Espaço Almo Terapia

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#1 Mensagem por caquinho02 » 14 Out 2021, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse espaço e em termos de estrutura é um dos melhores da cidade. Fiz massagem com uma garota Ana Santos, bem agradável e bonita, muito boa na massagem tailandesa, porém não envolve, pelo menos comigo não, pois nem pedir, fui pra conhecer. Pretendo voltar e conhecer as outras garotas, se alguém já teve experiência nesse local gostaria de saber sobre as outras garotas.


https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... e-terapia/

(71) 99253-8979


_____________________________________
Adicionado o link de anúncio e o telefone - BLACK.EYES 12/01/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng Ssa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#2 Mensagem por Eng Ssa » 08 Nov 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, é a minha primeira colaboração aqui no fórum. Porém, como escrevo bem, acho que vai rolar um bom "TD" :D
Nunca saí com GP, e sinceramente, não sei o motivo. Talvez falta de tempo ou sei lá, digo isso porque, caso seja um relato feio pra caralho, vocês entendam. Enfim, vamos ao que interessa...
Negociação foi feita pelo WhatsApp, elas mandam foto das meninas para voce escolher, são bem bonitas por foto e condizem com a realidade, acabei optando por Luísa, seu corpo me chamou atenção, peitos medianos e bunda grande, pele clara, cabelo de luzes, bem vestida, decidi conferir.
Fui no Almo Terapia em julho, estacionei o carro próximo ao Santander, bem enfrente a Unijorge, R$ 3,00 zona azul (mais em conta que o Shopping Salvador).
Na portaria tive que me identificar, eles pedem algum documento com foto, perguntam pra onde vai e liberam, super tranquilo.
Chegando lá fui recebido pela dona do espaço, super gente boa, me ofereceu café, chá, essas coisinhas, acabei não aceitando pois estava com um pouco de pressa. Logo depois ela foi ver se a menina estava pronta. Confirmou e me mandou entrar. O ambiente é muito limpo, cheiroso, tem um clima super agradável, uma luz bem fraquinha.
Assim que entrei dei de cara com a Luísa agachada, mexendo no celular, usando uma lingerie que super destacou a bunda dela, bastante grande, realmente é a menina da foto. Ela me confundiu com um conhecido, se assustou (aparentemente) e depois colocou minha mão no seu peito para checar os batimentos :roll:
eu que to cheio de enantato de testo no corpo, já fiquei com a caceta parecendo um mastro, brilhooooosa kkkkkkkkk
Enfim, ela perguntou se eu queria tomar banho, aceitei.
Assim que voltei, ela me disse para deitar de bruços e começou a massagem. Então, ela começa nas costas e vai pegando no corpo todo, como foi a minha primeira experiência, achei foda. Depois você fica de frente e ai começa a parte boooa :badgrin:
Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, como Deus me abençoou, foi lindo vê-la pegar com as duas mãos e não caber tudo kkkkkkkkk
Não rola oral, é um serviço de massagem. Teoricamente, não pode tocar, mas é impossível, acaba rolando - não sei se foi só comigo - tipo coxas, cintura, bunda, acontece no momento...
Não foi apressada, mas colocou o celular pra tocar quando chegasse no tempo, como demoro de gozar, passamos alguns minutos e ela não falou em momento algum "adiante o lado". Me senti bem tranquilo la e pretendo voltar.
valeeeeu, rapaaaazeada!! Espero ter contribuído.
Ahh paguei R$ 160,00 pois estava com promoção, mas o preço dessa massagem é R$ 200,00. Fiz a tântrica, a mais comum mesmo.


_________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 12/01/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2022, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#3 Mensagem por caquinho02 » 10 Nov 2021, 02:39

Ainda pretendo conhecer essa Luiza, realmente chama atenção o corpão que ela tem. Valeu pelo relato confrade. Vou marcar com ela e volto aqui pra contar como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilo69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Ago 2021, 02:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#4 Mensagem por sigilo69 » 11 Nov 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo dessa moça , pois a mesma sim sabe fazer a massagem , levando em consideração , que as outras de outros espaços sao ruins demais , essa moça ale de atraente , sedutora ela sabe fazer a massagem , eu ja tinha tido atendimento com ela em outro espaço e a mesma continue super profissional , ela seduz e a depender da atração pode acontecer algo , local é agradavel , e a atendente tem um corpo maravilhoso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#5 Mensagem por caquinho02 » 15 Nov 2021, 12:39

Opa, vi em anúncios de sites e dessa Luiza, nesse mesmo link tem as outras que trabalham lá.
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -terapeuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Cage
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2022, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#6 Mensagem por Johnny Cage » 09 Jan 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da casa:Almo terapia
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Adoro esse espaço. Monica recebe com muita educação, as meninas são super profissionais. Luísa e Carla são ótimas e exatamente o que mostram as fotos.
Carla é mais reservada, faz muito bem o trabalho, um poço de educação e sensibilidade. Estreei com ela fazendo um pacote de algumas sessões que variou de tântrica, nuru e vivência. Ela se envolve contigo, num toque sensível e profundo ao mesmo tempo e sempre gentil nas finalizações.
Luísa é um furacão. De início achei ela um pouco atrapalhada no papo mas me surpreendeu pois é bem experiente, divertida e sensual. Fiz pacote com ela só de vivência. Com ela foi tão quente que até fiquei reticente em voltar e viciar. Apaixonante.
Voltarei nas duas fácil.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor1010
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#7 Mensagem por victor1010 » 13 Jan 2022, 12:37

Tô na dúvida entre fazer a tailandesa ou a vivência qual o pessoal que já foi lá indica pelo custo benefício? Na vivência chega a ter penetração?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#8 Mensagem por caquinho02 » 17 Jan 2022, 01:26

Não tem penetração confrade nessas massagens. Só nas casas genéricas.
A tailandesa é legal, deslizamentos corporais da menina em vc sem vc tocá-la e finaliza com uma bela punheta. As meninas sabem punhetar legal mesmo kkk.
A vivência é mais cara , mas vc pode tocar nas meninas, passar a mão, massageá-las menos sem meter o dedo e no final punheta.
No tocante, são boas e se quiser pagar mais faça a ultima. Se quiser sexo, não vai achar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteirosalvador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2018, 09:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#9 Mensagem por solteirosalvador » 18 Mar 2022, 07:24

Uma boa massagem acompanhada de sexo, eu recomendo basta saber abordar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2022, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#10 Mensagem por jjbrasil » 21 Mar 2022, 16:54

Quem vai pensando em sexo vai quebrar a cara. Nessas clinicas a dona tá de olho! É só enganamassagem e punheta, chamada de Ligam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor1010
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Almo Terapia

#11 Mensagem por victor1010 » 09 Jun 2022, 14:44

Alguém sabe da Luísa e se ela está trabalhando em outro lugar agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”