Empresarial Aurélio Leiro

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Xereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Empresarial Aurélio Leiro

#1 Mensagem por Dr Xereca » 11 Nov 2022, 06:36

Alguém já esteve neste lugar? Tenho muito tempo nesta vida de massagem com envolvimento, e sempre retorno em 3 massoterapeutas, Alanis, Aline (Pituba) e Viviane também Pituba, todas 3 bem comentadas por aqui, o que ocorre é que gostaria de ampliar os horizontes, mas não queria ir sem uma indicação.

https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br7cu7gqq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SatiroD+
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2020, 22:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Empresarial Aurélio Leiro

#2 Mensagem por SatiroD+ » 14 Nov 2022, 19:34

Boa Noite! Confrade já fui em Alanis, tentei marcar com Aline que era da Manoel Dias da Silva, vi outro dia que esta em frente a piscina Olímpica, se for essa me disse que não tem envolvimento sexual, que nem tailandesa faz mas, é essa? Se consegue me indique, ou tem que ser cliente para rolar sexo, quanto cobra? Já fui em Angélica na Vasco da gama, conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SatiroD+
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2020, 22:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Empresarial Aurélio Leiro

#3 Mensagem por SatiroD+ » 16 Nov 2022, 11:01

Bom dia! Consegue pra mim o telefone das 3, os que tenho aqui ninguém atende ou responde. O de Angélica é esse tem um monte de meninas lá, ótimo custo. 992336313.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Xereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Empresarial Aurélio Leiro

#4 Mensagem por Dr Xereca » 17 Nov 2022, 23:47

Boa noite putanheiros, a Aline está realmente em frente à piscina (antigo clube português), mas de fato ela não está mais fazendo o envolvimento e eu respeito isso, essa é uma das razões para buscar outras possibilidades, a Alanis, continua fedendo e fode gostoso pra caralho, mas a massagem não é ruim, mas também não é a melhor coisa do mundo, Viviane que trabalha na Pituba (próximo ao caminho das árvores), tem uma massagem muito boa, é gostosa pra caralho, mas não se envolve por completo, ou seja sigo que nem o D2, em busca da batida perfeita, em relação ao anúncio do Aurélio Leiro, estou bem cabreiro, a situação está crítica e tenho preferido voltar em quem tenho certeza que irei gozar sem dificuldade, mas é isso, vou me organizar e conforme for volto aqui pra relatar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”