Ed. Castro Alves 303

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ed. Castro Alves 303

#1 Mensagem por DYNKILLER » 29 Abr 2018, 16:07

Cavalheiros...

Procurando breguinhas B&B ( bom e barato ) pelos classificados, encontrei esse a um tempo atrás, trata-se do breguinha do Ed. Castro Alves 303.

Vou ser breve no dois tds, o primeiro com uma ninfa que não esta mais lá, cor negra, peitinhos durinhos mas parada na foda. E outro com uma gostosa com tatuagens nas pernas.

Com a de Tatoo, mamou sem por mais 10 e o bola gato foi +/-, como não curto oral sem pra mim foi bom.

A puta não reclama de posição, aguenta muita vara, finalizei com ela de quatro.

Taxa 25 paus, gozou vazou ( esquema clássico )

Fuiiisssss !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#2 Mensagem por DYNKILLER » 01 Mai 2018, 05:01

Baianozado escreveu:Pô amigão, poderia especificar o local melhor? Nem o Google Maps achou o local.
Cara, vc vai passando o Ed. Sulacap sentido Carlos Gomes, na esquerda vera o prédio.

Ah , ap n° 303 e acho que o elevador esta quebrado...rss

Abrcss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciadinincú
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#3 Mensagem por Viciadinincú » 16 Mai 2018, 20:43

Vou contar minha péssima experiência neste brega. Eu tinha ido lá a uns 10 dias atras. Quando cheguei tinha no local 2 putas, uma gordinha mulata e a manuela que até tem um corpo comível, tem as pernas com várias tatuagens e um pircing em forma de ziper na buceta. Escolhi essa manuela, até foi agradável nesse dia, chupa o pau de camisa o que é desagradável pra mim!. Uma das partes ruim é a falta de organização do local, primeiramente por causa das outras que ficam falando alto e dando gargalhada e consequentemente atrapalhando a concentração de quem está naqueles minusculos quartos(só vi 2 quartos)fudendo. Quando acabou a foda que procuro o banheiro o que encontro? Um balde gigante com uma vasilha pra se lavar(ô desgosto). Lavei as mãos e fui embora, nem sei se aquela água era limpa! Se todo mundo não se lava com a mesma água daquele balde! Passou os dias e hoje pra minha loucura resolvi voltar naquilo. Quando chego lá por volta das 13:00 encontro a manuela( motivo pelo qual resolvi voltar hoje) completamente diferente da ultima vez que a vi, sem maquiagem, mal arrumada, horrível. Estava deitada no chão. Me decepcionei logo! Perguntei a ela se não estava atendendo, ela mal respondeu e disse que tinha as outras disponíveis hoje, tinha umas 3, uma grandona até atraente, a mulata baixinha e uma que me disse ser recem chegada. Escolhi ela( que arrependimento depois) a puta deve ter uns 22 anos, corpo até comível sem odores desagradáveis,porém fria como gelo, chupa mal, e para completar não deixar beijar os peitos quanto mais deixar chupar e as outras putas falando alto o tempo todo lá na "recepção" De tão contrariado mandei ela virar de 4 e fui pra terminar, a infeliz ainda ficava olhando para traz pra ver se eu gozava logo. Acabou a péssima foda, ela se levantou e simplesmente me largou só no quarto, me vesti e fui pro balde pegar uma pouco de água com uma vasilha que fica dentro do balde pra lavar as mãos. A puta Mal falou comigo depois na saída. Nunca mais volto naquilo. Quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser vá lá pra ver. O pior brega que já fui foi esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bison
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#4 Mensagem por Mr Bison » 17 Mai 2018, 19:38

Semana passada fui 2 vezes nesse privê, pelo preço as meninas até que dá um bom Custo/beneficio, só o local que é uma merda, por não ter chuveiro. Quando fui tinha 3 meninas, Manuela (a mais gostosinha cheia de tatuagem, uma baixinha que esquece o nome e uma alta, Samara.
O preço é R$25, + 10 as minas faz oral sem.
Das vezes que fui não tive nenhum problema com as meninas, só o ambiente que é uma merda mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#5 Mensagem por Marzzo+33 » 19 Mai 2018, 17:08

O banheiro é péssimo,aquela água no balde parada é estranha,pode passar DSTs...elas precisam resolver isto.
Manuela,a gatinha tatuada é a melhor da casa,apesar dela ser muito limitada e fria na foda.
0 preço de 25 reais é otimo!,quem gosta da putaria vai mesmo!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#6 Mensagem por DYNKILLER » 08 Jun 2018, 22:16

Carla boqueteira 30 reais

987725346

Meia cheiinha mas disse que estava saindo da casa e me deu o zap.. pelo valor vale a pena a foda rss

Atende por fora pelo mesmo valor, vi um anuncio dela no site POF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#7 Mensagem por Baianozado » 13 Jun 2018, 17:35

DYNKILLER escreveu:Carla boqueteira 30 reais

987725346

Meia cheiinha mas disse que estava saindo da casa e me deu o zap.. pelo valor vale a pena a foda rss

Atende por fora pelo mesmo valor, vi um anuncio dela no site POF.
Ô Dynkiller,a mulher disse que não faz programa nenhum e ficou pirada kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves 303

#8 Mensagem por DYNKILLER » 27 Jun 2018, 18:06

Baianozado escreveu:
DYNKILLER escreveu:Carla boqueteira 30 reais

987725346

Meia cheiinha mas disse que estava saindo da casa e me deu o zap.. pelo valor vale a pena a foda rss

Atende por fora pelo mesmo valor, vi um anuncio dela no site POF.
Ô Dynkiller,a mulher disse que não faz programa nenhum e ficou pirada kkkkkkkkk
Eu perguntei a ela se poderia passar o numero, ela disse q sim. Agora fica nessa... Então deixa queto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Gaby Alves
    por marcoelho » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2846 Exibições
    Última mensagem por Xeque-Mate
  • Livia Alves
    3 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Lolla Alves
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por nomedeusuário

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”