Atiradouro's Club Liberal

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#1 Mensagem por scottjack884 » 18 Mar 2023, 02:03

Gostaria de saber se alguém ja foi e como é ir como homem solteiro. Sei que é carão homem entrar sozinho, mas gostaria de saber se fora isso é legal.
Sei que deve ter muita gp que vai pra la e gostaria de saber se fora elas tem mulher gostosa e mais jovem que frequenta la também. E se é facil evitar as gp, ou posso acabar transando com uma sem saber e ela me cobrar depois.
Além disso queria dica de como achar uma mulher pra ir de casal. Sem ser tinder. Que fica bem mais barato ir de casal, ai queria saber se tem algum lugar facil de achar mulher que topa ir, mesmo que não transe contigo, só pra entrar mesmo. E de preferencia sem ter que pagar a mulher muita coisa além da entrada no clube.
Agradeço qualquer dica.

Aqui o site deles:
https://www.atiradouros.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#2 Mensagem por AtlonXP » 19 Mar 2023, 21:37

O negocio é que aqui em salvador não tem concorrência, praticamente só tem 2 casas de swing "Atiradouros Clube Liberal" e o "In Off Swing Club"

tem tambem "ALVO SWING CLUB" só que está ultima nunca mais tive noticias.

Vou aguardar uma opinião dos veteranos no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#3 Mensagem por scottjack884 » 20 Mar 2023, 15:34

Pois é, só achei essas duas também.
Aceito recomendações e dicas de ambas as casas.
Devia ter botado as duas no titulo aqui ao invés de só a Atiradouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hennick_07
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 10 Fev 2021, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#4 Mensagem por hennick_07 » 21 Mar 2023, 15:35

dessas duas casa a in off e atiradouros,qual a melhor? que da muita solteiras e casadas bonitas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gbn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#5 Mensagem por Gbn » 23 Mar 2023, 16:42

Boa tarde confrades

De viagem em Salvador essa semana, vi esse tópico e me interessei por conhecer esse tal swing..

Fiz contato para saber valores e horários e lá me fui.. cheguei por umas 22h 50min conforme indicado pelo contato que fiz, valor de R$170,00 pois fui sozinho

Entrada sem burocracia, cheguei na casa só tinha 2 casais no ambiente principal, pedi uma cerveja (14reais a longneck), me informei com a atendente que me explicou que no segundo andar possuem vários quartos, alguns com pouco de privacidade e outros não..

Me sentei e aguardei o movimento, q noite toda chegaram aproximados 4 casais e uns 6 solteiros, umas 23h 30min houve um show de striptease (que diga-se de passagem, o melhor momento da noite), depois do show 2 casais se animaram e subiram para o andar superior, aí foi toda a “matilha” de solteiros atrás ver se tiravam uma “casquinha” e asssim foi, aonde os casais iam os solteiros iam atrás, e o resumo da noite foi esse.

O ambiente é estruturado, atendimento bom, mas o qualificador da noite depende da quantidade de casais e da “putaria” que os mesmos promovem, o que nessa minha visita foi mto fraco..

Enfim, uma experiência nova pra mim, que na próxima antes de entrar em algum swing o mínimo que farei é tentar descobrir se tem número considerável de casais e/ou mulheres…

Gastos da noite:
Ingresso - 170 reais
3 longnecks - 42 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#6 Mensagem por scottjack884 » 23 Mar 2023, 18:11

Você foi ontem, dia de quarta né? O clube só abre nas quartas e sextas para homens solteiros, e nos sabados só para casais e mulheres solteiras.
Talvez quarta por ser no meio da semana tenha pouco casal mesmo.
To curioso pra que como é nas sextas se alguém puder falar sobre. E no sabados também, se alguém conseguir uma mulher pra ir junto.

Também acho que vo abrir um tópico aqui da outra casa de swing de Salvador, a In Off Swing Club, pra ver se tem mais gente que foi pra essa talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#7 Mensagem por Chonglongdong » 15 Abr 2023, 17:00

Vou respostar aqui o msm que eu coloquei no tópico da in off.

Há um bom tempo eu tenho investido mais em ir em casas de swing do que me aventurar com gps ou "bregas" e tem sido sempre muito mais vantajoso em vários aspectos, até pq é um outro mundo...
A questão e a seguinte... Atualmente aqui em Salvador existem 2 casas de swing , atiradouros e in off (existiam 3 a outra fechou a outra era a alvo)....
Geralmente os frequentadores são casais reais no qual a maioria dos maridos são o que chamamos de cuckold (pessoas que gostam de assistir seus parceiros transarem com outras pessoas) é bem raro vc ver gp nesses espaços tanto na in off quanto na atiradouros, até pq a galera desse meio (os casais) geralmente se conhece, a possibilidade que tem é algum solteiro entrar com uma gp e isso sempre fica evidente... O ambiente de ambas as casas são ótimos e bem estruturados, o que reflete no valor, que eu pessoalmente acho justo (principalmente para o solteiro) pq isso ajuda a manter o equilíbrio da casa...
Para solteiro a in off disponibiliza as quintas, sextas e domingos, ja a atiradouros disponibiliza as quartas sextas e alguns domingos (aos domingos nem sempre abre o ideal é acompanhar as redes sociais das casas) , geralmente o dia em que rola mais interação e o melhor dia para solteiros é a sexta em ambas as casas, porém as quartas e quintas nas casas sempre são uma roleta russa e as melhores épocas são sempre no começo de mês, Se sua intenção e transar bastante, foque nesses momentos.... Tem mulher de todo o tipo e geralmente vc não se decepciona com a qualidade das mulheres principalmente em beleza e corpo, e no sexo vc vai fuder até seu pau sumir, não tem aditivo q segure kkkkk, pra quem curte solteiras o ideal é ir aos sábados (lota e a putaria come solta) porém só é permitido casais nesse dia em ambas as casas (ai vc usa a inteligência)... Fiquem tbm atentos as festinhas (principalmente as abertas aos solteiros) é sempre uma ótima oportunidade... O ideal é vc sempre ser cordial e o menos invasivo possível, para que vc consiga fazer amizades com o casal, isso conta muito e lhe da muitas vantagens principalmente se vc quer participar de mais eventos desse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morennbahianno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#8 Mensagem por Morennbahianno » 24 Ago 2023, 16:19

Prezados, fui frequentador do Atira há muito tempo, ainda era no Rio Vermelho, na primeira vez que fui realmente foi estranho, eu fua com minha namorada da época, uma quarta feira feriado de 02 de julho, e o relato é esse mesmo, um monte de homem querendo foder, não consegui direito foder com minha mulher, mas frequentemente eu estava lá as sextas (naquela época não entrava homem sozinho, só na quarta) e sábados, realmente é uma coisa de louco, muita mulher gata e gostosa, você faz amizades como fiz, e saímos casais para curtir a noite e foder nos moteis de salvador, comi muita mulher que jamais imaginaria comer, coisa de capa de revista, lá elas viram puta, e se entrega mesmo, já cheguei a comer 5 em uma noite, a coisa era show, nunca mais fui, agora está em Itapoan e eu não tenho como ir, minha atual esposa não tenho coragem de levar, a relação do passado era só curtição e a cidadã topava tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#9 Mensagem por DYNKILLER » 18 Dez 2023, 16:19

Cavalheiros....

Fui no Atira semana passada, e foi uma experiência muito boa mesmo.
Atualmente estou com uma namorada que não tem besteiras e conversando com ela na hora da foda, combinamos em ir um dia, e o dia chegou!

Muito casais na casa, DJ, mas chegamos tarde e já tinha acabado o show.. mesmo assim o clima esquentou entre nós, subimos na para a parte de cima.
Chegando lá, muitos casais trepando , coisa de louco mesmo... minha namorada ficou louca de tesao mas estava de shortinho e só fiquei na dedada com ela. Tinha um solteiro tarado seguindo a gente e isso foi o que me encomendou, tirando isso foi muito boa a experiência.
Voltaremos com ela de vestidinho qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atiradouro's Club Liberal

#10 Mensagem por Baianozado » 10 Jul 2024, 01:25

Qual o atual endereço agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Indicação de balada liberal para solteiros - alguma?
    0 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por visitantesafadosp20
  • Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing
    por casal_carlos_ana » » em Casas de Swing
    12 Respostas
    2540 Exibições
    Última mensagem por D K
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por vinland89

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”