Acompanhantes da BARRA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jomafrei
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhantes da BARRA

#1 Mensagem por jomafrei » 28 Jun 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
INÍCIO: Estava com meu irmão num barzinho, a procura de GPS e vasculhando o jornal A TARDE, ligamos para varias garotas.Mas a idéia era:Um programa sem tempo estabelicido, Queriamos garotas que ficassem à vontade, mas, para isso era necessário um periodo maior que duas horas ( horário comum das GPS de salvador). Resumindo : Depois de várias tentativas, CONSEGUIMOS!!!
Falamos com um cara de prenome Claudio ( o cara atende muito bem) e contamos que estavamos à procura de encontros sem horarios estabelicidos e que queriammos garotas que bebessem e fumacem ( cigarro): Ele disse que tinha esse perfil de garotas e que podiamos ficar o periodo do motel - ÓTIMO - Descreevemos o tipo de garota que queriamos,mais, podiamos ve-las ( no local do privê )
Fomos ao encontro: Eram duas gatas, altas corpos esbeltos e bastante extroverdidas. VOU CONTAR MINHA FURANÇA :No motel bebemos, levei duas carteiras de cigarro( FREE), começamos a namorar( parecia que nos conheciamos ha tempo), a garota tinha um cheiro muito bom e a boca carnuda, aí , eu ficava doido, so queria morder aqueles lábios. A garota é alta cerca de 1,78 um mulherão, seios pequenos, marquinha de biquine fio dental e o mais importante estava afim de fuder.Fudia de todas as posições, bati na bunda, na cara, esticava os cabelos fazia boquete sem camisinha em suma era uma selvagem na cama, além de tudo beijava muito bem e ainda me pedia pra cuspir ( ai eu ia a loucura ).
Bom, fiz esse relato pra mostrar que tem opções pra curtimos uma foda legal, ainda por cima BARATA. Quando saí custou R$60,00, hoje custa R$ 80,00 sem anal,mas vale à pena.
O local fica na rua do HOSPITAL PORTUGUÊS, é um edficio ,logo ápos o BANCO REAL. O telefone sempre muda mais o numero que tenho é o 32671605, ( Não esqueçam de dizer que o numero estava no anuncio do jornal A TARDE).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Jan 2005, 22:50
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

patricia free lancer

#2 Mensagem por gente » 02 Jul 2005, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa eu me dei mal
Contactei essa gp por indicação de um colega :(
Loira, 1,65 de altura diz ter 25 mas tem 31, seios pequeno meeiros, pernas grossas e uma tatuagem na bunda

liguei pra ela que me atendeu com uma voz meio fanhosa
acertamos o td por 80 reais completo
Me informou que podia peg-la...prefiro para não me assustar depois
a filha da mãe até que é bonita e chama a atenção, mas em matéria de foda é uma merda
Peguei no bompreço do iapi pois ela mora nas proximidades.
Logo que ela chegou gostei do conjunto
chegando no motel foi tomar um banho. depois fui tomar o meu..na volta ela começou a chupar meu pau sem camisinha e começou a pedir após 3 minutos para colocar a camisinha. Aí começou o drama, ela insistia para colocar a camisinha que queria que eu a penetra-se após longa negociação :evil: coloquei a camisinha. começei a meter e ela começou a pedir para gozar. após inúmeros pedidos gozei. na segunda(deixo sempre o anal para a segunda) a perva disse que não gostava de fazer anal e que era 150 reais mesmo acertando o preço a filha da mãe não fez de jeito nenhum e lembrando uma frase de um dos nossos forristas, minha manjubinha não é tão grande assim.
Não chupa direito, não fode em várias posições, não beija, não deixa chupar, enfim pensa que é esposa
è uma mulher de vitrine. só serve pra quem gosta de se masturbar olhando uma mulher gostosa.
Fiquem longe dela
Preço do preju - 80 + 34 do motel 114 reais
O primeiro td supernegativo ninguem esquece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Acompanhantes da BARRA

#3 Mensagem por Don Diego » 12 Out 2006, 08:42

jomafrei escreveu:O local fica na rua do HOSPITAL PORTUGUÊS, é um edficio ,logo ápos o BANCO REAL. O telefone sempre muda mais o numero que tenho é o 32671605, ( Não esqueçam de dizer que o numero estava no anuncio do jornal A TARDE).
Tá lá no pot de abertura do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”