Casa 1043

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa 1043

#1 Mensagem por Locaster » 29 Ago 2017, 13:19

:?: Gostaria de saber dos amigos, como está a casa 1043 no Caminho das Árvores, estive lá algum tempo atrás. Era administrado pela Cíntia Bueno, antiga cafetina. No tempo que estive lá um ano atrás mais ou menos a garota ficava em torno de 250 temers e a cerva era 10 reais Budweiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Vagner
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Out 2017, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa 1043

#2 Mensagem por Marcos Vagner » 21 Out 2017, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrade!!
A casa em questão funciona sim!
Estive lá recentemente por lembrete de um amigo putanheiro.
Comi uma sergipana muito gostosa, buceta lisinha, cabelo preto. Gozou umas 3 vezes a danada...
Paguei 250 conto com quarto.
Não sei o valor da breja acho que uns 12.
Peguei o telefone de lá pelo bem da putaria: 99267-6543.

Há braços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monique Padiilha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2018, 19:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa 1043

#3 Mensagem por Monique Padiilha » 21 Jul 2018, 02:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapazes, a casa 1043 está funcionando 24h!!!! Venham me conhecer... sou de SP e ficarei poucos dias em Salvador.... será um prazer recebê-los!!! Me sigam no twitter @MoniquePadilha4
GPS NÃO PODEM POSTAR NESTA ÁREA.
LEIA AS REGRAS E PARTICIPE DE FORMA CORRETA.
E&M - 21/07/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Vagner
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Out 2017, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa 1043

#4 Mensagem por Marcos Vagner » 30 Ago 2018, 21:43

Confrades Putanheiros!!!!
Seguinte: vamos direto ao ponto.
Como já conheço a casa, recebi um WhatsApp de promoção e fui novamente lá conferir o novo plantel na terça, dia 21/08. Gosto muito do tratamento, pois sempre fui bem recebido lá. Higiene sempre em dia e dedicação para o nosso relaxamento são prioridades.
Cerca de 8 meninas estavam lá, sendo que 5 eram nível alto. Top de verdade.
LongNeck Heineken na mente, escolhi uma delas e fui pro quarto.
A quenga era de Feira de Santana. Extremamente carinhosa e cheirosa
Resumo: (1 hora no quarto com ar e cama de casal)
banho juntos, já com putaria no chuveiro
69 em alta, sem capa
todas as posições possíveis
duas gozadas de enlouquecer
Seios: 8,5
Corpo: 9
Cabelo: 8 (liso)
Buceta: 9
Tratamento: 100
Anal: ela pediu, pois a química foi muito forte

Acreditem se quiserem: subi com outra nesse mesmo dia, porque a promoção valeu a pena. Chamam de Diva (linda toda, não resisti), mas a foda não foi igual. Também né pai, o segundo copo de água nunca é igual ao primeiro.
Vale a pena.

TOTAL: R$ 480, sendo 210 por cada uma + 4 longnecks de 15
Obs.: pagar no dinheiro, pois no cartão tem acréscimo

Há braços...
Sempre FAP
FIEL À PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fe200315
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2018, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa 1043

#5 Mensagem por fe200315 » 08 Set 2018, 00:43

Passei lá, e diz que está a venda. será que acabou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirin_desbrava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2018, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 1043

#6 Mensagem por Mineirin_desbrava » 18 Out 2018, 17:41

fe200315 escreveu:Passei lá, e diz que está a venda. será que acabou ?
Acabou não confrade ... Estive lá essa semana e a gerente disse que eles vão se mudar. Pra outra casa na mesma rua segundo ela.
Fiquei com uma morena lá ... mais tarde vou postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 1043

#7 Mensagem por EDBASSA » 18 Out 2018, 19:48

Em que rua do Caminho das Árvores, fica esta casa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirin_desbrava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2018, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 1043

#8 Mensagem por Mineirin_desbrava » 21 Out 2018, 10:33

EDBASSA escreveu:Em que rua do Caminho das Árvores, fica esta casa??

Fica no endereço:

Alameda dos Sombreiros, n 1043 - Caminho das Árvores. Fica quase ao lado de uma delegacia de Polícia ... huashuashuashuas.

Realmente lá está com uma placa de vende-se, mas segundo a gerente eles continuam lá até início de novembro/18,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirin_desbrava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2018, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 1043

#9 Mensagem por Mineirin_desbrava » 21 Out 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades!
Eis que vou relatar meu primeiro TD neste Fórum que já tanto me ajudou nas desbravadas dessa vida!
Sigo o Fórum a muitos anos, mas nunca havia me registrado. Foi através daqui que conheci GP's como a Júlia Cintra (aposentada atualmente) que me atendeu exatamente como relatado pelos colegas, expetacular!!!

Resolvi relatar este TD porque venho sempre à Salvador e sempre senti falta de uma casa que cobrasse um preço justo .... as casas aqui arrancam o coro do peão .... a primeira casa que visitei aqui foi a Eros, um taxista me levou (há uns 3 anos) já estava em decadência ... ambiente carregado e você paga para entrar, para sair com a garota e ainda o motel! Na ocasião a garota foi ótima, mas gastei mais de $450 pila! Também já visitei a relax (acho que fechou) ... lá tinha quarto mas era mesmo esquema paga pra entrar, pelo quarto ... Ah vão se f****.

Desculpem a enrolação, mas é o primeiro precisava me apresentar!

Agora sim .... vamos ao TD ....

Eu conheço a casa há algum tempo, tenho o telefone da gerente, sugiro que peçam o telefone dela ... ela sempre coloca as novidades no status (excelente idéia).

As segundas e terças na casa são de promoção $210 qualquer garota com quarto e preservativo incluso estive lá terça, dia 16/10. No dia estava com poucas meninas, percebi que haviam chegado umas 4 com mala e tudo enquanto estava lá. Eu fui muito cedo umas 19h as meninas disseram que a maioria atende depois das 22h.

Fui escolhido por uma na verdade, logo quando sentei no sofá ela veio puxar conversa ,,, se chama Bruna uma morena gostosa, 19 aninhos, coxas grossas, lábios carnudos e algumas tatuagens (o que não me incomoda), usa megahair no cabelo mas o dela estava bem natural, usa aparelho (o que a deixa mais novinha ainda). Tinha um papo agradável é carinhosa, parecia que estava na sala com minha namoradinha.

Bem, terminamos de assistir a novela que estava passando na TV, enquanto apreciava uma Heineken kkkkkk e fomos para o quarto, a conta é paga com antecedência para a gerente!

No quarto (com banheiro e ar) a gata tomou banho, tomei logo em seguida e quando voltei ela estava deitada nua me esperando. Nossa que delícia ... começamos a pegação .... beija muito, chupei bastante aqueles peitos médios e durinhos (tenho tara com peito, desmamei muito cedo kkkk), não resisti e caí de boca naquela bucetinha, fiquei uns 10 minutos por ali que delícia, é daquelas bucetinhas gordinha clássicas tipo capô de fusca, estava tudo em ordem por lá ... a gata gemeu gostoso rebolou na minha boca e ela quase gozou.

Depois foi a vez dela me chupar sem capote enquanto eu brincava com aqueles peitinhos .... ela chupou gostoso mas não demorou muito por ali, o que foi bom senão eu ia gozar.

Depois veio por cima de frente pra mim, apertei aquela bunda grande mas não exagerada e de novo enfiei a cara naqueles peitinhos ... ela pediu para ficar de quatro e aí matou o papai ... apesar da idade a putinha sabe das coisas, aguentou a pica com força de quatro, rebolava, gemia e pedia mais ... foi foda mas consegui segurar mais um pouco e gozei assim estocando aquela bunda maravilhosa de quatro. Mesmo com ar nós dois ficamos suados, sinal que a foda foi do cacete! :evil:

Tomei uma ducha, voltei pro quarto e ficamos na cama conversando ... segundo ela, está atendendo a apenas 2 meses e pretende ficar na casa uma temporada .... não teve outro fight porque o papai aqui não aguentou, mas só restavam uns 15 min. Quando trocamos de roupa alguém bateu a porta indicando o fim da 1 hora!

Avaliação da Bruna: Disse que não anuncia e não divulga o telefone!
Ninfeta de verdade (acreditei nos 19 aninhos)
Seios: 9
Corpo: 9
Cabelo: 7 (megahair)
Buceta: 9
Tratamento: 100
Anal: ela não faz

Quando saí avistei uma loira branquinha que me deu motivo pra voltar ...

TOTAL: R$ 240, sendo 210 garota quarto e preservativo + 2 longnecks de 15

Espero ter contribuído!
Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pujante Protuberante
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Nov 2016, 21:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa 1043

#10 Mensagem por Pujante Protuberante » 14 Nov 2018, 09:57

Bom dia!

Alguém sabe informar se já mudou de lugar?
Tem o tel. de contato atual? Site ou blog com fotos?

Passei lá esses dias mas com a informação do confrade de que iria mudar de lugar fiquei com receio de chamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirin_desbrava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2018, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 1043

#11 Mensagem por Mineirin_desbrava » 11 Dez 2018, 00:13

Pujante Protuberante escreveu:Bom dia!

Alguém sabe informar se já mudou de lugar?
Tem o tel. de contato atual? Site ou blog com fotos?

Passei lá esses dias mas com a informação do confrade de que iria mudar de lugar fiquei com receio de chamar.

Amigo continua no mesmo lugar ... Vou postar o telefone da casa ... Pedi a permissão da gerente ... Peçam a gerente para add vocês, no status vcs vão ver quem está atendendo no dia!

Telefone (71) 99380-6393

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Casa 1043

#12 Mensagem por El Macho » 11 Dez 2018, 20:12

Mineirin_desbrava escreveu:
Pujante Protuberante escreveu:Pedi a permissão da gerente ...
O bom forista não pede permissão para as GPs, muito menos para cafetinas e "agenciadores".
O que dá credibilidade ao fórum é o forista não se identificar para GPs e afins e postar seu TD isento, mas muitos usam isso para benefício próprio: é a chamada carteirada. Isso é bem no esquema do "sou esperto"... Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2017, 16:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa 1043

#13 Mensagem por Locaster » 24 Jul 2019, 11:09

Pujante Protuberante escreveu:
14 Nov 2018, 09:57
Bom dia!

Alguém sabe informar se já mudou de lugar?
Tem o tel. de contato atual? Site ou blog com fotos?

Passei lá esses dias mas com a informação do confrade de que iria mudar de lugar fiquei com receio de chamar.
A casa mudou de lugar sim, é subindo a mesma rua sentido Paulo VI, melhor ligar nesse número e pedir o número da casa 71993806393. Tive na casa e está muito bom lá, as garotas depende do dia, sempre tem uma que salva, no dia que fui foi segunda-feira, rola uma promoção da garota com quanto por 200,00 Bolsonaros a cerva 10 a 15 conto. Mas vale a pena sim para quem gosta de frequentar casa e tomar uma cervejinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”