PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SergioUP5
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Ago 2014, 14:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#1 Mensagem por SergioUP5 » 13 Fev 2015, 11:37

Bom amigos esse foi um senhor desbravamento. Um amigo do meu caseiro faz segurança nesse brega, que fica na avenida principal, logo no início (quem vai pela paralela), e se situa em cima de uma oficina de bombas hidráulicas. Infelizmente não tenho numero nem telefone mas vou arrumar e completar o post. Mas as putas falaram que é só perguntar a um dos ambulates onde é o brega....abre à 09 da man~ha e fecha entre 01 e 03 da madruga.
É um puteiro completamente desqualificado, anti-higiênico, mas com material humano bastante aproveitável. Tem 03 quartos, um sanitário e um ventilador. Um monte de putas, a maioria bem comíveis. A frequência tb é ruim.
Peguei uma puta branquinha bonitinha e baixinha, com uma megabunda que só vendo; uma barriguinha que não comprometeu. A trepada básica custa R$60,00 e consiste em oral com camisinha e vaginal, TEMPO: 30 min. Chamei a perva na varanda (que é o varal do brega, com dezenas de panos estendidos) e falei que queria oral sem capa, cuzinho no coqueiro e finalização na boquinha. Ela fingiu ficar assustada mas falou que se eu gratificasse, faria. Perguntou se eu queria tomar banho, eu falei que já tinha tomado.
Ela foi na varanda, pegou um lençol, me chamou para o "quarto" - colegas, pura bagaceira. Forrou a cama e disse que ia tomar um banhozinho. Voltou de toalha, eu estava tirando a roupa, a perva abocanhou o menino, e tome chupada. Me deitei, ela veio por cima, lambeu meus mamilos, foi descendo, abocanhou de novo e tive que pedir para parar que já ia gozar. Perguntou se eu gostava que lambessem meus ovos e começou uma babação sem fim no meu saco. Pedi para encapotar e fazer um coqueirinho anal de costas, no que fui prontamente MUITO BEM atendido. Depois de poucos minutos, já não estava aquentando, pedi a chupada final. Chupou nota 10 e engoliu todos os herdeiros. Depois deu mais umas lambidas "para ficar bem limpinho". Dei para ela uma gratificação de R$ 20,00.
Resumo: O Puteiro é MUITO ruim.
A perva que comi é muito boa no que faz. E tem umas putas muto jeitosas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO 99999999

#2 Mensagem por AtlonXP » 14 Fev 2015, 17:49

Caro colega, seria esse o local do qual mencionou?

https://www.google.com.br/maps/@-12.914 ... AqbHeQ!2e0

Pois naquele predio onde tem um monte de toalha na varanda é um puteiro, já fui muito ali.
O preco é 50 conto, sai bebida, sempre tem menina nova comestivel, a rotatividade é alta.

Na são cristovão só conheco esse, se tiver outro posta ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumickey
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#3 Mensagem por seumickey » 15 Fev 2015, 18:53

Salve,

estive no local para conferir as pervas e dei vagem perdida. Parece q o brega não funciona(ou) hoje. Estive lá por volta das 17h30 18h, tinha ateh uma luz roxa acesa na varanda dos lençois, pensei q era o sinal de aberto, mas nada.

Quando alguem souber o horario de funcionamento certo posta ae, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Ago 2014, 14:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO 99999999

#4 Mensagem por SergioUP5 » 16 Fev 2015, 15:19

seumickey escreveu:Salve,

estive no local para conferir as pervas e dei vagem perdida. Parece q o brega não funciona(ou) hoje. Estive lá por volta das 17h30 18h, tinha ateh uma luz roxa acesa na varanda dos lençois, pensei q era o sinal de aberto, mas nada.

Quando alguém souber o horário de funcionamento certo posta ae, vlw


CARNAVAL, PACIÊNCIA. O colega que usou o google maps foi em cima. Cada puta usa seu lençol. É o local exato e já não cobram 50, mas 60.
BOA NOTÍCIA A TODOS: Como sempre após o carnaval, cidade vazia, preço de puta vai cair. E ainda volto lá para comer o cú da baixinha chupadora (diz ela que é uma delícia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagnrk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO 99999999

#5 Mensagem por vagnrk » 01 Mai 2015, 16:31

seumickey escreveu:Salve,

estive no local para conferir as pervas e dei vagem perdida. Parece q o brega não funciona(ou) hoje. Estive lá por volta das 17h30 18h, tinha ateh uma luz roxa acesa na varanda dos lençois, pensei q era o sinal de aberto, mas nada.

Quando alguem souber o horario de funcionamento certo posta ae, vlw



Lá é muito bom sim pegei uma tatuada lá capa de revista muito simpática e no preço que nos gostamos ...foda da boa !!!
O horário é das 09:00 mas as vezes nem todas garotas chegaram ainda às 18:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bart24
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Fev 2015, 10:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO 99999999

#6 Mensagem por bart24 » 05 Mai 2015, 16:02

Alguem poderia postar o telefone desse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2014, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#7 Mensagem por Celão » 30 Mai 2015, 18:57

onde vcs estacionam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Ago 2014, 14:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#8 Mensagem por SergioUP5 » 09 Set 2015, 16:29

Celão escreveu:onde vcs estacionam?
Eu coloquei na porta em cima do passeio. É um luga para se ir uma vez. Não repetirei. Higiene zero mas falam que à noite tem umas putas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#9 Mensagem por AtlonXP » 09 Set 2015, 20:26

SergioUP5 escreveu:
Celão escreveu:onde vcs estacionam?
Eu coloquei na porta em cima do passeio. É um luga para se ir uma vez. Não repetirei. Higiene zero mas falam que à noite tem umas putas boas.
Exatamente, dia de sexta feira pelas 18:00 fica cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografosalvador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#10 Mensagem por fotografosalvador » 19 Jul 2016, 21:49

Caros, encontrei o telefone desse lugar nos classificados do atarde. 99299-7087 ou 98747-6360. O primeiro número é WhatsApp. Quem me atendeu disse que o horário é até as 20h e que a partir de quintas fica até mais tarde. Não funciona domingo.

O atendimento é 50 ou 60 reais. Eu não perguntei a diferença. Vou ver se consigo dar uma passada lá esses dias e reporto o que encontrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#11 Mensagem por jotasilva2020 » 03 Dez 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, sou novo aqui no forum, acabei de registrar.

fazia tempo que estava tentando postar aqui, mas nunca conseguia finalizar o cadastro em fim, hoje consegui.

vim relatar minha visita a tal casa que fica em são Cristóvão na avenida principal. Fui lá umas 3 ou 4 vezes só esse ano, o local não é tão bom quanto deveria, porém as meninas que atendem lá compensa e o valor também que baixou, hoje 03/12/2016 ta 50 reais, como paguei no cartão foi 55,00.(aceitam débito e crédito)

fui lá na quinta feira de 01/12 , conheci uma negona (não lembro o nome) a mulher estava gravida, só descobri quando já estava na foda.

muito boa mesmo, rabão enorme, seios medios , tava com 6 meses, mas gostosa ainda. bombei pra caralho nela, a mina aguenta pra caralho e olha que estava gravida.disse que se não estivesse ia me dar uma canseira.

bem é a primeira vez q to relatando aqui, acho que vale a pena conhecer essa casa. valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

idias25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2016, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#12 Mensagem por idias25 » 16 Dez 2016, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus velhos confrades...

Sou novo aqui na área, mas vou contando aqui minha primeira experiência num puteiro.. E não tinha lugar pra começar do que São Cristóvão: Bem longe de minha humilde residencia.. :lol: :lol:

Não eh minha primeira experiência com GP's; já havia contatado outras antes, só que os preço tudo lá no teto.. 150, 200... putz, o bolso não guenta vey! Aí resolvi "manerar" e encarar uma coisa mais baratinha.

Tava meio que tenso na hora que ia entrar.. Se tú procura local discreto, então absolutamente não vá pra lá... Cara! eh muita gente passando. Daqui a pouco tú se bate com um conhecido lá.. Vai ser azarado assim na china. :roll:

Mas vamos ao TD:

Atendimento - Cheguei lá fui recepcionado com louvor... O atendimento é excelente. Logo vieram umas 3 pervas em cima oferecendo cerveja (não bebo); optei por um refrigerante; cinco conto uma lata (assalto da merda!) mas, pra quem já pagou 300 contos numa perva, 5 conto no refri eh de boa... kkkk

Pervas do local - Acho que tinha umas cinco lá na hora, se vi todas. Tinha umas até comestíveis, coisa que dá pra encarar.. Tinha uma grandona lá meus confrades.. pura delícia! Quer dizer, gosto desse perfil, não generalizando a todos, mas eh o meu gosto. Fiquei um pouco sentado, tomando meu refri, curtindo um pouco o som p ver se saia alguma mais comestível.. Saiu de lá de dentro uma perva que parecia um dragãozinho.. Meu Deus, chegar desanimei.. kkkkkk Mas aí, claro, não fui com ela e escolhi uma outra moreninha, bem simpática, com um xoxotão e uma tatu nas costas.

Higiene do Local - Caras, fiquei cabreiro no banheiro de la.. Saporra nem fechava a porta do box, fedendo demaaaaais vey. fui tomar um banho pq tava muito calor mesmo.. Pq senao saia na hora. Tinha pagado antes a perva, depois fui tomar banho. Deixei as coisas (menos a carteira, claro) no quarto, ninguem mexeu. Ponto positivo! Sei lá, nunca se sabe... Tem um quartinho nos fundos que rola as sacanagens, eh arrumadinho, mas faz um calor da merda... Aconselho colocarem um ar condicionado :lol: :lol: :lol:

Perva do TD - Era uma morena bem simpática, até bonita de rosto, tinha uns seios medios, mas a gravidade não tava ajudando muito... :lol: Bunda normal, barriga com bastante estrias. Tirei a roupa e ela me explicou que o BO era encapotado, mas se eu desse mais dezinho ela fazia sem capote. Aceitei e ela caiu de boca no bixinho. Já levei boquetes melhores, mas tb não foi aquele que se diga.. Oh" que bo desgraçado!. Depois, pedi a ela pra vir de coqueirinho na buceta. Ela veio meio com dificuldade pra sentar na manjuba, na hora pensei que me armei, pq peguei uma buçanha apertadinha; pura ilusão.. kkkk Já tava meio que gasta, mas deu pra sentir o rala rala gostoso.. :badgrin: Ela tinha me dito que eu tinha direito a duas posições, já não gostei disso, mas depois ela abriu mão e fizemos mais algumas. hehe Acho que ela tava gostando do bagulho louco.. hehe Gozei com ela D4 com louvou em cima da bunda dela.. Delícia pura.. E ela lá gemendo de tanto tesão..

Final - Depois pelo calor fui tomar outro banho.. kkkk Fiquei cabrero de novo mais fui. Quando fui sair, me trancaram pelo lado de fora do banheiro com um preguinho que tinha na porta.. Logo pensei que tinha tomado no forevs, mas foi só engano mesmo.. A perva passou a tranca sem querer.. Logo olhei minhas coisas e ainda estavam no lugar.. Alivio! kkkkk Quando eu tava me arrumando, a perva grandona que citei no inicio veio, começou a rebolar em cima de mim e disse bem gostoso no meu ouvido: Proxima sou eu viu? Confraaaaades! Pense que o moleque ressuscitou! :badgrin: :lol: :lol: :lol: Mas já tava sem a verdinha, aí tive que partir a mil... Senão ia traçar aquela grandona toda! Delícia!

Bem... Vamos ao resumão:

Atendimento - 9 (só não dou 10 pq o refri foi 5 conto.. kkkkk)
Minas do local - 7 no geral; as boazinhas davam uma equilibrada..
Perva que peguei - 7,5 fez um bom atendimento, até voltaria, mas deixou a desejar em algumas coisas
Local - 4 - Higiene péssima, fora que q não eh discreto (Mas nao posso reclamar, quem procurou fui eu.. kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#13 Mensagem por jotasilva2020 » 07 Abr 2017, 21:28

Uma dica pra vcs que forem nesse puteiro

tem uma tal de kelly lá, peitos pequenos baixinha e branquinha bonitinha

porém horrível de foda

a mina reclama do quarto q faz calor

reclama de pau grande

reclama q ta doendo

fica fazendo pressa pro cara gozar

tive que abandonar a foda mano, tava isuportável

fiquei puto , joguei na cara q ela era horrível e q reclamava demais

e que nunca ficaria com ela de novo

e ainda reclamei com o dono do brega

no fim perdi meu dinheiro
só isso msm .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PUTEIRO EM SÃO CRISTOVÃO

#14 Mensagem por Baianozado » 12 Abr 2017, 18:57

Jotasilva, como estava o plantel lá? Tinham umas mais ou menos?


jotasilva2020 escreveu:Uma dica pra vcs que forem nesse puteiro

tem uma tal de kelly lá, peitos pequenos baixinha e branquinha bonitinha

porém horrível de foda

a mina reclama do quarto q faz calor

reclama de pau grande

reclama q ta doendo

fica fazendo pressa pro cara gozar

tive que abandonar a foda mano, tava isuportável

fiquei puto , joguei na cara q ela era horrível e q reclamava demais

e que nunca ficaria com ela de novo

e ainda reclamei com o dono do brega

no fim perdi meu dinheiro
só isso msm .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”