Clínica Renascer

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEDUTOR55
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Renascer

#1 Mensagem por SEDUTOR55 » 20 Fev 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera, eu sou frequentador de espaços de massagem, mas não posto porque na maioria das casas não rola mais do que a punheta, ou a famosa ligam. Mas conheci um local onde a terapeuta faz mais do que só a ligam. É um Espaço novo segundo ela com três terapeutas. Não sei se as outras duas fazem ,mas a Sheyla atende com envolvimento. Tanto que estive lá semana passada e ontem fui de novo. O contato dela consegui no *naopode*. Aliás, a mulher coloca umas fotos bem sensuais que o peão de endoida. Muito educada no telefone e acertamos a mix envolvente. A mulher não é novinhs, mas tem um corpo maravilhoso! E é muito gostosa. Fotos no *naopode* reais. Ela começou a massagem relaxante já nua e meio que se esfregando. Ela fica provocando mesmo o cara. Não aguentei mesmo e virei. Tanta tensão em casa, essa pandemia, queria relaxar por Completo. O corpo da garota é ótimo, gostosa. Comecei a chupar os peitos, a buceta e ela parece que gosta do negócio. Saiu um pouco foi pegar o plástico e botei pra dentro. A massagem era uma hora mas não aguentei. Foi 35 minutos mesmo porque a massagista é bem provocante. Ela cobrou 350 porque faz várias massagens em uma e ainda o envolvimento. Mas como saí antes do tempo paguei 300. E fiquei muito satisfeito. Fui duas vezes. Educada, te deixa a vontade. Gosta d ser chupada. Tem mais outras lá. Vi uma novinha muito bonita,deve ter seus 21/22 anos não sei se faz com sexo. Espaço limpo. Atendeu de máscara. A localização é boa no Caminho das Árvores. Gostei muito e vou voltar sempre que puder.
Sheyla, morena, cabelos longos naturais, pretos.
Corpo bem gostoso.
Altura normal
Educada e simpática.
71 991068836. Só fala por whatsapp ou *naopode*.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Renascer

#2 Mensagem por caquinho02 » 14 Out 2021, 04:00

Já estive com essa Sheyla e realmente é o que vc relatou acima. Faz tudo com maestria, desde a massagem até o envolvimento. Faz um oral na pressão. Ponto negativo é q não beija e dá pressa pra vc gozar logo e terminar. Atende muitos clientes. As vezes é difícil encontrar horário. No mais, tá de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Renascer

#3 Mensagem por madeiradelei » 04 Dez 2021, 19:37

ai galera vamos, la , evitem seus numeros de zap particular , grupo de whats ,,, para conversarmos melhor e passar as info em tempo real ok
iremos postar tudo que possa ajudar o amigo a escolher , a terapeuta , massagista , sendo por valor , trabalho e safadeza , vamos tentar ser sigilosos ok
https://chat.whatsapp.com/BXbEGchIV407ehrez0vor5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Renascer

#4 Mensagem por madeiradelei » 06 Dez 2021, 18:38

https://t.me/+rQ2QbaRT-jljNGUx

clique no link e entre em nosso grupo , compartilhamos em tempo real nossas experiencias , vamos evitar alguns erros e da ao nosso amigo a melhor opçao sempre

grupo telegram , instalem o APP e vamos desfrutar das info

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”