OHANA - MASSAGEM - PRIVÊ - ITAPUÃ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

OHANA - MASSAGEM - PRIVÊ - ITAPUÃ

#1 Mensagem por El Macho » 25 Mai 2005, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa tem uns 4 anos. Estive lá naquela época e achei ruim, mas a idiotice do desbravador me levou de volta.

Localização:
Itapuã.
Travessa da Cacimba, nº 4, andar de cima, entrada por um portão de ferro pela lateral.
A rua é realmente uma travessa da Av. Dorival Caimy, em frente ao Bom Preço. Rua não, ruela pequena que só cabe um carro senão tranca a passagem. Local para ir durante o dia, a noite nem pensar!
Tel.: 3249-0950

O atendimento por telefone foi muito bom, com simpatia a perva explicou como a casa funciona e como se chega lá (se vc tiver um GPS é mais fácil).

Características da Casa:
A casa é feia, mas tem uma saleta que faz o papel de uma boa recepção.
São dois quartos com paredes precisando de pintura. O quarto tem um leve cheiro de mofo, mas minha rinite não chiou.
Ventilador de teto.
Luz regulável.
Colchão em bom estado, mas no chão. Lençol limpo, com um protetor de colchão.
Banheiro no corredor. Teto descascando. Chuveiro frio. Sabonete descartável. Toalha limpa e seca, com leve cheiro de naftalina.

Apresentação:
Ao chegar fui muito bem recebido e fiquei sentado na recepção aguardando as pervas. No jornal o anúncio diz: "Sem decepções". O correto seria: CEM decepções. A primeira 'moça' que entrou foi a Kátia, uma não-sei-o-quê de cabelo preto. Descartei de cara, pois a ponte móvel tava solta. A segunda, Solange, uma loira falsa, tipo cavalona, ou seja, cara de cavalo, peluda e feia prá kct, achei que no máximo ela podia lavar meu carro. A terceira foi a Mariana, mulata escura, um rosto normal (pelo menos em relação às outras), sem bunda, um par de peitos de respeito: grandes e firmes, além de um belo sorriso e muita simpatia. Perguntei onde estavam as outras duas (ao telefone me falaram 5 "gatas"), mas ouvi o velho caô de que uma foi ali e a outra tb. Como eu sou uma besta e não perco viagem, fui para a fight com a Mariana.

TD com Mariana:
Ela disse que preferia começar pela massagem. Tb prefiro. E aí tive uma grata surpresa: foi a melhor massagem tailandesa que recebi nos últimos anos. Fantástica!!! =D> Igual a essa só em Bangkok. A massagem em si levou uns 40 minutos, pois a perva gostou da brincadeira de ficar se esfregando e acabou fazendo 1X0 em cima de mim (literalmente). El Machito tava assanhado e queria conhecer a beleza interior da perva (estilo: tô dentro, beleza...). Nisso já tinha rolado uns belos beijos linguais. Ela sacou a borracha, meteu a capota no bicho e veio pra cima. Rolou um boquete bom e demorado. Partimos para o pega, mas El Machito não conseguia entrar naquela caverna desértica. A xavasca da perva é um sertão. Jogamos KY pra todo lado e pude entrar, mas acho que ela tem uma esponja interna. Bem, depois de quase 1 quilo de creme, rolou a cavalgada, um papi-mami e uma cavalgada final. A xota da vagaba é rasa. Ela me disse que começou na profissa no mês passado (sei!), vai ver era virgem. :lol:
Fui tomar banho pra tirar os 2 quilos de creme usados na massagem e mais 500 g de KY. Mariana me ajudou a tirar aquele reboco todo. Esses cremes que a putada usa são uma foda a parte pra tirar. #-o

Parecer Técnico:
Local: 5
Boquete com capote: 7 (podia ser melhor se a camisinha fosse mais fina).
Cavalgada: 6
Papi-mami: 7
Anal: Não, então leva 0
Massagem Tailandesa: 10 com louvor.
Preço: R$50

Conclusão Final:
O custoXbenefício é bom e a massagem é altamente recomendável. A trepada em si é fraca, mas Mariana é muito simpática. Pelo local e pelas opções do plantel, fica muito difícil voltar lá. O TD é positivo, mas não recomendo. Quero saber quando vamos ter uma casa de massagem de nível em Salvador. Ai que saudades do Mina Aeroporto...

Relatou o incurável desbravador.
Acho que deveria ter um fundo monetário aqui no forum para financiar esse tipo de desbravamento... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 01 Jun 2005, 21:02

Cara virei seu fã ! Quando vejo um TD seu corro logo para ler, para pegar as dicas mas sim para dar risadas :lol: Vc é o cara mais louco que conheço, sabe que vai para a roubada, entra e vê a roubada, fala é roubada mas mesmo assim crava o ferro ... :D

Vc é meu ídolo, que estômago e que memória, porque acho que vc deve ficar lembrando de todas as playboys e sexys que já viu para conseguir uma ereção !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KADAFI
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: OHANA - MASSAGEM - PRIVÊ - ITAPUÃ

#3 Mensagem por KADAFI » 13 Jun 2005, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no forum porem velho na putaria, visitei a casa de ohana e confirmo as observações do companheiro El macho. No momento da minha visita tinham apenas duas garotas e a Mariana uma negra de seios fartos era a melhorzinha. Partimos para a massagem e realmente a puta sabe fazer uma massagem como ninguém, foi a melhor massagem tailandeza que já tomei, deve ter durado mais ou menos meia hora. Após a massagem comi a puta no coqueirinho com ela virada de costas e ela mandou bem. No final quando estava relaxando da gozada ela retomou a massagem chupando os meus dedos dos pés, dizendo ela que os meus eram bonitos e que tem tara por pés bonitos. Foi realmente uma delícia o valor é padrão R$ 50,00 pelo custo considero o TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ohana
    por Krusty o palhaço » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Brisa night (Itapuã)
    0 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por asj_g22
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por Alucard20
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”