ACIANE - Rodoviária

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolavsxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jun 2010, 06:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ACIANE - Rodoviária

#1 Mensagem por rolavsxoxota » 20 Fev 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá atrasado, mas não sonegado. Chegando a Salvador (moro no interior)24/01, depois de resolver alguns pepinos, resolvi fazer um desbravamento. Teria quer ser algo novo, que não constasse aqui no Gpguia. Então Correio da Bahia em mãos, vejo um anúncio “ACIANE, gulosinha, 20 aninhos, saradíssima, rodoviária, R$ 60,00, fone 71 8804-7148”. Fiquei cabreiro, pois o valor era baixo para tal descrição, mas como estava no Iguatemi, liguei e a pessoa que me atendeu disse que eu poderia conferir, que eram duas garotas e que escolhesse a que quisesse e o motel era free. Respondi que iria sem compromisso e solicitei o local, e é claro que o mesmo era no Pirâmide, ali próximo.
Fui, liguei novamente, e a criatura me passou o nº do quarto. Lá chegando realmente eram duas, uma mulata trintona e uma branquinha com cara de ter uns 22 anos. Optei pela mais nova. Tomamos banho juntos e já começou a pegação, embora ela estivesse receosa de molhar os longos cabelos. Na cama, me disse que se considerava tímida, falei que a partir dali eu era seu aluno e ela minha professora, o que ela ordenasse eu obedeceria.
Partiu para um oral encapotado (já acertado antes), mas bem legal, na medida certa. Parti para a retribuição, passando a língua nos seios e na perseguida na pressão e no melhor jeito de satisfazê-la, conforme suas orientações. Nobres colegas, quando vc faz a coisa certa, da maneira que a mulher quer, tenha a certeza da recompensa! A danada que se dizia tímida partiu como uma leoa para cima de mim. Fudemos em todas as posições conhecidas aqui na terra e em outros pontos da galáxia! PPMM, coqueiro em diversos ângulos, de quatro, de lado, cata-caqui, curuburu, piolho melado e o famoso canguru perneta (alguns são fictícios, mas não todos...). Mesmo assim, como tinha consumido umas e outras num aniversário na véspera, não conseguia finalizar e depois de mais de uma hora, resolvi desistir. Quem disse? A mina disse: homem aqui não sai sem gozar. Tirou o plástico, partiu para o cinco contra um até que o petróleo branco inundasse seus seios.
Bem, vamos às descrições e as considerações finais:
Nome: Aline
Fone pessoal (71) 8677-0192
Ruiva de cabelos longos (pintados, é claro), branquinha, um pouco acima do peso (eu até gosto quando é mais carne do que osso), seios que já amamentaram, porém firmes e um rostinho pequeno, bonito e que me lembrava um querubim (ela riu quando lhe disse), xota cheirosa, que lubrificou bem (talvez pelo trato dado nas preliminares, ponto para mim), pequenas bitocas e quando estava me masturbando, quase caiu de boca in natura. O brioco não solicitei, já que não sou fanático, mas acho que libera.
Enfim, tava num quarto decente, climatizado, com uma menina que não regulou o tempo (o celular até tocou, mas não atendeu), que se envolveu, considerou que seria essencial que chegasse ao gozo. Não era uma Xuxa, Juliana Paes ou Gisele Bündchen, mas realmente era bonita e gostosa. Por R$ 60,00 em diversos outros pontos nunca conseguiria tamanho custo/benefício, então recomendo com louvor!
Ainda deixou que eu tirasse algumas fotos (sem aparecer o rosto, é claro). Quando citei o Gpguia, ao contrário de outras, fez questão que relatasse nosso encontro.
Afinal é rolavsxoxota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê perto da rodoviária
    por Raimundinho » » em Belém - PA
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Raimundinho

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”