Massagem na Pituba toque tantra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_exsonegador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 07:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem na Pituba toque tantra

#1 Mensagem por _exsonegador » 09 Dez 2016, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros, antes de tudo gostaria de pedir perdão por tantas sonegações, só estive para sugar o conhecimento dos confrades. Mas hoje vim aqui dividir uma casa nova que uma “amiga” abriu e eu visitei hoje na inauguração, dia 6!
A casa se chama Toque Tantra, fica no tão conhecido Bella Center na pituba, são 4 meninas, uma loirinha, duas morenas claras e uma negra, todas bonitas.
Os atendimentos variam entre 100 e 200 reais.
Mas enfim, vamos para o TD.
Garota:
Helena, disse que tinha 19 anos, tem cara de novinha, morena clara bem bonita, com uma boquinha que me deixou maluco.
Pré-atendimento:
Muito bom pelo telefone, mas acho que não conta pq eu conhecia a dona.
Massagem:
A garota iniciou a massagem de lingerie, permitiu aquelas boas passadas de mão, o que ajudou bastante, a massagem é boa, mas bom mesmo é quando ela tira a roupa, bota óleo no corpo e faz a tailandesa deslizando no menino, muito bom!!
Oral:
Bem babado e com a pressão certa.
Fightl:
Ela se envolveu bastante, não sei se foi pq fui seu primeiro cliente mas o envolvimento dela foi de namoradinha.
Anal:
Diz que não faz, mas pode ser que role com mais insistência.
Custo:
R$ 150,00 (Segundo ela preço promocional para convidado, o preço normal é R$ 200)
Contato:
99371-4586

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... inha-64930" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demas22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#2 Mensagem por demas22 » 09 Jan 2017, 13:09

Caro amigos

esse Bella Center é que fica em frente a Perini?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#3 Mensagem por EDBASSA » 10 Jan 2017, 21:46

Pelo que sei o Bella Center é o que fica em frente a Perini Pituba. Mas alguem ja fez td no Toque Tantra? Vi o anuncio no Site da Tarde e parece que a meninas sao bonitas . O exsonegador nao deu muitos detalhes das meninas que atendem la!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humberthumb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2017, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#4 Mensagem por humberthumb » 12 Jan 2017, 15:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci uma das garotas, a loira, quando ela trabalhava naquele lugar em frente ao shopping do rio vermelho. Me surpreendi bastante na época, por o valor não ser inflacionado (150) e ela ser uma das gps mais bonitas que já vi por aqui (loira, branquinha, cara de modelo baixinha). Depois ela me disse que tava abrindo esse lugar no Praia bella (que já conhecia por outras meninas), e fui la ver e fiz com a Helena, que também é muito acima da média para os padrões daqui. Morena, cara de ninfeta, toda tatuada sobre musica e uns dreads bonitos e bem cuidados. Foi um programa super envolvente.
As fotos das meninas são verdadeiras e o lugar é bem arrumado, recomendo mesmo.
TD+ s-n-n
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e de outra Casa.

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 07 de Abril de 2017.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#5 Mensagem por EDBASSA » 13 Jan 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este semana fui desbravar este novo endereço. O lugar é bem confortavel, um flat duplex no Praia Bella, já estive em outros apartamentos deste flat mas este é bem superior. Ao chegar fui atendido por uma morena clara, deve ter uns 20 anos, rosto bonito estilo,mignon (não perguntei o nome), mas foi logo me dizendo que não ia poder me atender porque estava muito cansada, mas a amiga dela já estava subindo (a suite fica no andar de baixo, desce uma escada) e ia me atender, enquanto esperava, o que levou uns 05 minutos, perguntei a ela se tinha mais garotas e ela me disse que hoje só tem as duas, tinhas outras duas mais sairam. Então a amiga apareceu e para minha surpresa era mais bonita ainda do que a que atendeu a porta, é loirinha, bem branquinha (acho que por isso escolheu o nome “LUA”) de olhos verdes, estilo mignon também,22 anos segundo ela, enfim linda (acho que deve ser ela que o Humber' citou no post acima. Fui para o banho (banheiro limpo e espaçoso, com sabonete liquido e toalha limpa) e ela também entrou no banheiro tirou o vestido ficou só de calcinha olhando eu tomar banho ( e o tesão subindo) e qd sai ela entrou no chuveiro e fiquei no quarto esperando. Então ela saiu do banho enrolada na toalha e qd tirou pude admirir o belo corpo de ninfeta (seios pequenos, sem barriga, bunda pequena bem firme, sem estrias ou celulite, duas tatuagens uma na barriga e outra no braço, então ela colocou um lençol desses descartaveis e pediu para eu deitar de barriga para baixa e começou a massagem que não é enganassagem, ela sabe fazer, começou pelas pernas e foi subindo, usando uma otima pressão e um creme que não tem cheiro, depois pediu para eu virar e ai veio o melhor ela passou oleo no corpo dela e passou a se esfregar no meu corpo inclusive a pequena xana no meu pau, fantastico, ainda deixou eu mastubar ela, xota pequena, sem cheiro e lubrificou facil tive que resitir muita para não chupar (mas acho que na próxima não resisto!! kkk), encapotou o menino com a boca, chupou com boa pressão e bem babado mas com capote, depois qd sentou em cima não aguentei muito e esvaziei logo o saco, ela e muito apertada, fui pro banho e mais uma surpresa, ela entrou comigo e tomamos banho juntos (nunca tinha acontecido comigo sempre mandam eu ir pro banho sozinho kkk). Enfim ela é muito tranquila e parece que gosta do que faz , se envolve legal e não regula tempo. TD mais que positivo, valeu cada centavo dos 150,00 (1 hora) e com certeza vai ter repeteco, já que é dificl encontrar uma meninas bonitas como essas em Salvador, para quem gosta de estilo namoradinha e corpo mignon como eu, até hoje não conheçi melhor em Salvador.

Obs: Apesar dela ter uma bundinha linda, pequena e firme não perguntei se faz anal até porque a vagina e tao apertada que nem pensei no anus!!! kkk E ela beija na boca, mas só selinho. Qd eu conferir a amiga dela coloco o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_exsonegador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 07:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#6 Mensagem por _exsonegador » 20 Jan 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia senhores,
Acabei de sair do local e ainda estou com o cheiro da perva
Atendimento com Lua
Linda, loirinha sem barriga, novinha com uma bunda maravilhosa é uma buça rosinha

Local
Como os confrades já descreveram não vou me alongar, apartamento limpo e organizado

Atendimento
Cheguei e fui tomar banho, a perva veio pro banheiro comigo, já com o pau na testa pedi pra ela entrar e me ajudar, ela com um sorriso malicioso veio pra dentro, me abraçou por trás e começou a se esfregar em mim e pegar no instrumento, já louco queria ir pro fight. Ela me convenceu a fazer a massagem antes, aceitei, massagem muito boa e sem enganação. Quando virei óleo nós dois e ela começou a esfregar aquele corpinho lindo em mim, que delicia!!! Começou a chupar o bicho e não aguentei, gozei ali. Ela veio me fazendo carinho e em pouco tempo já tava pronto de novo, chupou mais um pouco e fomos pro fight.
De 4 com aquela raba linda, ppmm, finalizei nela de 4 apertando aquela bunda. Tomei banho, paguei e voltei pro trabalho mais leve.

Resumindo o atendimento foi muito bom, voltarei para experimentar a morena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferraz31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2016, 01:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#7 Mensagem por Ferraz31 » 25 Jan 2017, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades,

Fui conhecer o novo estabelecimento essa semana.
Estrutura normal para os padrões que estamos acostumados.
TD realizado com a Paola (estilo ninfeta, seios pequenos, sem barriga, bundinha gostosa, rosto mediano , não é feia nem bonita).
Não sabe fazer a massagem muito bem... Parece estar um pouco apressada para que o cliente vire logo e comece a Tantrica.
Chupou bem, na pressão, depois calvagou.
Gozei, banho e parti.
R$ 200 (com envolvimento).

Observo que alguns pagaram R$ 150 pelo mesmo serviço.
A casa só tem um quarto, tive que ficar lá esperando uns 20 minutos outro forista sair.
O lençol da cama deveria ser trocado após cada cliente sair da massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Abr 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#8 Mensagem por picaocomedordebuceta » 30 Jan 2017, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salvador está ficando uma terra cara e com poucas garotas bb (boas e baratas)...

O local é legal, mas as garotas ficaram abaixo da expectativa ainda mais pagando R$150....

Chegaram 3 na hora que fui lá hj no final da manhã, escolhi uma loirinha novinha, gostosinha e bem apertada.

Começamos ela chupando meu pau sem capote, muito boa
Depois coloquei ela de 4, mas a novinha não aguentou e pediu para cavalgar,
deixei e ficamos assim até eu colocar ela ppmm e gozar naquela cara safada...

NOTA 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovisbsb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jan 2016, 17:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Massagem na Pituba toque tantra - Bella Center Tels: 993714586 e 999142596

#9 Mensagem por clovisbsb » 30 Jan 2017, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde putanheiros, estive nesse local, Toque Tantra semana passada. Na verdade trata-se de umas garotas que saíram do Rio Vermelho, aquela casa em frente ao Shopping Rio Vermelho, se aborreceram por lá e saíram. Eram 3 ou 4 garotas mas só tem 2 agora, uma não dá pra comer e a outra é a tal Lua, uma graça de menina, gostosinha, meiga e simpática.
Bom, cheguei lá e ela estava chegando também pediu desculpas por não ter chegado antes etc, e fomos pro quarto no andar de baixo. local já teve serviço de GP anteriormente e essas duas chegaram lá há pouco tempo, está meio bangunçadinho ainda, mas a garota é tão agradável em tudo que nem me preocupei com o restante. Banheiro bom, água quente.
Fomos pra cama, não é tatame e nem mesa, é cama de casal mesmo, o que já é uma coisa boa. Forrou e começou a massagem, mais ou menos e tal, conversamos um pouco e fomos pro fight. Chupa gostosinho, e sabe colocar o miseravão pra dentro daquela bucetinha pequena. Coloque de tudo que é jeito, ppmm, D4, DF, Coqueiro e não aguentei e dei uma boa gozada - detalhe: ela sempre olhando nos meus olhos, que delícia.
Valeu a pena e voltarei com certeza.
Atendimento / Simpatia: nota 10
Limpeza: único ponto que não gostei, não que seja sujo, mas carece de melhoria nesse quesito.
Corpo: nota 9
Boquete: nota 8
Bundinha: nota 8
Peitinho: sem nota. Questão de gosto, muito pequeno, daquele que dá pra botar inteiro na boca, é gostosinho, mas gosto de peito médio. Detalhe, quando dei a chupadinha nele ela gostou e abriu um sorriso, aí ficou melhor.
Bucetinha: nota 9 - Raspadinha e cheirosa.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: uns selinhos e tal, mas se forçar um pouco ela beija.
Preço: paguei R$ 150,00, bem pagos.
Boa gozada, me satisfiz e vou voltar provavelmente na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusouman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2017, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#10 Mensagem por Eusouman » 31 Jan 2017, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros, tive a curiosidade de frequentar a casa e conhecer as meninas essa semana. São adoráveis.

Fui atendido por uma morena, que se dizia trabalhar com programa a poucos meses. A massagem foi tranquila, porém achei que faltou um pouco mais de carisma e interação. A garota era baixa, magra de cintura fina, seios pequenos e uma boquinha maravilhosa. A aparência é bem meiga, rosto de menina novinha, porém bastante séria.

Ela pediu que eu deitasse de costas e eu obedeci, começou a fazer a massagem que por sinal foi maravilhosa e depois pediu que eu me virasse. A morena começou a me masturbar com as mãos e depois veio pra cima do meu corpo, esfregando os seios em minha boca, delirei com aquilo. Partimos pro fight e não demorou muito pra que eu liberasse o meu leitinho. Achei que faltou um pouco mais de carisma e interação, já que em outros quisitos foi bastante agradável.

Seios 7,5
Bunda 7,0
Bucetinha 9,0 bem apertadinha
Valor 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#11 Mensagem por luiz38 » 31 Jan 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu costumava frequentar uma casa de massagem em frente ao shopping rio vermelho, uma espelunca, atendimento horrivel; As meninas eram muito mal humoradas e com cara de nojo, lugar totalmente desagradavel,, mas um dia me surpreendi com uma boneca Loira dos olhos verdes, corpo de modelo, muito educada e atenciosa, fez massagem de verdade em mim, com muita vontade, nota 10. o envolvimento foi sensasional MUITO ENVOLVENTE!!
nunca ia encontrar outra igual em salvador. mas voltei la e ela nao estava mais trabalhando na casa. foi ai que vi um anuncio no viva local da casa TOQUE TANTRA com uma foto que parecia ela e para minha surpresa quando cheguei na casa que fica no Praia bella em frente a perini, ERA ELA!!
estava muito mais bonita, muito a vontade, me recebeu contente, lembrou de mim. estava ela e mais 2 meninas.
Agora sim o atendimento foi totalmente agradaável... O local é muito bacana, vista pro mar, super ventilado, tudo limpo e organizado, cheirinho de limpeza no banheiro.
enfim... me recebeu com sorrisão, sabe deixar o cliente super a vontade.
descemos para o quarto onde me mandou pro banho ( tomou junto comigo)
mandou que eu deitasse na cama, fez uma massagem extasiante no meu corpo, a tailandesa foi a parte mais gostosa, e ela faz sorrindo ( com cara de sapeca) é de enlouquecer. Deixei ela no comando, não me arrependi porque ela conduz muito bem.
quem já fez com ela sabe do que to falando...
não quero estender o texto: a garota é muito espontanea, tem uma energia muito boa. VIREI CLIENTE FIXO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_exsonegador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 07:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#12 Mensagem por _exsonegador » 19 Abr 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia digníssimos, ontem fui novamente ao recinto por volta de 12h para aproveitar a hora de comer.
A tatuada não estava lá, somente Lua (a loirinha), como já tinha feito TD com ela e valia o repeteco então fomos pro quarto. Segue a análise:

Massagem:
Normalmente curto massagem, acho que ajuda a deixar o cara mais maluco e a massagem dessa loirinha é ESPETACULAR, ela faz com carinho, fala no ouvido, deixa o cara doido, quando ela passa aquele óleo no corpo dela e esfrega em você é SENSACIONAL, nessa hora já fui pra cima dela

Fight:
A ppk rosada é um plus que me deixa maluco, adoro uma branquinha rosada e ela é assim, passei a mão só pra tirar o excesso do óleo e caí de boca, depois ela veio me chupar, já tava com a ferramenta armada, encapei e mandei bala, ppmm, d4, não aguentei e gozei.

Resumo:
A massagem é excelente e a foda também, acho que vale os 150 com louvor, a menina também é muito sorridente e educada.

Repeteco? Sim, de vez em quando tem que rolar, embora goste de alternar com o Executive Center (não postei pq a perva encheu o saco pra não postar)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bccs11
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2018, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#13 Mensagem por Bccs11 » 04 Jun 2018, 14:26

Elas ainda atendem?
Alguem tem o numero novo delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#14 Mensagem por EDBASSA » 09 Jun 2018, 07:41

A Lua atende em Armação o tel. e 999142596

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem na Pituba toque tantra

#15 Mensagem por EDBASSA » 25 Jul 2018, 20:34

Bccs11 escreveu:Elas ainda atendem?
Alguem tem o numero novo delas?


Olá a Lua agora esta no Executivo VIP com o nome de Suzzy, faz um tempo que não uso seus serviços, ela me disse que não tem mais prive so atende moteis, nao sei qual o cache agora, qd tava na Pituba era 150,00 e em Armaçao era 200. Mais vale é bonita e simpatica.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1373" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lins Pituba, alguém já foi
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por Dr Xereca
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Conexão do Tantra - Jurupis
    por ps191oriol » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Tantra prime alphaville
    8 Respostas
    2781 Exibições
    Última mensagem por Again12

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”