Fanny, Karen, Duda, Duda Lopez, Elena, Cindy, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Matteus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Out 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fanny, Karen, Duda, Duda Lopez, Elena, Cindy, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#1 Mensagem por João Matteus » 22 Out 2016, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Existem alguns anúncios nos sites abaixo do local chamado Secret Girl Studio, em Ondina, em frente ao Sukiyaki. Acho que o nome do condomínio residencial é Morada do Sol, ou do Mar. É um condomínio com guarita logo defronte ao Sukiyaki, você se identifica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e fala o apartamento 302-B ou 301-B (não lembro qual deles)
. O porteiro libera e você estaciona na vaga do "morador" depois de subir a ladeira da garagem. Pega o elevador Ala B. Fui recebido pela Fanny, já vinha mantendo contato pelo celular 991997935. Muito educada, solícita me guiou pelo telefone até eu chegar corretamente ao imóvel. Tinha mais 3 garotas lá além dela. Fanny é uma garota interessante, não achei bonita de rosto, mas simpática, um corpo legal. Tinham duas no sofá, que não me agradaram. E uma de saída, esta achei a mais bonita de rosto, mas como ela estava se ajeitando no quarto não vi totalmente. Acho que são umas 5 a 6 garotas revesando o atendimento. Apartamento normal, com cozinha americana, dois quartos e um banheiro social fora do quarto.

Quando cheguei vi no balcão da cozinha umas 2 carteiras de cigarro, já fiquei meio cabrero. Não curto fumantes, até porque curto beijar. Enfim, escolhi a Fanny, Como já tinha tomado banho em casa e estava com pressa fomos logo pra o fight. Ela não tomou banho, acho que eu deveria ter convidado ela pra o banho e me certificar da higiene dela. A pressa inimiga da perfeição. Ela tinha fumado também. Hálito razoável, mas o corpo cheirava a cigarro, já fiquei meio desanimado, mas ela tentou cativar, mamou legal, tocamos beijos e carícias, mas na hora que eu caí de boca na buceta outra decepção. Tava mijada. Porra, o cheiro não tava nada agradável. Fiquei pensado até que ela tinha dado uma bela cagada.

Pedi pra ela mamar de novo e nisso ela é experiente, boquete bom, na pressão. Depois EPI na ferramenta e meti no PPMM, alternei pra de ladinho, frango assado e por ´último de 4. Finalizei na boca.

O quarto tava limpo, forro de cama também. Ela me deu uma toalha seca e aparentemente limpa e tomei banho no banheiro social, de bom nível, sabonete líquido. Ela é atenciosa, comunicativa, mas estes detalhes da higiene pessoal me incomodou. O local é discreto, só dá merda se a gente chega lá e encontra algum conhecido no prédio rsrsrsrsrs.

Beijo: 5 (culpa do cigarro)
Rosto: 7 (é bonitinha)
Seios: 7 (médio e firmes)
Buceta 5 (apertada mas faltou higienizar, queria chupar)
Anal - não perguntei
Bunda: 6 (média mas precisando malhar)
Pernas: 7
Barriga: 7 (quase não barriga)
Envolvimento 8 - Ela é solícita pra agradar
Geral 6, pela presteza e simpatia dela

Repeteco, difícil. Agora sempre perguntarei do cigarro e tomarei banho junto rsrsrsrssr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 130258535/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 137961230/" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -do-prazer" -"-
http://sexyanuncio.com.br/acompanhantes ... ludo_i7335" -"-
http://sexyanuncio.com.br/acompanhantes ... hoso_i7308" -"-
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -17267.php" -"-
http://www.milclassificados.com/anuncio ... al_Bahia-1" -"-

telefones: 99199-7935 / 98126-5950

______________
Atualizados links e nomes.
E&M - 24/10/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosa2
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Mar 2016, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fanny, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#2 Mensagem por safadosa2 » 01 Nov 2016, 17:55

Confrade, as fotos nos links são reais? É dessa Fanny? E as outras garotas, são boas? Quais os estilos? Tô querendo comer alguma perva na Ondina ou Barra. Tô buscando novinhas, estilos universitárias e gostei do preço. Eu não tenho carro, teria bronca ir andando para o condomínio? Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Matteus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Out 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fanny, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#3 Mensagem por João Matteus » 02 Nov 2016, 09:59

Confrade Safadosa2,

Respondendo suas perguntas.

As fotos são bem reais e amadoras, condizem com as garotas do local. Diria que a Fanny é a que fez mais o meu tipo. Não é mignon e tem uma beleza agradável. Ela tem masi ou menos 1.60 m, bunda média pra grande precisando malhar, seios em forma e médios, rosto agradável, beija, se envolve. Foi simpática e te deixa a vontade. As duas outras garotas que estavam novo sofá na hora olhei um pouco e não curti, uma magrinha, morena, cabelos crespos e seios pequenos. A outra meeira de rosto, tava sentada mexendo no celular. Agora tinha uma se arrumando e saindo do ap. Bonita de rosto, aparentemente gostosa, mas o corpo não vi direito pq ela entrou no quarto.

Não tem problema ir de ônibus. Você salta em frente ao Sukiyaki e atravessa a rua, o condomínio é defronte ao Sukiyaki. A guarita é logo embaixo, os prédios mais acima, cor amarelo claro. O porteiro só pergunta seu nome e interfona. Por isso vc tem q tá combinando com ela ao telefone.

PS. O que me incomodou foi o cigarro. Acho q elas ficam ociosas lá e fumam pra relaxar. Outra coisa, convida ela pro banho. Eu já cheguei de banho tomado e cheirosinho, já cheirava a cigarro e higiene íntima estava mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fanny, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#4 Mensagem por BillyEgro » 09 Jan 2017, 21:02

Depois de ficar viciado no Privê do Ana Regis, conheci esse (em frente ao Restaurante Sukiyaki) através do anúncio de uma tal de Duda (que aliás me deixou viciado nela - já comi 4 vezes, sendo que na última senti um bafo de cigarro que me desanimou). Ela é bem gostosinha, tranqulia, tem um beijo gostoso e se envolve maravilhosamente bem comigo. Conheci também a pequena Melissa, com a qual já fiz TD 3 vezes (também se envolve muito bem, atendimento bem parecido com o da Duda), ambas por 100 reais. Velem muito à pena. E conheci também a Fanny (sempre tem duas ou três na sala, elas dizem que são um total de 6 meninas), só que ela nunca atende o celular no horário que ligo (sempre pela manhã) ouvi dizer que faz faculdade. As outras também, ou não atendem o celular ou dá caixa, então das 6 só experimentei mesmo essas duas e por terem um excelente custo-benefício, terminei repetindo bem (a Duda sempre atende, mesmo que seja pra dizer que já tem um encontro marcado e a Melissa nem sempre tá disponível, mas tb é fácil de marcar).

A novidade é que elas não atendem mais lá no Rio Vermelho. Segundo a Duda, a dona do apartamento resolveu colocar para alugar para carnaval e elas foram para o Itaigara. Ainda não fui lá, mas pretendo ir. Quase fechei com a Duda de novo hoje, cheguei até a conversar com ela pelo telefone, mas como ela disse que iria atender num motel naquele horário, só poderia me atender pela tarde. E como estava querendo algo diferente mesmo, arrisquei voltar no Ana Regis para conhecer a Melinda e me dei muito bem.

Ponto Positivo dessas meninas que atendiam no Rio Vermelho e agora estão no Itaigara. Ao contrário das meninas do Acqua Vert, todas as fotos delas são verdadeiras. A Grande vantagem dessas meninas e do Ana Regis é essa! Podem ir pelas fotos que são reais! Desses 3 privês que tenho frequentado, só as meninas do Aqcua Vert que sempre colocam fotos falsas. Pelo menos as que eu fui, apesar de não ter me arrependido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fanny, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#5 Mensagem por BillyEgro » 03 Abr 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mês de fevereiro resolvi conhecer esse novo local de atendimento dessas maravilhosas meninas. Fica numa rua atrás do cartório do Itaigara. Dessa vez acertei com uma chamada Vanessa. Chegando no ap, estavam lá as maravilhosas Duda e Melissa e uma gordinha que não sei o nome. A Vanessa mesmo abriu a porta, mas a Duda ao me ver logo veio correndo em minha direção, me abraçou e me deu um beijinho perguntando se eu iria traí-la. rsrs. Já fui 4 vezes nessa gostosa! Fiquei balançado, mas resolvi mesmo experimentar a Vanessa.

A Vanessa é uma morena gostosinha, com rosto simpático e um belo sorriso. Aliás, ela fode o tempo todo sorrindo! Tem um atendimento muito parecido com o da Duda e o da Melissa. Impressionante como essas meninas se envolveram bem comigo, sem frescura alguma e todas me beijaram de verdade durante todo o sexo. O lado negativo da Vanessa são os seios, que apesar de serem médios para grande, são meio flácidos. Mas, nada que comprometa o sexo, pois compensa muito com o restante, além de ter um atendimento também maravilhoso e ter uma bucetinha pra lá de quente. Adorei também! Aliás, falando em buceta, todas elas são bem gostosas de chupar!

Mas, como alegria de pobre dura pouco, não estou mais conseguindo me comunicar com elas. Todos os celulares estão como se estivessem fora de serviço e todos os anúncios foram retirados dos sites. Tem mais de 2 meses que estou tentando e cheguei até a ir nesse flat novamente, perguntei ao porteiro sobre umas meninas que "moravam" no ap "x" e ele me falou que elas tinham saído de lá.

Estou desconfiado de que elas podem ter ido para outro estado ou estão trabalhando para algum agenciador que coloca fotos falsas nos anúncios. Ou ainda, pode ter acontecido alguma coisa séria e resolveram parar de vez! Uma pena, pois eu achava essas meninas as de melhores atendimento que já tive, além de serem quase todas estilo ninfetinhas e com um custo-benefício excelente(R$100,00 cada) por tudo que me proporcionavam, além de serem bem gostosinhas e transarem como se fossem mesmo namoradinhas, com muitos beijos calientes . A Duda chegava a me fazer até desconto e me cobrava R$80.00. Só que ela pedia pra não falar pra ninguém. Acho que ela realmente gostava de se envolver comigo! Ah, que saudade!

Por favor, se alguém tiver notícias dessas delícias me informem aqui ou no privado! Difícil achar atendimentos tão perfeitos como essas meninas me proporcionavam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcus mendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2017, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fanny, Grazi, Nina - Secret Girl Studio - Ondina

#6 Mensagem por Marcus mendes » 23 Out 2017, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros! Venho também compartilhar uma coisa boa em relação a essas meninas. Já fui lá esvaziar o saco quando elas estavam em Ondina nesse prédio que o cara falou,morada das flores,aí sumiram,não achei mais anúncio. Lá fiquei com a Fanny que fuma mesmo pois entrei e tinha cigarro em cima da mesa e o gosto dela também me provou isso.fiquei com ela umas duas vezes,chupou gostoso,tetas gostosas, Sai também com a Manu,bundao da porra,chupa demais e o bom que não era fumante pena que não faz anal,uma vez ela falou que mudou para o itaigara mesmo e fui pegar ela lá para da uma saída diferenciada. Infelizmente elas sumiram mas falei com uma mignon que trabalhava com elas,Julia,se eu não me engano e ela me passou o número da Manu e de uma outra morena black que trabalhou com elas. Consegui falar com Manu mas ela não tá aqui sempre,mas pela chupada gostosa e a bucetinha apertada marquei e ela veio para eu comer toda. A menina é dez. Educada não é dessas desbocadas não. Só tenho a dizer que valeu a pena e queria rever Fany mas ela foi embora. O contato da Manu que consegui foi 75981505097. Se não conseguirem é porque já desativou. Saudade dessas gurias.Se alguém souber das outras me avisem aqui pois gostei da firança com elas. Tranquilidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Duda
    3 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    2 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por liukiko

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”