FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

#1 Mensagem por llMaximus » 16 Dez 2018, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não satisfeito cm a fdp da Tina, tentei descolar outra garota pra uma foda, assim q sair do ap dela, comecei a falar cm uma no zap... e a primeira q respondeu foi essa ---> https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243477877/" -"- fts dela eu gostei mt, dai ela me disse q atendia nesse msm predio em frente a perini, coisa q me poupou tempo e dinheiro, atendia em um andar a cima! Cheguei no ap tinha outra mulher, uma garota deve ter uns 20 nao mais q 25, uma morena --> https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 235188919/" -"- e perguntei q era a do zap, ambas pediu pra ve a ft do zap, mostrei e a primeira q mencionei o anuncio disse q era ela... falou se queria trocar falei q nao q ia cm ela msm... dai me ofereceu dupla por $150, nao tava mt afim, so queria da uma foda legalzinha e vazar, pois ja tinha me estressado cm a Tina... dps de uma conversas aceitei, nunca tinha pego dupla... fui ao banheiro tomei ducha rapido e voltei ja estavam nuas! Botei uma pra chupar e outra na minha cara pra eu chupar a buceta! A morena ficou na minha cara, a ppk nao tava cheirosa e cm um pouco de gosto azedo fodaa, dai fiquei passando so a lingua no pinguelo pra nao estragar o clima e foder mais meu psicológico!! inclusive ela tem um piercing no grelo! Passou uns minutos o pau estava semi duro, botei as 2 de 4 na beirada da cama e comecei comendo a moreninha, ela nao ficou totalmente de 4, tipo baixando a bunda, q o me deixou frustrado pois nao tava metendo cm gosto, tipo quando vc esta metendo e parece q a mulher esta incomodada cm o pau, ai nao fica na posição certa pra vc meter o pau todo... nem demorei nela ja mudei pra outra (a primeira q postei o anuncio ai a cima) ela sim, ficou bem de 4,e a visao dela de 4 é otima, enfiei o pau todo, so sobrou as bolas do lado de fora, enfiei cm gosto!!! Enquanto enfiava nela dedava a moreninha q estava em pe do meu lado me abraçando! Fiquei nessa um tempo ate q o pau foi perdendo pressao e broxei, ia comer essa msm de frente na beirada da cama, mas o garoto me deixou na mao... a moreninha perguntei se eu queria q ela batesse uma punheta pra eu gozar, falei q nao tomei uma ducha e vazei!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243477877/" -"- --> as fts sao melhores q a realidade, e ela nao é gatinha de rosto, boquete meeiro, de 4 a visao e boa, seios pequenos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 235188919/" -"- ---> as fts tb sao melhores q a realidade, unica coisa q gostei nela foi o rosto, ela é bonita!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 242101697/" -"- --> parece q mudaram o local de atendimento!

flwss!!

________________
Movido para o local certo.
E&M - 16/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxRaffa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2018, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FLAT DAS GULOSINHAS

#2 Mensagem por xxxRaffa » 16 Dez 2018, 14:09

Confrade, poderia me dizer o porque todos os links de sites que você postou da erro, nunca consigo abrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Abiana e coleguinha

#3 Mensagem por llMaximus » 16 Dez 2018, 18:00

Depois da decepção cm a tina, logo ao sair do ap dela, procurei outra gp pra me satisfazer, pois do jeito q estava nao conseguiria dormir. Ao falar cm as gp's no zap, encontrei uma disponivel q atendia no msm predio q a tina, so q no andar de cima! Eu ja tinha selecionado umas gp's q queria comer, por isso ja tinha uma lista no celular, essa tava cm promoção de $70 por uma gozada direito a anal tb! Marquei cm ela e fui pro seu ap no andar de cima. Cheguei la tinha 2 mulheres e perguntei qual a q estava na ft do zap e no anuncio (mas ja tinha idea de quem era) a ruiva disse q era ela, porem falou q se eu quisesse a outra nao tinha problema. Me ofereceu dupla por $150, fiquei relutante pq nunca tinha pego dupla, e nao tava mt afim no momento. Porem dps de conversas aceitei, ja estava na merda msm. Fui lavar o pau quando voltei as 2 ja estavam nuas na cama, botei a ruiva pra chupar o garoto e a morena pedi q sentasse na minha boca... A ppk da morena estava cm um leve odor de azedo, cm ela ja estava sentada na minha cara so fiquei passando a lingua no grelo, q por sinal tem um piercing. Nao deixei a ruiva chupar mt pq queria tirar a buceta da minha cara, levantei e pedi q as 2 ficassem na beirada da cama de 4. Comecei a meter na morena, enquanto dedava a ruiva... so q a morena nao ficava bem empinada, nao me favorecendo, o pau nao entrava direito e nem conseguia um bom encaixe, nao demorei metendo nela mt por isso mudei pra ruiva. Ela sim estava bem empinada, so faltou entrar as bolas, por sinal ela de 4 é uma bela visao! Fiquei metendo cm vontade nela por um tempo enquanto abraçava e dedava a morena q estava em pé do meu lado! Dps de um tempinho metendo ja tava ficando suado, pedi pra q a ruiva ficasse de frente na cama, ia pegá-la no ppmm, so q o pau começou a perder pressão e broxei! A morena perguntou se eu queria uma pnheta ate gozar, falei q nao, tomei um banho paguei e vazei!

A morena é gatinha de rosto e ruiva tem uma biceta carnudinha e de 4 da pra meter de boa
O rosto da ruiva nao é la aquelas coisas.... enfim foi +- ainda mais q broxei e nao comi as 2 direito...

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243477877/" -"- ai é a ruiva, essas fts me deu um tesao, é melhor nas fts do q pessoalmente...

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 235188919/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f9j2u" -"-

__________________
Este TD anterior é o mesmo já feito pelo forista, mas com outras palavras.
Trazido para cá.
E&M - 17/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2018, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

#4 Mensagem por Tremfredo » 16 Dez 2018, 23:00

Não abri pq parece que é proibido por algum motivo divulgar os site confrade, não lembro o motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

#5 Mensagem por llMaximus » 19 Dez 2018, 16:19

eles sao bloqueado os links, é so vc tirar os numeros e % ... e colocar o nome do site q aparece o o anuncio, eu ja tentei saber a respostas cm os moderadores pq os links sao bloqueados mas nao obtive as respostas ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

#6 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 12 Jan 2019, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
nada bom
dá licensa que a verdade precisa ser dita :badgrin:
contato pelo zap
local naquele flat do lado da perini pituba
fiquei com a ruiva branquinha novinha, é até gostosinha, tem uma barriguinha quase nada saliente que em nada atrapalha, as fotos são reais mas tiradas em bom angulo
o combinado foi 2 rodadas 100$, caso fosse uma só seria 70$
devia ter fechado nos 70 porque não foi bom

cheguei la pediu o dinheiro adiantado botei os 100 na bancada
a menina é gostosinha, eu gostei do corpo novinha carnes duras muito simpatica sorridente
chupou muito bem no durante, o problema foi no finalizar pois disse que deixa gozar na boca quando tava perto eu avisei e quando começo a gozar ela tira a boca e fica só olhando que merda! o pau la gozando e ela parada só olhando como que uma gozada assim vai ser bom. fosse uma punheta seria melhor
o durante o bokete foi muito bom chupou com gosto força e vontade, a decepção foi o final,

mas blz fui me lavar pra segunda rodada quando saio do banheiro ela toda vestida já ate perguntei se nao era 2 tempos ela deu risadinha disse que se eu quisesse mas não vi nenhuma vontade querer então eu tb nem quis
pena porque tivesse sido bom eu teria retornado varias vezes pela facilidade do local

considerações
não cumpriu o combinado
parece que vc fala no zap com outra menina
sem falar que durante a atividade tinham duas na sala fazendo uma vitamina no liquidificador :lol: tava la sendo chupado e ouvindo na sala se bota banana mamão avêia e o barulhão do liquidificador ligado me senti numa lanchonete da lapa de sucão e salgado a 5$

já pensei em voltar e dar outra chance pra ver se faz direito mas ai lembro que tinha tudo pra ser muito bom e a melhor parte foi fiasco total...

contato foi no 71 98627-9717

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arizinhobaiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2019, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Pitanga

#7 Mensagem por Arizinhobaiano » 21 Fev 2019, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi esta anuncio no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243477877/" -"-
Liguei, acertei o local. Fica próximo da Perini na Pituba.

Ao chegar tinham 2 meninas e me perguntaram se queria a dupla por R$ 120,00.
Aceitei, tinha uma parecida com Camila Pitanga e outra moreninha.

Tomei banho e iniciei os trabalhos com a moreninha, muitos beijos, depois fui chupado pelas duas.
Comecei metendo gostoso na moreninha, bucetinha pequena, apertada e gostosa, enquanto chupava a outra. Pensando eu que iria deixar para o final a outra, que parecia mais gostosa.

Quando terminei de gozar na primeira, as duas se vestiram e disseram que havia terminado.

Acho que fui enganado. Elas disseram que por R$ 150,00 eu poderia dar uma gozada em cada.

Bom, gostei em partes do atendimento, mas me senti lesado. Mesmo assim, fiquei com tesão daquela safada parecida com a Camila Pitanga.

Na saída já tinha mais uns 2 aguardando.

Você entra no prédio de boas, só é dizer para aonde vai e estar liberado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

egc1985
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2018, 17:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FLAT DAS GULOSINHAS - Pituba

#8 Mensagem por egc1985 » 13 Mar 2019, 12:52

Fiquei na dúvida! O endereço é em frente à Perini da Pituba ou ao lado do restaurante Yemanjá em Armação?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243477877/" -"-

ou

https://www.photoacompanhantes.com/tds- ... 1987263930" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”