Sarra roça roça - Condômino/Armação

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Sarra roça roça - Condômino/Armação

#1 Mensagem por FUNDER » 08 Out 2017, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia, companheiros GPGuia

Vi esses anúncios no Skokka achei atrativo pelo valor e já com local incluso.

Várias garotas e tal, nome do local que colocaram para o puteiro: (Sarra roça roça).

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 188670971/" -"-
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 188865307/" -"-

Sarra Roça Skok: Aproveitem a promoção do Sarra roça roça! ($50/20min) Vaginal.
Escolha sua gata por aqui.
Local incluso em Jardim de Alah próximo do Bompreço.
Traga sua camisinha.
Sarra Roça Skok: Lua dar o cu sem frescura cobra $50 reais a a mais no valor do programa.

Contato: Através do Whatsapp alguma delas me falou que só tinha uma tal de Lua no recinto, mandou fotos e disse que com mais R$50,00 ela fazia anal, chamei para R$80,00 com anal morreu bucha de sena.

Atendimento: Cheguei no puteiro bem conhecido condomínio atrás do Bompreço Armação, entrada liberada fui conhecer essa Lua, fui recebido por ela estava sozinha uma morena simpática pra feia, cabelo pintado de ruivo, seios pequenos a médios já com gravidade do tempo, bunda graúda mais cheia de estrias, corpo cheio de tatoos, mas tudo bem pelo valor fui ver o atendimento.
Local estava um pouco bagunçado mais nada demais, o banheiro estava limpo e a cama também assim como a toalha que só fiz me limpar.
Na foda, boquete sem capa até bom muito rápido uns 5 minutos já queria camisinha, falei chupa mais um pouco ela ficou no máximo mais 2 minutos, então camisinha no garoto um creme para meter no cuzinho dela virou de quatro, falei suba primeiro deixa ele entrar e relaxar, então ela subiu e cavalgou no garoto, não senti muito tesão os seios moles e o cuzinho estava já rodado, falei para ficar de quatro virou o cuzinho deixei empinada e mandei vara nela, senti aqueles gemidos forçados e no aquela frase (goza no meu cu vá) eu puta velha fiquei metendo sem pressa ela parecia que estava recebendo do kid bengala, fiquei sem muita animação chamei com força e derramei no saco.

Me limpei no banheiro, paguei o combinado e fui embora.

Acho que deve ter outras garotas melhores, mais essa não senti nenhum tesão, além de botar pressa para cair fora.
Não repito nem vou nunca mais lá, sou mais minhas putinhas de Orlando que são bem melhores.

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 6318543878" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”