PALOMA - BAR BAMBARA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

PALOMA - BAR BAMBARA

#1 Mensagem por Kanikao » 04 Out 2014, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Longe da vida noturna há muitos anos, em comemoração à minha mudança de década (cinco) resolvi me presentear com uma seleção de garotas, aventuras que deixei registradas em meu computador para poder escrever no futuro. Recentemente me cadastrei no GPGuia para divulgar minhas impressões. Aproveitando minhas andanças por esse país, acabei repetindo algumas garotas (cada saída foi postada no link da respectiva garota – ANE A TOP, KAROL BRAZ, PALOMA, NANDA PORTO, ISABELA MONTEIRO, ISABELA FOX, ANGELICA PRADO, ALICIA DRUMOLIN, BRENDA BITTENCOURT, DANI COIMBRA, MARIANA PERSON). Tem duas que saí que não vale a pena postar (decepções ao extremo e nada vai acrescentar para os leitores).

PALOMA - BAR BAMBARA
Em viagem para Salvador, não me senti seguro em chamar meninas de sites em Salvador, pois em conversa com o rapaz da recepção do hotel as meninas eram todas irreais. Me indicou o bar Bambara. Disse que era um bar muito legal e frequentado por todo tipo de gente. Lá sempre tinha umas meninas. Cheguei ao bar perto das 21 hs. De fato o local é muito bom, com musica ao vivo. Fiquei tomando uma cerveja e vi duas meninas sozinhas em uma mesa. Chamou a atenção uma moreninha de traços delicados. Trocamos alguns olhares e depois de um tempo pedi a conta e na saída chamei ela para conversar. Arrisquei sem saber se era GP. Fomos para fora do bar e me disse que se chamava Paloma e que tinha 23 anos. Ela estava vestida de shorts de cetim preto e blusa branca e o salto alto realçava suas pernas e empinava a bundinha. Garota muito linda de rosto. Me perguntou se queria fazer uma festinha com ela e a amiga. Disse para ela que queria a festinha com ela. Ela pediu para esperar um pouco, foi até a mesa, conversou com a amiga, pegou a bolsa e continuamos conversando. Queria 400,00 e acertamos o preço de 300,00. Chamei um taxi que estava passando e fomos para o hotel em que eu estava hospedado. Era perto de 23 hs. Chegamos ao hotel, subimos e ela foi logo tirando a roupa. Fiquei engasgado quando essa menina ficou pelada e foi tomar banho. Que perfeição, quase enfartei. Ela de costas com aquela pequena tatuagem de ... abaixo dos ombros combinava demais com ela. Bundinha grande na medida certa, coxas grossas e seios médios. Embaixo do chuveiro ela fez um gesto com o dedo me chamando. Entrei no box de pau duro e os beijos começaram. Nem se preocupou em molhar o cabelo. Ficamos nos beijando e depois ela começo a chupar meu pau. Sentei no chão e retribuí com a língua naquela bucetinha. Parei e chamei ela para a cama. Lá continuamos nos chupando e logo ela sentou no meu pau. Não aguentei e gozei. Ela brincou e disse que eu tinha deixado ela na mão.
Descansamos um pouco, tomamos banho e os beijos começaram. Comecei metendo de ladinho e chupando seus peitinhos e beijando sua boca. Acabei gozando e ela disse que também tinha gozado. Poucas garotas que conheci se entregam como ela. Depois de conversarmos bastante, onde me contou que era de Santos-SP e estava trabalhando em Salvador. Banho e começamos novamente. Eu só queria saber de chupá-la. E ela gostava também de um pau na boca. Sentou em cima de novo, PPMM e de quatro. Deixou brincar com o cuzinho e colocar a cabeça. Depois disse que estava doendo e não aguentaria meu grosso pau. Disse a ela que tudo bem e fiquei mais um pouquinho dentro mexendo devagar. Consegui colocar um pouquinho mais e ela pediu para ir devagar. Parei por aí. Eu estava muito cansado e não conseguia gozar, mesmo dentro daquele rabinho delicioso. Deitei na cama de barriga para cima e ela chupou e bateu uma punheta. Acabei gozando assim. Combinamos de jantar no outro dia. Fiquei tão extasiado que nem pensei em pegar seu telefone e quando foi embora, quase uma duas da manhã levou a esperança de poder vê-la de novo. Fiquei mais três dias em Salvador, fui até o bar e não a encontrei. Perguntei para os garçons e me disseram que as meninas aparecem de vez em quando e nem sempre são as mesmas. Tudo aconteceu em outubro 2013. Já procurei alguma referência sobre ela no GPGuia e em sites mas foi em vão. Por isso o tópico foi aberto sem constar o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2139 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    3627 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paloma Collins
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    5 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por cavaleirotemplario
  • Paloma agenda31
    1 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por ForteBH

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”