MUNDO DAS MASSAGENS

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carl20082008
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2011, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MUNDO DAS MASSAGENS

#1 Mensagem por carl20082008 » 04 Set 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma casa de massagem no centro.

Fica na Fundação Politécnica, a sala é muito limpa e nova. Estive lá essa semana e fui muito bem atendido com uma excelente massagem com um "relaxamento oral", bem feito e sem pressa. O plantel precisa melhorar um pouco, mas como tá começando...

Custo inicial: R$ 50,00
Upgrade oral: +R$ 10,00
Upgrade completo: +R$ 50,00

Bom CUSTOxBENEFICIO. Se melhorar a qualidade das atendentes, vai pegar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_sedutor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#2 Mensagem por moreno_sedutor » 05 Set 2012, 10:54

E o plantel era de quantas pervas? loira, morena, mulata???

que andar? abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carl20082008
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2011, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#3 Mensagem por carl20082008 » 05 Set 2012, 16:47

Eram 2 pervas, uma bem morena e uma branca aloirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#4 Mensagem por Dionísio69 » 18 Set 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para o telefone mencionado e atende uma mulher com voz macia e com toda a paciência em explicar como funciona o serviço e a localização. Tive uns contratempos e só cheguei lá no final da tarde, só tinha uma garota e ela estava atendendo. Esperei um pouco depois voltei e escolhi a massagem com finalização oral.
O local é bem organizado, tem três divisórias e um banheiro limpo e mais espaçoso do que a maioria nesses lugares.

Não lembro o nome da garota, é clara e cabelos pretos, começou uma massagem muito boa, sem pressa e com bastante presteza. quando terminou, encapotou o a espada e começou a chupar fazendo uma carinha de safada até o final

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenobaiano
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jun 2012, 02:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#5 Mensagem por morenobaiano » 24 Set 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades! !

Td realizado hoje nessa casa de massagem. Passando pelo centro hoje a trabalho, lembrei dos relatos dos colegas a respeito dessa novidade no edf. da Fundação Politécnica e resolvi dar uma passadinha lá para dar uma conferida e conhecer de perto.
Liguei para me informar onde ficava exatamente o local e a sala e a atendente me passa todas as informações de como chegar e detalhes do atendimento.

APRESENTAÇÃO :
Chegando no local, me abre a porta uma morena clara, + ou - 1,65 alt. estilo cheinha ( não é gorda ) , eu achei cheinha, coxão, bundão. Como sou um pouco exigente na questão de rosto, não achei feia, mais não diria bonita, consideraria simpática.
Realmente lá tem outras 2 atendentes, mais como elas não estavam lá hoje, acertei com essa morena mesmo o " relaxamento manual e oral ".
Local :
Realmente o local é bem discreto, arrumado, organizado com divisórias e o banheiro muito espaçoso.
ATENDIMENTO:
Cheia de simpatia e educação a morena me deixa muito a vontade, dispensei a massagem e acertei o " relaxamento manual e oral " e me leva até o banheiro. Após a higienização rápida, vou até a maca somente de toalha e ela veio me dar um beijo gostoso, demorado e de língua. Beija pra valer. PONTO POSITIVO. Após muito tempo nos beijando e ela tocando no garoto que ja estava em ponto de bala, ficou de joelhos e começou uma bola de gato de responsa. Primeiro lambeu e chupou os ovos e depois a caceta. Um dos melhores que já recebi.
Ela faz de tal forma que se o cara não se segurar larga o leite rapidinho.
Após um tempo de joelhos, ela me faz deitar na maca, e voltou no bola gato de novo. Punhetava e chupava até eu não resistir mais e largar leitinho nas mãos dela. Não gosta que finalize na boquinha, pena.Fui tomar outro banho, paguei e vazei.
Pra quem está querendo esvaziar o saco e relaxar, é recomendavel.
Retornarei lá depois para conferir as outras duas.
Atendimento : 10
Local/ Ambiente : 10
Rosto : 6, sou um pouco exigente, rsrs
Oral : 10
Beijo : 10 - Beija pra valer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORINTIANO2013
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2012, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#6 Mensagem por CORINTIANO2013 » 19 Dez 2012, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados Confrades Putanheiros,

Sexta passada, após ler alguns comentários registrados aqui no Fórum, e como estava de passagem pelo centro, resolvi conferir o "ambiente" na sexta passada, dia 14/12/2012, no horário do almoço. Liguei previamente para confirmar o endereço. Por telefone não forneceram muitas informações sobre o atendimento, com a justificativa de que os detalhes seriam passados presencialmente.

Ao chegar no local, primeira surpresa: o local é muito discreto, com aspecto de que ali seria efetuada somente massagens.... Cheguei e como haviam outras pessoas na recepção dei uma voltinha e voltei depois de uns 15 minutos. A pessoa que me atendeu inicialmente nem de longe parece uma acompanhante ou coisa que o valha... Após alguns instantes apareceu outra mulher um pouco mais "simpática" que a primeira para explicar como funcionava o atendimento: a massoterapeuta faz a massagem inicial e depois ela vem para fazer a "finalização manual".

Como já estava ali, decidi conferir o serviço. O preço acertado foi de R$ 50,00. Primeiro um banho. A toalha fornecida estava limpa e cheirosa. O banheiro também parecia limpo, embora bem simples.

A massoterapeuta fez uma EXCELENTE massagem que durou uns 40 minutos. A massagem é bem relaxante. Por si só já valeu o preço pago pelo serviço. Depois veio a menos feia e "bateu uma" após passar um creme no mastro.

Resumo da opera: valeu a pena pela massagem, mas as atendentes não valem a pena... Talvez eu volte um dia apenas para desfrutar da massagem... O resto não valeu a pena...

Atendimento : 8
Local/ Ambiente : 7
Rosto : 5
Oral : não perguntei se fazia...
Beijo : não tive coragem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MUNDO DAS MASSAGENS

#7 Mensagem por trovador88 » 22 Jan 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava stressado e precisava de uma massagem de verdade, então lembrei desse lugar, acessei o gpguia pelo celular e obtive o número de contato do local, depois de alguns desencontros consegui agendar um horário e parti em direção ao local.
Como disse anteriormente, estava querendo uma massagem mesmo e assim não dei muita importância as atendentes que, apesar da simpatia, estão longe de cativar os clientes com seus dotes corporais, sem mais delongas vamos ao TD:
Massagem muito bem executada e atendendo o corpo por completo, começou pelos pés e foi subindo até o pescoço, logo depois ela me questiona se queria terminar a massagem com a outra garota, respondi que sim até porque ela estava dando umas batidas fortes nos meus ovos, a outra foi mais delicada e porque não mais instigante, depois de quase 10min de punhetagem, gozei e saí de lá livre, leve e saltitante.

Massagem: 9 (Até apaguei naquela maca);

Se estiverem em busca de massagem, podem ir sem medo pois o local é de muita qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2038 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”