Gatinhas do aconchego

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Dez 2020, 16:07

POSITIVO
Nome da casa:Djalma Dultra
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde galera! Um colega encaminhou um panfleto de inauguração de um privê na rua Djalma Dultra. Fica em frente ao último posto sentido Sete Portas, subindo as escadarias que levam a Nazaré. Logo no pé da ladeira. Pois bem, sábado tive que ir nas imediações e aproveitei para visitar o recinto. Bati na porta e logo fui atendido, adentrando o local, fui conferir as instalações. Sala para degustar as geladas(R$ 6,00 Devassa) e dois cômodos para atendimento sem banheiro(no valor de R$ 35,00). O banheiro fica na sala. Tem a suíte no valor de R$ 60,00. Os valores incluem a garota escolhida. Após conferência do local, perguntei pelas garotas e fui informado que só tinham duas no momento. A que me acompanhou e outra que estava em uma outra sala que dá acesso a suíte. Tentei fechar com a garota que me acompanhava, entretanto, não vingou, pois a mesma não faz o boquete sem camisinha. Preparado para ir embora, me despedi da garota quando ouvir alguém chamar o meu nome. Então entrei na sala reservada e encontrei a dona do puteiro que conheço há anos. Pedi uma gelada e quando olhei para o lado, visualizei a outra garota, que reconheci de outro atendimento em outro local. Como fui atendido por ela e gostei muito do atendimento, por que não repetir? Peguei mais duas gelada e partir para a suíte. Tomei meu banho e depois a garota tomou o dela e começamos os trabalhos. Boquete cadenciado, bem feito! Nesses tempos de pandemia, não estou tirando a máscara para nada, então a interação é somente da garota. Depois de um tempo chupando meu pau, resolvir colocar a camisinha e meter naquela buceta. Meti em várias posições e depois de um tempo, tirei a camisinha e a putinha abocanhou meu pau, lambeu meu saco e gozei em seus peitos que são deliciosos (tamanho e consistência). Game Over! A garota vale a pena, não lembro o nome, é uma mulata na minha opinião, gostosa, tanto no quesito corpo, rosto e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Gatinhas do aconchego

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Dez 2020, 16:10

993831011
983930192
Telefones de contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa2406
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2019, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gatinhas do aconchego

#3 Mensagem por rafa2406 » 30 Jan 2021, 00:09

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitando uns amigos pela 7 portas o pessoal tinha falado desse local , fiquei esperando o momento oportuno , vimd a uma pesquisada para evr se ja tinha algum td e Vi o td do amigo a cima. pois bem
tive no local um dia a tarde era uma 14/15 horas estava dias antes do natal. bate no portão demora muito para abrir, ficamos muito exposto ali na escada, pois todos sabem que foram para ali .. uma baixinha que abrir o portão , cheguei la no salão, tinha umas 3 meninas no salão e no tal umas 7, e elas não ficam nuas no salão, não ficam intimidando o cara, querendo se vender, ficam na sua. esperando o tempo do cliente.. peguei uma agua, por sinal cara 5 reias, logo de cara simpatizei com uma la Yasmin branca e magra com cara de debochada, mas ela não me deu muita bola, uma outra que ficou tentando me convencer, mais fiquei com a yasmin mesmo.. ate pq as outras não me encheram os olhos logo de cara . fica um cara la no local, mais aparentemente é meio lerdo.
paguei os 35 reias, o matador deste valor é simples, uma cama de solteiro um ventilador, e um cabineiro de madeira.
a garota, Yasmin, ela branca, magra, nem peito nem bunda.
me deu um toalha, pediu que tomasse um banho, e a chamasse.
no quarto ela tirou a roupa, ai falou as regras, que chupava so de camisinha e não dava de 4 (ate entendo a coitada é magra)
me deu a capa, e perguntou como que eu queria, mandei ela chupar, que foi meia boca, fizemos um frango assado, depois mandei ela vim por cima, ate que é boa, montou fechou o olhos e ficou ali, com vontade...larguei o doce, ela saiu e vestiu a roupa e foi para o banheiro...
e me vesti e fui em bora..

local-8 é limpo, toalha limpa
atendimento -7
buceta-8 depilada
garota-8- ela não fica fazendo zuada, gritando como as outras que do lado para para ouvir e incomoda
o que pode melhorar a questão do portão,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa2406
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2019, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gatinhas do aconchego

#4 Mensagem por rafa2406 » 30 Jan 2021, 00:24

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
voltei la uma sexta a noite, local muito movimentado.. entra e sai de homens
realmente tem mais de 7 meninas pois quando cheguei la tinha varias.... mais algumas ja estava indo embora..
cheguei no local dei aquela velha olhada.. quem estava la de novo yasmin, e a mesma que queria me convencer me reconheceu e ja ficou me jogando para a yasmin, demorei um tempo.. para ver as outras... mas não estava mais atendendo.. fui com Yasmin de novo agora na suite, paguei a dona que falou " não deixe ela gozar " entramos no quarto a menina perguntou pq demorei de voltar, conversamos um pouco ela falou que trata bem quem ela quer que ela é de lua ..clima quebrado... banho , quando voltei ela ja tava nua... pedi para ela da uma volta para analisar o material... as regras era a mesma... chupada com camisinha, vamos la ela veio por cima quicou um tempo, olhos fechados parecendo que estava tentando curti o momento... depois falou que esava com a perna doendo.. devido ao dia todo...( ela naõd a de 4 ai se fode ne !! partimos para um frango assado.. tava la no bom.. bateu na porta devido ao tempo... ela ainda bateu um punheta para mim não ficar sem gozar...

valor -60-30 minutos
local-8 é limpo, toalha limpa
quarto- 8 amplo, cama de casal
atendimento -8,5
buceta-8 depilada
garota-8- ela não fica fazendo zuada, gritando como as outras

o que pode melhorar a
questão do portão,
o preço da agua pois não bebo
a troca de lençol, fazer um kit toalha e lençol para o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa2406
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2019, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gatinhas do aconchego

#5 Mensagem por rafa2406 » 30 Jan 2021, 00:27

tem uma la que quero voltar para comer.. chamada rafaela uma morena bonita, cabelo cacheados.. antes que saia de la pq, essas meninas não fica muito tempo no mesmo local..
valores
R$ 35- 20 minutos no matator
R$ 60- 30 minutos suite
R$ 100- periodo de 1 hora na suite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#6 Mensagem por paulao_tripe » 13 Set 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da casa:Djalma Dultra
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dando uma passada pela Djalma Dutra resolvi esvaziar o saco, sabia que existia mas não sabia se esse brega ainda estava em funcionamento, bati na porta e veio uma criatura abrir, já chegou falando que só tinha 2 meninas e que agora era R$ 50,00, uma estava na sala e a outra chegou logo depois.
A que estava na sala era uma moreninha até comível mas a outra aparentava ser bem melhor, morena clara, na faixa dos 19,20 anos, baixinha, perna grossa, com algumas tatuagens no braço e de óculos, escolhi ela. Quando chegou no quarto a minha persepção se confirmou, a menina é bem gostosa, peitinho lindo, bom de botar na boca, bunda gostosa, barriguinha em dias, o conjunto da obra é muito bom mesmo, já comi putas de R$ 150,00 ou mais que não era tão gostosas.
MAS E O ATENDIMENTO?
É ruim como quase todos na faixa dos 50 reais, bem mecaninca, me disse que começou a se prostituir tem uma semana. Fiz meu papel de macho, botei de 4 e lasquei, foda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shaper
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jun 2022, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#7 Mensagem por Shaper » 30 Set 2022, 01:47

alguem tem o telefone e a localização do estabelecimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#8 Mensagem por MrBiggs » 06 Out 2022, 16:18

Shaper escreveu:
30 Set 2022, 01:47
alguem tem o telefone e a localização do estabelecimento?
As informações estão no inicio do tópico:
"na rua Djalma Dultra. Fica em frente ao último posto sentido Sete Portas, subindo as escadarias que levam a Nazaré. Logo no pé da ladeira. "

"Telefones de contato: 993831011 983930192"

Se conseguir mais informações posta aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#9 Mensagem por AtlonXP » 10 Out 2022, 22:37

Sei que já foi postado a localização, mais daria pra detalhar, tipo N° e cor da casa, cor do portão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bs105988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gatinhas do aconchego

#10 Mensagem por bs105988 » 24 Out 2023, 11:09

Boa pessoal, sou novo no fórum e me interessei pelo local, alguém tem endereço completo ou número de contato?

Obs: esse número q está postado não funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    234 Exibições
    Última mensagem por Val do bill

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”