Espaço Sollares

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Sollares

#1 Mensagem por caquinho02 » 27 Nov 2021, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite pessoal
Vou fazer o depoimento aqui do local que estive nesses tempos. Este Espaço Sollares 7198668-2593 fica no Fernandez Plaza, na Av. ACM. Chuveiro quente, toalhas limpas. Vc estaciona no andar da sala. É discreto tbm. Já fui duas vezes, fiquei curioso em saber como as meninas de lá atendiam. Na primeira vez fui atendido por Lari, branquinha e na segunda, Mari, moreninha. Ambas bem bonitas.
O contato é rápido. Vc fala com o espaço ou diretamente com as massagistas. A diferença é que se for pelo espaço, o valor é salgado, pois vc fala com o agenciador. E diretamente com elas, vc só paga o valor do anúncio individual que muitas vezes é bem menor do que o agenciador te passa. É fácil achar os anúncios individuais delas no atarde, skoka, photoacompanhantes, erosguia, etc.
O atendimento com Lari Branquinha foi tranquilo, bonita, agradável, engraçada, faz vc rir. Fez a massagem relaxante básica, pedras quentes, depois a tailandesa, corpo a corpo. Ai partiu para o oral sem capa, chupou gostoso, sabe usar bem a boca. depois colocou a capa e deu a sentada gostosa e cavalgou bastante. Ela é bem submissa, atende bem o que vc quer, muda de posição quando vc pede, de 4, de frente, de ladinho, e ela mexe bastante, ela gosta, fala putaria e pede mais. De ladinho mesmo com ela mexendo a bunda, gozei. O pagamento foi depois do atendimento. 250,00.
Atendimento - 9 (bonita, educada, engraçada)
Seios - 7 (Pequenos, normais)
Buceta - 7 (gostosa, não colocou lubrificante)
Bunda - 8 (A visão é linda, porém não é durinha)
Corpo - 9( ela tem um corpo bonito, aparenta ter uns 34 anos).
7199309-0385
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... a-poderosa

O atendimento com Mari, foi um pouco diferente. Marquei diretamente com ela, valor 180,00. Qdo entrei na sala ela logo cobrou o dinheiro. Um pouco séria , não olha nos olhos, parecia um pouco travada, logo deitei e ela começou a fazer a massagem nas costas, usou um aparelho, depois pedras quentes, fomos conversando durante, assim ela se soltou mais. É uma negra muito bonita, pele macia, cheirosa, deu um tesão um tesão da porra, lambi as coxas delas quando minha cabeça estava entre as pernas dela ao tempo que massageava minhas costas. Uma delícia ela. Aí partiu para tailandesa, falando putaria no meu ouvido e me punhetando gostoso, aí nao aguentei virei de frente, ela fez um pouquinho da espanhola, depois colocou a capa e começou a chupar, pô...aí é dose!..chupou bastante, mas com preservativo, mas não é a mesma coisa que sem. Depois ela ficou de 4 e pediu pra eu meter nela, pedido atendido, pica pra dentro. Visão linda, ainda que com pouca iluminação, luz azul, mas corpo delicia, bunda maravilhosa, tapinhas e pedia mais e pedia pra eu gozar , saquei que queria adiantar o lado e ela mexia com vontade, aí eu deitei e pedi que ela sentasse e o fez. Mais alguns minutos sentindo as mexidas dela e gozei. Aí pronto..fui
Atendimento - 6 (Um pouco travada, se soltou depois, regulou posição e acelerou pra terminar logo, mas é educada, simpática)
Seios - 10 (Do jeito que eu gosto / Médios e muito bonitos)
Buceta - 10 (gostosa)
Bunda - 10 (Bunda linda empinada)
Corpo - 9
7198879-0733
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-y7hva
Apesar de eu encontrar alguns por menores nos atendimentos, eu repetiria pelo custo benefício. Tem outras terapeutas no local tbm bem bonitas que pretendo desbravar. Normalmente quando vc entra em contato pelo zap com os espaços eles adicionam seu contato, aí todos os dias eles colocam fotos das terapeutas no status. Esse tbm adiciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Sollares

#2 Mensagem por Ethan Hunt » 27 Nov 2021, 16:22

Ótimo TD, confrade.

Mas como sou adepto da massoterapia de verdade, queria saber que nota daria para massagem das duas meninas?

São profissionais ou enganassagem?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Sollares

#3 Mensagem por caquinho02 » 28 Nov 2021, 20:13

Opa, irmão confrade, valeu..
Bom, como vc deve ser um conhecedor de massoterapia, posso dizer q é uma enganamassagem pq o objetivo principal lá é o sexo no final. Porém, fiquei surpreso, pois gostei das massagens que elas fizeram, relaxante e depois pedras quentes. A morena usou até um aparelho massageador, pois ela me perguntou se tinha algum local do corpo que ela podia priorizar, eu disse que estava sentindo umas dores nas costas, o q era verdade, então ela usou mão pesada, deu uma boa ênfase. A branquinha tbm disse q fez curso de massoterapia.
Eu tbm gosto das massagens e já frequentei alguns locais que merecem um TD de cada garota. Nesse mesmo espaço tem mais duas garotas que quero conhecer, são bonitas e não são fakes. Inclusive chegou outra lá, que fazia tântrica com punheta em outro espaço e já fui atendido por ela, vi no anúncio. Agora ela faz com envolvimento, que onda viu!!!
Qdo eu quero massagem e sexo mesmo, sem precisar tá pedindo a garota pra transar, eu vou nesses locais que já tem envolvimento no final. Já quando eu quero uma boa massagem tântrica, tailandesa ou nuru, já sabendo q só vai rolar uma ou duas punhetas, aí eu vou em outros espaços que têm outras garotas que considero que realmente fazem uma massagem de primeira.
Nas massagens das meninas do espaço em questão, dou nota 6 e 6.
Mas se seu objetivo é massagem de primeira, não aconselho ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Membro bom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Sollares

#4 Mensagem por Membro bom » 29 Nov 2021, 12:18

Boa tarde confrade,

Vc tem o contato do espaço ou dessas outras meninas desse espaço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Sollares

#5 Mensagem por caquinho02 » 30 Nov 2021, 02:04

O contato do espaço encontra fácil aí na internet.
O contato das meninas vc encontra também nos sites de massagens ou de GP, skokka, photoacompanhantes, ou populares a tarde. Foi assim que encontrei. Algumas delas sempre mudam de Espaços ou são GPs com curso de massoterapia. Estas geralmente gostam de local fixo. Não gostam de encontrar com clientes em motéis. Até saem, mas preferem ter local e fazer clientela fixa.
Agora mesmo achei link do espaço no a tarde:
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... erapeutico
(71)98668-2593
Já tô agendando com a quarta garota de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiadordoamor123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2022, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Sollares

#6 Mensagem por Gladiadordoamor123 » 23 Mar 2022, 19:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim aqui relatar sobre esse espaço umas das melhores Massagens que já tomei em toda minha vida.
O local fica na Av acm sentido novo atacadão,local com garagem,o espaço todo limpo climatizado salas amplas tudo muito bem organizado,as toalhas bem limpas chuveiro quente,salas individuais,não são gabines como de alguns espacços que já frequentei todas com ar condicionado,com luzes de cromoterapia,como a terapeuta falou.
As salas tem aparelhos para massagear o corpo e pedras quentes coisa de primeira, você pode está escolhendo a massagem na maca ou no tatami que elas chamam de solo,tudo bem organizado.
Vamos lá quem me atendeu foi a Dona do espaço,moça seria bonita,corpão malhada super agradável educada e cumpre o que promete ,ao longo da massagem,ela começou a se soltar conversou bastante super extrovertida.
Ela sabe os pontos e como manusear o locar de dores e distensão
Realmente sabe o que está fazendo no quesito massagem,mãos fortes pesada para quem realmente curte uma boa massagem,ao longo do trabalho ela vai perguntando como está a pressão da mão,se quer uma massagem mas leve ou pesada.....massagem divina
A massagem relaxante ela massagea da cabeça até o dedão do pé.
Ela aplica as pedras quentes que negócio maravilhoso,enquanto as pedras estão nas costas ela vai massageando as coxas panturrilhas e os pés.
Aí é que o bicho pega logo após a massagem relaxante ela faz uma mágica que não sei explicar,ela vem toda sensual vai assoprando o corpo ar quente ar frio não sei explicar aquela sensação,deppois me vem com um toques sensitivo da tântrica arrepea até os cabelos do cu
Meu irmão vc fica doido pra comer ela porque ela é muito gostosa,da vontade de apertar
Mas infelizmente ela finaliza na lingan que é uma massagem peniana que porra é aquela
Massagem na pica,nunca vi coisa igual melhor que meter,confesso que foi a melhor massagem que tomei em toda a minha vida.
Entrei em contato diretamente com o número do espaço que um amigo me passou.
Ela me apresentou outras terapeutas todas lindas e educadas,não sei se posso deixar o contato dela aqui.71986146800
Mas por via das dúvidas vou deixar porque não sei se ela tem site
As outras garotas vc encontra no jornal a tarde online.
E assim que vc chega no espaço tem logo na parede um monte de cursos que a garota fez
De fato ela é uma fera no quesito massagem
Só não se envolve.(que é uma pena) super gostosa e sorridente
Com toda certeza voltarei lá conhecer o serviço das outras terapeutas.
Lare
Letícia
Luana
Aí vcs procuram no jornal,porque fui por indicação
Corpo 10
Espaço 10
Atendimento 10
Atendente linda maravilhosa aparenta ter uns 32 anos por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Sollares

#7 Mensagem por Ethan Hunt » 23 Mar 2022, 22:52

Confrade

Por favor, qual a tabela de serviços do local?

Quantos bonoros lhe custou essa experiência?

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 657
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Espaço Sollares

#8 Mensagem por Libanês » 24 Mar 2022, 12:35

Tópico trancado o mesmo está sob Investigação.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Mary/Florlinda Sollarés (Taubaté) (11)96384-9471
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2663 Exibições
    Última mensagem por Blitzie
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    293 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”