Brega da Marines - R. da Misericórdia, 1918 - Praça da Sé

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Brega da Marines - R. da Misericórdia, 1918 - Praça da Sé

#1 Mensagem por aug19 » 06 Ago 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Silvana
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 130 reais

Esse puteiro fica logo em cima da loja do Planet Music, bem próximo ao Pelourinho na Praça da Sé

Fui no período da Copa, estava com a camisa do Atlético, acabei fazendo amizade com outro atleticano lá e o cara é tão putanheiro como eu, acreditem. Começamos a falar de putaria e fomos procurar um puteiro. A Fan Fest já tinha acabado, já era de noite, muitas putas na região dando em cima dos gringos, rodas de samba, muita porrada e confusão, parecia até um carnaval, tava bem bacana o clima.

Bom, fomos nessa boate, puteiro, sei lá como se pode chamar, o local é bem fraco de mulheres, mas fomos lá tomar uma cerveja de bobeira. Tinha uma moreninha bem gostosinha, o nome dela é Silvana, o cara até comentou comigo que era a única que se salvava ali. Ela se sentou ao nosso lado e começou a falar comigo, nisso eu já fiquei de pau duro na hora, não deu nem 5 minutos de conversa e combinamos o programa, 130 reais a hora.

Subimos ao local que não é dos melhores, mas o que importava era que dava pra transar e como tava meio bêbado também tava nem fudendo pra nada. Deitei na cama excitadaço já e comecei a beijá-la, ela aos poucos começou a se soltar, os beijos ficaram mais gostosos, ela estava em cima de mim e foi bem gostoso, sua pele é bem lisa, passei a mão nela todinha, apertei ela, foi bem gostoso a sarração que durou uns 15, 20 minutos. Depois ela começou o boquete que não é lá seu ponto forte, mas tava tão excitado que qualquer coisa estava achando bom, o oral dela é comum, nota 6, não tem muita arte de chupar, não chupa o pau todo, é algo mais mecanizado, mas pelo menos não machuca nem nada, então não liguei naquele momento, pelo menos foi babado. Fomos pro vaginal, ela encapou meu pau e montou por cima, cavalgou bem gostosinho, nada muito hard, mais estilo namoradinho mesmo. Ficamos ali um momento, até mudarmos de posição, fui comê-la de ladinho, não gosto muito dessa posição, mas tava muito gostoso naquele momento, ficamos transando como namoradinhos mesmo, ela é bem quietinha mas é boa de cama e sua buceta bem lubrificada. Mudamos para o PPMM, mais uma vez bem gostoso, bem devagarinho, tava bêbado então tava curtindo pra cacete. E, por fim, fomos para d4, aí comecei a bombar mais forte e não aguentei, gozei gostoso pra caralho! Foi uma excelente transa, durou por volta de 40 minutos, não ia dar tempo de tirar outra nunca, valeu a pena ao meu ver, não sei se repetiria, mas como turista foi legal a experiência.

Satisfação: 92%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lunna - (71) 98190-1918
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    874 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”