Casa Blanca Café Salvador

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Casa Blanca Café Salvador

#1 Mensagem por caçador_novo » 28 Abr 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Salvador, um forista amigo meu me levou nessa casa, que tem uma estrutura realmente muito boa. Não vou falar muito sobre isso porque ela já foi bem descrita.
Chegamos por volta das 23:30, devia haver umas doze meninas no salão, a maioria delas bonita.
Chamamos duas meninas para sentarem na nossa mesa. Uma loira muito alta (mais ou menos 1,80), com seios siliconados e um corpo proporcional. Ela é paulista e está passando uma temporada em Salvador.
A outra menina, chamada Isabela, é loira, estatura mediana (1,65), mignon, com um rosto muito bonito. É paranaense, mora em sampa e também está passando um tempo em salvador.
Conversamos muito com as duas e eu acabei saindo com a Isabela. Combinamos um pernoite, já eram quase três da manhã e a casa estava fechando.
Fomos pro meu hotel. Lá chegando ela beijou muito e depois fez um oral muito gostoso. Quando eu estava no ponto ela colocou a camisinha e pediu para eu colocar no ppmm. Depois de algum tempo, trocamos de posição até eu gozar metendo na buceta dela com ela de quatro.
Pausa para higiene. Bebemos alguma coisa e conversamos mais um pouco.
Ela começou a fazer carinhos, nos beijamos bastante e parti para fazer um oral nela. Ela gosta muito. Depois, ela pediu para me cavalgar. Começou a acelerar até chegar a velocidade cinco. Poucas vezes, uma gp me cavalgou com tanta vontade. Não aguentei muito tempo e gozei com gosto naquela buceta apertada.

Avaliação:
Rosto: muito bonito, com olhos claros lindos.
Corpo: mignon, com seios médios e bumbum redondo, muito gostoso.
Sexo oral: bem feito, molhado, com direito a garganta profunda.
Sexo vaginal: o seu forte, trepa com vontade, não nega posição.
Sexo anal: diz que não faz. Dei umas dedadas e o ânus é bem fechado, rs.
Avaliação geral: bonita, gostosa, transa bem, muito boa para quem gosta do gênero namorada safada.

Custo: R$ 500, pernoite das 3 às 10 horas. Não sei quanto seria o programa de 1,5 hora.

Repeteco: é provável, dessa vez em sampa quando ela voltar para lá.

Endereço: Rua Copaiba, 42, Colina A, Patamares, Salvador. (Subindo a ladeira da faculdade Unyahna a primeira entrada a esquerda. Casa da esquina, com um grande muro de pedra.)

Telefone: (71)3367-3195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa Blanca Café Salvador

#2 Mensagem por PauloPunho » 11 Jul 2012, 00:45

Em Salvador a servico fui visitar esta casa, conforme recomendacao do meu amigo taxista. Cheguei 20 hrs, usando servico gratuito leva e traz da Boate (SO LIGAR E PEDIR), fui recepcionado pela Patricia. MUITO SIMPATICA, me mostrou todas as instalacoes (quarto 150/h, super limpo com ar condicionado e roupa de cama limpa e toalhas esterilizadas e lacradas), piscina, pista de strip dancer, restaurante e, PRINCIPALMENTE, me apresentou as DEZ meninas que estavam presenges. Todas lindas, para todos os gostos. Alta, baixa, loura, morena. Logico me9 encantei pela exotica TUANI do Rio Branco-AC. Ficamos no malho e conversando sobre SEXO. Papo tava tao bom que esquecemos de fazer sexo e, infelizmente, chegou a hora de ir embora para o hotel, pq quando tofora o controle eh maior. Cheguei nohotel liguei para esposa e fiz uma homenagem fiel a TUANI.
Paguei 100 pilas para entrar, que deu direito a consumir duas Heinekem long neck e um jantar de batata frita com porcao dd salaminho.
Recomendo o lugar e as meninas tb. AH O PRECO DA TRANSA? NAO SEI, mas parece q eh R200 ou R300 por uma hora, dependendo da GAROTA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jul 2011, 10:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa Blanca Café Salvador

#3 Mensagem por Armadinejad » 16 Nov 2012, 14:38

Fala galerinha...
Eu tava na onda de desbravar essa casa a qual um amigo havia me dado exelentes recomendações.

Cheguei la nao tinha ninguem, descobri a casa tava sob nova administração inclusive.
Pediram 50 pra entrar e 50 de consumação minina ... tentei negociar pra pagar so a consumação ja que estavamos em 5 pessoas
mas nao aceitaram...

como eu ja tava la e quem ta na chuva é pra se molhar eu resolvi arriscar e entrei.

No inicio fiquei cheteado pois so haviam 4 moças sendo 2 (comiveis) e 2 (terriveis) mas o "dono" me garantiu que
chegariam mais umas 8 a 10 moças e assim aconteceu.

Por incrivel que pareca nenhuma das mulheres me agradaram a ponto de pagar 300 + 120 do quarto. pensei comigo mesmo...
por esse valor (R$420) eu poderia pegar uma top no site e ficar 2 horas.

os colegas que foram comigo travaram de wisky nao resistiram e se arriscaram la com umas pervas. Restou apenas eu e mais um brother sensato que ficamos batendo papo com outras pervas esperando o outros terminarem os serviços.

Resumo da historia, vale a pena pela resenha, gastação... mas eu prefiro escolher uma top e fazer minha parada com calma do q pagar 420.. 450... e ter q dar umazinha apulso com nego batendo em minha porta dizendo q acabou o tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa Blanca Café Salvador

#4 Mensagem por MichaelJackson » 16 Jan 2013, 07:31

Já tinha algum tempo que queria visitar a casa, e após essa dúvida se ela estava ou não fechada, e de bobeira nas minhas férias fui com dois amigos do fórum ao estabelecimento.

A casa, e que casa, fica na Colina de Patamares onde fica faculdade Unyahna, subindo a colina após a Unyahna é só pegar a primeira a esquerda, casa 42. Não tem errada.

É sem dúvida, a melhor casa de Salvador. Melhor do que a antiga Bangcok. A estrutura é brincadeira. Tem hoje 5 quartos, que não são grandes, até certo ponto pequenos, mas com camas Box, ar condicionado, banheiro de primeira, TV. Os preços dos quartos variam de R$ 100 a R$ 120 por hora. A variação depende do quarto, pois existem quartos de 2 tamanhos diferentes.

Agora, não sei se ontem demos sorte, as meninas... essas são um caso á parte. O que é isso mermão...

Tinham la umas 8-10 meninas, e tudo PRINCESA. Não viu uma feia, nem mesmo feinha. Tudo GOSTOSONA, GOSTOSA E GOSTOSINHAS. Tinha para todo gosto, e TODAS lindas. Conhecemos as duas meninas que estão em Salvador que foram gatinhas da Playboy Miss Bumbum oi coisa parecida, e são apaixonantes.

Eu e meus bróders nem ficamos muito perto das meninas para que a cabeça de baixo não tomasse conta cabeça de cima e agente deixasse nossas calças para pagar os programas. Infelizmente os programas são, no mínimo, R$ 300. As meninas não podem fazer programas por menos, segundo quem nos mostrou o estabelecimento, a maioria acaba fazendo o programa por R$ 300, ainda que comecem pedindo mais. Óbvio que "estrelas", devem acabar nem saindo por R$ 300. Duração do programa é uma hora. Se fosse uma hora e meia, eu ia lá uma vez por mês.

Resumo da Ópera. Sem dúvida a melhor casa de luz vermelha de Salvador. estrutura impecável e plantel de puta mais impecável ainda!!!!!!!!!!!!!!!!! Infelizmente não ganho bem, logo idas para desfrutar de alguma dessas beldades serão raras.

Os preços dos menu são os que se esperavam. R$ 10 por coca e água e R$ 15 por cerveja. Doses de whiskey começam em R$ 40 ou R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Casa Blanca Café Salvador

#5 Mensagem por ozires » 06 Fev 2013, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros confrades, saudações putanhísticas.

Estive hoje na casa. Continua de muito bom gosto, realmente destoando do baixo nível dos outros estabelecimentos do gênero. Ponto para a postura das garotas, sempre discretas e prestativas. Nos deixando à vontade para escolher, conversar e sondar as afinidades. A casa estava vazia hoje, os putanheiros solteiros vão comer muita gente de graça. Afinal, É CARNAVAL! Para mim, casado, fico nas escapadas de sempre. Enfim, conheci uma sulista (meu fraco, fazer o quê :wink: ) de codinome Fan. VAMOS AO TD! :lol:

Rosto : muito bonito, e vocês sabem que sou chato, mas gostei bastante.
Seios: siliconados, porém muito harmônicos, poderiam ser naturais facilmente. Gostei.
Barriga: normal, natural, reta sem ser tanquinho ( acho ótimo, odeio abdômen masculinizado)
Pernas : grossas, bem torneadas, com uma tatu linda no tornozelo, sem ser masculinizada, gostei
Bunda : grande, proporcional a ela, com uma bela marquinha, dura e redonda. Precisa dizer que gostei? 8) :lol:
Vagina: bem cuidade, proporcional entre pequenos e grandes lábios, rosinha, deliciosa de chupar, com direito a pompoarismo.

Foi um bom retorno à boa terra, vou ficar ainda mais assíduo à casa.
Quanto à Fan, recomendo e ré-comendo :lol: em breve.

Ozireta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Casa Blanca Café Salvador

#6 Mensagem por ozires » 24 Set 2013, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente lá há uns 30 dias.
A casa continua com um bom padrão, o gerente, esta com novidades e planos para esquentar o recinto.
Vale a pena conferir.
Puta: Alessandra (acho, pois, sinceramente, não sou bom para lembrar nome de puta)
Descrição: 1,70, cabelos longos, porém mega, vestido curto e colado, estilo Paula Fernandes (só o vestido :lol: ) com pernas grossas e rosto na média. Quando tirou a roupa com cicatriz de cirurgia plastica em abdomen e seios que comprometeram um pouco. Fode bem, tenta agradar o cliente e o anal é bom.
Custo: 350 completo
Casa: 100 entrada e 120 quarto.

Ozireta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel da Casa Blanca
    por Tetzleff92 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3147 Exibições
    Última mensagem por MDWhite
  • Blanca Lopes (11) 96085-2983
    por Tarado_zo_25 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Massagem com envolvimento em Salvador
    1 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    10 Respostas
    4210 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”