ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 3Não 62
Beija:Sim 2Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Out 2021, 01:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#1 Mensagem por caquinho02 » 05 Fev 2022, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há poucos dias tive uma excelente experiência nesse Espaço. Na verdade já estive duas vezes em meado do ano passado e resolvi voltar recentemente e fui surpreendido com novas e belas massagistas super agradáveis, bem como a dona do local que me recebeu muito bem, falou que está ampliando o local, foi logo me apresentando as garotas pessoalmente. Antes eu mantive contato pelo WhatsApp e ela havia me enviado as fotos das meninas. Escolhi a Luana, uma loirinha bonita e meiga e acertamos a massagem Nuru.
Começamos os trabalhos no banheiro. No chuveiro ela veio e literalmente deu banho em mim, já massageando meu corpo todo, partes íntimas, o pau tinindo já kkk, logo eu tbm comecei a massageá-la, água caindo, pude abraçar e tocá-la. Saindo do banho, fomos para o tatame onde ela começou a fazer a massagem relaxante e com carinho sussurrando no meu ouvido, sensitive e depois a começou realizar os deslizamentos sobre minhas costas com os seios, pernas e a bunda linda. Uma delícia. Ela ficou um bom tempo ali e dps que fiquei de frente o negócio esquentou. Deslizamentos sobre meu corpo veio de espanhola, e depois sentou em cima e ficou roçando levemente no meu pau por um bom tempo, estava sem preservativo e ainda assim ela disse que não poderia penetrar mesmo com o preservativo. Ela veio de novo e começou a deslizar com praticamente suas partes íntimas na minha boca, aproveitei e chupei e ali mesmo e ficamos no 69, muito bom. Então, ao término ela finalizou com a ligan muito bem feita, gozei e partimos para o chuveiro de novo e ela tirou óleo do meu corpo e eu retribuí. Não houve regulagem de tempo, passei pelo menos 1h20 min lá.
Gostei muito e pretendo voltar pra conhecer as garotas massagistas que tbm são bonitas.
Valor pago: 200,00 , bom custo benefício que dá pra repetir mais vezes. Repeteco sem dúvida.
Sobre a massagem, apesar de ter adorado o atendimento, percebe-se que a garota ainda não sabe tanto a técnica, mas não compromete.
Rosto 9, muito bonita
Corpo 10, muito bonito
Pernas 9, bem torneadas, mas não é de academia.
https://massagemsalvador.com.br/clinica ... reconexao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#2 Mensagem por theeinstein » 15 Fev 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Também conheci a casa. Segue meu relato
TD com Rafaela. Atrasado, mas não sonegado

Perguntei sobre valores, local e as garotas. Tinham 3 disponíveis, e escolhi uma chamada Rafaela.
Chegando lá, recebido com um abraço e fomos pro quarto. Tomei banho sozinho mesmo.
Voltei e os 2 ficamos despidos. Ela começou massageando as costas de um jeito suave. Depois usou o corpo todo em mim pra fazer uma tailandesa gostosa. Provocou no ouvido respirando e até mordiscando
Depois eu nem virei de frente e ela perguntou se eu queria fazer nela. Com aquele corpo gostoso, não tem como recusar
Massageei ela primeiro pesado, depois fui usando os dedos. Fui fazendo de um jeito q ela as vezes até tremia. Alternei entre dedos e mão inteira. Demorei muito nas costas e mandei ela virar
De frente, fui fazendo o mesmo pelas coxas. Tbm peguei nos peitos e alisei e apertei. Depois fui botando o dedo pelo clitoris e massageei e botei o dedo. Fui metendo até ela gozar. Ela se contorceu muito nessa hora, deve ter sido de verdade.
Então depois dela gozar, foi minha vez. Ela fez questão de deitar uma posição q o peito dela ficasse perto de minha boca sem eu sequer pedir. Deve ter sido pq trabalhei bem nela haha. Deixou chupar enquanto punhetava. Meti o dedo na buceta de novo um pouco e ficamos nos pegando juntos. Depois eu soltei e fiquei ali até gozar.
Massagem maravilhosa dela. Repeteco com certeza vale a pena

Após a massagem, pago o valor de 200 reais muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#3 Mensagem por Ethan Hunt » 22 Fev 2022, 15:53

Confrades, depois dos relatos resolvi manter contato com a Reconexao.

Infelizmente, a Luana já não está mais no plantel e, a julgar pelas fotos do time ( são 3 terapeutas) o nível caiu muito.

Como quero uma terapeuta tântrica, e não uma punheteira, não vou me precipitar e deixar de experimentar. A Rafaela, aqui também elogiada, continua no plantel e é, de longe, a mais " qualificada" em termos de cartão postal.

Oremos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K0k3
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jul 2021, 17:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#4 Mensagem por K0k3 » 09 Mar 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados,

Através desse tópico, no mês passado resolvi fazer a massagem Nuru com a Rafaela. Contato realizado pelo WhatsApp, tudo nos conformes, iniciando no horário combinado.

A Rafaela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, bem comunicativa e sem frescuras. No quesito massagem, se tratou muito mais de um aspecto sensual do que relaxante, esfregando corpo a corpo, principalmente com as partes íntimas.

Quem gosta mais da parte sensual uma boa pedida, quem prefere uma relaxante, recomendo buscar outro local ou terapeuta.

O local é limpo e agradável, ficando em uma casa na orla do Rio Vermelho.

Conclusão: Repetiria com a Rafaela, principalmente pelo ótimo custo X benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SatiroD+
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2020, 22:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#5 Mensagem por SatiroD+ » 17 Mar 2022, 21:47

Boa Noite! Estive semana passada com a Liz, garota linda, um astral muito bom, contagia, hj estive com a Rafaela, muito linda atendimento top d+.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#6 Mensagem por tiodelicia » 21 Mar 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de algum tempo, mas não sonegado.

Após algumas tentativas de marcar com a Rafaela, finalmente consegui.

A menina é muito bonita de rosto, me recebeu bem maquiada. Ela é meio cheinha, mas eu curto. Quem procura panicat, nem vá. eu sairia com ela na rua de mãos dadas sem qualquer problema.

Tomamos um banho e partimos para a enganassagem nuru. A sensualidade é o ponto forte dela e a vontade de algo mais bateu no céu. Se essa moça fizesse completo, seria uma das mais requisitadas de SSA.

Deixou pegar nos seios, chupar, e até massagear aquele pinguelo delicioso. Foi coisa rápida. Com 30 min eu notei que ela já estava ficando meio cansada...

Trabalhos encerrados, paguei e vazei.

Se eu volto? Se ela abrir uma exceção para algo mais... viro cliente fixo.


Valor R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K0k3
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jul 2021, 17:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#7 Mensagem por K0k3 » 15 Abr 2022, 02:35

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados boa noite,

Estive com a Liz a um tempo atrás, mas resolvi fazer esse TD agora. Vou pular a parte do estabelecimento pois já foi comentado e ir direto para a garota.

A Liz é bem magrinha, cabelos cacheados e atraente de rosto. Ela é bem comunicativa e se esforça bastante para agradar o cliente.

Fiz a massagem nuru, que começa com um banho sensual e depois passa para uma massagem corpo a corpo, esfregando bastante as partes íntimas. De fato é muito bom, porém reparei que ela possui umas verruguinhas na parte interna da bunda, o que me assustou um pouco. Como não sou médico, não posso afirmar do que se trata, podendo ser simples verrugas, mas isso me desanimou um pouco.

Vou colocar como neutro o TD, pois o fato acima prejudicou a experiência, apesar da garota ser fantástica no que faz.
Editado pela última vez por K0k3 em 10 Mai 2022, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#8 Mensagem por theeinstein » 02 Mai 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado de 2 semanas atrás

Saída com Lizandra. Massagem Vivência

Me recepcionou na porta, conversamos e fomos no quarto. Ela é super simpática, olha nos olhos
na hora da massagem, eu pedi pra ela deitar um pouco pq eu queria fazer a massagem dela. Ela é bem tranquila e deixou eu massagear ela bem. Ela adora receber massagem. Passei a mão no corpo todo com ela de costas, depois virou de frente. Também deixou que pegasse pelo corpo na frente, muito gostoso de pegar. Ela é magrinha e bonita de rosto. Me deixou doido
Depois ela veio me fazer a massagem, e que massagem! Ela tem uma técnica muito boa, sabe usar bem as mãos e aproveita bem o corpo esfregando no seu.
De frente também usa bem o corpo. Tanto de frente quanto de costas, ela deita completamente em você, é gostoso demais. Eu falo que aguento, pra não se segurar nesse aspecto.
A lingam muito bem feita também. Gozei gostoso. Depois ela deita um pouco com você e conversa. Depois é banho, pagamento e casa


valor: R$200,00

Repeteco? Já sou cliente assíduo

https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br8ce7uz2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Abr 2012, 11:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#9 Mensagem por theeinstein » 30 Mai 2022, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
foi da semana passada, mas não sonegado

TD com Ianca

Fui como sempre recebido pela massagista com um abraço. Ela é bem bonita, novata lá na casa e tem dois peitos bem grandes que são o destaque dela

Começamos no banho, ela vai te ajudando e desliza de forma bem sensual. Lá mesmo começa as primeiras pegadas no pau e usa o corpo bastante. Também se deixa ser tocada

Depois do banho, fomos pra massagem vivência. Eu queria ter começado, mas ela insistiu para começar. Ela tem uma mão bem técnica, me surpreendi por ela ser novata e já estar tão boa nisso. Ela é do tipo que usa pouco óleo. Ela faz sopros no ouvido, esfrega bem os peitos, é uma massagem muito gostosa, dá pra ficar o dia inteiro ali rsrs
Então na hora de virar, eu pedi pra fazer a massagem nela. Ela é bem sensível e isso é bom pra quem curte aplicar uma massagem na garota também. A bunda dela também é boa de esfregar, e ela tem várias contrações quando você massageia ela. De frente, a vontade de esfregar as mãos nos peitões dela não passa nunca. Depois fiz uma yoni nela e a mesma teve um orgasmo bem forte
Pequena pausa, ela então veio pra me fazer por cima. De novo usa bem o corpo e faz a ligan legal. Deitou perto de mim pra eu gozar e abusou dos peitos que ela sabe que são bonitos
Gozei bem gostoso. Depois fomos no banho, ajuda aqui e ali bem sensual também
Paguei e vazei R$200,00

Repeteco? Com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2022, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#10 Mensagem por jjbrasil » 30 Mai 2022, 10:58

Perguntar não ofende, mas... E as fotos das garotas, porque não mostra no anuncio? Qual problema?
https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br8ce7uz2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Jun 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A bola da vez foi com Rafaela no espaço Reconexão- Rio Vermelho, local tranquilo para estacionar, avisei antes de sair do carro, me orientou subir a escada, Rafa ja me esperou na porta, muito agradavel, me recebeu sorridente, gostei do corpo, do espaço, da localização, tudo top...
Me acompanhou ate a sala, foi ficando a vontade e me deixou a vontade, fui ao banho so, quando voltei percebi as curvas do corpo de Rafa, em especial a bunda, show de bola, deite de costa e ela veio me massageando nas costas, pernas, ponto positivo, sentou na minha bunda como se tivesse montando em um cavalo, sensação maravilhosa, vc sente a xota da menina na sua bunda, depois ela pediu para eu aplicar a massagem nela, outra sensacao boa, isso tudo a cabeça de cima cheia de maldade e a de baixo de tesão, parece ter gozado, em alguns momentos ela se tremia, apois eu aplicar a massagem, inclusive de frente, ela pede para eu deitar e inicia os trabalhos de frente, uma tailandesa, com toques sutil, finalizando na ligan, outro ponto positivo, sem pressa. Recomento e retornarei logo, logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#12 Mensagem por Ferdinando Cunha » 22 Out 2022, 21:59

As meninas do Espaço Reconexão são top. Pra mim é a casa de massagem tântrica com melhor atendimento hoje em Salvador. Pra ver fotos acho que vocês terão que contatar o Espaço pelo número do anúncio e pedir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_SAFADO32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2020, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#13 Mensagem por MR_SAFADO32 » 14 Nov 2022, 16:14

Boa tarde , confrades !!

Demorei , mais vim aqui deixar minha experiência com essa casa que pra mim é a melhor em custo benefício e em atendimento. Até deixei de ir nas casas do caminhos das árvores, almo , Suellen , Thais , pelos auto custo . E no reconexao a nuru é 170,00 .

Vamos lá ,

Já visitei a casa 3 vezes as 3 com a Liz , a garota e linda , cheirosa , sedutora e muito safada , na primeira vez escolhi a nuru , vc começa com um banho sensual , muito gostoso onde ela te dá o banho , pegando na casseta , esfregando aquela xota linda e esfrega mesmo que quase gozava , depois vira de costa e manda vc passar sabão na bunda dela e aí ela pega o pau e fica esfregando naquele cu maravilhoso. Banho encerrado tatame , a nuru ela faz do começo ao fim sem enganação de ficar massageando vai logo pra nuru esfrega na sua cara , esfrega no pau na bunda vc realmente sai realizado .

Na segunda vez escolhi a vivência foi a melhor o banho a mesma coisa , porém dessa vez ela vestiu uma lingerie , esfregou a xota na boca , depois tirou e ficava cavalgando esfregando no cu e na buceta dava impressão mesmo que estava penetrando muito gostoso , depois pediu pra eu fazer nela e já veio ficando de quatro pra esfregar pensei em empurrar quando fui ela se afastou , acredito q se insisto rolaria , nesse dia sentir q ela tava pra onda , ela de 4 uma coisa linda buceta bonita . Depois pediu pra eu enfiar o dedo na xota devagar , enfiei e ela se contorcia toda , chupei os peitos e acho q a fiz gozar a xota ficou bem molhada , e ela se tremia .

Na terceira vez já sentir ela mais fria porém acredito q estava cansada , mais fez o certo , não tem pressa olha nos olhos beija o corpo e esfrega a cama na casseta com vontade .

No final de todas as 3 vezes mais um banho sensual bem carinhosa , vc sai de realizado .

Nota :

Beleza 10
Massagem 10
Corpo 10

Repeteco ? Com certeza , mais quero ainda ver algumas das outras pra ver se são mais safadas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos-
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2019, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#14 Mensagem por Marcos- » 02 Fev 2023, 14:54

Olá galera, tentei entrar em contato nesse numero 99350-4392 mas não consegui, parece q não existe mais esse numero de zap. Alguem sabe dizer qual o numero novo? valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPexperience
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2023, 06:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#15 Mensagem por GPexperience » 06 Fev 2023, 06:23

Segue site com fotos das terapeutas
https://espacoreconexao.com.br/terapeutas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenb3rg_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#16 Mensagem por Heisenb3rg_ » 10 Fev 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ingressando aqui no fórum após anos de sonegação! Descrever sucintamente a visita realizada há duas semanas... a Rafaela q tem vários comentários aqui no tópico não faz mais parte do time! Resolvi então realizar com a Liz (se procurar, acha as fotos dela em alguns anúncios e tmb no *naopode* da clinica).

Resumindo, o envolvimento dela é legal, ela é magrinha tem um corpo mto bonito e os cachos tmb! Te acompanha no banho, permite todos os toques sem frescura. A massagem relaxante em si de fato é fraca, ela parte logo depois para sacanagem se enfregando em seu corpo, coloca uma camisinha e fica provocando daquele jeito etc rs

O ambiente em sim é muito bem organizado, e de fácil acesso no RV. Recomendo com ressalvas. Se quiser focar tmb numa massagem..ai já acho q não vale. Se curtir o clima de provocação durante o atendimente, vale a pena. Um ponto positivo é que não regula o tempo.. acho q fiquei umas 1h30. Ainda ficamos na recepção conversando etc sem pressa!

Atendimento POSITIVO
Ao final, R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zmaxiev
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2018, 13:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#17 Mensagem por zmaxiev » 25 Fev 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a casa algumas semanas atrás

Perguntei sobre valores e as garotas e escolhi a Yanka.
Chegando lá, recebido com um abraço e fomos pro quarto. Tomamos banho e fomos para o tatame despidos. Ela começou massageando as costas e depois de frente, sempre usando o corpo todo. Massageei um pouco ela também e no final ela voltou para fazer uma ligan e fiquei ali até gozar. Acredito que tenha ficado pouco mais de 1h.

Massagem maravilhosa dela Vale a pena. Valor de 200 reais muito bem investidos

O espaço é extremamente organizado e limpo, a massagem e muito boa também acredito que seja o melhor custo benefício de Salvador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#18 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Mai 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia rapaziada!
Um tempo sumido ne, mas de vez enquanto é sempre bom aparecer.
Voltei ao reconexão, a bola da fez foi a Ianca, baixinha show muito show.
Nos ultimos anos surgiram varias clinicas de massoterapia, tb surgiram algumas novas técnicas, a nuru, vivencia, alguns dizem que é para tirar maus dinheiro da gente kkkk, mas a verdade é que essas tecnicas é algo estigante, imagine uma nuru, a massoterapeuta esfrega o pênis do peão na xoxota dela, sem falar que antes ela aplica a massagem relaxante, em seguida a sensitive, depois a tailandesa, em seguida a Nuru, é muito boa, eu que inicialmente tive resistência, pensava, como vou pagar caro e nao ter sexo? Pois é meus amigos, acredite, melhor que varios programas que vc ja vai direto meter, a garota ja vai tirando a roupa sem nenhuma sensualidade, sabemos que existem varias clinicas e varias massoterapeuta, porém graças ao gpguia e alguns amigos que conheci aqui e no grupo de massagem do telegran, acabei caindo no lugar certo, a clinica Raconexão é disparada e melhor de salvador, e a mais em conta, la é sinônimo de satisfacao total, pois bem, vou resumir, fui na clinica sabado dia 29, as 16h, ao chegar Iqnca me recebeu na porta, com um sorriso e um abraço, ofereceu agua, cafe, caputino, fomo para o quarto, la ela me deu um banho, acredite, tomamos banhos juntos, ela passsndo sabonete em mim, retribuir, depois me encaminhou para o cochonete e passou a aplicar a relaxante muito bem aplicada, em seguida a sensitive, depois pediu para virar de frente e continuou com a sensitive, massagem calmamente aplicada, Ianca ofereceu seu corpo para ue eu aplicasse a massagem nela, com a orientecão dela preferir que ela continuase me aplicando, enfim veio a tao esperada Nuru, a massoterapeuta colocou o preservativo e passou a fszer o contato nas partes intimas, muito bom, ela fica muito excitada, muito lubrificada, isso ajuda o penis a deslisar com uma sensação muito, mas muito boa, depois de varios movimentos e alteração de posições, ela tira o preservativo e aplic a Ligan, o sinonimo do prazer vem pela quantidade de esperma no gozo, muito bom, quando a menina levantou me perguntou se eu estava bem, pois fiquei um tempo deitado, brinquei e disendo que ela tirou de mim todas as minhas energias, banho tomado, pix efetuado um café e um abraço, ja deixei agendado para terca, dia 02 de maio o retorno, dessa vez vou experimentar a vivência, a famosa troca de massagem, inclusive a ligan. Lembrando que nenhuma tecnica nao existe a penetração, Recomendo pela qualidade e preço, outras clinicas estao cobrando 400,00 / 500,00 reais na, Reconexao paguei 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#19 Mensagem por scottjack884 » 05 Mai 2023, 17:37

Que? Ela quem? Não ta postando esse TD na pagina errada não? Aqui é a pagina do espaco reconexão, clinica de massagem. Até onde entendi la não tem sexo (ao menos não totalmente, mas tem uns negócio que são quase sexo) e os preços que você falou não batem com os da clinica, os preços deles são mais baratos do que isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canarinho_pistola
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#20 Mensagem por canarinho_pistola » 05 Mai 2023, 18:33

scottjack884 escreveu:
05 Mai 2023, 17:37
Que? Ela quem? Não ta postando esse TD na pagina errada não? Aqui é a pagina do espaco reconexão, clinica de massagem. Até onde entendi la não tem sexo (ao menos não totalmente, mas tem uns negócio que são quase sexo) e os preços que você falou não batem com os da clinica, os preços deles são mais baratos do que isso ai
sim, postei errado. Tentei excluir, mas não consegui pq não apareceu essa opção pra mim

depois postei no lugar correto, mas ficou pendente de uma aprovação de administrador. Aí resta aguardar algum adm surgir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - 99350-4392

#21 Mensagem por Atencioso-39 » 27 Jun 2023, 09:13

Prezado moderador, por gentileza atualize o contato da clinica Reconexão, o numero do Whatsapp mudou para (71) 994083767
O antigo Whatsap (71) 993504392 agora apenas Telegran

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#22 Mensagem por scottjack884 » 29 Jul 2023, 13:20

Oi, tenho uma duvida sobre o espaço. Sei que as massagistas não transam, mas elas fazem oral? Imagino que não. nenhum relato menciona isso, mas só perguntando mesmo.
E além disso, pode fazer massagem yoni nelas mesmo? Metendo o dedo dentro delas e tudo? Pergunto porque vai que né? Falei com um lugar de massagem uma vez, nem lembro qual, e perguntei quais eram os limites. Falaram que podia tocar no corpo todo, mas sem penetração nenhuma, nem mesmo com o dedo. Ai imagino que tenha lugar com uma vivencia meio assim, que pode tocar e esfregar onde quiser, mas meter o dedo dentro mesmo não pode. Esse lugar não parece ser assim, de acordo com os relatos. Mas é sempre assim? Sempre pode enfiar os dedos na massagista? Ou depende da massagista ou do tipo de massagem que paga? E mesmo se nao puder oral, pode chupar os peitos da massagista ou coisa assim? Pode botar a boca em alguma parte do corpo delas? Só duvidas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balz_23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#23 Mensagem por Balz_23 » 29 Jul 2023, 23:59

Cara, regra geral, não pode penetração, nem sexo oral. Sempre vai ter a que permite mais e a que permite menos. Já fiz com uma que não permite usar a boca mas deixa tocar o corpo desde a massagem mais básica, mas não permite usar a boca. O mais comum é usar a boca como provocação. Na vivência você pode fazer nela também. Nas outras ela faz em você pra estimular. Hoje fiz uma e ela percebeu que tava perto de gozar e foi logo pro peito pra estimular porque tava demorando pra conseguir. E funcionou. Pra não correr tanto risco eu escolho a massagem mais simples, e se tiver uma conexão faço a vivência depois. Tem umas que você sente como se fosse namorada, outras você quer se mandar logo. Por isso não acho que vale a pena pagar 350, 400 sem conhecer antes. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#24 Mensagem por scottjack884 » 30 Jul 2023, 11:27

Ajudou sim, mas ainda não ficou claro pra mim se nesse espaço reconexão pode enfiar os dedos na buceta da massagista ou não. Tipo, sei que não pode penetração com o pau, mas com o dedo também? Na vivencia, que tem essa troca de massagem, ao massagear a massagista não pode fazer yoni nela? Que yoni não é tipo masturbar ela? Pra masturbar ela não é pra enfiar o dedo nela? Ou só pode esfregar a parte de fora da buceta? Sem botar nenhum dedo dentro. Que a impresssão que eu tive é que isso depende de lugar pra lugar, e que tem lugar que a vivencia é meio fraca nesse sentido de só deixar esfregar o corpo da massagista, enquanto outros lugares deixam meter o dedo dentro. Só queria ter certeza de qual tipo de lugar é o reconexão, que a impressão que tive pelos relatos aqui é que pode meter o dedo sim mas fiquei meio na duvida se é isso mesmo ou se entendi errado e a yoni que falam é mais uma massagem na buceta sem enfiar o dedo dentro mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balz_23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#25 Mensagem por Balz_23 » 30 Jul 2023, 18:12

A gente tá num tópico específico sobre essa clínica. Só quem já foi atendido lá pode te ajudar. Eu falei mais por experiência em outros locais, e, baseado nisso, não pode enfiar o dedo. Se alguma massagista deixar é vontade dela, mas não faz parte da sessão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#26 Mensagem por scottjack884 » 30 Jul 2023, 20:14

Mas to perguntando aqui no tópico da clinica justamente pra quem ja foi responder. Achei que você tinha ido.
E realmente, pelo que eu pesquisei de outras clinicas geralmente não pode, mas nessa pelos relatos aqui parece que pode sim.
E você diz que não faz parte da sessão e que vai da vontade de cada massagista, mas a impressão que tive dessa clinica pelos relatos é que faz parte da sessão sim, não só da vontade delas, que é a proposta do espaço. Mas to perguntando aqui justamente pra confirmar se é isso mesmo.

Se alguém que ja foi puder responder eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#27 Mensagem por Hand75 » 23 Ago 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades ...

Eu não iria fazer um TD pois já vi que todos que foram gostaram, mas como ainda tem dúvidas de alguns confrades deixa passar um pouco das minhas experiencias.

Já fui lá com todas que estão atualmente atendendo. O grau de envolvimento com cada uma realmente vai variar de atendente para atendente, mas todas as vezes fui muito bem atendido. Claro que tenho, até agora, uma preferida, mas nenhuma deixou a desejar.

Digamos que a Dara é a que vc tem menos "envolvimento" e a Aruna vc vai ter mais "envolvimento" mas tudo acho que vai muito da energia do atendimento ali na hora, se é que me entendem.

Vale muito a pena o atendimento. Acho que quem estiver na dúvida pode ir para sentir o serviço. Eu já fui 3x e garanto que volto sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#28 Mensagem por scottjack884 » 24 Ago 2023, 00:40

Você poderia falar mais desse "envolvimento" de cada uma? Eu estava mais interessado justamente na Dara, mas se a Aruna e a Kali tem mais envolvimento talvez seja mais negócio. Pode falar um pouco da diferença de cada uma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#29 Mensagem por Hand75 » 24 Ago 2023, 18:40

Tanto a Dara quanto a Aruna sao do estilo mignon mesmo. Magrinhas e tal ...

O envolvimento é de cada uma ... Massagear, beijar o corpo, provocar com os lábios ... com certeza não é igual pra todos. Depende muito também do que você vai ser com elas lá ...

Se você quer um algo mais "quente" eu aconselharia a Aruna ...isso se o seu tipo também for uma mulher mais magrinha ...

Todos aqui aconselharam bem. Melhor referências você não vai ter. Agora é perder o medo e ir gastar seus lulas lá ... Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#30 Mensagem por scottjack884 » 24 Ago 2023, 20:57

E a Kali? Como ela é? E ela não é magrinha também? Porque não considera ela mignon? Ela é mais alta ou algo assim? E vou parar de enrolar sim, pretendo ir semana que vem e depois postar TD aqui. Só queria ter certeza sobre qual massagista escolher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”