Privê em Lauro de Freitas - BA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Bengala
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2013, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê em Lauro de Freitas - BA

#1 Mensagem por Moreno Bengala » 02 Mai 2014, 10:14

Galera, plantel novo na área de Lauro de Freitas para os putanheiros de lá e de Salvador também!!!!!!
O puteiro é um sitio localizado atrás do Maxxi Atacado de Lauro de Freitas! Seguindo pela rua do atacado, vocês vão chegar a um cruzamento onde existe um posto de gasolina Shell! O puteiro é uma casa ao lado do posto, casa lilás com um portão de madeira grande! O local é tranquilo, a mulherada é boa também: Morenas, brancas, loiras, coroas gostosas e por ai vai!!!!!!
Eu estive no local, mais não fiquei com nenhuma garota, apesar de serem muito atenciosas. O local possui serviço de bar! A media das garotas fica em torno de R$ 100,00!
Apareçam por lá! Que a salsicha esteja com vcs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardCore10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#2 Mensagem por HardCore10 » 12 Jan 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Privê não tão novo, mas ainda não vi Tópico ou comentários sobre o local. Fica no Centro de Lauro, em frente a Marisa, durante o dia vc entra meio cabreiro de algum conhecido ver, mas a noite o movimento é melhor das pervas e nem tanto indiscreto para quem procura discrição. Td realizado há alguns meses, com 2 pervas em momentos distintos.. Uma morena média, bonita, seios bons de chupar mas a gravidade já agindo, pernão, coxão, td ão...e com uma tatuagem enorme na perna..não lembro nome da perva e disse q tinha acabado de chegar de Simoes Filho.. enfim, serviço completo, de 4, ppmm, de ladinho capote com camisinha, não perguntei anal, mas tem cara q faz..geme mas é aquela coisa, as vezes força demais.. foda burocrática, mas pra quem deseja aliviar a tensão de pegar a paralela td dia na volta de casa, vale a pena. Paguei 70 já com quarto, com serviços de bar a disposição, 10 reais a cerva!

A outra no mesmo estilo aõ da morena, com detalhe para o cu, na verdade não era um cu, era um CUlégio...misericordia!! Cara abafado goza logo de 4.. negra alta mas tbm burocrática na foda, parece que é padrão de privês... ainda me pediu 20 pra ajudar na caixinha, e como ralei duro pra ter minha mesada em cada fim de mês, eu disse a ela q ela tbm teria q se esforçar mais pra ter dinheirinho a mais meu..Mas ponto positivo pro rabo, ou melhor culégio

Vou voltar la, assim que Dona encrenca estiver sussa pra conferir o estoque pra os confrades que buscam fast food na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#3 Mensagem por jotasilva2020 » 12 Jan 2017, 23:06

Posta o endereço do lugar ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardCore10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#4 Mensagem por HardCore10 » 13 Jan 2017, 11:47

https://www.google.com.br/maps/@-12.893 ... 56!6m1!1e1


casa verde, acima da loja de fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanic12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#5 Mensagem por Titanic12 » 17 Fev 2017, 17:26

Boa tarde colegas!

Recentemente estive num privê em Lauro de Freitas Ba, tava abafado, grana curta e pouco tempo disponível, fui me aventurar na hora do almoço depois de ter visto o anuncio no vivalocal, fui trás de uma gp chamada Rosa, cheguei lá fui recebido por uma outra chamada Amarílis, ela me explicou que são três meninas na casa,mas que as outras duas estavam ocupadas, tava na guerra já, o jeito foi encarar a Amarílis, que fez um boquete com camisinha, comi de 4 até derramar leite.

resumo: é um lugar apertado, uma casa perto da Unime Lauro de Freitas, tem um banheiro e 3 quartos.

Notas
Rosto - 5 ( nem bonita e nem feia, megahair, aparenta ter 20 e poucos anos );
Seios - 5 (pequenos e murchos );
Bumbum - 6 ( médio );
Corpo - 6 (baixinha e magra );
Oral - 2 ( com camisinha );
Vaginal - 6 ( Apertada );
Anal - 0 (não sei ).

Custos
Perva - R$ 105,00 ( Por aproximadamente 2 horas );


Considerações Finais

Não recomendo,pelo menos não com a Amarílis.

Contatos
Celular - 71 982294117
telefone - 71 3288-7380

https://semprevivam.wixsite.com/semprev ... em/fotos-1" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/bran ... u-id-qqdyq" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani++
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2017, 09:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#6 Mensagem por Dani++ » 17 Fev 2017, 21:39

Por este preço se for 2 horas está bom .. não invisto em Massagem costuma ser 1 hora aí as puta esperta fica alisando você enrola pau. Kralho A maior parte do tempo que se ver só fica poucos minutos ou até passa o tempo todo para você dar uma foda ai acho isso ruim mas 2 horas neste valor o.O incrível .. tem certeza??

Já tinha visto o anúncio dá Rosa mas é um a putinha de 50,00 conto na época cobrando 200,00 ai sai fora mas. Neste valor está na faixa.. perto de casa mas 200,00 por essa aí não vale..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2012, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#7 Mensagem por Fuzileiro66 » 09 Mar 2017, 14:54

HardCore10 escreveu:https://www.google.com.br/maps/@-12.893 ... 56!6m1!1e1


casa verde, acima da loja de fotos.
Este do endereço acima fica no centro de Lauro de Freitas, o outro do primeiro post, fica na Itinga, na mesma Av. do Motel Queen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarophillps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2017, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê em Lauro de Freitas - BA

#8 Mensagem por Clarophillps » 19 Abr 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá meus confrades Desbravadores de Lauro de Freitas

É meu primeiro TD que eu faço aqui gostaria de deixar mais uma indicação aí para vocês
Mas eu acho que é a antiga fica próximo ao Posto BR próximo também do RH da Insinuante
Vem desbravando o centro de Lauro de Freitas tava afim de aliviar o estresse andando pelo centro de Freitas fiquei sabendo deste local fui lá meio cabreiro é uma entrada da casa é uma tipo uma garagem foi atendido por uma gordinha velha de guerra provavelmente a dona do local logo após fechando o serviço me apresentou duas duas assistente uma loira uma morena
A loira meio feinha cabelo pintado pele branca peitos pequenos pernas grossas bunda grande malhadora academia gostosa porém porém apresentava entre os 30
A morena uma baixinha peitos médios bunda grande pernas grossas malhadora também cabelo Mega Hair aparentemente mais bonita que é loura Porém uma carinha de empregada doméstica

Na primeira vez que eu fui atendido lá escolhi a loira
Atendimento da loira não beija na boca chupa de camisinha fode bem várias posições

Na segunda vez foi atendido pela morena a morena já beija na boca porém chupa de camisinha Fode melhor quero a loira

resumo apesar de só ter essas duas opções de atendimento fica a dica aí para vocês

Valor do atendimento
Elas falam em envolvimento ou seja trepada custo r$ 105
Envolvimento com massagem r$ 155
Somente a massagem r$ 50

Logicamente eu vou lá somente para envolvimento ou seja trepada

Ok confrades Fica a dica quem tiver interesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4108 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”