Casa no Rio vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raparigueirobahia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa no Rio vermelho

#1 Mensagem por Raparigueirobahia » 21 Jul 2021, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci uma casa, que posso dizer que é o melhor custo benefício de Salvador!
A casa fica em frente ào acarajé da Cira
Local arrumado, limpo, e o melhor de tudo, a foda é só 60 conto
Tinham 4 meninas!
escolhi uma ruiva branquinha
Toda rosinha, pqp, e o melhor de tudo que só paguei 60 conto
Dei uma bem dada
Oral sem capote

https://priscillasbar.negocio.site/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesquisasalvador99
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Abr 2021, 04:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa no Rio vermelho

#2 Mensagem por pesquisasalvador99 » 28 Set 2021, 07:59

A respeito desta casa:

Posso dizer que sou cliente, já fui umas 11x no total. Até peço desculpas por não ter colocado aqui antes.
Bem, existe uma certa rotatividade das garotas, então não se apaguem.
É um ótimo custo benefício (60$ 30 min 1 gz) o oral varia, as vezes é sem capote as vezes é com, assim como a qualidade do programa, quanto mais bonita pior, mas no geral lá vale muito a pena galera. Quando tô com pouco grana ou fico cheio de ódio com essas putas que cobram 200 e fazem uma merda de programa, é lá que vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapirigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2022, 17:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa no Rio vermelho

#3 Mensagem por rapirigueiro » 11 Ago 2022, 16:51

Já fui lá umas 6 vezes, o serviço depende de cada garota mesmo mas com nenhum que fui foi sem capa e não teve anal,
o valor a hora agora esta R$ 80, pelo menos da ultima vez que fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa no Rio vermelho

#4 Mensagem por theeinstein » 14 Ago 2022, 20:45

lá vc paga 80 reais meia hora cronometrado. E as vezes a garota ainda reduz o tempo pq vai tomar banho antes de lhe atender. Aí é foda

O ambiente é bem basicão, quartos um do lado do outro

garotas depende do dia. Já vi uma bonita, mas a maioria é tudo meeira pra feia

o envolvimento é bem fraco

vale a pena pra quem só quer esvaziar o saco com baixo custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2021, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa no Rio vermelho apimentadas bar

#5 Mensagem por Putanheiro Salvador » 21 Abr 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou cliente fiel dessa casa! Nem me lembro de quantas vezes já estive la,

Melhor custo e benefício garotas simpáticas carinhosas e o melhor cheirosas todas no salto.

Valor $80

Quartos todos climatizados gelando muito.

Oral foi sem capa e finalizado!

Muito bom o local está reformado, tem mesa de sinuca e Polly dance

O local fica em frente ao acarajé de cira ao lado da pousada solaris em cima do herege pub,

Telefone 071 34933654

O melhor cerveja $10
Não paga entrada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casa no Rio vermelho

#6 Mensagem por oskar » 01 Jul 2023, 14:50

Doble tópico com o Apimentadas Bar.
A cas fica exactamente frente al Acarajé da Cira, não no No.7, mais a esquerda, encima de un ex-pub.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego_zn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2024, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa no Rio vermelho - Apimentadas Bar

#7 Mensagem por nego_zn » 10 Abr 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala, pessoal.
Meu primeiro TD, no fórum e na vida. Perdi o cabaço de puta nessa casa. :lol:
Estava hospedado em Rio vermelho e tinha visto essa casa no google, ela fica em frente ao acarajé da Cira, dá pra ver a porta com as luzes piscantes.
Fato ocorreu no final de março de 2024. Estava voltando de um samba no pelourinho, já tinha bebido um bocado e tava na tara de comer alguém. Não pensei duas vezes, passei em frente e entrei para conhecer.
Já era 2h da madruga, estava um pouco morgado, tinha uma menina com um carinha em uma mesa e mais duas com dois caras em outra mesa, e umas 4 meninas lá no fundo no poly dance, uma tava atacada com um milho cozido. kkkkk :lol:
Peguei um latão de Itaipava por R$ 13,00, para manter o nível alcóolico no grau. Depois de uns 10 minutos chegou uma menina de lingerie e sentou na mesa.
Conversa vai, conversa vem, chamei ela pra subir. Paguei 1h. O nível alcoolico e minha inexperiência influenciou.
Tomei banho, fomos para um quarto, ela achou que estava sujo, perguntou se queria mudar, fomos para outro com ar condicionado geladaço.
Já estava no grau, ela encapou o boneco e fez um oral, foi bom, ela tem um bocão, mas poderia ter mais pressão.
Houve uma pequena interrupção, que a responsável tentou abrir a porta, por achar que não tinha ninguém e ainda saiu reclamando com a menina que tinha dito que iria para outro quarto.

Para voltar ao clima, dei uma chupada nela, bucetinha bem cheirosa e gostosa, ela disse que não faz anal, mas escorreguei a língua até o cuzinho e acho que ela mentiu. kkkkkk
Fizemos um 69, e depois comi ela ppmm, deitada de barriga pra baixo e pra finalizar mandei ela ficar de quatro e leite no saco, tava na seca.

A garota se apresentou como Perola, disse que era de salvador, mas estava morando em Mato Grosso.
Uma negona, alta, bocão, bundão. Linda, gostosa e muito simpática. Adorei ela.

Quando estiver em salvador novamente, irei nessa casa com certeza para provar outras.

O valor é R$80,00 por 30 minutos, peguei 1h e foi de boa.
Não paga entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarechalGoat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa no Rio vermelho

#8 Mensagem por MarechalGoat » 31 Jul 2024, 22:15

PIOR EXPERIÊNCIA DA VIDA!!!!!!!! O local estava meio vazio e tals, cheguei e o pessoal parecia agradável. Fui atendido por uma mulher que se chamava Priscila, mas as vezes mudava de nome (vocês não entender). Fui com um amigo por volta das 20h de quarta-feira (31/07/24) e conversamos com essa tal Priscila, ela até tinha um papo legal e era bonita, porém, na hora do programa ocorreu algo. Meu amigo foi com ela antes e voltou dizendo que tinha um papo estranho.

Relato dele: "ela tinha um papo de que eu estava falando de facção, de que não deveria confiar no meu amigo, além do mais, cheirou 2 pinos de coca na minha frente e começou a falar um monte de loucura, inclusive afirmando que meu amigo era uma pessoa trans e provavelmente me drogaria pra usar do meu corpo. Acabei comendo ela e tudo, mas gozei só no banheiro sozinho enquanto tomava banho."

Meu relato: "ela chegou e falou pra que eu tomasse banho, desde já começou a apressar e quando cheguei no quarto, puxou um cigarro e ficou falando mais loucura comigo, no meu caso, falou sobre espiritismo e que me acompanhavam alguns seres, além de perguntar se eu confiava no meu amigo, que ele era uma pessoa ingênua e por isso não deveria confiar nele, além de perguntar onde eu morava e afirmando que eu não seria nada na vida, desmerecendo o dinheiro que paguei e coisas mais. Por fim, não gozei e recebi literalmente 2 mamadas com camisinha."

Enfim, o local parece legal, mas cuidado com essa Priscila, eu pretendia ir no sábado com outros amigos, mas passarei LONGE desse lugar.

Programa: 0/10
Mama com camisinha: Sim
Local: 5/10
Garotas: 4/10
Preço: R$100 - 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”