prive Gina Barra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

prive Gina Barra

#1 Mensagem por adoro_louras » 07 Fev 2011, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Tentando encontrar algo que preste resolvi arriscar nesse anuncio do atarde Gina massagem depiladora unisex, liguei me informaram quer era atras do shopping barra me animei com o local e fui.

Chegando lá descobri que Gina é Jane que trabalhou na rua Bahia sala 108 que abrir uma nova sala, lá tinha outra mulata que havia saido de Morgana fiz o TD com ela, meeira pra feia 1,65 de altura seios pequenos e ação da gravidade bunda média ... 80,00 enganassagem + penetração, massagem ruim "relaxamento completo" mais ou menos ... (só massagem com chupação 50,00 )

o ambiente é bom duas salas grandes, agua quente, ar condicionado porém precisa melhorar o plantel, segundo a "Gina" iria ter outra garota em breve. Fica a dica e quem for lá futuramente e tiver algo novo e bom favor postar, eu não volto por enquanto com o atual plantel.

Joaosicastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: prive Gina Barra

#2 Mensagem por Joaosicastro » 21 Fev 2011, 18:23

Liguei para o prive a Gina falou que não trabalha com envolvimento.
Tem uma amiga que trabalha assim, acredito ser essa morena citada pelo confrade Assim que chegar alguma coisa nova vou lá tb...

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”