CASA PREMIERE - PITUAÇU

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analista30
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Abr 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASA PREMIERE - PITUAÇU

#1 Mensagem por analista30 » 18 Ago 2013, 08:50

Galera,

Estou ouvindo dizer que agora em Agosto vai inaugurar uma mega casa de massagem, estilo bankok... Em pituaçu, proximo as obras da Odebrecth Parque tropical.. Na rua sitio do pombal.. Mesma rua que tem a TOP HOUSE, que por sinal ja ouvi dizer que em 2 meses vai fechar as portas!!

Bom, as meninas estao dizendo que a casa vai ser um espetaculo e toda decorada pela DEVASSA...

Vamos esperar... creio que ja ja vamos ver algo na rua.

A garota me disse que o site ate quarta esta no ar...

www.casapremiere.com.br

Vamos esperar....

Tomara que seja boa e com preços bons...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sean071
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Fev 2013, 10:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#2 Mensagem por Sean071 » 24 Ago 2013, 15:15

Pena que a Top House vai fechar, mas a cidade precisa de casas mais estilosas mesmo.
Acho que bom divertimento custa caro, não precisa acabar com a clientela, mas preço justo e boas atrações devem ser oferecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista30
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Abr 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#3 Mensagem por analista30 » 28 Ago 2013, 07:31

Verdade!

Rapaz, eu vi o site que eles colocaram e esta coisa boa mesmo! Liguei para o telefone indicado e quem atendeu pra minha surpresa foi Socorro, pra quem nao lembra, ela era a gerente da bancock.. e me disse que ja tem 13 meninas morando na casa e na quinta feira na inauguração serão 30 mulheres na casa!

Perguntei sobre os preços do cardápio, ela me garantiu que todos os preços estão a baixo do cobrado, que eles querem algo diferente... enfim, vou la na inauguração conferir!!

Vi o site deles www.casapremiere.com.br e as fotos estao muito bacana mesmo! enfim vamos esperar para conferir....

Segue tel de Socorro Almeida

71 9282 1503 | 8458 9449
71 8810 6417 | 9940 6767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegaxibiu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#4 Mensagem por Pegaxibiu » 03 Set 2013, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá dia 31/08 pela noite, por volta das 23:00. Porém, segundo os presentes em razão do dia chuvoso, a casa estava com poucas opções, por volta de 6, de bom nível até. A estrutura da casa é muito boa, tem uma suíte master que é coisa de cinema, dá para fazer uma boa festa, imensa mesmo! A localização é um pouco escrota, na mesma rua da "Top house", porém bem mais adiante, em frente à uma obra. Bem escroto mesmo para quem vai pela noite. Mas, sem dúvidas, estrutura muito boa, ainda que em fase inaugural. Preço de bebidas na mesma pegada de outras casas, R$10,00 na long neck, etc. No fim da noite, partir para ação com uma loirinha que tinha lá, que não recordo nome, segundo td que passo a retratar.

Garota bem bonita de rosto, mas um pouco coroa (acredito por volta de 35) e com as consequências evidentes da idade, principalmente nos seios . No sexo, chupa com camisinha e não faz anal, por isso negativei, mas de resto é uma foda regular para boa. Cobra R$300,00 por hora (pedida da casa), mas conversando, ainda por cima em uma noite vazia, caiu para R$250,00 por 1:30. Quarto paga por fora, R$100,00 (suíte normal). Ou seja, custo x benefício foi péssimo.

Notas:
Rosto: 10,0 (linda, acho que mesmo pros mais exigentes)
Peitos:5,0 (caídos)
Barriga: 7(normal, legalzinha)
Bunda: 9 (muito boa, durinha e sem marcas)
Buceta: 10 (apertadinha, limpa, deliciosa. Destaque dela juntamente ao rosto. Excelente, lubrifica legal )
Boquete: 5 (com camisinha é foda)
Anal: Não faz

Resumo, negativo somente pelo boquete com camisinha e pela falta de anal, principalmente pelo alto custo.

Total fora conta do bar (que foi uma bela facada):R$350,00
Repetiria: A casa sim, a garota não, talvez se chupasse sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervobaiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#5 Mensagem por Pervobaiano » 08 Set 2013, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive o prazer de conhecer a casa na ultima quarta-feira (04/09). Fui com mais 1 amigo.

Estabelecimento - A casa é muito ampla e agradável, montada para ficar parecendo um barzinho de qualidade. Prefiro esse estilo pois depois de umas cervejas nós até esquecemos que estavamos num brega e começamos a "paquerar" as "primas". kkkkkk. Em cima tem uma suíte Master que da pra fechar e fazer um mega putêtê.

Preços - Na média dos puteiros desse estilo, na verdade até um pouco mais barato em algumas bebidas e pratos de aperitivos. MASSS não estavamos lá pra comer comida né, e sim outras coisas.

Localização - Fácil localização, fica um pouco após a Top House. Foi-me confidenciado que existe segurança especializada resguardando o brega. Pra quem não sabe onde é a Top, basta entrar na primeira direta após o Sentollas e seguir adiante, na frente da casa tem um logotipo da Devassa.

"As primas" - Porra, sinceramente eu gostei do que vi viu. Chegando la tinha 12 moças de família, contudo, logo que sentei 2 se aproximaram com nosso consentimento e começamos uma boa prosa.

Dani - Branca dos cabelos pretos lisos. Gostosinha e confidenciou na mesa que adora sexo anal, fato esse confirmado pelo meu amigo que madeirou ela e castigou o cuzinho da mesma.

Gaby - Foi quem eu Comi. Mulata globeleza espetacular, sabe aquela Mulata dos traços finos e gostosa pra Karaleo, pois é ela, além de simpática. Deve ter seus 1,60 de altura, com coxas grossas e uma bunda que da vontade de ficar 1 hora metendo de 4. Fechamos por 250 e acabamos ficando quase 1h e 30min no quarto que custa 100 reais. Foi uma foda muito boa, pois ela mete em todas as posições e a miserável não cansa, vá gostar de pica assim viu. Tem uma bucetinha linda e saborosa, chupei um tempão ali, tou ate salivando aqui só de lembrar. Suas duas melhores posições são a Coqueirinho invertido e de 4, ambas vc vê aquele bunda negra linda "te olhando". kkkkkkk. Demos 2 intensas e demoradas.


É isso, fui e gostei do ambiente e das meninas. Tinha uma outra Loira lá de cabelos grandes e muito bonita que me chamou a atenção, acho que será minha próxima vítima

Chegando lá procurem por Nei, ele é o dono e sempre está por lá pra tirar dúvidas e mostrar a casa se quiser ou então Socorro, a gerente, gente fina, já conhecida dos puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#6 Mensagem por ozires » 02 Out 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

Fui conhecer a casa. Estrutura simples, porém legal, ambientes limpos, boa cama, split ok, precisa de um pouco de atenção aos banheiros apenas. No geral, vale a pena para quem, assim como eu, vai lá para dar umazinha e partir à mil :lol:
Um dos pontos fortes é que os cachês são negociáveis, entre 200 e 250 (não paguem acima disto de jeito nenhum, se não vai fazer papel de otário) as pervas são gostosinhas e o quarto sem aquela chatice de ligação ou batida na porta no final de 40 dos "60 minutos" acertados. Lá, pelo menos na minha primeira investida, te deixam à vontade. Não espere nenhum avião. Eu, pelo menos, não vi nenhum, mas o comportamento e a média das garotas fica no patamar da antiga Bangkok.

Perva: me disse o nome que usa lá mas esqueci, porque se identificou como a Samira do elitegirl (é ela mesma, pouco photoshop, atesto)

Rosto: bonito.
Cabelos: lisos e curtos, bem cuidados, não é aplique.
Seios: pequenos e caídos (único ponto fraco)
Beijo: bom, se envolve bastante.
Barriga: se não fosse a cicatriz de cesariana, ninguém diria que já tem um filho.
Pernas: bem feitas e durinhas.
Xota: linda e apertadinha, sem odores desagradáveis, chupei até babar :roll:
Bunda: proporcional ao corpo (ela é baixinha) dura e empinadinha.
Anal: não rolou :cry:

Resumo: boa foda, custo beneficio aceitável, 200 dela e 150 da casa (quarto mais consumação), se continuar assim e não passar a exorbitar nos cachês e taxas, estarei lá toda semana.
P.S: estou farto das mulheres photoshopadas dos sites, notadamente elitegirl e executivovip, que, com raras exceções, exageram demais! ::basta:: Agora, meu negócio é blog com foto caseira, vídeo e cú incluso ou casa de massagem onde posso ver o que vou comer e negociar de acordo. :evil:

Abraço a todos

Ozires

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#7 Mensagem por ozires » 15 Out 2013, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, saudações putanhísticas.

Estive lá novamente, a sistemática da casa continua a mesma. Como disse acima, enquanto assim for, lá irei :lol:

Nome da perva: não me lembro, mas vou dar as dicas de fácil identificação, ela esta na casa há pouco tempo, fui o primeiro cliente dela (na casa, é claro :lol: ), veio de Feira de Santana com uma amiga, ela loira e a amiga morena, usa aparelho e diz ter 19 anos (parece ser verdade)

Rosto: bonito
Oral: normal, sem capote.
Cabelo: longo, tingidos aparentemente, não é mega
Seios: pequenos, sem ser caidos
Barriga: retinha, bonita
Xota: depiladinha, sem odores, boa de meter
Bunda: pequena, porém proporcional
Anal: diz não fazer, comigo foi assim, infelizmente :doubt:
Pernas: proporcionais
Resumo: uma novinha gostosinha.
Foda: Legal, apesar de já ter alguns traquejos de carreira, como a frase: "goza logo!" no meio da foda, porém com jeitinho e sem insistir ao perceber que não agradou.

Não repito, mas recomendo

Ozires

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2009, 16:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#8 Mensagem por picudo-BA » 19 Out 2013, 20:28

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD REALIZADO HOJE!!I
A CASA SE LOCALIZA EM PITUAÇU, PRÓXIMO AO PARQUE METROPOLITANO, LOCAL MEIO ERMO PORÉM ACONCHEGANTE...
A ESTRUTURA É AGRADÁVEL, BEM AMBIENTADA, A RECEPCIONISTA (SOCORRO) SIMPÁTICA, PORÉM POUCAS PERVAS...
ACHO QUE NO MÁXIMO TINHAM UMAS 5 GAROTAS NA CASA...SEGUNDO ME INFORMARAM DEVIDO AO FATO DE SER FDS E A MAIORIA TER VIAJADO....SEI NÃO...
RESOLVI ESCOLHER A BIA, LOIRA PARAENSE SIMPÁTICA, CHEIROSA, PORÉM ME DECEPCIONEI NA NEGOCIAÇÃO...
DEPOIS DE DARMOS UMA FODA BEM DADA (COM DIREITO A 69 E TUDO), INCLUSIVE GOZO DA MESMA, ELA VEIO COM A IDÉIA DE QUE SÓ PODIA "DAR UMA" PORQUE ERA NORMA DA CASA, ENFIM..."CONVERSA PARA BOI DORMIR"...
FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM A BUROCRACIA DA PERVA E POR ISSO VOU DAR NOTA 5,0.
RECOMENDO A CASA, PORÉM CUIDADO COM A MESMA!! ME MOSTROU SER MERCENÁRIA AO EXTREMO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#9 Mensagem por ozires » 30 Out 2013, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,

Nanda

Fui ao local e gostei da garota. Alta, traços finos, cabelos bem cuidados, bom nível intelectual, e o que mais interessa: belo corpo :lol: :lol: :lol:
Transa muito legal e envolvente, tivemos uma boa química.
Rosto: bonito
Seios: médios a pequenos, durinhos
Barriga: retinha
Pernas: muito bonitas, torneadas, sem ser masculinizada
Bunda : média, redondinha
Xota : muito boa de chupar e meter, me acabei
Anal : não faz :cry:
Custo: R$ 250,00 1h, o máximo que acho que vale o programa na casa, dela e os custos básicos da casa R$ 150,00

Recomendo e ré-comendo em breve

Ozires

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Jun 2010, 10:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CASA PREMIERE - PITUAÇU

#10 Mensagem por fatson » 27 Nov 2015, 08:33

Recebi a informação das minhas amigas pervas de SSA que a Casa Premiere esta reabrindo e com blog e tudo,

novacasapremiere.blogspot.com.br.

Adm. Socorro Almeida

Fones: (71) 9 8864.0539 e (71) 9 9128.1130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”