Topico específico para casas de massagem

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ansil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2022, 10:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Topico específico para casas de massagem

#1 Mensagem por ansil » 20 Nov 2023, 10:16

Pessoal, bom dia!

Considerando a proliferação de espaços de massagem tântrica em Salvador, e como isso tem afetado o mercado (muitas garotas migrando pra esse serviço), será que não valeria a pena ter um tópico ou um sub-forum específico para isso?

Sei que não se classifica exatamente como garota de programa, mas é um serviço parecido e que pode interessar a alguns.

Em são paulo há muitos tópicos no forum de casas de massagem, tanto quanto ou mais do que nas freelancers.

Enfim, acho que vale a pena, especialmente porque os serviços variam muito, e o que as garotas fazem / estão dispostas a fazer também. Nesse caso alguns relatos ajudariam bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Topico específico para casas de massagem

#2 Mensagem por Hand75 » 20 Nov 2023, 13:12

Fiz questão de logar para corroborar ...

Realmente as opções de tantra estão proliferando algumas pra tantra mesmo, outras tantas para enganassagem, muitas com envolvimento que varia de uma para outra ...

Independente a isso tudo, tenho dado preferência para quem propõe uma massagem exatamente para fugir dos atendimentos mecânicos .. já sai com algumas GPs que pqp foi uma gozada ruim e dinheiro jogado no lixo e pelo menos na massagem rola ali uma interação obrigatória ..

Tem alguns TDs que faço lá no fórum de GP pq rola finalização sem ser lingam então acho que merece ir pra lá por falta de lugar específico aqui

E mesmo nas prestadoras o preço tá começando a inflacionar então essa troca de experiencias é legal pq pagar 400 ou 500 numa tantra meia boca parecido com punheta eu ficaria muito bolado ... E não faltam TDs metendo pau (no sentido metafórico) em atendimento ruim de GPs que cobram nessa faixa

Resumindo ... Apoio a ideia ...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”