Casa da Camilinha

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 32Não 14
Beija:Sim 16Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Casa da Camilinha

#1 Mensagem por MichaelJackson » 16 Mar 2015, 14:54

Olá galera... Novidade na área...

A famosa Camilinha pendurou a boceta, o cuzinho e a boca e abriu um privê em Itapuã! Inaugurou hoje, me parece. estava sem tempo de ficar e comer alguém, mas passei para ver onde era e a estrutura.

O local fina na Rua Capitão Mascarenhas, 1. Local fácil de chegar, perto e ao mesmo tempo reservado. Pegue a Dorival Caymmi em direção ao aeroporto, mais pro final, após a Madeireira Itapuã, do lado direito tem uma Churrascaria Nelore. Entre à direita nessa rua após o Nelore (não antes). Logo á seguir, pegue a primeira a direita (menos de 50metros da Dorival), a casa fica do seu lado direito. tem um número 1 grande na porta.

A casa é ampla, mas simples. São 3 quartos. Não tem ar condicionado, por enquanto. Tem ventilador. Tinham 3 meninas, a Isis (vou comer amanhã), a Cíntia e a Vivian (essa eu como outro dia). rs

O programa sai por R$ 150,00. R$ 100 da menina e R$ 50 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#2 Mensagem por MichaelJackson » 17 Mar 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, uma correção...

O local fina na Rua Capitão Mascarenhas, 1. Local fácil de chegar, perto e ao mesmo tempo reservado. Pegue a Dorival Caymmi em direção ao aeroporto, mais pro final, após a Madeireira Itapuã, do lado direito tem uma Churrascaria Nelore. Entre à direita nessa rua após o Nelore (não antes). Logo á seguir, pegue a primeira a ESQUERDA menos de 50 metros da Dorival), a casa fica do seu lado direito. tem um número 1 grande na porta.

Estive lá hoje para comer a Isis, menina que conheci ontem...

Ela tem 1m68cm. Branca. Cabelos castanhos claros longos (não senti o mega), também estava mais concentrado na foda! rs Ela parece que tem uns 15 anos, uma gracinha. Cabelo de franja. Olhos meio puxados (deve ter alguma acsendencia de índia). Magra, não é falsa magra, é magra. Peitinho pequeno durinho durinho... Bico do peito pouco saliente. Bunda pequena com poucas estrias. Não vi celulite. Diz ter 20 anos.

Me parece inexperiente no ramo. O que a torna ainda mais atraente. Dá para ensinar a ela o be-a-bá da putaria!

Começamos beijando, inicialmente ele vira um pouco a cara mas vai se soltando. Deitei-a na cama, confortável, e comecei a beijar seus seios, pescoço, corpo e boca. Fui descendo e comecei-a chupar aquela mini boceta branquinha e rosa. MEU DEUS. Que boceta gostosa de chupar. Me lambuzei todo. Ela no início parecia não querer estar gostando, mas como resistir à língua mágica do Rei do Pop!? GOZOU e MMUUUIIITTTOOO... Se tremeu toda... Ficou até sem graça de ter gozado.

Encapotei a pica e meti. APERTADA. Fiquei ali poucos minutos. Queria ficar mais, mas olhar para aquela carinha não resisti.

Pausa. Ducha. Toalha limpa. Conversa. Segundo tempo.

Após beijos, dessa vez mais apaixonados... percebe-se que ela se soltou mais...

Pedi para me chupar. E apesar da pouca experiência, chupou bem. Fiquei ali un s bins 15 minutos e gozei. Na hora H ela tirou a boquinha... Preciso ensinar a ela a deixar gozar na boquinha!

Resumo: VOU REPETIR!

Cache: 100 + 50 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco_45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2015, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#3 Mensagem por deco_45 » 13 Abr 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol:
Conferindo a dica do Rei do Pop, fui lá no privê da Camilinha, que continua super simpática e em forma, chegando lá conheci duas garotas, a Isis e a Rebeca, a primeira branquinha, magrinha e bonita e a outra morena mais corpulenta e também bonita.
Gostei da Isis, gosto desse jeito lolita que ela tem.
Umas cervas e fomos pro figth, quarto limpo e bem cuidado, toalhas novas, precisa de um ar condicionado, pois o ventilador não da vencimento se o dia for quente, no mais, tudo bem ajeitado na suíte.
A mina é super simpatica e atenciosa, oral sem capote guloso, bucetinha cheirosa e bem cuidada, se envolve com beijos e outras caricias sem frescuras e outras bobagens.
Testamos varias posições,mas a mina cavalga que é uma beleza, depois de una boa dezena de minutos, leite no saco.
Resumo: voltarei lá com certeza, local discreto e super aconchegante, Camila continua muito gente fina.
Boa estreia da Casa da Camilinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 11:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#4 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 16 Abr 2015, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, voltei na semana passada(dia 07) e lá fui apresentado a Rebeca, morena bonita com corpo médio.
Acertei o programa também com anal, fomos pro quarto e a mina não tem frescura, após a pegação ela toda cheirosa fui logo chupando aquela buceta, depois foi a vez dela fazer um boquete sem capote que quase finalizo na sua boca. Coloquei na buça com ela no coqueirinho de frente, D4 e depois parti pro anal, deu trabalho mais com calma entrou tudo e bombei até gozar. Parada pro banho, depois a morena caiu de boca no moleque novamente e finalizei na boca da puta.
Tomado banho, paguei 200,00 (mais 50,00 com anal) e na próxima visita ficarei com a Isis que tem uma cara de ninfetinha, hehehehe.
Não falei do local por já ter sido comentado pelos colegas anteriormente.
Atendimento e recepção muito bom pela anfitriã Camilinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Abr 2015, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como não comparecer na casa de Camilinha? Pois bem, estive lá para conferir o ambiente e o plantel. Fui recebido pela anfitriã da casa que continua encantadora e atenciosa. Bebi uma Skol bem gelada enquanto observava as meninas presentes na casa. Terminei escolhendo a Isis que já foi descrita pelos confrades nos relatos anteriores. Chupou sem camisa e fudemos em algumas posições. Achei a garota com um shape legal, porem, um pouco tímida, gosto mais do estilo putona. A casa é bem reservada e o plantel diversificado. Quando estiver com grana retornarei lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordebuca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2015, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camilinha

#6 Mensagem por adestradordebuca » 03 Mai 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada esse é meu primeiro TD, sempre venho acompanhando algo aqui de indicação e revolvi visitar a nova casa da Camilinha, tinha duas meninas lá massa, Isis e Poly peitos lindos e corpo bem limpinho, após negociação fechei a dupla 250 1 hora, mas rolou uns 10 min a mais, cada uma seria 150, as meninas se envolve, porem só Isis faz anal mas em outra negociação, chupão bem e são novinhas, 20 e 21 segundo elas, ponto positivo da casa p homem casado, a localização, lugar sossegado, seguro e muito discreto, a casa tb é boa, limpa e ampla, tem estacionamento privado é só pedir e abrem o portão, vou voltar mais vezes, gostei

Telefone fixo da casa = 32859307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Potentoso3000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Set 2012, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#7 Mensagem por Potentoso3000 » 06 Mai 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades, o tempo tá curto, portanto serei breve.

Fui hoje de manhã no prive da Camilinha, e gostei do local, por ser discreto e até bem organizado.
Não lembro o nome da garota com quem fiquei, mas foi uma morena de 1,65m, falsa magra e com rosto de menina.
Acertamos o serviço completo pelo período de uma hora no valor de R$ 250,00 (incluso o quarto).
O ponto forte da garota foi o sexo anal (de “responsa”, em várias posições e intensidades) e o oral sem camisinha, bastante babado e com garganta profunda, nos dois rounds. A garota tem a maior cara de safada, mas é um mix de ninfeta com mulher, se é que me entendem!
Contei o tempo, e foram exatos 45 min., mas até que achei bacana porque consegui gozar duas vezes, com direito a anal nas duas. Gostei, e posso até repetir.

Na saída, para o meu espanto, pois quando cheguei só havia esta garota com quem fiquei na casa, e isso já era 09:30h, haviam duas garotas sentadas no sofá da sala, e eu as achei lindas, pois eram duas ninfetas. Pela descrição dos confrades acima, uma delas devia ser a Isis, e a outra, que era uma morena, muito bonitinha até, não posso afirmar quem é com toda certeza.
Confesso que sou fã de mulheres bem magrinhas, e a Isis (loirinha/ruiva, bem magrinha, baixinha, com cara de novinha, olhos puxados) me deixou de boca aberta e com os joelhos tremendo, rs.
Passei por elas, dei uma boa tarde, e era bom dia! Fiquei tenso quando vi as duas, mas depois corrigi, e fui em direção à porta de saída, já ia me despedindo da que eu havia ficado, quando mudei de ideia e perguntei se podia conhecer as duas garotas do sofá. Ela respondeu que sim, e fui em direção a elas. Como foi falado, a Isis é bem tímida, e puts, eu também! Na hora que cheguei em frente a mesma só saiu um “oi, tudo bem? Você cobra quanto?”. Ela me respondeu que cobrava R$ 150,00, depois perguntei se ela fazia completo, e ela respondeu que não, ao contrário do que foi dito aqui.

Depois disso me despedi e a Camilinha apareceu e veio falar comigo. Me acompanhou até a porta, e foi bem simpática.

Então, confrades, é um lugar que vale a pena, devido ao público ser diversificado, localização de fácil acesso, rua tranquila, além do fato delas estarem sendo instruídas pela Camilinha (a qual não conhecia!).

Se alguém já conseguiu um anal com a Isis, favor não deixar de relatar, quero voltar lá só para isso.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choco76
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#8 Mensagem por choco76 » 08 Mai 2015, 07:48

Bom dia companheiros, ontem fui na casa de camilinha pra fazer uma despedida de solteiro pra meu cumpadi, que casa amanha. Como sempre, camilinha, uma ótima negociadora; me apresentou isis, larissa e mel, três delicias que fechamos o pacote em 400 reais. Foi uma hora e 20 de muita putariaaaaaaaa, as meninas interagem entre si, o q aumenta ainda mais o tesao. Foi uma maravilha, meu cumpadi ficou extasiado. Meninas sem frescuras, limpas e higiênicas. Dei duas gozadas , Ja avisei que volto em breve para um fodao com larissa. Olhos azuis e tem uma tatuagem na virilha uma delicia companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordebuca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2015, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Pimenta doce - Camilinha - 32859307

#9 Mensagem por adestradordebuca » 13 Mai 2015, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É pessoal vou ficar viciado nesse negócio aqui, casa da Camilinha novamente, segundo ela o nome da casa é Pimenta Doce, dessa vez a casa estava aberta, a mesma me explicou que fechou um dia devido a serviços lá, fiquei com a cara no portão no dia que fui, dessa vez fiquei com Mel, voz meio enjoada, mas mexe bem demais de 4 e sabe mamar, tinha 5 meninas lá mas dessa vez a grana tava curta, essa crise tá quebrando kkk, paguei 150, 1 hora e vazei, detalhe a cerveja lá é gelada e os copos vem nevados ficam no congelador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#10 Mensagem por MichaelJackson » 14 Mai 2015, 22:35

1 hora = 150,00 reais... sendo 100 da menina e 50 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#11 Mensagem por El Macho » 15 Mai 2015, 19:38

novato_34 escreveu:O lugar é esse?

https://www.google.com.br/maps/@-12.933 ... e0!6m1!1e1
Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#12 Mensagem por MichaelJackson » 16 Mai 2015, 16:12

Não... Seguindo nessa mesma rua pega-se a próxima a esquerda. https://www.google.com.br/maps/@-12.933 ... Bo1g9A!2e0

O google street view não entra nessa rua... A casa está a direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#13 Mensagem por MichaelJackson » 26 Mai 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado, de repente fico com várias horas livre... Vou em Camilinha... Ligo pros bróder... e de repente fizemos um happy hour fora de hora em Camilinha. Chegamos as 11, eu e o velho Buça. Depois chegaram Varinius (novo na área mas esse é dos bons), Pac-Man, Bacalha (que encontrou um bróder dele no local! Foi cômico!!! rsrsrsr), Tarugo.

Estavam la, de meninas, a Amanda (loira grande bonita, com cara que gosta de pica), Larissa (que encarou Buça sem medo, essa deve ser boa), Polly (bonequinha gracinha com cara que gosta de gala), Mel (morena gata, do meu quilo) e Grazy (cabelo ruivo que me deixou doido...).

Fui aos trabalhos com a Mel. Magra do jeito que gosto, seios pequenos, belas tatuagens. Bunda redondinha (pena que diz que não dá...). Chupa gostoso. Boceta toda apertadinha. Se envolve na putraruia. Beija de língua. Desinibida. Foram 2 em 1 hora... Uma no frango assado e a outra no 69.

Preço da casa: 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordebuca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2015, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#14 Mensagem por adestradordebuca » 28 Jun 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive ontem na casa da Camiliha, realmente me sinto bem naquele local, discreto, com estacionamento muito fácil, dessa vez fiquei com Larissa, só tinha ela e a Camilinha, foda boa, repeteco a danada rebola gostoso e gosta das socadas fortes, dei duas bem dadas, quando fui saindo tinha uma loira lá gostosa p caralho mas já tinha aliviado o adestrador e o bolso kkkk, por pouco não fiquei com a Camilinha antes, segundo ela vai voltar a atender, mas não passou o valor.


Valor da casa 150/1h

Recomendo, para quem não gosta de decepção é o local certo, chega e tira a prova do que vai pagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#15 Mensagem por amarelo ssa » 08 Jul 2015, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na citada casa semana passada pra conferir se realmente o cardapio era bom. Liguei antes e informaram que tinha 3 meninas lá. Ao chegar uma estava em atendimento sobrando apenas Mel a ruiva e a propria Camilinha que já tinha comido. A Mel vestida parecia uma boa pedida e resolvi a escolher quando tirou a rouba não me agradou pessoalmente. Aulher é extremamente magra peitos pequenos e bunda pequena cheia de tatuagem. Não dava mais pra desisti fui tomar banho e quando voltei começou a chupar. Depois dei umas bombadas na buceta no ppmm, coqueirinho de frente de costa de 4. A menina quando tava cavalgando fazia uma zuada nos quadris parecendo que os ossos iam desmontar. Rapaz deu trabalho pra gozar pq não rolou quimica. Depois de muito leite no saco. Fui tomar banho e depois de um tempo coloquei pra chupar e gozei novamente. No boquete ela é muito boa. Babado com pressão e fica batendo uma.
Deixando claro que a menina atende super bem. Até se esforça na foda em agradar mais não foi melhor por questão pessoal mesmo. Gosto de mulher cavalona estilo mulherão. Pra quem gosta de magras deve ser um prato cheio.
Não solicitei o cú e não beijei na boca.
No meu caso me arrependi de não ter comido a Camilinha a mulher ta bem malhada e tava com roupa de malhacão cabelo curtinho. Gostosona.
Volto pra comela ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#16 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Jul 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira é dia de beber cerveja e de comer buceta e nada melhor do que comparecer na casa da Camilinha. Lá você encontra um cardápio variado, tem mulher pra todos os gostos. Cheguei e fui recepcionado pela dona da residência que continua gostosa e atenciosa com sempre. Entrando na casa tive uma grata surpresa, reencontrei uma gostosa que há muito tempo não via, Pitanguinha! Comecei a beber um latão de Skol estupidamente gelada e observar as garotas presentes na casa. Fiquei na dúvida na hora de escolher. De repente a campanhia toca e eu pensando que seria outro confrade na busca de prazer, me surpreendo com a entrada de um mulherão que me chamou muito atenção. Fui apresentado a essa gostosa que se chama Melancia. Pensei comigo mesmo, isso aqui é uma casa de massagem ou um hortifruti? Pimenta, pitanga, melancia. Pois bem, antes da Melancia chegar, provavelmente ficaria com a Pitanguinha para relembrar as excelentes fodas que dei com ela, entretanto, diante da novidade optei pela Melancia. Conversamos um pouco para quebrar o gelo do primeiro contato e fomos para o quarto. Fizemos a higienização e partimos para a pegação. A mulher é uma cavala! Começamos com uns amassos, lambidas e um boquete de tirar o fôlego. Depois de um tempo, a gostosa colocou a camisinha e sentou na pica de frente pra mim que fiquei mamando aqueles peitos gostosos. Comi de ladinho e para finalizar de 4! Puta que pariu! De 4 a garota é surreal! Não suportei por muito tempo e gozei gostoso. Aprovada! Muito gostosa e bem puta, do jeito que gosto. Só dei uma, bebi mais uma cerveja e fui embora com gosto de quero mais. Nesse dia tinham 4 garotas com estilos diferentes ao gosto do cliente. Recomendo. Um bom custo beneficio! Sexta feira tem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#17 Mensagem por Meu nome é Nick » 10 Set 2015, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive novamente nesse recinto. Fiquei com a Dani, estilo menininha, com um corpo massa e bastante simpática. Começamos com uns amassos e a garota partiu para um boquete de responsa. Chupou muito bem, quase gozei. Coloquei a camisinha e fudemos em várias posições. Na hora de gozar tirei o preservativo e gozei na carinha da putinha. Muito bom, a garota chupou e fudeu com desenvoltura e me deixou bastante satisfeito. Recomendo! A casa tem uma boa rotatividade de garotas, sempre com novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 11:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#18 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 15 Set 2015, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera, estive outra vez na casa de camilinha(TD ocorrido dia 11/09) e como sempre bem atendido. Fui apresentado a Valeska, uma morena alta toda grande do jeito que eu gosto, fomos pro quarto, após o banho a morena caiu de boca no garoto, chupa bem gostoso, molhado na medida e segurei pra não gozar. Coloquei o capote e ela veio no coqueirinho de frente, depois em pé coloquei a puta na parede e meti novamente na buça, gozei ali mesmo. 2º round, outro banho e cai de boca naquela buceta carnuda, depois de um tempo ela gemeu dizendo que gozou(hehehe), pra finalizar pedi outro boquete e gozei na cara da danada ::gostosa:: .
Já sou cliente cativo, a anfitriã Camilinha sabe o que gostamos e varia os tipos das meninas.
Quem já foi sabe o que digo. :-D :-D

Telefone fixo: (71) 3285-9307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#19 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 23 Set 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades...
Após algum tempo decidir voltar ao mercado para conferir nossos produtos internos e constatei mas uma vez a camilinha continua atendendo muito bem,
não irei me estender sobre as qualidades da mesma pois todos aqui já conhecem pessoalmente ou por td.
foda continua muito bem dada recomendo a todos espero que as colegas de profissão tomem como exemplo o atendimento de Camila pois voltei a ser cliente fiel e voltarei para conferir se as outras gps tem o mesmo atendimento e qualidade.

::gostosa:: pra caralho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#20 Mensagem por bacalha » 19 Out 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putanheiros de plantão, depois de muito tempo sem postar nada por aqui resolvi relatar uma passagem semana passada na casa de Camilinha onde fui muito bem atendido tanto pela própria e por todas as garotas que lá estava, a casa fica em um local bem discreto e tranquilo, a equipe no dia que eu fui estava bem interessante, tinha quatro garotas bem gostosinhas, na escolha fiquei com a Júlia um ninfetinha de 19 aninhos falsa magra com cabelos curtos carinha de menina, no começo ela é meio tímida mas depois se solta e se envolve que é uma delicia, chupa bem gostoso, tem uma bucetinha apertadinha muito boa de meter, tem os peitos bonitos e bom de chupar, não sei se faz anal pois não solicitei, mais não reclama de nenhuma posição
Gostei muito no geral da casa e das garotas, tem uma morena que parece ser muito gostosa que se chama Valeska que na minha próxima ida lá vou solicitar os serviços dela.
O valor é bom R$150,00 com o quarto.
Tel - 32859307.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#21 Mensagem por amarelo ssa » 25 Out 2015, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrade.
retornei a casa depois de algum tempo no sabado. Liguei antes perguntando quantas garotas tinha e saber se a camilinha tava tb disponível pois qualquer coisa ia nela mesmo pois é acerto certo. Mais ao chegar e olhar o "cardapio" disponivel gostei da Valeska ja comentada nesse forum. Mulherão retado. Pra quem gosta de gostosona alta essa é a opção. Morena de 1,71 com pernas grossas, rabão e peitos medios e firme. Tava com um vestido curto e colado que me instigou.
Na foda tomei meu banho e ela foi depois ... minutos que pareciam não acabar. Ao terminar sua higiene caiu de boca. Chupa bem, lambe o saco, se preocupa em saber se tá bom. Na foda meus amigos a mulher é uma maquina. Aguenta em todas posições. No coqueirinho sentou tão gostoso que ela gozou-se tremeu toda- se foi fingimento pode dar o oscar pra rla :lol:
Fudi ela em pé, de ladinho, ppmm, de 4. Ela perguntou aonde eu ia gozar acho que tava querendo na cara, mais descidir gozar olhando aquele rabo de 4.
Bom demais.
Resumindo: Fodão com um mulherão pra que gosta de cavala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#22 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Nov 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro td realizado na casa de Camilinha. A garota da vez foi uma ninfeta chamada Julia. Novinha, parece que é de menor, mas afirma ter 19 anos. No início meio tímida, mas depois se soltou e fez um bom trabalho. Chupou sem camisinha e sem pena. Coloquei a camisinha e partimos para o figth propriamente dita. Várias posições e depois de muita sacanagem, gozei na boquinha da putinha. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha-Natasha

#23 Mensagem por Ingrácio » 18 Nov 2015, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa de camilinha juntamente com outros companheiros do Gpguia. Não conhecia a anfitriã camilinha, muito simpática e gostosa. Na casa constavam 4 garotas, além da própria camilinha. Acabei me interessando pela natasha.

A natasha é uma loirinha pintada de rosto mediano, magrinha, com belos peitos de tamanho médio.

A garota é bem tranquila e gente boa, negociamos os honorários e fomos pro quarto. O quarto é uma suite, simples porém arrumado e limpo.

Natasha é bem gostosinha e se envolve bem na foda, beija bem e fez oral sem capote, não perguntei sobre anal. Gostei bastante do atendimento dela


Voltarei mais vezes para conferir o resto do plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Dez 2006, 19:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#24 Mensagem por MALUCO37 » 21 Nov 2015, 11:44

Caro Colega Ingrácio,

Poderia dizer sobre os valores cobrados ou uma média. E o tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#25 Mensagem por Ingrácio » 21 Nov 2015, 12:33

Confrade maluco37, o preço é 150 reais , já incluso o quarto. O periodo é de 1h, e no meu caso foi sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#26 Mensagem por Sacaninha.gp » 01 Dez 2015, 14:46

Pode dar mais de uma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#27 Mensagem por MichaelJackson » 03 Dez 2015, 00:11

Dentro de uma hora você goza quantas conseguir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robson 10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#28 Mensagem por robson 10 » 24 Dez 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
24 de dezembro de 2015




Bom dia para todos do gpguia, quero deixar minha mensagem da minha visita a Casa da Camilinha em Itapuã, pois através de anuncio de jornal e mediante contato telefônico fui ao endereço mencionado entre os dias 30 e 31 de outubro do ano corrente no período da tarde chegando ao endereço apertei a sirene e a porta ao abrir quem me atendeu foi uma mulher por sinal muito educada que me confirmou o endereço e em seguida a mesma mandou entrar na sala da casa dai me apresentaram as garotas todas uma a uma eram quatro tinha morenas e loiras todas simpáticas e muito bonitas, mas me agradei de uma chamada Valeska inclusive já mencionada nas mensagens anteriores, uma mulher muito bonita, morena alta, olhos castanho, coxas grossas, cabelos compridos, bunda avantajada, seios médios e firmes. muito educada e comunicativa enfim uma garota estilo mulherão que é o tipo que adoro. escolhendo-a fomos para o quarto lá fiz o pagamento antecipado no valor de R$: 150,00 equivalente a 1 hora dai nos higienizamos primeiro eu depois ela e após uma rápida conversa começamos com uns amassos e lambidos, ela muito carinhosa inclusive deixou fazer carinho nela também beijando seu belo corpo inclusive chupei a buceta que é raspadinha e carnosa e adorei, a garota na cama é uma maquina faz sexo oral sem camisinha que é uma beleza, fizemos de quatro, de ladinho, coqueirinho e deitados de frente a frente. transamos com tal força e vigor até gozar. depois deste encontro gostei tanto da garota que retornei ao local 5 vezes em dias distintos e solicitei seus serviços inclusive o sexto encontro foi ontem a tarde (23.12.2015). Assim sendo para quem tem bom gosto vale apena e garanto.



Valor: 150,00 por um período de 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#29 Mensagem por amarelo ssa » 31 Dez 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Valesca.
Ja bem descrita inclusive por mim. Uma puta de verdade, fogosa na cama e fode pra caralho.
Uma rainha do sexo.
Chupa com maestria, bate a puca na cara.
Na foda pedi pra não parar até gozar e gosta de dar principalmente de 4.
Quem for vá sabendo que é um mulherão e da trabalho ao cara. Se bobear goza logo rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robson 10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#30 Mensagem por robson 10 » 31 Dez 2015, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Candeias, 31 de dezembro de 2015.


Boa noite para todos, retornando mais uma vez a Casa da Camilinha nesta data corrente solicitei mais uma vez os serviços de Valeska esta gostosa morena, e repetimos o processo fiz o pagamento antecipado ao chegar no quarto fizemos a higienização e após começamos a nos envolver com beijos, caricias e amasos dai a mesma fez sexo oral com capricho em seguida também aproveitei e chupei a buceta muito bem higienizada e raspadinha em seguida partimos para o coito fizemos de quatro, frente a frente, de pé, e de ladinho com bastante vontade. demorei de gozar e quando gozei, gozei bem e admirando a bela bunda da gata. mais uma vez é um tremendo mulherão e tá de parabéns.


Valor: 150,00- 01 Hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”