Casa Amarela n°4 Centro

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 38
Beija:Sim 1Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Casa Amarela n°4 Centro

#1 Mensagem por DYNKILLER » 18 Mai 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá cavalheiros

Aqui estou eu com mais uma casa que descobri pelo centro, se alguem ja tiver visitado e tiver topico no site avisa, blz?
Depois de um dia de trabalho, parei no bar pra tomar uma gelada e ler um jornal, e sabe que putanheiro de verdade sempre olha os classificaodo, rssss, e ai vi lá esse numero que não estava na minha agenda, prontaente liguei e atendeu uma puta com voz de menininha mesmo, perguntei onde ficava o privê ela me informou que ficava ao lado do clube de engenharia no centro, então como eu estava perto fui logo da uma conferida! :D
Chegando lá, fiquei procurando a casa, pois lembrei que ela me disse que a casa era amarela, demorei um pouco e vi onde fica. descendo a ladeira da CRACOLANDIA! :shock: :shock: então engoli a salive e fui lá desbravar. Mais o local é facil, logo na descida ao lado do clube de engenharia n°4, mais o foda é que o local não é discreto, frente de rua, as pessoas passam e vê vc entrando e as puta te atende de calcinha mesmo na porta, não tão nem ai! :lol: Então entrei, tinha uma gordinha e uma morena corpo medio, mais era melhor que a gorda, então fui com ela mais só não lembro o nome, fiquei batendo um papo com ela antes do td, ela disse que o privê era novo e que vão chegar mais 4 meninas que valeria a pena conferir.

Fight!

Na hora entramos no quarto depois do banho tomado, ela veio logo cheia de carinho, toda dengosa, só chupa com camisinha, mais se der um agrado de 10 conto chupa sem, mais deixei queto, chupou meus ovos, um boquete mais ou menos, olhando pra mim, depois coloquei no ppmm metendo ela com gemidos fingidos, comecei a socar com força, depois coloquei de 4 , ai a foda melhoroou ela me oferecendo o cú :lol: eu perguntei quanto era, ela disse 50 eu chorei caiu pra 40 ela dizendo ¨fode meu cú gostoso vai¨ porra ai foi foda, tirei e fui metendo ela dizendo pra ir devagar q não da toda hora :shock: pra cima de moa? :lol: meti sem dificuldades, e fui logo socando forte posição de cachorrinho, ela gritando, dizendo q tava doendo, bem baixinho porra deu um tezão e ai leite no saco!

conversamos mais, ela perguntando se eu iria voltar, eu disse q sim quando aparecer novidades, então parti a 1000000

ta ai, B+B, (( BOM E BARATO )) :lol: :lol: :lol: :lol:

FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#2 Mensagem por Bocephus » 18 Mai 2011, 20:02

Parabens pelo desbravamento. Essa casa é a que fica perto da carlos gomes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#3 Mensagem por DYNKILLER » 18 Mai 2011, 21:07

Bocephus escreveu:Parabens pelo desbravamento. Essa casa é a que fica perto da carlos gomes?
Ao lado do clube de engenharia, na ladeira lado esquedo, casa amarela, n° 4

Posta ai como são as putas novas, :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#4 Mensagem por Bocephus » 19 Mai 2011, 20:19

So se forem as putas velhas. Admito que não recordo bem do local, e por isso questionei. Quando eu estive ai nesse baixissimo meretricio não estava completamente sobrio por isso não posso relatar nada.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#5 Mensagem por Du Salvador » 24 Jun 2011, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passava pelo Centro e resolvi conferir o privê indicado pelo confrade.
Claro que, a princípio, ninguém vai esperando muita qualidade em um privê de 20 contos, mas espera-se, no mínimo, diversão. Diversão era o que encontrávamos em privês no passado, hoje tá bem difícil. Quando comecei na putaria, há uns anos, visitava o privê pra me divertir... Tinha uma perva federal, que eu panhava dentro do privê e fora (de graça), que era muito gente boa. Fiz algumas amizades, sempre tinha situações cômicas. Hoje o máximo que se consegue, na maioria das vezes, é passar raiva... :lol:
Então fui, à procura de aventura.

Desci aquela ruazinha indicada pelo confrade. Ao fim da rua uns caras me espiavam, como se soubessem onde eu ia. Vi a casa amarela, n° 4, bati a porta e uma perva me atendeu de lingerie, convidando para entrar.

Até que me surpreendi com o privê. Já visitei lugares de até 70 reais que eram um muquifo. Pra 20 é muito bem arrumado. Aceita cartão, tem drink, lugar limpo e arrumado, quarto com colchonete e poltrona, banheiro razoável.
Tinha umas 5 pervas, em geral bem comestíveis. Escolhi uma achando que tinha me dado muito bem.
Apresentou-se como Paulinha. Fisicamente me pareceu a melhor. Simpática de rosto (bonita, achei), pele clara, cabelo escovado, peitos de pequenos a médios, durinhos, barriguinha meio saliente, mas sem comprometer em demasia e o felomenal: um bumbum acima da média, categoria.
Acho que ela até poderia estar em situação melhor, o problema é o atendimento, tem que melhorar muito.

Pra vocês terem idéia, tomei banho e chamei pro FIGHT. Mamei os peitinhos dela e ela sem muita iniciativa. Sentei na poltrona e ela:
- Vai querer oral?
- Claro!
- ... (rapindinho) quer mais?
- Quero, sim.
- ... (rapidinho de novo). Tá bom?
- Sim. ¬¬
Chamei ela pra sentar na caceta.
- De frente ou de costas?
- Vem de costas, minha filha.
A penetração nela por trás é show. Bundinha bem arrebitada, você fica viajando no rabão.
Cansou, chamei ela pro ppmm. Ficou gemendo exageradamente no meu ouvido. Perguntou se queria que ela ficasse por cima, disse que sim. Fez um coqueirinho meio com pressão exagerada. Chamei pra outra posição.
- Ainda não gozou não, moço?
- ¬¬
A essa altura já se tem vontade de ficar metendo os 30 minutos pra ela aprender, mas mandei ficar d4 e estoquei no rabão dela até gozar.

Vou dar um neutro. Seria positivo pelo custo-benefício, arrumação da casa e aparência física da moça, mas tendeu fortemente ao negativo pelo atendimento, só melhorado pelo rabão dela... :lol:

Resumo:

Perva
Rosto: Simpática a bonita
Seios: P a M, durinhos
Bumbum: a melhor parte, se fizer anal deve ser massa, nem perguntei depois de tudo
Oral: fraco e mecânico
Vaginal: buceta gostosa, raspadinha, sem odores e quente

Valor: 20 + R$ 1 da borracha

Pelo valor, tá valendo. Se alguém conseguir domar a perva diz aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romao14
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Mai 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#6 Mensagem por romao14 » 29 Jun 2011, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eu foi nesse abate encontrei uma morena clara bonita dava pra o abate uma buceta bem raspadinha bem linda ela deu logo uma boa chupada depois ja foi centando e abrindo as perna mas eu nao queria assim entao levantei ela botei as 2 maos dela na parede e por tras comir aquela bucetao bem gostoso a nifeta gemia eu tome depois botei ela de 4 tome tome ela gemendo sem para ai leite no saco fui e gozei deu pra ver que ela gostou quando eu sai do banheiro ela ficou mim olhando e imaginando quando eu vou da sorte de ter uma homem gostoso deci kkkk a nifeta ficou lerdinha pos madei ver outro dia vou la so pra comer aquili rabo pos ela nao quis cede mas com geitinho eu vou comer eli kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romao14
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Mai 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#7 Mensagem por romao14 » 26 Set 2011, 15:34

caro colega quando eu fo nessi casa so tinha 2 garota mas agora vc falou que tem 5 mi responda e verdade que tem uma loira estilo menininha la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Casa Amarela n°4 Centro

#8 Mensagem por Ozama » 04 Nov 2011, 23:35

O sucesso chegou na casa amarela.
Fui lá hoje depois de ler tanto relatos aqui. Na porta, perguntei quantas pervas estavam atendendo e me garantiram de pés juntos que eram 5.
Quando cheguei na porta, começo a estacionar naquela ladeira escrota, nisso chegam 4 caras de vez e entram. Liguei de novo e a menina disse que acabara de completar a lotação :lol: :lol:
Meia volta volver com o saco cheio de leite para doação. :lol: :lol:


Mas volto outro dia. Virou questão de honra. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#9 Mensagem por Ozama » 05 Nov 2011, 15:27

Depois de bater fofo ontem (ver relato anterior a esse), voltei na casa amarela agora a pouco. Que perda de tempo. Fica na ladeira ao lado do Clube de Engenharia, n. 4, sem erro.
Bati na porta e me atende uma grávida (será que todo privê agora tem uma grávida de atendente? Já é a segunda vez em dois dias seguidos :lol: :lol: ). A cada dia que passa me convenço que os prives do centro estão a cada dia que passa mais degradados. Antes você encontrava até umas meninas meeiras, dessas que encontramos fácil no Center Lapa. Agora só tem puta feia e rodada demais. Estou quase me rendendo aos sites, pelo menos a gente já vai sabendo o que vamos encontrar.
Na casa amarela tinham 4 pervas. Uma seca, uma gordona, uma gorda e uma loira com cara e jeito de traveco. Nenhuma delas comível (e olhe que já comi cada tribufú....)
Fiquei uns 5 minutos e caí fora. E nunca mais volto.
Por que não fui ver as novidade no IAPI (apesar de D. Iara já estar cobrando R$ 60?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willevi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2011, 20:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#10 Mensagem por willevi » 25 Dez 2011, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vamos lá
fui na casa amarela, fiquei com uma morena, bonita de rosto, corpo até que gostosinho, mais pelo conjunto foi bom, carinhosa e atenciosa, valeu a pena.
nunca pergunto o nome, como ela não falou, não fiquei sabendo

fight

combinei o valor, 40 completo, com direito ao cuzinho. Começou fazendo uma punhetinha caprichada na torra enquanto eu acariciava aquela xaninha carnuda, emcapotou o bicho e veio de ladinho pro papai, maravilha ver aquela coisa, veio pro cavalinho, ppmm, d4 e cravei a torra naquele rabo gostoso, valeu muito a pena.

rosto = 6
bunda = 7,5
buceta = 8
bunda = 9,5 9sabe como usar
custo -= 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

CLAUDIA - CASA AMARELA - R$ 20

#11 Mensagem por Ozama » 30 Jan 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após pagar todas as contas, sobraram R$ 20 no bolso. Como a vontade de meter a ripa em alguém estava insuportável e eu estava pelo centro, engatilhei a pistola e desci a ladeira ao lado do Enginer's Club :lol: :lol: e entrei na Casa Amarela disposto a comer quem aparecesse pela frente.

Abre a porta uma coroa de lingerie e chamou as meninas que estavam lá dentro. Me sai uma gorda brancona com a bunda cheia de picada de muriçoca. Pensei que iria ser pior que eu imaginava, mas como diz o hino "mas se ergues a justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta" e como sou patriota, vamos lá. Nisso sai uma menina mignon lá de dentro para salvar a pátria. Escolhi ela na hora e fomos ao quarto/cabine (até espaçoso e arrumadinho com uma cama razoável e um sofázinho.

Higienes de praxe. A menina bastante simpática iniciou um boquete com camisola que durou cerca de 2 minutos e foi logo passando gel no xibiu. Perguntou se eu gostava por cima ou por baixo e pediu que eu deitasse na cama iniciando um coqueirinho invertido. Depois, fez um coqueirinho "normal". Mais alguma bombadas e leite no saco.

CORPO: Morena mediana (+- 1,60m), cabelo preto
ROSTO: Meio termo. Cara de doméstica.
SEIOS: Duas muxibas caidas
BUNDA: Média pra grande, alguma celulite
XANA: pequena, raspada
ORAL: Meia boca
ANAL: Diz que faz por R$ 50 - Não quis

CONSIDERAÇÕES: Foda de puteiro sem que a menina seja mala, ou fique dando pressa. Finge até uns gemidos... Positivei porque ela foi bastante simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#12 Mensagem por O Bruxo » 27 Fev 2012, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaz, tudo bem que é barato e que eu sempre prometo não ir em privê, mas é aquela coisa vc ta ali pelo centro da cidade, um troco no bolso, uma lembrança dos posts do gp guia e uma vontade de furar e pimba, você de novo no brega ó paí ó kkkkkkkkkk.

Não lembro o nome da menina direito acho que é Estefani, ela é negra tem o cabelo comprido é baixinha e tem uma barriguinha consideravel até para a idade que ela aparenta. Mas mesmo assim resolvi encarar.

No quarto amenina é muito mecânica não quer isso, não quer aquilo não pode chupar o peito aí coloquei de quatro e finalizei.

Nem tem muito o que falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctrlv
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#13 Mensagem por ctrlv » 26 Jan 2013, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tava em casa nesse sabado, sem fazer nada, me bateu uma vontade de desbravar algum local novo, que nunca tinha ido antes. Final de mês e tal, entrei aqui no forum pra procurar algum barato que eu ainda não conhecesse, vi esse topico da casa amarela e resolvi desbravar o local. Ja começou mal que não achei lugar perto pra estacionar, tive que deixar o carro longe como a porra.

chegando na frente da casa, que é facinho de achar, buzinei, bati na porta e nada de ninguem atender, quando eu ja tava desistindo, apareceu uma gp e abriu a porta. O ambiente é parecido com os bregas do santa rita, mas logo avistei um aviso na parede informando:

o valor de meia hora é 30, houve um aumento do valor informado aqui no forum

escolhendo a perva pro abate, só tinha 3 na casa livres, todas de baixo nivel, mas como ja tava la mesmo, nao ia voltar de saco abanando pra casa. escolhi uma tal de claudia, fraquissima de rosto e entre fraca e media de corpo, tinha um bundao e tal, acabei escolhendo... arrependimento.
fraca, fresca e mecanica. não podia pegar um pouco mais forte q reclamava, nao podia meter com muita força q reclamava... uma merda. botei de 4 e finalizei logo pra ir embora. 30 conto jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamare
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#14 Mensagem por Lamare » 24 Mar 2013, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola amigos, meu primeiro TD aqui no Gpguia e minha primeira vez em um privê (tudo tem sua primeira vez :D ), foi na Casa amarela nº 4, fica na Carlos gomes, ao lado do clube de engenharia, a casa fica quase no meio da ladeira, uma casa amarela .. o número do privê é o mesmo : 30121329. Saindo da praia da barra, por volta das 14:00 hs, fui até a carlos gomes afim de derramar leitinho em uma perva, quando cheguei perto do clube liguei novamente e a cafetina (Gabriela) me informou onde ficava a casa, não demorei para achar.. quando bati na porta ela me atendeu e pediu para entrar, a casa é simples, ela é bem educada, tanto no telefone como pessoalmente, chamou as meninas e me apresentou .. pelo o que eu lembro tinha umas 6 a 7 meninas, umas 5 comestíveis, escolhi uma morena do rabão,(acho que o nome da perva é claudia, como o amigo ctrlv falou acima ae) fraca, fresca e mecanica, tudo reclamava .. o programa é 30 reais, oral com capote, sem capote paga 10 reais a mais, período de 30 minutos duas gozadas (a perva me falou que se o tempo acabasse não poderia mais gozar :shock: kkk).

O quarto/cabine, é pequeno e faz muito, muito calor .. o ventilador não da conta não, pediu para eu tirar a roupa, perguntou se eu não queria tomar um banho .. o banheiro é simples, até espaçoso, água quente, o sabonete era para todos :oops: .. eu que não toquei naquela pohaa kkk.
Começou com um oral sem graça, e paguei mais 10 para ela chupar sem capote :doubt: me arrependi, quando o pau começou a chorar (como ela falou) ela falou que não iria mais chupar por que não poderia engolir o esperma, eu já de cabeça quente coloquei ela D4 e mandei vara para toca, ppmm e gozei.. a segunda foi mais rapida ainda, nem tenho animo de contar.. :twisted: ,

ORAL : Chupa muito mal, e so chupa sem capote se pagar mais 10 $
BUNDA : Até que tem um rabão, isso que salva a perva.
XANA : Raspada, não tinha mal odor .. mas não deixa o cliente tocar demais. (reclama de tudo)
PEITOS : Medios, sofrendo a ação da gravidade.
GAROTA : deve ter uns 30 e poucos anos, tenta até agradar, tem uma gemida fingida do caralho ..
PRIVÊ : Só dei Neutro por conta que a casa tem muitas garotas gostosinhas, e o atendimento foi bom (eu que errei na perva) voltarei lá para comer as novinhas que tem lá, tem uma loira quase da minha idade, deve ter uns 18 ou 19 ou 20 :D, e as outras meninas simpáticas e gostosinhas.

RECOMENDO, mais só não escolha a Claudia! (a que tem mais bunda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#15 Mensagem por Marzzo9 » 11 Jun 2014, 18:56

Estive na Casa Amarela,na sexta feira passada,logo que entrei,fui apresentado para 5 garotas que trabalham lá,todas muito legais!,escolhi uma moça de apelido Carolina,entramos no quarto,um tipo de box,ela tirou a calcinha,fez um oral muito bom bom,depois encapou o meu pau e partimos pra refodelança,primeiro ela fez um coqueirinho bem feito,depois ela ficou de 4,e eu finalizei...nota 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#16 Mensagem por Marzzo9 » 30 Jul 2014, 01:01

estive nesta tão famosa Casa Amarela,geralmente tem 5 meninas,morenas e negras que sabem tratar um homem bem,ultimamente lá tem uma promoção que vi no jornal,uma garota eh 20 reais por 20 minutos e duas eh 35 reais por meia hora,como gosto de pegar uma perva por vez,resolvi neste dia ir para a fight com uma garota chamada Suzane,uma negra linda,grande,muito gostosa,com uma bunda deliciosa,e uma moça super educada e atenciosa,partimos para o quarto,perguntou se ia tomar ganho,disse que sim,depois voltei e partimos para o prazer,ela iniciou um boquete com camisinha muito bom por sinal,chupando com bem vontade,muito bom mesmo,depois coloquei ela na posição de coqueirinho e tome-le pica,muito gostosa,e ela geme,grita,fala coisas que excita...depois mudei de posição,porque já estava muito excitado,coloque-a de 4 e comecei a penetrar com todo gosto,uma bunda imensa de gostosa,fui,fui,até que descarreguei o leite,uma foda deliciosa,perfeita,satisfaz,recomendo!,custo beneficio 20 reais por 20 minutos,se fosse com chupada sem camisinha seria mais 10 conto,mas deixei para proxima.
Nota...chupada 10
corpo grande e gostosa 10
xana cheirosinha e raspada 10
gemidos perfeitos 10
seios durinhos
rosto maquiado lindo 1eu gostei,já virei até fregues.
enfim perfeita,sem preça,recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasfoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#17 Mensagem por lucasfoliveira » 31 Jul 2014, 16:17

É Rua do Sodré? Rua Visc. de Mauá, número 5? Não estou achando essa casa amarela perto do clube :-x

Por que o fórum não cria uma regra mandando todo mundo botar o link do mapa na seção "Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua."?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#18 Mensagem por Viajado 33 » 05 Mar 2015, 20:07

lucasfoliveira escreveu:É Rua do Sodré? Rua Visc. de Mauá, número 5? Não estou achando essa casa amarela perto do clube :-x

Por que o fórum não cria uma regra mandando todo mundo botar o link do mapa na seção "Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua."?


Prezado forista

Eu nunca estive em Salvadoer da Bahia, me interessei pelo tópico porque pretendo viajar até lá em julho 2015.

Más tenho certeza de 99% que sei onde fica (ou ficava se não funcione maís) essa casa: No Google Street View é difficil ler a placa do Clube de Engenharia, más da para adivinhar com bastante certeza, fica na Rua Carlos Gomes, bem no ínicio, onde cruza com o que se chama Rua Santa Theresa no Google Maps. A casa deve estar nessa rua Santa Theresa mesmo, que infelizmente não foi rodada do carro do street view.

Espero de ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#19 Mensagem por AtlonXP » 05 Mar 2015, 22:34

lucasfoliveira escreveu:É Rua do Sodré? Rua Visc. de Mauá, número 5? Não estou achando essa casa amarela perto do clube :-x

Por que o fórum não cria uma regra mandando todo mundo botar o link do mapa na seção "Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua."?
Gostei..., mas da pra melhorar essa ideia, "em vez de mandar todo mundo botar o link do mapa", no inicio de cada tropico colocava apenas um link do mapa, do mesmo referido.

OU...

Criava um tropico tendo somente link de mapas.

Obs: É somente uma opinião minha isolada, não sei se esse tipo de coisa unfringe alguma regra ou coisa do tipo.

Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrerassa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2015, 12:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#20 Mensagem por cachorrerassa » 24 Jul 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ali na casa amarela tinha 2 privês, um na parte de baixo e outro em cima, já fui 3 vezes no de cima "Viciei nas meninas" e 2 no de baixo (Uma não comi e outra por que no de cima tinha 2 caras toda hora tirando pergunta pra mim e pro meu fiel escudeiro), Como faz bastante tempo consigo descrever algumas idas sem revelar nomes das garotas, por que não tenho uma mente boa para gravar nomes.

Primeira vez no de cima

Primeira vez fui com meu fiel escudeiro, irmão de longa data no de cima cheguei e logo na porta tinha uma menina que tava cochilando eu bati na porta e à acordei, ela chegou me deu boa tarde abriu a porta eu entrei depois ela trancou e nós subimos, aí tinha a dona, já gorda e tal, uma baixinha de cabelos cacheados, a da porta e a dona disse que tinha uma que provavelmente iriamos gostar, mas ela estava em serviço, eu e meu mano esperamos ela sair, se não me engano o nome dela é Barbara não lembro, assim que ela saiu, o sacana gritou logo "essa é minha!", ela chegou e foi pro quarto com ela na hora eu cheguei e escolhi a da porta, cara de menininha e tal, com uma barriguinha um tanto quanto saliente, e umas cicatrizes na barriga, mas nada que fosse de estranhar, entrei conversamos até demais (Menina super gente fina, tomei banho e vamos lá, fui pro jogo, entrei no campo dei um beijinho no gramado e aí que começe a partida: Ela botou o capote e chupou, chupou até gostoso, depois de chupar vamos de foda, botei ela deitada na ponta da cama e em pé fui metendo naquela buceta, quentinha e apertadinha por sinal, e tome tome tome rola, depois deitei e ela veio por cima sentou bem gostoso, ó que por questao de 5 minutos e cansou, depois botei de quatro, fui bombando bem forte e puxando o cabelo ela gemendo bastante, (Não sei eu se foi a vero, ou se foi falsidade, se foi falsidade ela merece oscar, por que me foi bem convincente fez caras e bocas), depois ela falou "-Inho já deu 30 minutos você tem que gozar!" Ela foi e me punhetou bem gostosinho, porém persisti sem gozar, tomei o pau da mão dela e eu mesmo fui punhetando, perto de gozar ela tomou o pau de minha mão e vrauuu, leite pra tudo quanto é lado, pegou bem próximo da xota dela e tal, ela deu risada, eu dei risada e por fim a foda foi foda, tomei banho e na saída como bons rapazes latino americano, agradecemos as meninas e elas pediram pra a gente voltar!

nota 8,9

Segunda vez no de cima
Cheguei lá muito bem recepcionado novamente, as meninas dizendo que tava com saudades e coisa e tal, conversei conversei conversei, perguntaram se eu queria comprar cerveja eu neguei por que nao bebo, fui na intenção de comer a Barbara, que o escudeiro pulou em minha frente e comeu, porém ela estava num quarto com um cara já de idade que estava com problemas pra gozar e tinha pagado bem, traduzindo, ia demorar pra caramba, eu fui e peguei a outra baixinha que tava num naipe de novinha mesmo, novinha pagodão, cabelo cacheadinho loirinho de luzes, eu entrei no quarto tomei banho, ela me veio com uma maleta na mão e puxou a camisinha encapou e chupou, boquete magnifico depois do boquete fui pro fight, porem ela sugou tanto no boquete que no fight durei quase nada, gozei logo!

nota 8,9

Terceira vez
Aí parecia que já eramos da casa, as minas ofereceram cerveja pro escudeiro, refri pra mim, disseram que vende picolé num lugar e o cara levava lá delivery, comprei 2 picolés pra mim e pro escudeiro, e ficamos sentado de quebrada conversando com as meninas e tal esperando a outra que tava em serviço sair, uma delas estava ouvindo um reggae no Celular "August Town" do Duane Stephenson, eu pedi pra ela me enviar a música no celular ela enviou e tal falamos de reggae, favela e tudo mais e a dona estava tentando instalar o whatsapp no celular mas não conseguia, aí ela pediu pra que eu instalasse pra ela peguei o celular instalei e tal, e a outra menina que tava la no quarto tava demorando a sair, o escudeiro pegou a baixinha que eu tinha pego na segunda vez e eu peguei a baixinha cacheada que ele pegou, baixinha gostosa também entrei conversamos pra caramba, ela disse que nossa presença lá era boa demais e tal, que eramos rapazes muito educados e que na maioria das vezes iam caras de obra fedendo chegava lá querendo fazer e acontecer, sem respeitar-las e que nós chegavamos sempre cheiroso, arrumadinho e tal agradeci os elogios, e tomei um banho ela foi pegar o capote e fomos pro abate, ela me chupou bem gostoso, um dos melhores boquetes que ja recebi nos TD's, depois como ela é baixinha, joguei na quina da cama deitadinha e aí fui metendo naquela buceta apertadinha, no momento de euforia carreguei ela joguei na parede e fui metendo bem gostoso, voltei botei na cama de novo botei de quatro puxei o cabelo (Com carinho) e tome na buceta, até que 45 minutos depois gozei no plastico, tomei meu banho ela tomou o dela depois, e saímos agradeci a todas elas agradeceram a "visita" e pronto, felicidade na Bahia!

Nota 9,5

Embaixo

Bom, um certo dia nas vesperas do casamento fui no de cima e as meninas estavam todas ocupadas, só tinha a dona e mais 2 coroas sentados bebendo, eu sentei de um lado e fiquei conversando com a dona e os coras começaram a puxar assunto com o escudeiro, e começaram a tirar muita pergunta, perguntando idade, por que estavamos ali tão novo, disse que ali não era lugar pra menino novo, que Deus não gostava daquilo, um papo feio da porra, aí a dona foi no banheiro, e eu entrei na conversa, falei que eu gosto da putaria mermo, e trabalho e tenho grana pra pagar, os caras foram e deram risada e tal, e depois voltaram a rodada de perguntas, a dona voltou, chamei o escudeiro dei um baratino falei que tinha que ir comprar uma parada antes da loja fechar, saímos depois falei com ele que me saí pra não causar briga no recinto e que os caras eram muito estranhos, daí descemos e fomos analisar o conteúdo de baixo(já tinha ido só encaroçar uma vez e não gostei tanto das minas que tinham lá), bati na porta, bati, bati ninguém atendeu, até que bati mais forte e veio uma menina, disse que estavam todas ocupadas pra a gente esperar, entramos esperamos e sairam as 3, uma branquinha meio ruiva de farmácia, outras duas negonas meio gordinha e tal peito caído barriguinha saliente, perguntamos o preço disseram que é 1 por 30 e 2 por 45, aí o escudeiro se prontificou em pagar 2 pra mim, porém ele não me permitiu escolher e pegou a ruivinha, fiquei com as duas negonas, entrej no quarto tomei banho e fui lá pro serviço, pensei que seria uma putaria do caralho, elas duas se chupando, se dividindo pra chupar minha caceta, porra nenhuma, foi uma chupando a outra no canto do quarto com uma cara feia gritando "vai,vai, chupa esse gostoso!" aí eu falei troca aí um pouco vá la gemer por ela e você venha ocupar a boca, fui e tome chupada e "vai, vai, vai!" na hora de meter mesma coisa meto em uma e a outra no "vai, vai, vai!" não me agradei com o atendimento nem com a foda nem gozei me retirei!

Nota 2

Detalhe básico:
Um dia o escudeiro, foi lá com uns amigos de curso, e a primeira menina que fiquei perguntou:
- Cadê seu amigo aquele gostoso?
- Pensei que ele tinha vindo com você, diga a ele que não suma não, to louca pra fuder gostoso com ele de novo!

E fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reichbahia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#21 Mensagem por reichbahia » 05 Ago 2015, 01:30

Qual o telefone de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#22 Mensagem por Baianozado » 09 Set 2015, 19:08

Amigos, onde fica esse privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#23 Mensagem por DYNKILLER » 14 Abr 2016, 14:15

Cavalheiros...

Estou de volta :D Alias nunca estive fora :lol: só que por algum motivo não consegui fazer mais o login no site e sem exito em entrar em contato com o moderador, tive que criar uma conta nova! (Mas ainda quero a minha antiga!! :cry: )

Estive nesta casa semana passada 8/04/2016 e fui conferir se o plantel tinha mudado, pois ultimamente não tenha me agradado até conhecer Amanda. 8)

Morena clara, cabelos escovados lisos, seios bons de mamar (firmes) , magra com um corpo legal.. um rostinho bonitinho e com uma orelhinha um pouco grandinha ( abano :D ) Mais não tinha o brilho da garota :)

Entrando no quarto, percebi logo o tipo fechadinha que depois vai se soltando aos poucos 8) Boquete com capa, mas bem gostoso.. (Lambe , chupa.. faz carinha de safada) elogiei seus cabelos e fui ganhando a confiança, coloquei ela ppmm metendo e olhando nos olhos dela, ela gemendo baixinho.. percebi q estava lubrificada... então pensei( Ta gostando puta :badgrin: ). Coloquei de quatro e pedi o Cú e logo ela disse que só o básico.. então eu perguntei " Hoje não é?" ela riu :badgrin: Pegando firme na cintura dela, socando com força .. ajeitei os cabelos dela e gozei vendo a marquinha de biquíni .. ela ainda mexendo..

Foda boa, achei ela a gata da casa.. no inicio ela fica meio que trancada na foda, depois se joga na putaria..

Bem cavalheiros .. Espero ter minha conta de volta :D

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosa2
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Mar 2016, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#24 Mensagem por safadosa2 » 25 Set 2016, 16:50

Confrades, boa tarde. Embora tenha lido algumas instruções em como chegar no local, ainda não consegui localizar bem. Seria possível colocar um link do Google Maps? Tô querendo conferir as pervas lá essa semana. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosa2
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Mar 2016, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#25 Mensagem por safadosa2 » 26 Set 2016, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, realmente é fácil encontrar esse privê. :D Fui lá hoje. Isso porque passei pelo da Mouraria à paisana e vi um cadeado no portão. :doubt: Fiquei com receio de me expor então passei direto. Bem, como já relatado, as mulheres atendem de calcinha e sutiã. Darei negativo nesse TD, porque me senti decepcionado. :cry: Achei que o nível fosse médio lá, mas, na realidade, é bem baixo. Tive vontade de ir embora, mas já estava lá, então escolhi uma perva negona. Acho que ela tinha acabado de atender um camarada. A que me atendeu me explicou os valores (tem uma placa logo na sala com os preços) e pediu para eu esperar e vi sair dois broders. :arrow: Enfim, a perva me levou pro quarto, depois saiu para se ajeitar e voltou depois de um bom tempo. Ainda disse "demorei mais cheguei". Fiquei lá meio sem graça. Até que ela veio colocando o capote e chupando. Não curti a chupada. Parecia mecânica e sem graça. Depois perguntou como eu queria e como eu queria mesmo era sair logo dali mandei ficar d4 e tome vara. A coisa tava tão tensa que nem consegui gozar logo. Acelerei e meti forte até conseguir gozar. :twisted: A negona aguenta vara. :shock:

Apresentação : 4
Rosto : 4 Jovem, mas não achei atraente
Seios: 8,0 grandes (eu gosto)
Buceta : 5 raspada sem odores ("normal")
Anal: perguntei quanto era pra meter e ela queria 40 (nem em sonhos)

Prejuízo: paguei 30 reais, gozei e parti a milhão. Pelo preço, não vou mais reclamar, mas também não volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#26 Mensagem por DYNKILLER » 22 Nov 2016, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros...

Em uma tarde de sabado no centro, pensei em ir em um privê para dar uma relaxada mas como estava quase tudo fechado, fui nessa casa comer uma puta.
Chegando no recinto, tinha 3 não muito atraentes , mas dava pra meter. Escolhi uma que nem perguntei o nome, era morena, barrigão, peitão (todas eram nesse estilo) foi tomar banho, pegou a grana(30 conto) e depois de uns 5 minutos ela volta.

Fight!

Mulher não empolga , toda mecânica e nem procura agradar o cliente, só fica pedindo dinheiro pensando que eu tinha cara de otario, mas fui logo metendo na buceta mais larga que o tunel Américo Simas :badgrin: :badgrin: de tão folote, depois perguntei pelo anel, ela queria mais 40, falei que daria vinte, ela até que aceitou mais ja estava doido pra correr dali, então vazei sem mesmo ter gozado.

Bom, não foi muito prejuizo por causa do valor pago (30 conto) isso aliviou mas vou ficar um bom tempo sem ir lá até aparecer alguma novidade.

Até ++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DENGOSOPRETO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#27 Mensagem por DENGOSOPRETO » 29 Nov 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde confrades..
fiquei mt tempo escondido, só lendo aqui..
agora resolvi ajudar meus brothers do melhor site do mundo.

ENTÃO, DEPOIS DO ALMOÇO, QUERENDO DORMIR, MAS UMA VONTADE DE ESVASIAR O SACO :badgrin: :badgrin: COMO TRABALHO AQUI PERTO,
ENTÃO FUI NO CINE EXCELSIOR.. SÓ TINHA GAY E DUAS GORDONA ::basta:: AÍ PARTIR PRA CASA AMARELA, JÁ TINHA IDO LÁ UMA VEZ.. NÃO GOSTEI MT, PODE SER UM MUQUIFO, MAIS A PERVA, TEM QUE SE ENVOLVER, DEIXAR TOCAR...
MAS NA SEGUNDA FOI MASSA.. DESCI A LADERINHA, AO LADO DIREITO DO CLUBE DE ENGENHARIA, NO INICIO DA CARLOS GOMES, A CASA AMARELA, N4.. BATI NINGUEM ATENDEU, BATI DE NOVO: A PERVA GRITA "- CALMA!" ABRIU E EU INVADI :twisted: :twisted: :roll: :roll: CHEIO DE MALDADE!
AI O PAREDÃO DE PERVA, TINHA 5.. UMA BRANQUINHA BARRIGUDA, ATÉ BONITINHA DE ROSTO E DUAS FEIONAS, SEM CHANCES, ACABADAS.. E ESSA MORENA CLARA CARINE ESCOLHI ELA... COXUDA, BUNDUDA, PEITO ROSADO, BARRIGA POUCO SALIENTE, ESCOLHI ELA!
DAQUI A POUCO ME SAI OUTRA BAIXINHA, QE TAVA TERMINANDO DE ATENDER... PEQUENAO NOME DELA, GOSTOSA.. TIPO CARINE SÓ QE MAIS BAIXINHA.. VOU VOLTAR DEPOIS E TRAÇAR ELA...
MAS, VAMOS AO TD... ELA SE ENVOLVE, QUERIA ME BEIJAR, MAS ELA FUMA.. SÓ NÃO BEIJEI POR ISSO...CHUPOU SEM CAPA FOI GOSTOSO, DEPOIS CAPOTE E COQUEIRINHO, DE QUATRO, DE COSTAS... NEM PEDI O CU... NEM DEMOREI, TAVA ABAFADO.. GOZEI... ELA ME DEU UM PITOQUE DEPOIS DO GOZO, TOMEI BANHO, BANHEIRO ATE LIMPO... AQUELAS DIVISORIAS EH DESCONCENTRANTE... MAS GOSTEI!
QUANDO IA ME SAINDO, ELA DISSE "- AMOR, COLABORE PRA NOSSA CAIXINHA!" EU DEI DOIS REAIS :mrgreen: GENEROSO!!
AI FIQUEI OLHANDO A BAIXINHA E ELA ME OLHANDO.. ME SAI TINHA UM BROTHER CHEGANDO... RECOMENDO!

ROSTO: 6,0 CARA DE PIRIGUETE
BUNDA: 9,0 GRANDE C MARQUINHA
PEITO:7,O QUASE ROSADO
COXA:7,0 COMVINANDO C A BUNDA
VALOR: 30,00
NOTA: 8,0 SE ENVOLVE, RELAXA, CONVERSA, OTIMO CUSTO BENEFICIO!



::basta:: ::basta:: ::basta:: NÃO PAGUEM MAIS QUE CINQUENTA, VCS ESTÃO INFLACIONANDO AS PUTAS ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#28 Mensagem por sirnoturno » 03 Dez 2016, 01:03

:D Fui neste local dia 30/11/2016 cheguei tinha 4 negas uma coroa acima do peso uma branca cabelo longo olhos acho que era claros. Escolhi uma baixinha morena em forma paguei 40.00. Para ficar
ELA chupa bem buceta estava com cheiro normal . Nao era folgada chupa as bolas do cara na manha.. Ja. Paguei uma puta de 300 conto que nao trabalhou tão. Bem como esta morena .. Dava o rabo mas tem que paga mas .. Gostei . Unica reclamação e a divisória. Tinha uma cara metendo que gritava igual a uma puta acho que a vadia estava comendo ele então. Perdi a concentração estava me segurando para nao dar risada.. Isso atrapalhou mas pelo preço Concerteza voltarei ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORRYS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#29 Mensagem por NORRYS » 09 Dez 2016, 17:49

ola colega tem coroa gostosa nesse brega?
conhece algum brega em salvador que tenha coroa gostosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro CAMILA

#30 Mensagem por paulao_tripe » 02 Mar 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava de bobeira pelo centro da cidade antes do carnaval e sabe aquela vontade miserável de gozar? Pois é, invadi este brega.
Imagine o inferno!!!! Imaginou?? As putas deste brega são as diabas, nunca vi tanta mulé feia por m².
Já estava pronto pra me mandar daquele show de horrores mas de repente me surge uma gostosinha lá de dentro. Camila, Uma Morena alta, diz ela que é mato-grossense, + ou - 1,72m de altura, cabelos lisos, compridos, pretos, seios grandes já sofrendo com a gravidade mas ainda bem bonitos, bunda mediana mas bonita, foi simpática, atendeu bem, chupou bem e aguentou madeirada de cunforça.
Excelente custo beneficio, fuder a R$ 30,00 está muito difícil hoje em dia, por isso, duvido que fique por muito tempo nesse brega fuleiro, sucursal do inferno.
Aproveitem a buceta
Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”