kELLY - SEXOMAIS - Pisteira da Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

kELLY - SEXOMAIS

#1 Mensagem por jeguinho » 22 Jun 2005, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMO NÃO É TODO DIA Q CACHORRO CAGA NA ESTRADA. LA FUI EU PRA MAIS UM DESBRAVAMENTO. DIGAMOS Q EU SEJA UM GENERICO DE DOM Y - com todo respeito é claro. TENHO MANIA DE QUERER SABOREAR AS NOVATAS DE SITE ANTES Q ELAS FIQUEM ESPERTAS DEMAIS....AS VEZES DÁ NISSO:

http://www.sexomais.com/kelly.asp

VÍ AS FOTOS E FIQUEI DOIDO POR AKELE CORPINHO E BUNDINHA LINDA. DIAXO DE " PODASHOP" ME ENGANOU ::choro2:: . AXEI ATÉ Q ELA TINHA UM CICATRIZ NA XERECA. AS FOTOS PARECE DEIXAR ISSO CLARO. E ELA NÃO TINHA. OU SEJA O BOM FOI RUIM E O RUIM FOI BOM.. ENTENDERAM...??? NÃO...NEN EU. ::naosei::

TINHA LIGADO PRA ELA ALGUMAS VEZES E GANHEI SUA CONFIANÇA NO Q DIZ RESPEITO A APANHA-LA E TAMBEM NA NEGOCIAÇÃO DO PREÇO.
MARQUEI O SHOPPING PIEDADE POIS A DITA CUJA LÁ SE ENCONTRAVA COM A IRMÃ FAZENDO COMPRAS DE S.JOÃO. ME DISSE ATÉ Q SUA IRMÃ TAMBEM É DO JOGO, SÓ Q NÃO TA EM SITE. FIQUEI CURIOSISSIMO. DIA DESSES VOU EXPERIMENTA-LA. ::cobra::

COMO VÍ Q NÃO ERA NENHUMA BELDADE, RUMEI PRO PIRAMIDE, RODOVIARIA, POIS ALÍ MESMO DESPACHO ELA PRA IR EMBORA. ELA PARECE AKELA AFILHADA "MARIA BRETEIRA" DA VIUVA NEWTA DA NOVELA AMERICA. AKELA MAIS OFERECIDA E MAIS FEIA DAS TRES, DO CABELO LISO E NARIZ FINO E GRANDE. POIS É ASSIM Q ELA É. SÓ Q MAIS BONITINHA UM POUCO. MEIA ENVERGONHADA E INTROVERTIDA, PARECENDO Q ENTROU NO RAMO RECENTEMENTE. DISSO ISSO E DEMONSTROU NO TD. USA UM APARELHO NOS DENTES, POIS TEM OS DENTES DESARRUMADOS. USA UM PIERCING NO UMBIGO. CORPINHO PEQUENO Q LEMBROU A DA DANILEA LOREZ. PELE MEIO MANCHADA. E APESAR DE MAGRINHA TEM MUITAS ESTRIAS NA BUNDA.

POUCOS FORAM OS ATRIBUTOS FISICOS POSITIVOS Q VÍ NA PERVA. CABELOS ORIGINAIS LONGOS BEM PRETOS E BONITOS , COISA RARA EM PERVA. OS PEITOS DELA SÃO MEDIOS DUROS E DE NINFETA - A MELHOR ARTE DO CONJUNTO - E A SUA SIMPLICIDADE Q ME AGRADOU.

NO EMBATE NÃO SE SAI MUITO BEM, POIS É MEIO TRAVADA. LUBRIFICA BEM, POIS SE EXCITA MAS NAO SE SOLTA PRA Q ELA CHEGUE AO ORGASMO. QDO TA PERTO ELA TRAVA E FOGE. NAO ENTENDÍ BEM ESTE DETALHE. CHUPA SEM E COMO PARECE Q BOTOU O APARELHO RECENTEMENTE, NO BOQUETE ME MACHUCOU E AÍ PEDÍ Q PARASSE. NÃO BEIJEI PELO MESMO MOTIVO. DEIXA SER XUPADA E PARECE QDO TÁ GOSTANDO FOGE.. TEM ÚTERO RASO E FICA LIMITANDO AS ESTOCADAS COM AS PERNAS E COM A MÃO TE EMPURRANDO PRA TRÁS. Q XATO...NÃO SOU NENHUM JEGUE.. :x .

PREÇO FOI DE 100 DELA SEM PASSAGEM DE VOLTA E 17,90 DO MOTEL DE BICO SECO.

CONSIDERAÇÕES - O TD FOI NEGATIVADO MUITO MAIS PELO ENGANO DO POTOSHOP E TAMBEM PELO DESEMPENHO DELA NO EMBATE. ELA ATÉ PARECE GENTE BOA, MAS.........

BOM SÃO JOÃO A TODOS E CUIDADO PAR NÃO SE QUEIMAR.

JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD JAQUELINE(KELLY SEXOMAIS)

#2 Mensagem por pep-legal » 04 Jul 2005, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esse foi no sabado dia 02/07/05.

Estava tomando umas com meu brother, ai me deu uma vontade de pegar uma perva.
Sai à caça, eram 21:00hs e dei uma passada pela Eros, quando vi um gostosa do bundão, cara era uma bundona mesmo, parei e perguntei sobre o programa, ela me disse R$60,00, chorei e caiu pra cinquenta.
Madei ela entrar no carro, antes porém, ela me falou que o pagamento era adiantado, desconfiado paguei, ela entrou e foi logo dizendo que não poderia demorar, era só gozar e ir embora, ja fiquei esquentado mas eu tava querendo afogar o ganso, concordei.
Chegando no motel fui tomar um banho e ela tambem como só tinha um sabonete ela esperou eu terminar pra usa-lo.
Quando ela tirou a roupa tomei um susto, os peitos eram pequenos e duros, mas meu irmão a perva tava com uma barriga que parecia ter uns sei meses de gravidez.
Não tive alternativa, encarei ja tinha pago mesmo, depois do banho deitei na cama ela pegou logo o capote e colocou no bilau e fez um boquete horrivel, não demorou nem 3 minutos ai foi logo virando de costas pra mim e passando a mão na lingua e deppois molhando a xana pra o bicho entrar logo, cara eu fui com tudo, a zorra do capote de tanto entra e sai ficou seco pq a perva não tava a fim de deixar a xana umida, que se lascou foi ela pq eu não tava nem ai, queria mesmo era me aliviar e pro azar dela demorei bem uns trinta minutos pra gozar, eta que arrependimento me bateu, pois comecei a sentir um cheirinho esquisito de xana danificada, mas o capote tava la ai fui mais depresa e larguei a zorra, perguntei se ela dava o zé de obrar, mas ela disse que não.
Resultado, levei a perva de volta pra eros e conversando ela me disse que estava no site e que cobrava R$ 200,00, mas na eros cobra R$60,00 pq 50 é dela e 10 é do pessoal de uma empresa de segurança que faz ronda por lá e "protege elas" .
Um aviso a galera: NÃ VALE A PENA, FUJAM POIS ELA NO SITE TA MAGRINHA E AO VIVO TA COM UM BARRIGÃO, ALÉM DE SER CHATA DEMAIS.

obs: site da perva: http://www.sexomais.com/kelly.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

kelly

#3 Mensagem por jeguinho » 04 Jul 2005, 15:31

GAROTA JÁ OBJETO DE TD ANTERIOR VIDE:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24885,

DISCORDO QUANTO AO 'BARRIGÃO' POIS TIVE COM ELA TAMBEM RECENTEMENTE E NÃO VÍ NENHUMA BARRIGA. MUITO PELO CONTRARIO.
ELA USA APARELHO..??? TALVEZ SEJA A IRMÃ DELA Q ME DISSE QUE FAZ PROGRAMA NA EROS.

FUI
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: kelly

#4 Mensagem por pep-legal » 04 Jul 2005, 18:49

[quote="jeguinho"]GAROTA JÁ OBJETO DE TD ANTERIOR VIDE:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24885,

Brother,
Acho que não estamos falando da mesma perva.
A que eu peguei não tem aparelhó, tem a barriga grande, não deixa ser chupada e nem lubrifica a xana, parece até que eu tava ralando num buraco de arvore e deu até pra sentir o cheiro da borrahca queimando. :P

Quem quiser conferir, ela tá na Eros todo dia a partir da 21:00hs
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”