Dream Girls (ex Vermelho 27, ex Tchê Night Club) - Amaralina

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERVERSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2004, 12:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dream Girls (ex Vermelho 27, ex Tchê Night Club) - Amaralina

#1 Mensagem por PERVERSO » 16 Dez 2004, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:( Olá amigos,
Começarei falando do começo.
Ontem eu e mais alguns amigos estávamos numa festa em Vilas do Atlãntico. Foi quando recebemos um comunicado de que teria uma despedida de solteiro para irmos (maldita hora). Saímos de lá antes da festa terminar (altos camarões, churrasco, cerveja à rodo, etc...).
Fomos encontrar o futuro "enforcado" e mais alguns amigos, e partimos para o Tchê de Amaralina... umas 50 mulheres ali dentro, 45 de feias para horríves e umas 5 tragáveis, dentre elas a Silvana. Mulherão, bunda bem feita dentro de uma calça jeans de cós baixo, sem estrias, celulite, rostinho bonito, etc... Cerveja vai, cerveja vêm e caçamos as "melhores" do local. Pediram R$ 100,00 por cabeça, mas como era terça-feira resolvemos pechinchar e acertamos o programa para 2 homens a R$ 60,00. Detalhe: para sair de lá elas pedem um drink por conta do cliente segundo ela por exigência da casa (a saída) e ela pediu o mais caro, mesmo tendo combinado o contrário, um RED BULL R$25,00. Saímos de lá e fomos para o Thaiti ou Tahiti, sei lá. Cehgamos lá eu e meu primo com ela (Silvana), tomamos banho e vamos às brincadeiras. Chupa daqui, chupa dali... fraquíssima de boquete. Não empina a bunda, e olha q ela tem até uma bunda mais ou menos. Fode parecendo uma camêlo, com uma corcova nas costas. Depois de alguns minutos metendo subiu um desconfortável cheirinho desagradável. Disse para ela q não iria pagar o quê ela pediu e iria dar uma queixa no PROCON... rs. Uma merda, acabei ligando a TV e batendo uma com a ajuda de algumas lambidas dela no meu saco... resumindo!

Vou classificar de 0 a 10

Oral Sem capote 1,75

Vaginal 3

Ana Disse q não faz, mas creio q oi charme por estar com 2 caras.

Tel Não peguei/Não recomendo/Não irei repetir jamais

Lindinha, agradável, mas tem q mudar de profissão.

Fica aí o alerta...!

______________
Atualizado nome.
Tópicos juntados.

B1 - 17/08/09.


______________
Atualizado nome.
Tópicos juntados.

B1 - 08/01/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tche

#2 Mensagem por 100grana » 13 Abr 2005, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Tche na semana passada de passagem por Salvador, encontrei uma morena, parecida com a Camila Ptnga, chamada Mari. Fez um strip na minha mesa e ficou dificil de voltar para o hotel sem levá-la.
Consumação : 10,00 ( cerveja ou refirgerante 7,00)
Liberaçao da acompanhante: 25,00 ( um drink) Na casa não há local para atendimento
Cache: 110,00 ( começou pedindo 150,00)
Oral : 8,00 ( sem muita inspiração)
Vaginal: 9,24 (trepa como namoradinha, sem pressa e querendo agradar)
Beijo: selinhos
Corpo: proporcional e durinho
Seios: medios ( muito gostosos)
Bunda: na medida para ser pega de quatro.
Vale pelo corpo durinho e a carinha de patricinha pedindo para ser comida.
Recomendo.

PS: Cuidado com os taxistas da casa que não ligam o taximetro e querem cobrar o olha da cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Plugado » 05 Dez 2005, 14:13

Cheguei em Salvador e saí a procura de puteiros. Como fui solitário, não podia ser muito exigente.

Parei no primeiro que encontrei e era este Tche´s

O local é bem trash, uma decoração que poderia ser bem legal com aquários e mesas de vime, mas ficou bem breguinha com umas plantas artificiais e uma salinha reservada com um sofá tipo zebra.

Domingão é foda e fui sem muitas esperanças de conseguir encontrar algo bom. Realmente a casa tinha mais mulher que homem, porém a qualidade... sendo bem honesto, tinham duas garotas que passaram no controle de qualidade visual. Uma tinha um corpo lindo e durinho e encararia fácil, apesar do cabelo ser daqueles apliques que parecem cordinhas. Os caras do local chamavam a garota de "A Possuída", que acho que se refere muito mais ao humor da garota. A mulher me desanimou com o papo: muito grossa! Uma pena... falei com ela menos de cinco minutos e me desanimou. Se ela fosse simpática, certamente poderia ganhar muita grana com sites. O corpinho era realmente coisa de primeira. A outra era uma morena com um corpo muito legal e bem simpática. Nenhuma universitária, mas agradável. Esta pode até rolar algo ainda... As demais garotas seria jogo duro...

Infos sobre o local:
Entrada = R$20,00 consumivel, R$10,00 chorando.
2 drinks para tirar a garota da casa = 2x R$25,00 = R$50,00
Programas = de R$80,00 a R$100,00 (não sei se pediram isso pq sou de SP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joyce - Tche Night Club

#4 Mensagem por mustache » 22 Dez 2005, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de ver umas baixarias ontem entao resolvi passar nakele antro de mulher feia que é o Tche.

Pra minha surpresa, ontem eu consegui ficar na duvida entre TRES boas mulheres pra sair dakela casa.. isso mesmo... cheguei a ter que escolher ali dentro... momento raro :lol:

Bom mas vamos ao que interessa:

Joyce, lorinha, 1,70m, cabelo curto (usa uma "boina".. de boina ela chega a ser gatinha mesmo.. mas qnd tira e mostra akele cabelinho feio, piora tudo, mas eh aceitavel), seios medianos, mas mto gostosos, bunda razoavel, pernas boas.

Beijo: nota 8,5 .. beija bem, com empatia entao, como rolou, nao quer parar mais.

Bucetinha: 9... gostosa, limpa, apertadinha

Cuzinho, ZERO: Não dá, segundo ela, nenhuma puta do Tche dá... sei...

Oral: bom, nada demais

Combate: fode bem, com vontade, sem burocracia/falsidade/frieza e/ou profissionalismo puro. Gosta da porra, goza, se entrega mesmo.. ela mesma vai trocando as posicoes e faz gostoso

Vale a pena? Bom... pelo preço dela, vale... mas agora esses BREGAS-lixo de salvador trocaram os R$30 pra tirar as meninas da casa por 2 drinks.... 2 drinks de 25 reais... 50 conto pra tira uma puta do brega, é quase o preço da puta ngm merece

Preço: 70,00 (joyce) + (50 - tche night) + 40 (tramps) = R$160,00

Ela tá recomendada, mas tem uma morena clara, rastafari, la no tche.. que meu deus do céu... vou voltar la soh pra pega akela perva pra mim kkkkk :lol: deliciosa. Quem for, preste atenção é facil de reconhecer. só nao sai com ela pq um gringo botou os euros pra fora :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por Ingrácio » 13 Fev 2006, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito recentemente.Estava de olho nessa Putanete há algum tempo,pois algo me dizia q era uma boa foda...e foi mesmo! :D

Aportei na tche de amaralina por volta das 11:30 e situaçao tava braba por lá.A tal perva rastafari,q eh uma delícia,está agora esta trabalhando na free e joyce eh a unica perva gostosa do plantel atual.

Chegando lá,dei de cara com meu alvo.nao perdi tempo,pedi logo um drink pra ela(obrigatório se vc quiser levar a perva).Logo depois,zarpei de lá em direçao ao Tramp´s.

Avaliação Tecnica:

Rosto:Meeiro.Não chega a ser feia mas está longe de ser uma beldade.Nao compromete,na minha opinião.

Corpo:No geral,é bom.Garota estilo Mignon,pele bem morena,nao chegando a ser negra.Peitos médios,ótimos de chupar.ponto negativos pra algumas celuites na bunda e um pouco de flacidez na barriga.

Desempenho/Comportamento:Como dizem os mais antigos,faz porque gosta!Fode bem,nao reclama de nada,gosta de uma rola mesmo....A perva é bem ingenua,nao tem muito papo,mas eh de fácil trato.

Custo do empreendimento: 50(perva) + 25(tchê) + 30(tramps)=105

Avaliação final:Td positivo, com algumas ressalvas principalmente para as celulites na bunda,q me incomodaram bastante.A perva fode bem pra caralho e se vc conseguir marcar com ela por fora da tche,é um otimo custo benefício...

Tel da Perva por MP,pra quem ja tem TD postado.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mel - Tchê Night

#6 Mensagem por Saideira » 12 Ago 2006, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Mel da Tchê.

Apresentação:é uma das que se salvam na boate.Quando vi o show fiquei louco.Parece um pouco ou lembra um pouco com a Sol(lembram?).

Físico: baixinha, rosto agradável, bundinha no lugar, coxas mais ou menos grossas, peitos pequenos.

Oral: só com capote e sem muito entusiasmo.

Foda: fode até gostoso, porém não aceita muitas posições.

Celular: nem sabia que tinha, só vi quando entrou no carro, no final.

Valor:100 dela, 50 da saída, 11 do consumo .

considerações finais: acho que valeu a pena pelo custo de cenzinho, quem comeu a Sol lembra um pouco ela.

Fone para os que já tenham td, ou é só aparecer na Tchê de Amaralina e perguntar pela Mel.

"Deixei de tomar a Saideira, agora continuo bebendo até cair".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Ingrácio » 08 Mar 2007, 14:21

Ontem estava tranquilo em casa,quando uns brothers me ligaram avisando que estavam rumando em direção a referida casa,pressentindo uma boa oportunidade para dar uma averiguada de como andam as coisas por lá,fui me juntar a eles.....

Meu deus do céu,eu nao sei como aquele pulgueiro ainda nao fechou as portas!Se nao bastasse a péssima qualidade do material,a gerência ainda insite na fantasiosa taxa de saída no valor de 2 drinks(50 conto),o que inviabiliza qualquer possibilidade de TD....as pervas tavam cobrando um média de 100 conto por progama,entao o custo total ficaria em torno de 150,algo completamente irreal tendo em vista o nivel das "primas"...

pensei em fazer o q manda a cartilha:ir a caça dos celulares,mas a unica perva q prestava,(uma tal de stefany,meeira de rosto mas mto gostosa!)já estava com um brother....entao só me bastou dar a noite por encerrada e voltar pra casa resignado e com a esperança de estar vivo para ver o dia em q será aberta aqui em salvador uma casa de respeito aqui na nossa querida terrinha...

Abraço a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Ozama » 13 Mar 2007, 09:56

Mêrmão

Me solidarizo com você e digo que inferno é mais longe. Fica na Carlos Gomes e se chama Tchê Night Club. A pior desgraça que já ví na vida. Não vale nem falar o que encontra-se naquele pardieiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Creampie
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mara

#9 Mensagem por Creampie » 26 Jun 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD, mes passado fui la na Tche, o plantel até q tava razoavel, dava pra escolher entre umas 3. Como ja tinha ido antes e tinha visto 2 q mereciam (no dia estavam acompanhadas). Resolvi arriscar de novo.
Só encontrei uma das 2, a Mara (a outra parece uma indiazinha, vou voltar pra conferir).
Vamos ao q interessa: Muito simpatica, bom papo, muito bonitinha,corpinho 10 (tipo falsa magra), Peitinhos lindos, bocetinha limpa e cheirosa (ficou toda meladinha com a chupada, até gozou.SIC,rsrs). Não faz anal.
Chupa sem capote, beija tipo namoradinha, não é do tipo escandalosa (geme baixinho). Fode em todas as posições sem reclamar. Vale o investimento e com certeza vou repetir.
A casa baixou os preços da bebida (menos da cerveja), continua sendo 2 drinques pra sair. E o preço das garotas é padrão = 50,00. Custo total 50+40(drinques) achei na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Creampie
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Creampie » 17 Jul 2007, 17:33

Estive lá de novo, estava parecendo a sucursal da porteira do inferno. Pior é q tão cobrando 20,00 pra entrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Daniele

#11 Mensagem por Ingrácio » 01 Set 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
grande galera putanheira....

estive no referido estabelecimento para acrescentar alguns numeros de ceular ao meu cardapio e a visita deu resultado....



Nome da Perva: Daniele

Tipo físico: Morena,de estatura baixa.

Corpo: muito bom,toda proporcional.destaque para os peitos,otimos de chupar,a bunda tambem eh bem feita,mas poderia ser um pouco maior.Sem barriga e/ou celulites....

Rosto: meeiro,mas passa facil no controle de qualidade.

Atendimento/personalidade: garota tranquila,trata bem o cliente,no começo ela eh um pouco travada,mas depois ela se solta bastante....

Fight : É o ponto forte da pervinha.Sem burocracia nem reclamaçoes.Eh só alegria.

Custo: 100 reais, fora da boite....

Consideraçoes Finais : TD muito bom,a perva é uma boa opçao a um custo razoavelmente justo.Repetiria com certeza e recomendo....
Ingrácio escreveu:opa,esqueci de postar o tel da perva......aqui está : 8855-6171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Taíse

#12 Mensagem por Ingrácio » 16 Fev 2009, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?se

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
alô companheiros do mundo putanheiro,

esse TD foi realizado há mais ou menos 15 dias.

Bom,essa perva eh uma velha conhecida minha da tche,sempre pinto por lá e peguei "amizade" com ela,entao resolvi desbravar,mais por curiosidade mesmo,pq sempre achei q ela tivesse potencial,mas dessa vez me fudi.o meu erro talvez foi ter partido pro fight sem ter visto ela como veio ao mundo.....mas enfim,vida de putanheiro eh assim mesmo,nem sempre a gente se dá bem.

Resumo do TD :

Contato telefônico e negociação: ja tinha o telefone da perva e marquei com ela nas imediações do iguatemi.pediu 80 conto e mais 20 do taxi,achei q nao tinha muita margem pra negociar,entao aceitei.

Biotipo da perva: Morena jambo,cabelos pretos encaracolados,mais ou menos 1.60 m.

Corpo: a perva eh baixinha e tem um corpo ate legalzinho,o que compromete e muito sao os peitos,que sao grandes e desproporcionais em relaçao ao resto do corpo,alem de serem caidos...como eu dou muita importancia para esse quesito,isso ai prejudicou a nota da perva.Nota 4

Rosto: Meeiro.não assusta criança na rua,mas ta loooonge de ser gatinha.nota 5

Comportamento/Personalidade: bom papo,acima da média em questao de inteligencia e conhecimentos gerais.

Perfomance: ate que foi boa.nao eh burocratica e parece fazer com certo gosto...Nota 7,5

No final eh q deu merda,pois a perva veio com uma conversa q o cachê era de 100 + 20 do taxi,quando o combinado era 80 + 20 do taxi...pra nao ter barraco,paguei os 120....mas fiquei puto!porra,eh como dizem por aí...o combinado nao eh caro.

Esse TD foi neutro,tendendo pro negativo por conta dessa sacanagem com o cachê....

Ah, o tel da perva: 8707-9233

falow galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Vermelho 27 - Amaralina

#13 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Ago 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Fiquei 5 dias em Salvador junto com um executivo da empresa e aproveitei para cair na esbórnia. Quando o cara ia para o quarto dele dormir eu caia na farra sozinho...

Andei muito por essas bandas, percebi que a putaria em Salvador é muito cara, e pra vc achar uma que faça anal é trabalho de paciência, a impressão que dá é que as putas de Salvador fizeram uma conferência e decidiram que "ANAL NUNCA MAIS"! Mas na minha incessante procura por uma boa foda, após entrar no PIGALE E EROS acabei caindo nesse antro chamado "Vermelho 27", é uma casa com aparência externa estranha, e quando vc entra lá dentro percebe que é pior do que vc imagina, muito escura, e cheio de minas feias, caras e reguladas, mas após conversar com umas tres meninas encontrei uma baixinha pretinha de lábios carnudos, barrigudinha muito feia com o nome de Cristina (acho que era esse o nome), pensei: É essa mesmo, pois ela tem uma bunda gostosa, e disse que poderia fazer anal.
Fomos para um Motel na av. Pinto Aguiar, chegando lá a mina já veio engolindo meu pau, e ela engolia até a garganta... chegou uma hora que ela disse: "Olha, vamos combinar o seguinte, eu vou engolir seu pau, mas como ele é cumprido eu não to conseguindo engolir ele inteiro, então empurre a minha nuca contra sua virilha para que eu possa engoli-lo todinho". Nossa quando ela disse isso eu delirei!!! Empurrei com força e a garganta dela é super apertada, não resisti e gozei lá dentro, pensei que ela fosse brigar comigo, mas ao invés de me xingar ela disse: Nossa amor, eu nem senti o gosto de sua porra, ela desceu direto pela garganta, nem passou pela lingua. Delirei ouvindo isso!
Depois começamos a meter em tudo quanto é posição naquelas cadeiras eróticas que esses motéis ofecerem, ela gozou umas duas vezes e disse que queria tomar banho, na volta já veio mamando de novo, e repetimos a dose, ela mamou, mamou... e eu empurrando o meu pau na garganta dela, chegou uma hora que tive a impressão que ela massageava levemente a cabeça do meu pau com a garganta, uma técnica que nunca tinha ouvido falar e muito menos experimentado, não resisti e gozei na garganta dela novamente. Nem quis o anal de tão bom que foi o oral. A baixinha é fera!

Foi muito boa a foda!
Mas o ponto negativo ficou por conta da casa, e principalmente na hora de pagar as contas.,
Tem uma loirinha no caixa que ela dá chapéu na cara dura, eu fiquei desconfiado do preço que ela me cobrou, pois só bebi duas cervevas e duas vodkas de marca vagabunda e a saida da menina que é R$ 50,00 e ela me cobrou duzentos e oitenta reais. Eu pedi para conferir e ele fez o maior *********, e como estava na condição de turista e não conheço bem como é por essas bandas não quis arrumar barraco.

Isso foi na terça feira, mas na quinta voltei lá pra pegar outra garota, mas esse é outro TD.

Casa:
Entrada: Não paga nada
Consumação mínima: 2 cervejas a R$ 5,50 cada, no total de R$ 11,00
Taxa pra sair com a garota: R$ 50,00
Bebidas: R$ 230,00, um absurdo! Amigos foristas, se forem a essa casa, não deixem de conferir detalhadamente as despesas de consumo de bebidas.
Preço da garota: R$ 100,00 (Raridade por lá)


Garota:

Pretinha baixinha
Peitos: Durinhos
Bunda: Durinha e bem feita
Buceta: Raspadinha e sem qualquer odor.
Barriga: Barriguda



Abraço a todos!


P.S.: Procurei tópico dessa casa e não encontrei, se por acaso já existir peço gentilmente aos moderadores para remanejar esse TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Kilvia

#14 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Ago 2009, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Kilvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!



Após realizar um ótimo TD na terça feira, resolvi voltar na quinta pra ficar com uma menininha gostosinha com o nome de Kilvia, ela é de fortaleza e está a tres anos em Salvador.

Ela é bem gostosinha e bonitinha, acho que é a melhor da casa, é super simpática.

Fomos para o motel Le petit (acho que é isso), e chegando lá a quenga já veio mamando e depois ficou de quatro, que visão! Pois ela tem uma bundinha linda!! Bombei gostoso, depois partimos para o PPMM, acho que ela gozou umas tres vezes e depois venceu o nosso horário combinado que era de uma hora e meia, ela ficou mole, mole...

Foda burocrática, nem se compara com a outra feita anteriormente, a impressão que tenho as vezes é que as feias transam melhor que as bonitinhas.

Taxa pra sair com a garota: R$ 50,00
Garota: R$ 150,00
Bebidas: R$ 270,00, pessoal cuidado com a caixa da casa, ela ficou irritadissima quando pedi para ver a conta, começou a gritar na frente de todos e disse para eu entrar lá dentro pra conferir as contas na tela do computador. Peguei a garota e zarpei dali.

Garota:
Tipo físico: Magrinha com piercing no umbigo cabelos lisos e cumpridos, olhinhos puxados.
Peitos: Pequenininhos e gostosos.
Bunda: Linda!
Barriga: Zerada!




Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por Ingrácio » 18 Ago 2009, 00:16

as boites de salvador sao mestras na arte da ludibriar turistas,sejam eles estrangeiros ou não.

Há mais ou menos 2 semanas estive na eros e antes de eu pagar os 15 conto da entrada(neguinho queria me cobrar 50),tavam querendo cobrar 100 dolares de um gringo pra ele entrar na casa!Esses caras sao mto FDP....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paudeandre
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2008, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por paudeandre » 02 Set 2009, 22:09

Rpz, ja vi confusao por somatorio errado nas dispesas. Por isso prefiro o guia do putanheiro, o jornal A Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoquieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por comoquieto » 03 Set 2009, 16:35

Ouvi um comentário que essa casa fechou. será verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Ingrácio » 03 Set 2009, 17:37

rpz....se nao fechou ta quase viu? estive la tem umas 2 semanas e a situação tava precária lá(mais precária do que o normal)

mas essa porra ja esteve pra fechar varias vezes e sempre resurge das cinzas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulão Baiano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dream Girl Night Club

#19 Mensagem por Paulão Baiano » 05 Jan 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sheila.
Esta mulher é um fenomeno. Uma baixinha que faz tudo gostoso. Ela só não faz anal, mas é agradável ao extremo, sabe fazer sexo gostoso, aguenta a madeirada de boa, pede mais. Bonita, sem enganação. 100% de aproveitamento, minha única resalva em indica-la é que me apaixonei, e queria só para mim, depois de sair com ela eu entendo perfeitamente os caras que se casam com GP. Ficou o tempo todo me agradando e fazendo de minha noite uma noite especial e inesquecível.
As moças com quem meus brothers ficaram também satisfizeram, todos acabaram a noite de sorriso largo.
A boate é normal, bebidas caras e tal, mas vale a pena. Eu já fui, indico e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dream Girl Night Club

#20 Mensagem por Ingrácio » 08 Jan 2011, 12:07

amigos,a Dream Girls nada mais é do que a antiga Tchê Night Club de Amarilina.....

a qualidade e quantidade das pervas é a mesma de sempre,porém se voce estiver com sorte pode achar algo que preste,especialmente dia de quinta-feira.....

aproveitando,essa sheila é uma paulista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulão Baiano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dream Girls (ex Vermelho 27, ex Tchê Night Club) - Amaralina

#21 Mensagem por Paulão Baiano » 11 Jun 2011, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Estive novamente neste ambiente, há algumas semanas, e a situação continua a mesma.
Tem em torno de umas 2 ou 3 garotas, que parecem valer a pena.
Saí com uma, que não incluo, nestas 2 ou 3, que de roupa, era massa, mas quando tirou a roupa, toda barriada, bunda, peito, barriga, perna, nada para elogiar, além de uma higiene precaria... ufa. Porém apesar de um físico sofrível, a moça é legal, solícita, disposta a agradar.
Na soma da situação, não tem bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaogrilo2010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dream Girls (ex Vermelho 27, ex Tchê Night Club) - Amaralina

#22 Mensagem por joaogrilo2010 » 23 Dez 2011, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui na Dream Girls, a bote fica logo depois do quartel de Amaralina, como ja era tarde so tinha umas 3 meninas na casa, uma loira bonitinha com cara de matuta, uma morena tatuada mas que tava com uma barriga de cerveja brochante,e uma de cabelo cacheado preso, escolhi a de cabelo cacheado, sabe como é ne, boate tudo escuro nao deu pra ver a cara da mina,mas o corpo era uma delicia,pelo menos na roupa.
A puta começou cobrando 150, Abaixou pra 90, disse que na boate tinha quarto,o quarto era 50.
Foi o maior arrependimento da minha vida,o quarto nao vale 20 reais,horrivel,com uma luz vermelha, a pessoa tem que ir de bota pra nao pegar nenhuma doença no chao,o banheiro estava intupido,e o pir de tudo foi a cara da menina,que tinha os dentes montados,BIGODE,e ainda por cima o corpo era todo barriado ,disse que ja tinha tido filho
Que merda me fudi,na foda, faz tudo mecanico,oral so com camisinha,gemido falso,pede pra gozer logo, horrivel
Foi um prejuizo da porra
Nunca mais volto la
90 da garota + 50 do quarto + 20 da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”