Espaço Carol - Imbui / Boca do Rio

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Carol - Imbui / Boca do Rio

#1 Mensagem por Hand75 » 21 Out 2021, 14:03

NEUTRO
Nome da casa:Espaço Carol
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades, segue um relato do Espaço Carol

O local é fácil de achar. As indicações da Jorge Amado (próximo Bode na Brasa sentido orla) batem certinho. O local é um prédio/casa característica da região. A entrada é meio apertada e lá no andar divide com algum outro comércio que não lembro agora (acho que é uma clinica dental que fica na outra sala).

A recepção é arrumadinha (dá para o gasto). Fui por causa de uma menina que estava no anuncio, mas quando cheguei ela estava em atendimento. Vieram outras duas para a escolha que não eram muito do meu agrado não, mas como já estava ali fui para a "massagem".

Ai fui para a preparação e o banheirinho é terrível (não tinha água no chuveiro e tinha um balde embaixo. Um cacete armado que não parecia na foto na verdade). Com o filete (ou pinga pinga) dei meu jeito lá para higienizar.

Finalizado isso fomos para o quarto (ou biombo se assim podemos chamar). O quarto meio quente pq o Ar tbm não ajudava, mas quem já estava ali na altura do campeonato não dá para reclamar. E começou a massagem (que de massagem não tinha bulhufas). A vantagem é que já rola logo um envolvimento, então se vai procurando realmente uma massagem esquece ...rs

Fiz a opção de 30 min por R$ 60. Comecou com a tal "massagem" no garoto que logo depois já foi para o EPI para receber o oral. A menina pouco depois começou a sentar e até que nisso mandou bem.

Para 30 min não tem muito que estender não, então já deixei o corpo ir para os finalmentes até pq estava um certo calor ali. Quando estava indo embora que vi a tal que me chamou "atenção" arrumando um dos biombos, mas ai já era tarde demais ...rs

Por final o custo benefício é que talvez valha a pena. Vi recentemente e a menina que me chamou atenção parece não estar mais no rol de atendentes, então pelo que recebi recentemente, para mim, não vale a pena voltar (nem tudo é só custo benefício).


Local - 6 ou 7
Meninas - 6 (as que estavam disponíveis)
Voltaria ao local ?! Não com as atendentes que estão hoje disponíveis (mas ai é gosto e isso vai de cada um).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Carol - Imbui / Boca do Rio

#2 Mensagem por jotasilva2020 » 18 Nov 2021, 20:13

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
cheguei, espaço pequeno, recepção miniscula ,fui bem recebido mas não me senti a vontade. foram logo perguntando qual era o serviço e blz. escolhi uma magrinha fiz pix e fomos pro quarto. chegando lá , quarto EXTREMAMENTE QUENTE sem ventilador sem ar condicionado. ( ela disse que ventilador com ar é 100 reais, sem ar é 80 reais. simplesmente não deu pra foder direito. a menina também é muito ruim, não beija, não chupa disse que tava com um problema na lingua . e pasmem não podia tocar direito pois ela disse que estava sentindo dores, puta que pariu.

perda de tempo e de dinheiro simplesmente horrivel.

não recomendo de jeito nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Carol - Imbui / Boca do Rio

#3 Mensagem por madeiradelei » 04 Dez 2021, 19:40

ai galera vamos, la , evitem seus numeros de zap particular , grupo de whats ,,, para conversarmos melhor e passar as info em tempo real ok
iremos postar tudo que possa ajudar o amigo a escolher , a terapeuta , massagista , sendo por valor , trabalho e safadeza , vamos tentar ser sigilosos ok
https://chat.whatsapp.com/BXbEGchIV407ehrez0vor5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Carol - Imbui / Boca do Rio

#4 Mensagem por madeiradelei » 06 Dez 2021, 18:37

https://t.me/+rQ2QbaRT-jljNGUx

clique no link e entre em nosso grupo , compartilhamos em tempo real nossas experiencias , vamos evitar alguns erros e da ao nosso amigo a melhor opçao sempre

grupo telegram , instalem o APP e vamos desfrutar das info

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raphaela gestante imbuí
    por Gatobaiano » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Gatobaiano
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3182 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva
  • Jéssica boca de veludo
    por Danilosjm88 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Danilosjm88
  • Profissionais que gostam de leitada na boca
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Profissionais que gostam de leitada na boca
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”