Casa Pandora

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
humberthumb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2017, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Pandora

#1 Mensagem por humberthumb » 21 Jan 2017, 09:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá camaradas,

Ontem fui no conhecido Praia Bella rever uma velha amiga, porém chegando lá ela estava ocupada e me disse que uma amiga havia aberto um local no andar de baixo, com duas novinhas bonitas e todo organizado. Não gosto de ir no lugar assim de cara dura sem me informar antes, mas como tava de saco cheio e com o alíbi já sendo utilizado, resolvi dar uma chance. Liguei e me atendeu uma voz doce, parecendo de adolescente, disse que podia ir no mesmo momento.

Bati na porta e me atenderam duas meninas com aparência de 18 anos e vestidas com fantasia de enfermeira e empregadinha :D :D . Uma baixinha de cabelo liso de nome Selena e uma mais alta, morena clara, por nome Valentina. As duas são magrinhas, seios pequenos e cara de garota. Me informaram que o valor de uma hora era 150, meia 100 e que a dupla sairia por 300, 1h, sem marcação cerrada de tempo. Como estou apertado, escolhi a Valentina somente.

Ao vamos ver, fui com ela e já dava pra ver todo o corpo dela através da fantasia transparente. Seios pequenos e firmes, bunda média e firme também, magrinha, e com um rosto bonito e uma fala de estândante universitária (pelo que entendi, as duas namoram e acabaram de começar a atender nesse lugar).
Resolvi quebrar o gelo e cheguei logo pro fight, já cheguei pegando nos beijos e fui arrancando a fantasia transparente dela, e jogando ela na cama. .

Pra minha surpresa, ela retribuiu imediatamente não dizendo mais nada, apenas se entragando com vontade às carícias, beijos e apertos que lhe dei. (Como elas haviam insinuado serem namoradas, fiquei cabreiro se fazerem um sexo sem muito tesão). Foi intenso, como eu queria que fosse e um sexo mais hard, nem tanto por tapas ou puxões de cabelo, mas por uma pegada forte e com vontade. E vontade ela tava com muita, já que ensopou a bucetinha. Alternamos algumas poucas posições, já que se está gostoso eu nem quero mudar muito. Não deu tempo pra dar um segundo round, pois o primeiro foi quase uma hora toda.

O local é um desses flats de um quarto só, porém me chamou a atenção o cuidado que elas dispenderam no local. Tem livros eróticos decorando o lugar, um cabideiro cheio de utensílios sexuais e fantasias se o cliente quiser utilizar nelas, um lugarzinho vendendo coisas e servindo uisque (quando cheguei elas me ofereceram um drink gratis, mas recusei), com ar bom, e uma cama de casal grande e alta.
No banho, a toalha dobrada com balinhas e um cartãozinho escrito mais ou menos assim "esperamos ser um dos melhores momentos do seu dia" e a citação de algum poeta aí e um banho quente com toalhas limpas de verdade. Aqui em Salvador, sinto faltas desses mimos e conforto, posso dizer que fui conquistado.

Elas me informaram que vão abrir um lugar parecido na ACM, com outras garotas, com o mesmo nome da casa, deixei meu nome numa lista delas pra me informarem. Voltarei pra provar a Selena ou fazer um oba oba com as duas namoradinhas :twisted:

Local: 10 (é um flat simples, mas bem apresentado e excede as expectativas)
Atendimento: 9 (não dou uma nota maior pq a perva diz não fazer anal nem se insistir)
Rosto: 9 (bonita, de oculos, com carinha de estudante universitaria mesmo, estilo namoradinha)
Bunda: 8 (sem celulites e durinha, tamanho medio, dá bem pro gasto)
Buceta: 10 (molhadinha naturalmente e apertada, sem nenhum cheiro desagradável)

Chegando em casa procurei pelo nome das garotas e encontrei anuncio no Vivalocal:
TD+ n-n-s
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 07 de Abril de 2017.
____________________________


Valentina/Flora/Selena:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143557747" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... amiguinhas" -"-
http://classificados.jornalmassa.com.br ... amiguinhas" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... me-e-10097" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ocal-11113" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -nos-10095" -"-
http://br.gippy.me/2017/01/18/valentina ... hnaox3yfn/" -"-
http://www.libertine.com.br/Anuncio/Exi ... mium=False" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 147157544/" -"-

_____________
Adicionados nomes e links.
E&M - 07/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#2 Mensagem por BillyEgro » 23 Jan 2017, 19:43

Fui nesse local, Casa Pandora, no Praia Bella. O local é bom, padrão parecido com Aqcua Vert. As meninas (Selena e Valentina) são do jeito que gosto (estilo ninfetinha) bem novinhas mesmo, principalmente a Selena. As duas tem tudo que uma bela ninfeta deve ter (seios pequenos e durinhos e bucetinhas belas e pequenas, além de cinturinhas finas. São bem gostosinhas sim. As fotos delas são reais (dou o maior ponto a isso!). Tinha acertado com a Valentina, mas me empolguei também com a Selena e fechei um pacote com as duas por meia hora por 150 reais com a promessa de que as duas se envolveriam, porém me arrependi um pouco. Antes de começarmos, fui tomar um banho e quando voltei as duas já estavam peladinhas (uma visão linda, por sinal - elas são do jeito que eu gosto!). Só que a primeira decepção veio quando a Selena pegou o celular e acionou o cronômetro me explicando que quando chegasse perto dos 30 minutos iria me avisar para eu ter tempo de gozar (que broxante! Nunca passei por isso!). A segunda decepção veio quando percebi que as bucetas delas estavam enxarcadas de lubrificante (tenho pavor disso!). E a terceira decepção veio quando a Valentina já veio colocando camisinha (meu pau nem tinha passado da metade da firmeza (sim, elas só chuparam com camisinha). De fato elas se envolvem uma com a outra, mas com pedidos (tive que ficar falando "se beijem", "se chupem"...) e foi o que terminou ajudando na minha excitação (além dos belos corpos das duas). Outra coisa que não curti foi a altura exagerada da cama. Não dá nem pra comê-las de quatro na beira da cama, temos que ficar de joelhos na cama na hora de comê-las de quatro. Enfim, no geral curti mais a Selena. Ela foi bem mais solta e sorridente comigo. Achei a Valentina muito travada, talvez por ser a primeira vez comigo, não sei! Pretendo voltar ao local, mas dessa vez com um tempo maior e com apenas a Selena. Além de ter sido mais solta, ela ainda tem um sorriso bem safadinho de ninfetinha. E em outra oportunidade pretendo pegar a Valentina também nas mesmas condições pra ver se ela se solta mais, pois o corpinho dela compensa muito. Só que vou pedir antes que não apliquem o lubrificante para eu poder dar umas chupadinhas naquelas belas bucetas de ninfetas.

Resumo das duas:

Selena: rostinho mais bonito do que o de Valentina e corpinho de ninfeta, seios bem pequenos e durinhos (eu particularmente gosto) e bucetinha também pequenininha. Mais sorridente e mais solta e ainda me pediu para voltar a procurá-la. Me deu uns beijinhos melhores colocando a língua de vez em quando e ainda propôs um beijo triplo (foi até legal). Particularmente, gostei bem mais dela no geral.

Valentina: de rosto não é feia, mas também não é bonita. Digamos que seja um rosto normal. O corpo dela também é de ninfeta, mas ela é mais alta, tem uns seios maiores, buceta e bunda também (talvez ela agrade mais a maioria). Eu adorei os dois corpos, tudo no lugar, como autênticas ninfetas. Duas gostosinhas mesmo! Valem o custo-benefício! Porém, se chupassem sem camisinha, não entupissem as xoxotas de lubrificantes (mesma mania das meninas do Ana Regis) e não controlassem tanto o tempo, seriam perfeitas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormireparaosfracos
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Dez 2016, 00:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#3 Mensagem por dormireparaosfracos » 25 Jan 2017, 00:00

Uma vez. Marquei com as duas quando elas estavam trabalhando como profissionais independentes Motel e Hotel . Vi o anúncio. No GP 69 Desisti quase em cima da hora .. quando. Um amigo me deu um toque que elas gostavam de vacilar com o cliente. Não sei se é verdade não vou contar o caso . Mas sobre este lance da mulher usar o Gel . E normal essas GP. Ficam com vários caras a não ser que elas trabalhem pouco dificilmente elas ficam lubrificadas . Único jeito de você achar puta que não use Gel é pagando as que trabalham pouco, ou bem novas de trampo .. fora isso só mulher de verdade .!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#4 Mensagem por Baianozado » 25 Jan 2017, 13:56

Colegas, tem como postar a localização?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#5 Mensagem por EDBASSA » 25 Jan 2017, 19:22

O Flat Praia Bella fica na orla da Pituba depois do Hotel Verdemar e em frente a Perini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raoniiit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2017, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#6 Mensagem por Raoniiit » 28 Jan 2017, 00:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi quando os anúncios em vários lugares e passei uns dias querendo marcar até que tomei coragem (minha última experiência no praia bela não tinha sido das melhores).

Entrei em contato com a Valentina, mas a Selena que estava respondendo o telefone no momento, disse que a Valentina não estava mais. Ia desistir, mas ela me mandou algumas fotos que conquistaram meu coração. As vezes penso que essas fotos de gp são tudo igual, muito explicitas as vezes, não me gera muito tesão. Mas ela me mandou umas fotos de calcinha, jogando video game, como uma menina, sorrindo, tomando leite nua. Aquilo me conquistou e resolvi ir no mesmo momento.

Cheguei lá e ela abriu a porta com um vestidinho curto, parecendo nao ter nada mais por baixo. Pequenininha. carinha de menina mesmo, corpo bonito, de seios e bundas firmes mas pequenos (é como gosto). Selena me ofereceu um drink de refrigerante com vodka (tinha uisque pra servir tb). Olhando pro lugar tive a mesma impressão do humberthumbet, elas parecem ter se importado em cuidar do lugar, botaram velas, livros. Fiquei imaginando ela vestida com uma das fantasias que estava exposta. Ela me viu olhar e disse que podia por pra mim. Foi no banheiro e voltou vestida de enfermeira, uma lingerie transparente com um enfeita na cabeça. Achei inusitado e excitante kkk.
Fomos pra cama e ela beijou na boca e me masturbou até colocar a camisinha com a boca (ela havia avisado que não fazia oral sem), e fez um oral empenhado, embora não conseguisse por realmente fundo (imagino que por causa do seu tamanho). Ela se envolve e tem um sorriso aberto que te deixa logo confortavel e afinal rolou uma química entre nós. Só que como ela é realmente pequenininha e estreita não conseguia manter bem todas as posições, principalmente de 4 (ter um grande dote tem bastante desvantagens no mundo das gps). Reclamou alguns momentos de ta batendo em seu utero e precisamos trocar de posição. Oq não foi nada de ruim pra mim, pois eu queria por ela em todas as posições.
Não imagino qual foi a situação relatada pelo forista acima com elas duas, mas pra mim foi uma das melhores experiencias que tive no praia bella. Também, a selena me falou ser a primeira semana delas nesse flat. Antes elas atendiam sozinhas, no cabula. Imagino que o dia a dia devia ser outro. Pelo valor de 150, com local, drink, uma hora sem marcação, me parece um negocio melhor que esses bregas que tava acostumado a frequentar só por ser canguinha kkk.
Quero voltar pra fazer a dupla com as duas. Elas parecem ser mesmo namoradas, pelo jeito que a Selena falou da outra.
TD+ n-n-n
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 07 de Abril de 2017.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souzahh341
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Pandora

#7 Mensagem por Souzahh341 » 31 Jan 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Liguei pra Valentina sexta passada, ela foi bem educada no telefone, fechei por R$150 1h. Cheguei lá no Praia Bela, a safada tava com um vestido curtinho, mas de garotinha. Estilo namoradinha. Morena, gostosinha, tipo tipo ninfeta, mas alta. Cabelo cacheado, magrinha, rosto bem ok, bumbum medio, seio pequeno gostoso, foi bem simpática no geral. Bem condizente com as fotos que eu vi. O padrão do local é acima do que estou acostumado a ver, arrumado e cheiroso (até o banheito tava cheiroso).

Na cama achei bem envolvente, não ficou olhando celular nem controlando horário, bem safadinha, beijou na boca, chupou gostoso (mas de camisinha :( , aguentou legal as estocadas, a bucetinha apertada , pequena, sem nenhum cheiro desagradável,... Pena que não faz anal. é. A foda foi bem gostosa, e pra esses lances de 150 achei um dos melhores custos beneficios. Ja fui pra lugar que era um colchao perebento no chão, sem banho quente, e muita mina acabada.

Gostei bastante, quero voltar pra ficar com a outra. mas acho q ela nao ta mais atendendo, tivera alguma briga lá. Ela falou q vai ter novas meninas na casa.

Nota: 8,5

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Bunda: 9 (pequena e dura, como gosto)
Seios 10 (questão de gosto, pequeno que cabe na boca e durinho)
Buceta: 9 (só tava ja crescendo os pelinhos, mas bem gostosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pandora - Barra Vips
    por mataopik » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por mataopik

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”