Hotel Chavier

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Hotel Chavier

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Dez 2016, 11:55

Por indicação de um amigo, compareci a esse estabelecimento que fica na ladeira que dá acesso ao Dois de Julho, vindo da Contorno. Fiquei com uma ruiva chamada Kely. Branca, olhos verdes, falsa magra, boceta e peitos rosados e muito gostosa. O programa custa R$ 60,00 incluído o quarto do hotel. Cheguei e bebi umas cervejas para me ambientar e verificar qual a garota a ser escolhida. No local tinha umas 6 garotas, 3 comestíveis. Acabei escolhendo a Kely. Subimos para o quarto com ar condicionado, fizemos a nossa higiene e partimos para o figth! Falou que o boquete era com a camisinha, ofereci um $$$ a mais para chupar na pele, o que foi aceito. Boquete cadenciado, camisinha no pau, coqueirinho de frente chupando aqueles peitos pequenos e deliciosos, depois de costa, de 4 e leite no saco! Excelente custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 08 Dez 2016, 18:39

Retificando o número do telefone: 3013-3145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORRYS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#3 Mensagem por NORRYS » 09 Dez 2016, 17:38

ola colega tem coroa gostosa nesse local ?
a rua é tranquila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Dez 2016, 21:20

Quando estive lá, não vi nenhuma coroa, só a dona do puteiro! Fica numa rua movimentada!
NORRYS escreveu:ola colega tem coroa gostosa nesse local ?
a rua é tranquila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#5 Mensagem por sirnoturno » 21 Dez 2016, 15:58

Fui lá semana passada apos ler o TD: Meu nome é Nick ..

Liguei, uma coroa atendeu e me informou para eu descer a rua do Motel democratas do lado do Piramide no final da Rua ai encontrei o motel . Estacionei meu bola de fogo . A rua estava vazia, cheguei numa sala tinha um coroa tomando uma e umas Gp's , escolhi uma mina descendente de Orientais cabelo amarelo tingido logico , seios bem durinhos dizendo ela que tem 19 anos não esta muito em forma gosto de aplicar sempre a regra dos 5 anos para frente mas pela dureza dos seios deve ter essa idade mesmo acertei com ela 80,00 1 Hora 2 fodas se eu aguentasse chegando lá me fez um oral bem caprichado ela demora bastante acho que gosta de chupar .. oral não é muito babado mas vale pelo tempo eu curti pedi para por a camisinha e começamos o 1 Round ela não fica reclamado de posições buceta estava no kilo não apresentava odores mas não chupei , demorei uns 35 minutos acho ai tirei a camisinha e gozei na boca dela bastante , ela ainda limpou um pouco a cabeça e depois cuspiu tudo.
sem muita conversa começamos o 2 Round mesmo jeito gozei nas costas dela .. pela disposição dou um 7 ela não se envolve muito Pensei em dobrar a Hora mas não falei com ela porque não me senti muito incentivado apesar de querer fuder mas kk.. :D tava com um dinheiro na mão mas resolvi ir com outra mina na casa das primas mas gostei, ela trabalhar bem só precisar ser um pouco mas intensa . talvez porque gosto de me envolver mas. peguei o numero dela, essa semana estava olhando no site vi que ela colocou um anúncio no Gp 69. quando cliquei para adicionar o número dela apareceu na minha lista já adicionado . Ela fica sorridente o tempo mas sem desrespeito jeito dela. Não gosto dessas Gp que ficam de cara fechada dá vontade de dar uma cace... ainda bem que é muito raro me bater com esses tipos.

Ponto positivo: Ela desligou o celular gosto mas assim , se trabalhar melhor deste jeito os 2 lados . quando marco para motéis ai que tem que desligar mesmo fico com certo receio delas marcarem uma trap com os parceiros delas contra mim .
Não sei se e cadastrada mas o link ta ai..


http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ho-19-9137" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#6 Mensagem por paulao_tripe » 03 Jan 2017, 09:45

Entrei no link que o colega aí de cima mandou, gostei das fotos e resolvi investir uns trocados a mais nesta loirinha...
Troquei umas ideias com ela no whatsapp, queria dar 2 metidas por R$ 80,00, fechamos um meio termo, um boquete finalizado e mais uma metida, gostei do acordo e partir pra fudelança.
Entro no quarto e me bato com uma Japinha (de loira só tem o cabelo muito do mal pintado) UMA JAPINHA, era o que faltava pra eu cantar a música do Martinho da Vila
"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei"

Troquei uma ideia rápida e partir pro banho, na volta ela já caiu de boca, boquete gostoso, sem camisinha, não muito babado mas na pressão certa, muito bom, fazia tempo que não recebia um desses, demorei um pouquinho mas larguei a porra na boquinha dela.
No segundo round dei uma examinada na xoxota da puta e vi que estava em ordem, depiladinha, sem odor e resolvi retribuir a chupada, dei uma linguada gostosa naquela bucetinha, ela adorou, se contorceu toda e no final pediu pra eu colocar os dedos e se masturbou até gozar, deixei ela se recompor um pouco e mandei chupar minha caceta novamente, coloquei de 4 e meti, achei bem apertadinha, não aguentou muitas estocadas, mandei ela galopar em meu pau e fiquei admirando ela subir e descer até eu gozar.
Resumindo: Uma japinha de aproximadamente 1,50m, seios lindos e corpo meio fora de forma, meeira de rosto mas simpática.
obs. Notei que ela não gosta de se assumir oriental, tá perdendo dinheiro, tá cheio de homem querendo comer uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#7 Mensagem por sirnoturno » 03 Jan 2017, 17:48

paulao_tripe escreveu:Entrei no link que o colega aí de cima mandou, gostei das fotos e resolvi investir uns trocados a mais nesta loirinha...
Troquei umas ideias com ela no whatsapp, queria dar 2 metidas por R$ 80,00, fechamos um meio termo, um boquete finalizado e mais uma metida, gostei do acordo e partir pra fudelança.
Entro no quarto e me bato com uma Japinha (de loira só tem o cabelo muito do mal pintado) UMA JAPINHA, era o que faltava pra eu cantar a música do Martinho da Vila
"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei"

Troquei uma ideia rápida e partir pro banho, na volta ela já caiu de boca, boquete gostoso, sem camisinha, não muito babado mas na pressão certa, muito bom, fazia tempo que não recebia um desses, demorei um pouquinho mas larguei a porra na boquinha dela.
No segundo round dei uma examinada na xoxota da puta e vi que estava em ordem, depiladinha, sem odor e resolvi retribuir a chupada, dei uma linguada gostosa naquela bucetinha, ela adorou, se contorceu toda e no final pediu pra eu colocar os dedos e se masturbou até gozar, deixei ela se recompor um pouco e mandei chupar minha caceta novamente, coloquei de 4 e meti, achei bem apertadinha, não aguentou muitas estocadas, mandei ela galopar em meu pau e fiquei admirando ela subir e descer até eu gozar.
Resumindo: Uma japinha de aproximadamente 1,50m, seios lindos e corpo meio fora de forma, meeira de rosto mas simpática.
obs. Notei que ela não gosta de se assumir oriental, tá perdendo dinheiro, tá cheio de homem querendo comer uma.
Ela é Boa nao costuma fugir do pal . Nao dá cù acho que so se o cara tiver uma piquinha de Japion .

Não bota pressa desliga o celular ,disse para mim que normamente prefere homens de 30 + mas como sou tranquilo ela curtiu, ja fui la uma segunda vez paguei 150,00 2 hrs ela so pedia para fuder mas,++ . isso é raro virei cliente . Toda vez que quiser um foda boa e barat vou lá. Agora o local e barriu tem que ficar ligeiro um conselho é nao va com dinheiro. na portaria voçe paga no Debito fui 2 x com dinheiro mas na próxima vou no cartão aquela quebrada e sinistra o melhor é ir ali ate 16:00 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Painkillernovaes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2015, 03:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#8 Mensagem por Painkillernovaes » 05 Jan 2017, 01:56

olá pessoal, alguém poderia por gentileza informar a localização exata do do privê, gostaria de visitá-lo mas não sou de Salvador, não conheço a cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#9 Mensagem por paulao_tripe » 05 Jan 2017, 07:19

https://www.google.com/maps/@-12.982594 ... 312!8i6656" -"-

Descendo a contorno, você entra a direita no semáforo e vai sentindo largo 2 de julho pela ladeira do Gabriel, é bem no comecinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnyreis
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 22:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#10 Mensagem por Tonnyreis » 07 Jan 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite putanheiros, depois de um longo período afastado da putaria, resolvi fazer uma visita no local citado, marquei antes com a perva de traços orientais, gostei do que ví (depois de um bom tempo parado, acho que fiquei pouco exigente...) a perva é baixinha, tem um corpo razoável e os seios bem duros, cabelos mesclados entre louro e preto, muito simpática e tenta te deixar a vontade.

Vamos ao TD: depois de banho tomado, ela pediu que eu me deitasse na cama e veio fazendo um bom boquete, sem capote, bom mas já recebi melhores, mas a puta tenta agradar, engole tudo sem frescura e fica nessa até você gozar se quiser, depois de uns 6,7 munutos, pedi pra fazer um oral nela, a buceta bem limpa e sem odores, depois que a safada gozou (eu acho...) pedi pra encapotar, ppmm por um bom tempo, ouvindo os gemidos em meus ouvidos, depois de 4 e finalizei na boca, tomei meu banho, fiquei batendo um papo mas não tive ânimo pra segundo round, o bom é que ela não fica olhando celular, e ficou conversando comigo até o tempo combinada se esgotar.

Vamos para as notas...
Rosto - não é feia, olhos claros, puxados, não sei dizer a cor deles, um pouco dentuça, mas nada de mais, nota - 7
Peitos - médios e duros, deixa mamar e pegar a vontade, nota - 8
Bunda - de quatro melhora bastante, nota - 7
Buceta - meio usada ( kkkkkk ) mas dá pra meter de boas, sem odores e lubrifica legal tabém, nota - 8
tem um pouco de barriguinha, mas nada que atrapalhe...
Deve calçar 35.
No mais, eu gostei do custo benefício, paguei 80, se rolar segundo round ela cobra mais 20 conto, não faz anal de jeito algum, esse é o ponto fraco, mas vai rolar repeteco. outra coisa, se vc beijar ela corresponde, dependendo da higiene do cliente, se não ela nã ose envolve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Out 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#11 Mensagem por ejaculador precoce » 13 Jan 2017, 21:58

Faz uns 3 dias que ligo pra esse número do hotel durante todo o dia mas só dá ocupado. Já liguei umas 100 vezes e nada. Alguém saberia me informar o que aconteceu? Será que o esquema lá ainda tá rolando de boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#12 Mensagem por sirnoturno » 13 Jan 2017, 22:29

ejaculador precoce escreveu:Faz uns 3 dias que ligo pra esse número do hotel durante todo o dia mas só dá ocupado. Já liguei umas 100 vezes e nada. Alguém saberia me informar o que aconteceu? Será que o esquema lá ainda tá rolando de boa?


Esta sim ! Não gosto de sair para esses locais final de semana porque o movimento fica grande elas não atendem o telefone e atendimento cai mas dessa vez fui. Parceiro eu estive lá neste local HOJE ! 13/01/2017 vai lá toca a sirene que a coroa de cabelo para cima vai te atender e pede o cardápio .... = )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Out 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#13 Mensagem por ejaculador precoce » 13 Jan 2017, 22:41

Se é só tocar a sirene que elas abrem, beleza! Mas o problema com o telefone não é por causa do movimento, não. Vc pode ligar 100 vezes, uma depois da outra e mesmo assim vai dar ocupado todas. Mas vou dar uma chegada lá um outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#14 Mensagem por paulao_tripe » 07 Fev 2017, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De saco cheio, resolvi derramar o "leite condensado", tava querendo algo garantido e não muito caro. Entrei em contato pelo whatsapp com a japonesa, o mesmo esquema, boquete finalizado e mais uma metida por 80 conto, ele disse que estava livre e eu fui, chegado lá, nada da japonesa aparecer, a cafetina disse que ela tava se arrumando.... Mentira, já tava fudendo com algum confrade.
Olhei para o lado e tinha uma morena quebrando o pau com o namorado de vulgo "Márcio" pelo telefone, segundo ela, Márcio tava comendo outra na cama deles, a puta faz o estilo Gabriela carvo e canela, Alta, +- 1,73m, perna grossa, peito grande, bunda grande mas não se empolguem, não é nenhuma deusa e tá cheia de tatuagens :( .
Perguntei se ela queria descontar o corno que Márcio deu nela :lol: :lol: :lol:
Tentei as mesmas condições mas não rolou, só uma gozada por R$ 80,00.
Subimos, tomamos banho e ela já veio com a camisinha na mão, pensei que ia dar merda, boquete de camisinha é quase sempre horroroso, por sorte, ela examinou o tripé e caiu de boca no couro, boquete meeiro, rapidamente encaçapou a minha pica e já foi abrindo as pernas... ÊPA, peguei caro, tinha que tomar as rédeas da putaria, tava mecânica demais, ao invés de meter a pica, cai de boca naquele bucetão, depois disso a foda mudou, alternava chupadas na buceta com estocadas estilo Hard Core e a puta gemendo gostoso e se tremendo toda, botei de 4 e mais estocadas na velocidade 5, mandei ela vir por cima, pra que?? :shock:
A mulé sentou de costas e me deu uma surra de buceta, galopou com muita força e velocidade, DELICIA, o "leite moça" escorreu rápido
Gostei, a japonesa ganhou uma concorrente nessa faixa de preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#15 Mensagem por sirnoturno » 08 Fev 2017, 22:07

A Japonesa não trabalha mas a alguns dias nesse Hotel Chavier , Agora está no Hotel Pirâmide ... . Não vou fazer TD:Já falei que tinha que falar dá GP. Trabalha bem mas é bem mecânica achei que ia quebrar isso com sequência mas não foi assim.. Só vou lá porquê custo benefício e para mim é bom. E adoro aqueles peitos dela ainda estão duros .. e naturais .. ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#16 Mensagem por sapogrande20 » 01 Abr 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Companheiros de Putaria,

Tive neste Hotel a uns 10 dias atras. Localização descendo a ladeira do Hotel Democrata. No dia consegui parar o carro na porta.

No Local tinham 03 garotas bem comíveis. Escolhi uma morena para mulata corpo no Kilo, 19 anos, bumbum bem empinado, seios

Duros, altura mediana.

Subimos para o quarto. O recinto tem ar condicionado, toalhas limpas e chuveiro quente (itens difíceis nos prives do Centro).

A menina Chupa legal (com capote) e no envolvimento tem atitude e disposição. Gozei com ela de quatro, com o rabão empinado.

Paguei $$ 70,00 por 35 minutos de atendimento.

Telefone de contato 3013-3145

Bom Custo Beneficio para uma foda rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovisbsb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jan 2016, 17:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#17 Mensagem por clovisbsb » 02 Abr 2017, 10:02

Colega Sirnoturno, qual mo telefone da japonesa ?
Aguardo, abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#18 Mensagem por Alucard20 » 02 Abr 2017, 17:02

clovisbsb escreveu:Colega Sirnoturno, qual mo telefone da japonesa ?
Aguardo, abraço

Esse aí foi banido ... Ali só tinha uma Japonesa ela me informou que estava até 03/04/2017 no hotel​ Chavier depois retornaria ao seu local na paralela trobogy ao lado do Supermercado ... Fiquei com ela essa semana. Lá no Hotel. Chavier

Tem um TD sobre esta Japonesa lá tem o número

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=180132" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LikeGPs
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#19 Mensagem por LikeGPs » 30 Mai 2017, 18:15

TD: POSITIVO
Fez Oral sem camisinha: Sim
Fez Anal: Não sei
Beijou na Boca: Sim
Nota: 9
Finaliza no Oral: Não sei
Contato por Whatsapp?: Sim
Repetiria?: Sim

Encontrei a Dafne Japonesinha no Hotel Globo, que fica na Avenida Sete, próximo ao Sebrae. Atendimento dela é excelente.
Ela é bastante comunicativa e gentil. Não tem frescuras e não reclama.
Ela está com os cabelos pintados de ruivo. Me contou que vai se mudar para Itapoã com outra colega.
Excelente custo-benefício!
O Whatsapp dela é 7198686-9527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#20 Mensagem por DYNKILLER » 26 Jun 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cavalheiros...

A fim de da uma relaxada, passando pelo 2 de julho lembrei logo desse hotel tão falado.
Chegando logo na recepção, a atendente disse foi logo me perguntando porque eu tinha sumido? :shock: Minha primeira vez no local, mas talvez teria sido em outros embates :P :P Na salinha tinha uns guerreiros tomando uma e entrando no clima, chamei logo uma novinha baixinha com cara de ladrona de periferia, seu nome era Molly.

Negocio fechado, a recepcionaista me disse que eu poderia pagar na saída :shock: Estou com moral mesmo :D Subi com a ladrona para o quarto, e quem vê cara, vê coração :badgrin: :badgrin: foi logo falando que o São João dela estava fraco, que não tinha feito dinheiro e que era sua primeira vez na casa mas vendo os tds aqui no forum, acho que ela só mudou de nome.

Banho tomado, ela veio logo deitando pedindo frango assado ::basta:: :doubt: Eu pagando então eu que tenho que tomar as redias da situação. Pedi pra fazer o boquete, ela só faz com capote, depois chamei ela pra cavalgar, ela veio, até com desenvoltura, vendo pelo espelho eu dedilhando aquele cuzinho, depois aí sim, frango assado e depois de quatro e bem devagar e alternando em socadas bem fortes, e a puta falando putarias. Então disse que queria o anel de couro, ela disse por mais 50, pensei e deixei queto, pois ela estava ja cansada e vi que não seria legal.
Finalizei com ela de ladinho.

A puta tem potencial, mas é daquelas que fica te pedindo dinheiro o tempo todo ::basta:: Alem do combinado! Tipo querendo que pagasse licor, na recepção quando fui pagar, me pediu agua mineral, porra!! Odeio isso, se ela fizesse uma graça, tipo chupar sem, e beijar ou anal, mas que no mole?
Paguei e ainda comprei um licor na mão da recepcionista e vazei! Tomei o licor em outro brega lá no Columbia, no bar de branquinho.

Então, até +

fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bison
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#21 Mensagem por Mr Bison » 03 Fev 2018, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse privê ontem, está anunciando no jornal a tarde como casa das safadinhas.
Fiquei com uma GP que atende pelo nome de Sofia, uma falsa magra linda, capa de revista, corpo parecido com Marina Rui Barbosa.
O atendimento foi razoável, não fez oral sem camisinha e não deixou socar com força quando estava de quatro, a GP é tão linda que acabei relevando essas coisas e eis que ela atendeu meu ultimo pedido, finalizar nos seios,queria gozar olhando para aquele corpo lindo.
O local é agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#22 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Mai 2019, 07:14

Mataram o dono dentro do estabelecimento com um tiro no rosto. O mesmo era soldado da polícia. Sexta, oito horas da noite. Barril

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jotaene2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2020, 15:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Chavier

#23 Mensagem por Jotaene2020 » 14 Mai 2020, 00:54

Está funcionando ainda ?
Meu nome é Nick escreveu:
26 Mai 2019, 07:14
Mataram o dono dentro do estabelecimento com um tiro no rosto. O mesmo era soldado da polícia. Sexta, oito horas da noite. Barril

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”