Lohany e Chakira

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Lohany e Chakira

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 02 Mai 2013, 11:18

MANCADA
Nome da Garota:

Encontros Pessoais
Telefones:
(71)8224-4891

Cuidado! Estive nesse local (vide relato no TD Dannyele). Trata-se de duas vagabundas derrubadas, que nem me pagando eu colocaria meu pau para um boquete.
Propaganda enganosa! Chamem o PROCOM!

Abalando as Belíssimas Loirassa e Morenassa.

Lohany Indíasinha Corpão de violão, bustos turbinados, bumbum arredondado, 22 aninhos sem decepção.

A Loirassa Chakira, bustos pequenos firmes, estilo namoradinha. Venha se envolver com duas mulheres selvagens na cama.

Promoção de Inverno pra se esquentar. R$200,00. Mulheres de alto nível! Apartamento discreto, próximo praça da Piedade.

Recém-chegadas de São Paulo.
(71)8614-4723, 8224-4891.

__________________________________
Movido e classificado como Pisada na Bola.

B1 - 02/05/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Set 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Lohany e Chakira

#2 Mensagem por Big Popeye » 06 Mai 2013, 08:22

Meu nome é Nick escreveu:Encontros Pessoais
Telefones:
(71)8224-4891

Cuidado! Estive nesse local (vide relato no TD Dannyele). Trata-se de duas vagabundas derrubadas, que nem me pagando eu colocaria meu pau para um boquete.
Propaganda enganosa! Chamem o PROCOM!

Abalando as Belíssimas Loirassa e Morenassa.

Lohany Indíasinha Corpão de violão, bustos turbinados, bumbum arredondado, 22 aninhos sem decepção.

A Loirassa Chakira, bustos pequenos firmes, estilo namoradinha. Venha se envolver com duas mulheres selvagens na cama.

Promoção de Inverno pra se esquentar. R$200,00. Mulheres de alto nível! Apartamento discreto, próximo praça da Piedade.

Recém-chegadas de São Paulo.
(71)8614-4723, 8224-4891.

__________________________________
Movido e classificado como Pisada na Bola.

B1 - 02/05/13.

Prezado "Meu nome é Nick" pessoas como vc postam mesmos as furadas que já foi, com isto evitando que outros confrades caiam nessas armadilhas, como eu já cai, meu muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”