Massagem tântrica - Evely - Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim -1Não 4
Oral Sem:Sim -1Não 4
Beija:Sim -1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Massagem tântrica - Evely - Itapuã

#1 Mensagem por Zephyr » 27 Nov 2016, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Companheiros,

Segue mais uma postagem sobre massagem tântrica.

Nome: Evely

Pré-atendimento: whatsapp...atenciosa.

Apresentação "ao vivo": olhem bem...no primeiro momento pensei que foi uma boa escolha: não é nenhuma ninfeta, mas tb não é uma bagaça velha...mas deve ter mais de 35. Enfim...tem um rosto bonito, traços finos, um corpo interessante pois tem um rabo médio pra grande (mas tudo isso vi com roupa), cabelos pretos bem cuidados. O local dela fica em itapuã (acho que mora lá) num condomínio escondido, acesso pela av. dorival caymmi. Bem... a casa é legal, limpa, organizada. Voltando a Evely...sou ser direto: parece um traveco. Conversamos um pouco e percebi que tem muitos traços de travesti ou de transexual. Não cheguei a conferir o material...acho que tem uma buceta, mas não garanto que antes não tinha um pau. rsrrs

Massagem: a massagem é interessante no sentido dos toques sutis dela...ela é carinhosa. Fez a massagem vestida. Ela tem uma filosofia rígida sobre a massagem tântrica...parece uma ex - pisteira que agora se encontrou no mundo das massagens. Cheia de regulamentos...a maior de todas...nunca fui numa massagem para ter tantos regulamentos. O set foi típico...tatame, luzes, música, incenso, o cliente nú, ela vestida, óleo, e na hora do ligam...ela não deixou eu me bater minha punheta...disse que não faz parte da massagem ... que teria q ser natural. Me retei. Fui embora.

Oral: não.

Vaginal: não.

Anal: não.

Geral: Não vale a pena e não recomendo nem por 100,00.

Custo: R$ 300,00

Contato: (71)98825-0904

TD: NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem tântrica - Evely - Itapuã

#2 Mensagem por Sacaninha.gp » 29 Dez 2016, 22:54

Zephyr escreveu:...ela não deixou eu me bater minha punheta...disse que não faz parte da massagem...
Não entendi essa parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betobaiano
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Nov 2017, 02:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem tântrica - Evely - Itapuã

#3 Mensagem por betobaiano » 04 Fev 2017, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa Evely há algum tempo quando queria experimentar a terapia tântrica. Ela realmente orienta educadamente que o cliente fique recepitivo à massagem, ou seja, nada de mão boba. Fiz algumas vezes a massagem tailandesa, onde ela fica totalmente despida e usa o seu corpo, seios, bunda para massagear você todinho. Depois finaliza com o lingam. Em 2 oportunidades tive orgasmos intensos, juro que melhor que um bom boquete.
Por outro lado, sinto falta de poder tocar naquele corpo gostoso. Apenas massageei a sua bunda e fiquei lambendo o seu pescoço no momento do "abraço" uma etapa da massagem - mais nada. Isso é foda! Porque ela é de fato gostosa, tem um corpo bonito, marca de biquíni e seios durinhos. Sacanagem não poder tocá-los. Das vezes que fui paguei 300 reias, pra uma massagem de 1:40 h a 2h. Não posso reclamar pq sabia do que se tratava e ela é muito carinhosa, como disse o confrade. Mas uma interação maior seria mais justo.
Tendo em vista a crise, pra mim já deu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se for masssagem, tô querendo experimentar a casa na Av Manel Dias logo em breve, 120 reias e bem recomendada aqui.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”