atendimento, que era pra aguardar um pouco. Dei uma volta, fui ver a outra sala. Pra minha surpresa estava Karine, que atendia nas MercÊs. Não achei que valia a pena o valor. Já tinha feito com ela por 50 com direito a anal e duas gozadas... Voltei para a sala da Carol, mas quem estava lá era a Bia, que me deixou entrar para um quarto enquanto o confrade estava saindo do outro.
Não conhecia ainda a Bia. Pela dúvida, acabei acertando só a massagem com punheta. Acabei me arrependendo de não ter acertado o completo.
(Moderação, se não puder ser classificado como TD tudo bem)
A garota é simpática e agradável. Estilo mignon, procura agradar bastante o cliente.
Tomei um banho e fui pra maca. Mais uma vez destaque para a higiene do local.
Fez uma massagem bem relaxante, do tipo que por si só já valeria... :lol:
Depois que percorreu todo meu corpo, massageando com creme, começou a pegar nos ovos de uma forma que eu já tinha que segurar pra não largar o leite. :lol:
Quando ela manda virar de frente é só alegria... Punheta mais caprichada que muita foda mal dada em privês, como já disse me arrependi de não ter acertado o completo, mas fica pra próxima.
O ruim é que nesse esquema ela fica de roupa e você só passa a mão por cima. :doubt: Cobra mais 10 pra ficar nua.

Paguei 40. Com relaxamento oral é 60 e com envolvimento é 80. Só TD sem massagem tb é 40.

Positivo!

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por pikquasedura » 20 Jun 2011, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no ultimo dia 13, em repeteco com Karine. Como da vez anterior, acerto previo, rumo para o abatedouro. Banho, retorno pelado a cabine. A Karine iniciou com beijos no pescoco, peito se esfregando deliciosamenten beijos de lingua estilo namoradinha. A perva pegou um cacete de borracha, colocou o colchao no chao e iniciou um boquete sem borracha. Enquanto chupava pediu para enfiar o cacete de borracha em sua buceta. Delicia ser chupado e brincar na buceta da perva ... Deitou, encapucei o cacete e pica pra dentro, papai e mamae, frango assado, terminando de quatro. Muito boa a foda. Ja marcamos na proxima, anal e uma DP, com a pica de borracha.
Quero tb experimentar a Suelen, uma mulata muito gostosa que iniciou por la...

Link:
🔗

ricksw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por ricksw » 22 Jun 2011, 11:52

Galera, alguem tem o telefone atualizado dessa clinica de massagem....
O telefone só faz chamar chamar chamar e ninguem atende....

Quem tiver o tel atualizado e novidades das moças de la poste ai...

Valew!

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#100 Mensagem por adoro_louras » 22 Jun 2011, 13:53

o ultimo tel fixo que tenho é 4101-5554 não sei se ainda esta OK, o cel 8746-0525 e 8809-2196 estão ok.

Da ultima vez que fui lá (sala 108) tinha Carol dos peitões e Adriela uma loura magrinha que tem anuncio no atarde na parte de encontros, fiz uma massagem em dupla, foi legal, duas louras uma gordinha de peitão e outra magrinha.

Mais as duas estão com mais de 30, mais estão enxutas ... vale o custo beneficio 80,00 a dupla com uma penetração (70,00 se estiver em "promoção"). 60 individual massagem mais penetração.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por adoro_louras » 29 Jun 2011, 19:04

Fui lá hoje, segue anuncio do atrade com o tel, sempre o anuncio tem massagem ou massagista pituba é só olhar no jornal (parte de estetica seção beleza). Continua mesma coisa duas duas louras de 30 e poucos anos 80,00 dupla penetrando uma, acho melhor a dupla que individual por 60,00

massagista Beija Pituba. 8746-0525, 4101-2233

Link:
🔗

ricksw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ricksw » 29 Jun 2011, 20:20

adoro_louras escreveu:Fui lá hoje, segue anuncio do atrade com o tel, sempre o anuncio tem massagem ou massagista pituba é só olhar no jornal (parte de estetica seção beleza). Continua mesma coisa duas duas louras de 30 e poucos anos 80,00 dupla penetrando uma, acho melhor a dupla que individual por 60,00

massagista Beija Pituba. 8746-0525, 4101-2233
Sim meu velho e como elas são? vale apena?
de as notas? como esta o ambiente?
Pelo que eu entendi vc paga 80 reais e come as 2 mulheres? é isso mesmo?

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por adoro_louras » 30 Jun 2011, 00:39

nobre rick !
a descrição de Carol tem aqui no topico, Carol é das antigas "loura" uns 34 anos gordinha rosto mais ou menos o que vale a pena são os seios grandes se diz massagista logo não fode bem. Adriely é tb loura magrinha uns 30 anos seios pequenos mais durinhos. as duas tem pele clara

As duas isoladas não acho que vale pena, mais juntas sim ... acho que vale a pena a dupla por 80,00, tem uma massagem depois pegação/chupação e vc escolhe uma das duas para "finalizar" (nãopenetra as duas não), a Adriely é melhor para isso. O local é limpo, tem maca de massagem e colchonete esta com agua quente, ar condicionado, o ambiente é bom para os prives em sala comercial que tem por aqui.

Resumindo ... só vc indo lá para ver, em ultimo caso marque massagem que se não me engano é 40 ( tem tempo que não faço) ai vc olha e testa as garotas. A massagem de Carol é realmente boa, vale a pena.

Se andar pelos prives posta aqui ! esse topico de prives anda devagar, eu gosto de prives não tenho saco de ir para motel aguardar GP etc o ruim é que estão decadentes e as garotas muito ruins. Carol fica na sala 108, tem a 110 que é só programa mesmo mais a rotatividade na 110 é alta ai não da para saber quem tá lá.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por pikquasedura » 05 Jul 2011, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na sexta feira, 01/07, com a Karine. Como tinhamos acertado antesan seria a vez do cuzinho da perva. Comecamos com beijos na boca, muito gostoso, foi descendo lambendo a barriga ate chegar na pica que foi lambida e chupada a vontade, boquete bem babado, uma delicia. Borracha na pica e brincamos um pouco na buceta toda depilada, mas eu queria mesmo era o fiofo... Pegou a pica de borracha, colocou camisinha e ficou de frago assado esperando a dupla penetracao... Confrades, que coisa maluca enfiar a rola no cu da perva e ir enfiando o cacete de borracha na buceta vendo a perva se contorcer e gemer... Muuuuito bom. Soquei fundo, a perva se remexendo... Leite no saco. Muito bom. Custo R$ 80,00.

Link:
🔗

ricksw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por ricksw » 05 Jul 2011, 08:19

pikquasedura escreveu:TD realizado na sexta feira, 01/07, com a Karine. Como tinhamos acertado antesan seria a vez do cuzinho da perva. Comecamos com beijos na boca, muito gostoso, foi descendo lambendo a barriga ate chegar na pica que foi lambida e chupada a vontade, boquete bem babado, uma delicia. Borracha na pica e brincamos um pouco na buceta toda depilada, mas eu queria mesmo era o fiofo... Pegou a pica de borracha, colocou camisinha e ficou de frago assado esperando a dupla penetracao... Confrades, que coisa maluca enfiar a rola no cu da perva e ir enfiando o cacete de borracha na buceta vendo a perva se contorcer e gemer... Muuuuito bom. Soquei fundo, a perva se remexendo... Leite no saco. Muito bom. Custo R$ 80,00.
Qual o contato dessa Karine? liguei para esse numero e so atende a carol.
Ela disse que lá é so ela e que também é so relaxamento manual....

Link:
🔗

Responder