Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 07 Ago 2018, 09:25

Galera!
Alguém já foi no puteiro que tem quase em cima do viaduto da rodoviária?
nas horas vagas eu rodo Uber, um dia peguei uma menina novinha em pernambues, isso era mais ou menos 01h da manha, ela tinha colocado no aplicativo, madeireira brotas, mas me pediu para deixa em cima do viaduto, quando fui chegando no local tinha muita gente na rua, aí perguntei o que rolava ali, ela me disse que era uma boate e a casa vermelha um brega, sempre que passo, tem uma grade na frente e um lençol para quem passar nem ver nada dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#2 Mensagem por AtlonXP » 07 Ago 2018, 19:40

Atencioso-39 escreveu:Galera!
Alguém já foi no puteiro que tem quase em cima do viaduto da rodoviária?
nas horas vagas eu rodo Uber, um dia peguei uma menina novinha em pernambues, isso era mais ou menos 01h da manha, ela tinha colocado no aplicativo, madeireira brotas, mas me pediu para deixa em cima do viaduto, quando fui chegando no local tinha muita gente na rua, aí perguntei o que rolava ali, ela me disse que era uma boate e a casa vermelha um brega, sempre que passo, tem uma grade na frente e um lençol para quem passar nem ver nada dentro.
Rapaz, tambem gostaria de saber, moro em regiao proxima a rodoviaria, e toda vez que passo de carro e vou fazer o retorno no viaduto eu vejo esse bar aberto, e sempre tem umas meninas sentada na mesa do lado de dentro, fico me pergutando se ali é puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Ago 2018, 09:13

AtlonXP escreveu:[Rapaz, tambem gostaria de saber, moro em regiao proxima a rodoviaria, e toda vez que passo de carro e vou fazer o retorno no viaduto eu vejo esse bar aberto, e sempre tem umas meninas sentada na mesa do lado de dentro, fico me pergutando se ali é puteiro.
Puteiro pode ter certeza que é, só queria mais informação sobre o recinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderosofodao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Dez 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#4 Mensagem por foderosofodao » 17 Ago 2018, 21:03

Postem uma imagem do google

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 20 Ago 2018, 11:07

foderosofodao escreveu:é aqui ? https://www.google.com.br/maps/@-12.976 ... 312!8i6656" -"-
essa imagem é antiga, a casa vermelha é bem proximo ao viadulto, onde era p restaurante, observe que na imagem tem a placa restaurante, hj quando vc passar verá uma casa vermelho sem nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2018, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#7 Mensagem por Tremfredo » 31 Ago 2018, 08:39

Saudações putanhisticas, primeiro comentário, mas muito construtivo, tive no local pela manhã, peguei informação com o mecânico ao lado do local, o perguntei onde era o matadouro, logo o mesmo com o sorriso em suas entranhas me apontou o local avisando que só estaria aberto mais tarde, o local é literalmente embaixo do restaurante, na imagem da pra ver uma mulher ao lado do local, tem um portão comum e olhando para além do portão tem outro portão de reforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Vermelha em cima do viadulto da rodoviaria (antes do Hotel Piramide)

#8 Mensagem por DYNKILLER » 03 Set 2018, 00:51

Cavalheiros...

Para esclarecer as dúvidas dos confrades, eu estive neste recinto a muito tempo atrás, acho que um ano e meio.

Logo de cara encontrei uma velha conhecida, digo velha mesmo, do tempo que eu ainda garimpada na praça da cruz caída. Perguntei valores ela então me cobrou os absurdos R$ 70! Isso mesmo! Eu logo recusei e esperando por outras, apareceu mais uma coroa ex-combatente, cara, o local me lembrou o salão dos ossos de Caverna do Dragão. Só tinha puta velha. Então acabei de tomar minha Skin e vazei.

Não postei TD, pelo motivo que não fiquei com nenhuma delas.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”