Amigas da prazer - Ondina

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amigas da prazer - Ondina

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 30 Jan 2013, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em um desses dias de dezembro... portando TD atrasado.. encontrei este anúncio

AMIGUINHAS
Encontros Pessoais
Telefones:
9130-6173
Lindas. Ondina. 9130-6173. amigasdaprazer.blogspot.com.br Está no jornal atarde de hoje

Entrei no site e vi que a que eu comi não está mais no blog. Gabriela Climaco, porém o TD e as informações são importantes para este fórum de algumas pessoas legais e um bando de sonegadores.

Ao ligar, percebi uma voz diferente, aquilo não era voz de mulher nem com a porra. Tem um cara que fica fazendo uma voz fina. Me deu as coordenadas, e num sábado a tarde, lugar discreto, prédio residencial, fácil de chegar e de estacionar em ondina.

Ao chegar no local, quem abre a porta? justamente... um cara, fiquei decepcionado e pensei em voltar. Só tinha Gabriela e já estava ocupada, tem apenas um quarto e sala. O cara foi simpático, tentou descontrair, conversar, me deixar a vontade. Enquanto alguém comia a Gabriela, ele atendia outras ligações e indicava o local, fazendo voz feminina.

O cara terminou, saiu, e eu ali na sala esperando a minha vez, quando Gabriela saiu, valeu ter esperado. Sabe aquelas morenas rabudas que desfilam de salto alto com vestido coladinho com jeito de puta e corpo em forma, pois, era ela. Cabelão comprido (mega hair) e um corpo massa. Entrei no quarto, ela toda seca e travada, leu o regulamento.

"pagamento adiantado, não beijo, oral de camisinha, não faço anal"... ok, tudo bem, vamos lá.

Tomei meu banho, ela tomou o dela, observei tirar a roupa e realmente tem um belo corpo e rabo, os peitos não são lá essas maravilhas, mas o conjunto é muito bom. Tentei ficar a vontade e deixá-la a vontade... mas o clima tava tenso. Ela voltou nuazinha, gostosa, sentou na cama, pegou meu pau, punhetou, eu pedi que ela virasse, rocei meu pau na bunda linda que ela tem, fiz uns carinhos nas costas, acariciei os seios e ela travadíssima. O pau subiu, ela colocou a camisinha, chupou bem mais ou menos e virou a bunda para eu meter de 4 na bucetinha. Pegou meu pau, ajustou no buraco e foi encaixando devagar, meti um tempo assim com aquela visão maravilhosa. Tava perto de gozar, mandei ela ficar de frente, ppmm, ela se esquivava de qualquer carinho, se contorcia toda, pensei em desistir e vazar... bom... mas ela queria meu dinheiro, eu queria esvaziar o saco.... então paciência se ela escolheu ser puta.

Mandei ela virar de costas, ficar d4 e arrebitar bem a bundinha. Neste momento a campainha toca e alguém já estava esperando a vez. Soquei um tempinho, pensei na crise europeia, nos talibãs, na seca do nordeste, tudo isso para atrasar o gozo e ficar mais tempo ali. De novo fiquei com pena da menina e pensei em desistir da batalha, pq ela não tava bem, acariciava ela, mas td q ela queria era q eu terminasse logo e vazasse.... então tudo bem... seja feita sua vontade. Gozeeeeeeiiiiiiiiii.... suado, calor da porra, o ventilador não dá conta.

Tomei banho... ela se lavou, vestiu o vestidinho vermelho e o salto alto e foi me levar até a porta. Volte Sempre. Ao sair os caras que estavam na sala devem ter ido para a cozinha. Admito que tive vontade de voltar para comê-la novamente, mas... embora eu seja bruto as vezes, não tenho muito o instinto para comer quem está travada.

O lugar é limpinho, discreto... a menina era boa, mas não está mais no playlist da casa. Dá pra ver as fotos no cache do google.

Vou dar positivo, pq a gozada valeu as duas onças e a menina podia estar começando na vida putanhística e ainda não relaxou o suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parateta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amigas da prazer - Ondina

#2 Mensagem por parateta » 01 Fev 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eu já fui nessa casa. Todas as vezes que eu fui lá, fui atendido pela Thássia, dona da casa.

Ela chupa bem, não a melhor que eu já tive, mas lá pelo segundo ou terceiro lugar, e sem camisinha, mas não deixa finalizar. Ela tem um corpo bonito e bunda grande, e seios caídos. Procura lhe atender bem, e vc tem direito a 2 gozadas. Faz anal por 50 conto a mais, mas eu nunca fiz.

Detalhe, eu já vi essa Gabriela que o Dr. Ligan falou lá uma vez, mas nunca vi as outras do site. Sempre que ligo quem atende é a Thássia. Eu imagino que as mulheres vão lá, atendem por uns dias, e a Thássia deixa as fotos no site por um longo tempo depois para atrair a clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epikur
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amigas da prazer - Ondina

#3 Mensagem por Epikur » 01 Fev 2013, 20:57

hmmmm...
no brega atende um cara, a perva cobra adiantada, nao beija, nao chupa sem, nao da o cu.... e ainda pagaste dinheiro para isso e deste um " positivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Amigas da prazer - Ondina

#4 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Fev 2013, 08:22

Prezado putanheiro Epicur.

1. Não faço questão de beijar puta

2. Normalmente eu peço oral com camisinha... gosto de me sentir seguro, nada de herpes ou qualquer outra coisa.

3. Um desperdício não dar aquele rabo, mas eu não pagaria taxa extra.

4. Meu relato foi fiel ao ocorrido e permite aos putanheiros, colaboradores e sonegadores de plantão tirar as suas próprias conclusões.

Paguei 100 reais, comi uma morenaça do rabo lindo, ela não se envolveu, esvaziei meu saco voltei pra casa relaxado. Depois pensei que isso devia ser no máximo neutro, porém, o voto é meu, já votei errado em tanto filho da puta, então pq não posso votar errado na puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spartanoBR
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Abr 2013, 23:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amigas da prazer - Ondina

#5 Mensagem por spartanoBR » 03 Abr 2013, 00:33

Tb estive nesse ap recentemente e confirmo as palavras do dr...a mulher 'e um avião, corre o risco de apaixonar..rs..tive q me segurar mt pra não cair de boca naquela xana raspadinha e no cuzinho dela, mas ainda assim fiz um 69 meia boca com ela...ela 'e deliciosa.Realmente ela não beija (mas ainda assim consegui uns beijinhos de araque) e não da o cuzinho, mas quanto ao oral, se vc estiver bem aparado e asseado ela faz sem capote como fez comigo.Me tratou super bem, foi carinhosa e gentil...Recomendo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Amigas da prazer - Ondina

#6 Mensagem por trovador88 » 05 Abr 2013, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O ministério da saúde adverte: Sair com puta vicia!
E lá vou eu mais uma vez pra um embate, dessa vez fui no que estava mais perto. Liguei, combinei o valor e disse que estava subindo, ao chegar em frente ao prédio a mesma me dá um toque, eu retorno e ela me avisa que um cliente tinha acabado de entrar em atendimento, estava pronto para ir embora e mais um toque no meu cel. ela disse que o papa léguas já tinha saído e que eu poderia subir ao apartamento, prontamente atendi.
Nem quis perguntar o nome da moça, mas pelas características deve ser a Gabriela, morena do rabão bonito, rosto marromenos, seios pequenos e com algumas estrias, mas nada que desabone o conjunto da obra.
Devidamente asseado, me deitei na cama e ela encapotou o garoto, oral com uma boa pressão e caprichado, então ela senta na piroca e começa seu show particular, adoro vê-las por cima e ver os seios balançando no movimento do sexo, não refutei ao ser solicitado em meter com ela de 4, que visão do paraíso, só passei o dedinho na porta de entrada e mandei ver na xaninha, bombei até gozar.
Pagamento feito, banho tomado e parti à mil.

Considerações finais:
Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Bunda: 9,0(Linda)
Oral: 7,0
Média final: 7,75 - Não fosse o oral com capote e burocrático, a média seria maior.
Repeteco? Quem sabe numa situação em que esteja matando cachorro a grito, há muitas opções e o putanheiro aqui está precisando dar um tempo nessa vida de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4385 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”