Renata - Caminho das Árvores

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Renata - Caminho das Árvores

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 19 Dez 2020, 16:40

NEUTRO
Nome da casa:Caminho das Árvores - Hotel Express
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravei esse privê na sexta feira. Entrei em contato com a garota para saber das cláusulas contratuais e partir para o local do abate. É o seguinte: são duas garotas que atendem no local. Fiquei com a Renata. Mulata com o shape legal! Um pouco de barriga, entretanto, não interfere no conjunto. Já o quesito atendimento é robótico. Começamos com a garota pagando uma punheta revesando com um boquete legal, enquanto durou. Muito rápido! Colocou a camisinha e ficou de 4, meti por um tempo e pedi para mudar de posição, frango assado, dei umas metidas e voltamos para a posição inicial. Dei mais algumas metidas com um belo visual do rabo da puta e gozei. Resumo: Local bom, garota com um estilo legal, Preço bom, atendimento deixou a desejar. Não vou negativar diante do contexto exposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Renata - Caminho das Árvores

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 19 Dez 2020, 17:03

71994105721
asbaianinhas.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Renata - Caminho das Árvores

#3 Mensagem por theeinstein » 20 Dez 2020, 11:31

Meu nome é Nick escreveu:
19 Dez 2020, 16:40
Desbravei esse privê na sexta feira. Entrei em contato com a garota para saber das cláusulas contratuais e partir para o local do abate. É o seguinte: são duas garotas que atendem no local. Fiquei com a Renata. Mulata com o shape legal! Um pouco de barriga, entretanto, não interfere no conjunto. Já o quesito atendimento é robótico. Começamos com a garota pagando uma punheta revesando com um boquete legal, enquanto durou. Muito rápido! Colocou a camisinha e ficou de 4, meti por um tempo e pedi para mudar de posição, frango assado, dei umas metidas e voltamos para a posição inicial. Dei mais algumas metidas com um belo visual do rabo da puta e gozei. Resumo: Local bom, garota com um estilo legal, Preço bom, atendimento deixou a desejar. Não vou negativar diante do contexto exposto.
qual a localização do local, nobre? Vi um anúncio sobre um Executive Center, que quase fui semana passada, mas acabei não indo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Renata - Caminho das Árvores

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 20 Dez 2020, 17:32

Boa tarde!
Hotel Express. Ao lado da antiga sede do jornal A Tarde. A rua da acesso a Av. Tancredo Neves. Fica em frente a passarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Renata - Caminho das Árvores

#5 Mensagem por theeinstein » 28 Dez 2020, 11:46

NEUTRO
Nome da casa:Caminho das Árvores - Hotel Express
Nome da Garota:Renatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fala povo, fui no hotel express dia 23, mas só deu pra postar hoje, pq viajei um dia depois e na noite eu fiz as malas. Mas vamos ao que interessa
[outro dia achei outra perva que já desbravei q ficava na pituba, ao lado da Perini, no Hotel Express tbm. Novo point delas?]

No dia 23 à noite, mais ou menos por volta das 20, eu mandei msg e perguntei pra perva se podia ir lá. Ela positivou e disse que estaria lá. Então acabei indo lá andando mesmo, tava pelo shopping no dia e resolvi ir lá
Chegando ao local, pedi pra interfonar pro porteiro. Ela disse pro cara pra eu esperar um pouco. Devo ter levado uns 10 minutos esperando algo. Mas enfim, foi um tempo aceitável, eu tava com paciência. Até que fui autorizado a subir

Chegando ao local, a perva tava lá, Renatha. Eu curti o rosto dela, não sendo nenhuma modelo, e usava óculos. O corpo bem aceitável, mas tem uma barriga saliente. Se vc olhar sem a barriga, ela parece magra, pois só a barriga é um pouco pra fora, mas nem parece ser de grávida, só o "natural" dela.
Acabei pegando o valor de 50 o sexo por meia hora. Paguei taxa de 10 reais por passar no cartão de crédito. Ela deu uma leve insistida pra pegar chupada sem camisinha por 20 reais a mais. Não fui na dela. E ainda bem que não fui, pq a chupada dela não dura nem 20 segundos
Mas valor pago, e fui tomar banho. A porra da mulher deixa um sabonete em barra. Meu banho acabou sendo só de água mesmo, pq nem fudendo q eu ia usar aquele sabonete. Recomendo levar um no bolso quando forem lá
Banho tomado, ela veio no boquete, que como já falei, durou uns 20 segundos. Então ela coloca a camisinha e vamos pra cama. Primeiro meti de frente e fiquei um bom tempo lá. Ela corre de beijo (já imaginava). Depois de meter um bom tempo, ela virou de 4 e meti tbm. Acabei demorando tbm sem gozar e suando pra caralho. Achei o lugar quente. Então ela pede um tempo e vai ligar o ar condicionado (ah porra, agora tá explicado). Ela diz q ta evitando ligar por causa do covid e tal. Então ela pegou o celular e disse que o horário era até 21:07 (era +- a meia hora mesmo). Com o ar ligado, fui metendo nela d4, e agora ela mexendo no celular (geralmente acho isso uma merda, mas o pior é q dessa vez eu até gostei kkk). Gozei metendo mesmo

Ela tira a camisinha com papel pra não melar, e eu tomo uma duchada rápida, pego as coisas e vazo

Atendimento bem mecânico, mas como respeitou o tempo e não botou pressa, vou dar neutro. É uma transa feijão com arroz se vc estiver na área. Se quiser um pouco mais de qualidade, tem outro lugar q eu tbm já fiz vários TDs aqui e até parei pq senão vai parecer q eu tô floodando o outro tópico

Agora vc escolhe. Tem outras garotas, mas não perguntei. Mas sei q elas têm outro quarto, pq Renatha me disse q tinha outra atendendo outro cara em outro quarto. Provavelmente o apt da frente

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    8145 Exibições
    Última mensagem por Redshadow1
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Sampaio/Albuquerque
    1 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por aplu

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”