Prive Barbalho -

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prive Barbalho -

#1 Mensagem por adoro_louras » 21 Dez 2010, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
como hj fui no comercio e não tem referencia aqui no GPguia resolvi "desbravar" o local fica na ladeira da Agua Brusca tem 4 "quartos" uns com divisoria e outros paredes 1 banheiro cama de casal já usada ventilador ( não tem ar) chuveiro frio etc não é tão trash como os do centro.
Tem 4 meninas mais só vi duas uma que anuncia com loirinha mais tá de cabelo preto é branca tem uns 1,72 de altura magra/média comível, quando for de novo no comercio faço um TD com ela.
Fiz um "td" com Erica morena clara uns 1,68 de altura cabelo de chapinha escolhi porque de short jeans aparenta ter uma senhora bunda, mais quando tira não é grande coisa mais não é de se jogar fora. Boquete com, beija sem empolgação, velho fingimento para ver se o cara goza logo, como já conheço a estoria e comecei a brincar um pouco ela percebeu e começou a fazer a coisa certa, mexer a buceta direitinho, cansei da brincadeira, gozei e pulei fora.

Vai um neutro pelo corpo razoavel e por que não fez malcriação ... e no final cumpriu seu dever direitinho. Faz Anal mais tava sem tempo e de saco cheio da brincadeira.

Se alguem for lá coloca um TD com a fabiana e as outras !
Outra coisa, a dona teve certeza que me conhece de outro lugar e eu tb, mais não lembro de onde, se alguem lembra coloca de onde ela foi ok ?

Valeu galera !!! bom natal a todos !!! que ganhemos uma foda inesquecivel de natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prive Barbalho -

#2 Mensagem por Du Salvador » 28 Dez 2010, 22:31

É no barbalho ou no comércio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prive Barbalho -

#3 Mensagem por adoro_louras » 30 Dez 2010, 10:15

Na ladeira da agua brusca, é uma ladeira que vai do Barbalho e termina na cidade baixa no mercadodo peixe, ou seja a ledeira termina pouco antes do ferry boat só que sentido comercio calçada.

Se for lá coloca um TD com as outras garotas do local, não sei quando vou ao comercio novamente. Boa sorte !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”