MASSAGEM NA BOCA DO RIO

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TECNOPOP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MASSAGEM NA BOCA DO RIO

#1 Mensagem por TECNOPOP » 07 Out 2005, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jose

Oi Gente,

Desculpe abrir um novo tópico, mas acho que este espaço deveria ser editado por bairro, pois fica mais fácil encontrarmos uma sugestão em função de onde estamos.

Neste caso, reporto-me à casa de Delza (Tel. 32315466). Desta vez foi com a Jose, uma menina novinha, por volta de 20 anos, meia gordinha, mas bastante agradável e gostosinha. A massagem é bastante agradável, coma menina se esforçando bastante para fazer um bom trabalho, dá até prá relaxar.

Ao final um relaxamento manual bem jeitosinho. De início a atendente diz que não faz outro tipo, mas a gente sabe que não é verdade, pois quando pega na pica realmente se excita, porém naquele dia eu estava meio apressado e não quis insistir.

O que realmente vale a pena é a condição de asseio, pois possui na cabine que fica na casa, um bom banheiro e ar condicionado, e as toalhas parecem ser lavadas. O que permite que após o fight possamos continuar com nosso trabalho, sem se preocupar do corpo cheio de sabão mal tirado em função dos sanitários precários das salas comerciais.

Pelo custo benefício vale a pena.
Valor 30,00 reais.

Caro Tecnopop,
os topicos jah sao abertos pelo bairro, inclusive vc mesmo jah fez isso antes. E naum precisa pedir desculpas, o negocio eh postar os TDs como vc faz.
El Macho


______________
Tópicos juntados.

B1 - 08/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por TECNOPOP » 22 Nov 2005, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jose

Oi Gente,

Novamente retornei à casa da Boca do Rio para mais um fight. Outra vez escolhi a Jose. A atendente é bem serena, e posso afirmar que é bem agradável, sem o ranço da pervalhada velha.
Compensa pela relação custo/benefício e para quem quer e só pode pagar pouco.
A massagem é boa e a garota é bem carinhosa. Ao final o clássico "relaxamento manual".

Seguramente vale a pena (não é site, fique bem entendido!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athyllah
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2005, 07:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por athyllah » 14 Dez 2005, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Tive lá em Delza na semana passada, fui recebido por trêz meninas dificies de encarar, mas como tava afim de uma massagem perguntei qual era a melhor das três? e por sinal a mais acabadinha disse que era uma excelente massagista. então fomos eu e a tal da Marina para o quarto.
Ambiente não luxuoso, mais tinha ar condicionado e chuveiro quente.
A massagem foi legal não posso reclamar, no final o relaxamento foi manual, se quizesse o programa custaria R$ 50,00.
Valeu o custo beneficio, boa massagem e só R$ 30,00.
Na saida uma das meninas uma bem moreninha estava de quatro apanhado as contas de sua pulseira que tinha quebrado, aí notei que ela é bem jeitosinha, voltarei lá para fazer um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MASSAGENS NO IMBUI'

#4 Mensagem por B1 » 28 Dez 2006, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa è a filial da Rua Bahia-sala 110, està na Rua (Rua! nao Avenida) Prof.Pinto de Aguiar no Imbuì, pertinho da Cesta do povo, em frente ao shopping Torres do Imbuì, ou alguma coisa parecida, portaozinho de aluminio n.32 ou 36, tambem nao gravei. Anuncia na Tarde tambem com o telefone 32315466.
Naturalmente, trash.
Vc. desce (sim, desce, nao sobe, esta abaixo do nivel da estrada) uma escadinha e aì tem uns tres quartinhos (atè com ar condicionado), chuveiro, toalha semi limpa, maca e mesmo esquema de puteirinho trash. Achei a estrutura um pouco pior daquela da Rua Bahia, talvez porque o predio è mais antigo.
Atendentes: 3, no maximo 4 meninas, de morenas para mulatas, uma coroazinha. Nenhuma beldade, mas è o que tem que ser, um fast fuck.
Programa: massagem R$.35,00 - com oral R$.45,00/50,00 - Foder R$.60,00. Como na Rua Bahia.

Depois das informaçoes gerais aì vai o meu TD:
Nicole, morena escura, 7/8 kg. a mais do necessario, de 26 a 30 anos, tatuagem nas costas, 1,65 mt., jà viu caralho pra caralho! :lol:
Agora o problema è que eu resolvo visitar estes bordelzinhos sempre là pelo finalzinho da tarde, começo da noite, apesar de saber que as primas jà estao detonadas depois de um dia alì dentro e nao veem a hora de se mandar, assim nao sei mais se sou eu abestalhado que vou naquele horario ou entao è a puta que nao presta...talvez as duas coisas? :shock: :lol:
E' o fato que quando pinta desejo de putaria, pensar de ligar para uma pervona gostosa, ter sorte de encontrar ela, negociar, marcar horario, ir no motel, esperar, etc..., vai terminando levar un alvarà gigante, alem do dinheiro, è claro, que quase da para pensar em ir comer uma ngp, que è o que nao falta. O problema è que, como sempre, ngp da justamente problema!

Mas voltamos a Nicole: uma massagem nada demais, com agua ensaboada, boquete sem capote, neutro. Foda nas posiçoes classicas, entre uma coisa e outra levei uns 40 minutos e sendo que estava jà de saco cheio (em todo os sentidos), procurei esvazia-lo. Atè que a buceta dela era meio apertadinha, pontinho para ela. Empolgaçao e envolvimento do lado dela, nada, naturalmente. Tudo bem mecanico. :( Beija sim, lingua e tudo. Oral nela? Nao sou atrevido assim :lol: . Anal nem perguntei.

Veja bem, para mim este è um td neutro, porque acho que tem 2 niveis de avaliaçao: no trash jà sei o que esperar e tudo o que vem de melhor è positivo, se fica nas expectativas è neutro, dificil ficar abaixo das expectativas, sò se vc esta sonhando o entrando em uma roubada gigante.
Là nos andares de cima (150/200 R$.mais motel, nem imagino mais do que isso, è contra os meus principios :lol: )as expectativas aumentam e as possibilidades de um negativo tambem.
Agora, que da para trepar com 60,00 R$., da. Eu aindo me arrepio um poquinho quando leio alguns td (com todo o respeito, è claro, por cada um) de 250/300 R$. e apesar de ser positivos, me pergunto: mas a garota voa tambem? :roll:
Mas ainda um dia desse vou saborear uma merendinha no andar de cima, umas duas/tres vezes por ano da para enfrentar o sacrificio! :D

Moderaçao: abri o topico porque nao achei nada jà postado, se houver engano, colocar no topico apropriado, obrigado.

Ad maiora.



P.S.: Feliz 2007 para todas/todos.
Editado pela última vez por B1 em 08 Out 2009, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

PAULA - BOCA DO RIO - DELZA

#5 Mensagem por TECNOPOP » 29 Dez 2006, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Inicialmente gostaria de lembrar a Bruno, que já existe um tópico relativo ã este endereço (massagem na Boca do Rio), que é o puteiro de Delzinha. Recentemente estive lá, e descobri uma perva de razoável qualidade, a Paula. A dita é uma moreninha/mulatinha bem gostosa, menos rodada que as outras e uma excelente plástica (pelo menos o corpo). No mais, oral só de capote, e bem razoável. Durante a putaria se envolve, beijando bem e mexendo que é uma beleza.
Não é uma perva grande, mas tem um corpinho em cima, com uma bundinha sem estrias e com marquinha de biquine.
Pelo preço, por volta de 60 paus a transa e 30 a massagem vale a pena. O atendimento fora, com anal é um pouco mais, mas sem limite de horário.
Com certeza vale a pena!!!

Tecnopop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 29 Dez 2006, 01:55

Tópicos unidos , de acordo com a informação do forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jan 2009, 12:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Imbuí Tel 3231-5466

#7 Mensagem por Hombre de Aço » 08 Out 2009, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Este local foi desbravado por este que vos fala em meados de Setembro.Tomei conhecimento do estabelecimento por meio do velho classificados de A Tarde.Não me lembro especificamente do teor do anúncio mas certamente deveria ser algo como "massagem deslizante Imbuí " !!!
Mas vamos ao que interessa; o local é em frente ao Imbuí Torre Center número 36.É uma porta de alumínio altamente suspeita rsrs !!
Adentrando ao local pude observar que se trata de um "ambiente para massagens" com alto grau de improvisação em suas instalações. Conheci três ambientes para massagens: dois com macas e outro no interior da casa com uma cama que pelos aspectos dos encardidos lençóis acabara de ser utilizada. Preferi utilizar os "apartamentos" que tinham macas.
Quanto ao plantel, fui recebido por uma morena meu irmão !!! pense numa morena gostosa !!! Pernas torneadas e grossas,bunda grande e arrebitada,seios médios e duros e uma carinha "marrom" com algumas marcas de acne, mas que em nenhum momento comprometia minha vontade de passar a pica nela. Fui apresentado para mais uma menina, bonitinha por sinal mas a minha escolha já havia sido feita.
Combinamos então uma massagem com fudelança vaginal e após ver aquele lindo cú passando por minha frente solicitei sodomiza-la o que foi acordado pelo módico valor de R$ 70,00. Um ótimo negócio.
Vamos aos trabalhos; enganassagem super meia boca, e pra variar com um creme com um cheiro não muito agradável.Adiantei logo essa parte e começei a despi-la.Essa morena é MUITO gostosa mesmo. Tentei dar uns beijinho só que ela só dá pitoquinho.Chupei os peitinhos.Buceta bonita, porém não me instiguei em chupa-la. Boquete com capa; ela foi irredutível Não percebi muita motivação por parte dela, conferindo aos trabalhos certo ar burocrático. Encapei o pau, e meti na bucetinha.Guenta bem a pressão, mas gemidos fake ecoaram, além da burocracia supra citada. Sem vislumbrar melhoria naquela situação solicitei o cuzinho da morena o que foi prontamente atendido. Passou o KY em minha pica e no cú e sentou com propriedade. Mas só foi a sentada mesmo. Após algum tempo percebi que ela não aguente muita pica no cú, dava uma refugada a pica saia; botava de novo só até a metade. Foi aí que percebi que ia demorar pra caralho pra gozar, então pedi pra ela bater uma punheta e eu gozar na cara dela. Ela concordou, porém que eu gozasse nos peitos. Putaria concluída, ai vai o resumo do TD:

Nome: Não me lembro

Rosto, nota 6,7 na adolescência se tivesse usado Roacutan seria uma gata agora;
Seios, nota 8,1 pequenos, duros. Para o meu gosto deveriam ser um pouquinho maiores;
Pernas, nota 9,0 bonitas,torneadas, boa malhação;
Buceta, nota 8,0 bonita, boa acomodação peniana porém em termos de paladar não me instiguei de botar a boca ali;
Cú,nota 8,7 pela sentada pensei que tinha bastante experiência em anal, mas posteriormente a performance caiu bastante.
Foda, nota 7,0 acho que ela deve ser nova no ramo, a foda foi muito burocrática, sem empolgação nenhuma por parte dela por isso vou dar neutro no TD.

Até a próxima brothers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 08 Out 2009, 23:17

Hombre de Aço escreveu:Este local foi desbravado por este que vos fala em meados de Setembro
Desbravado? :wink:
Tópicos juntados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa D.Delza

#9 Mensagem por Adorador_x » 19 Out 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Apesar de já ter ido na casa há muito tempo atrás e não ter gostado muito, resolvi dar uma conferida já que estava passando pelo local.

Realmente o menu de D. Delza está bom. Umas cinco pervas onde três se destacam, Bruna a morena comentada por nosso amigo Hombre de Aço, uma morena clara chamada Carla e uma morena tipo "grandona" que não me lembro o nome.

Tem duas salas com maca e um quarto.Como a Bruna me atendeu e me falou dos preços resolvi ir com ela mesmo. Escolhi a maca porque acertei com ela 60 por uma enganamassagem e uma finalização na bucetinha. E que bucetinha...Um oral sem capa muito bom, beija gostoso e faz tudo que é solicitado apesar de que na maca fica limitada. É incansavel a menina. Vale a pena.

Local- já conhecia e não mudou muita coisa. Parece pior quando vc chega e desce as escadas. mas ela deu uma melhorada nos quartos de massagem e o quarto suíte com cama é uma boa opção por 100 reais. A higiene esta em ordem. banheiro limpo com chuveiro quente, toalha também limpa e a sala tem ar condicionado.

Bruna - morena 22 anos do cabelo bonito preto natural perto da cintura, +- 1,60 . Falsa magra dos peitos pequenos deliciosos e sensíveis. Bucetinha linda e cheirosa. Esqueci de perguntar se faz anal, mas tem um cuzinho lindo. Pelo valor vale muito a pena.

Vou voltar pra um TD no quarto.

Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê D. Delsa

#10 Mensagem por Adorador_x » 10 Nov 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez passando pela Boca do Rio e com o ovo já transbordando, lembrei do portão de nº 36 e da moreninha Bruna e de Carla. Já tinha feito um TD com ela, Bruna e fiquei doido pra repetir e perguntar se ela faz anal.

Chegando lá o quarto tava ocupado e me restou partir pra maca.

Acertei com Bruna uma falsa massagem e duas gosadas: uma anal + uma bucetal = 100 reais

1º furo

Banho, maca, falsa massagem e aí o bom bolagato, ela tava meio sem vontade, acho que era porque ia dar o anel de coro. Deu umas chupadas e encapou o bicho, deu umas sentadas pra esquetar e gel no coro... furança co ela de 4 e leite no saco.

2º furo

Um pouco de conversa e ela cai de boca, chupou até melhor que da prmeira vez, uns beijinhos e pica no quentinho, de 4, PPMM na maca e com ela de sentando na vara...leite no saco.

Bruna vale a pena, e tem um cuzinho muito bom, apertado, deve ser iniciante.


Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir. Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2009, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Sir. Lancelot » 21 Nov 2009, 16:24

Rpz...
liguei pra essa casa...
me atende uma mulher virada na porra, e diz que so rola massagem e que massagem especial nao faz mais.
Que onda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Adorador_x » 10 Dez 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como tô meio liso, lembrei da perva que fica lá em D. Delza chamada Carla, branca, cabelos castanhos escuros (mega), seios pequenos e duros, rosados, uma delícia. Bucetinha aparadinha e apertada, cheirosa e saborosa. Pena o lugar que é fraco.

Acertei com ela por 60 sem a enganamassagem, apesar de ter que pegar o quarto só com maca, já que o quarto com cama é 100.

Entramos, lavada rápida e ela começou e boquete gostoso sem capa, umas esfregadas e com ela em pé mesmo dei uma chupada na bucetinha. Uns beijos e capa. Ela sentada na maca e eu comendo ela e chupando os biquinhos durinhos e rosados dos peitinhos maravilhosos de Carla. Não segurei o tesão e leite no saco.

Pedi mais uma e ela fez uma cara, mas liberou. Nessa eu sentei na maca e ela chupou meu pau e esfregando a bunda se posicionou D4 e capa nele pra mais uma furação boa. Tentei o anel porém a preva queria mais $. Umas estocadas e leite no saco.

Peguei o celular da perva, pois ela ta pensando em sair de lá e vale a pena demais marcar com ela fora. Só que com minha cabeça azuada perdi, já liguei pra todos os números que estavam registrados e nada. Hoje até liguei pra lá mas ela tinha saído. Se algum brother tiver, me passe.

Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Adorador_x » 06 Jan 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feitohá poucos dias.

Estava eu doido pra dar uma, mas sem muita grana. Lembrei de Carla lá de D. Delza. Ela e Bruna dão pra salvar o lugar.

Bom, cheguei e Carla estava livre, apertei até onde dava e fechei o quarto por R$ 90.

Entrei tomei banho, Carla o dela e deitou na cama bem empolgada, veio beijando com gosto e se esfregando toda, doidinha pra dar. Chupou bem, até melhor que das outras vezes, dei umas mamadas nos peitos dela, que são lindos, uma chupada na buceta, que tava toda molhadinha e capa nele. Ela deu uma boa cavalgada, de 4 e no PPMM...leite.

Um pouco de conversa e ela com aquela bunda gostosa olhando pra mim não me dei e parti pra cima. Umas roçadas e ela esfregando a bucetinha todo molhada em mim me endoidou. Saco no garoto e com ela deitada com a bunda pra cima coloquei todo na xana, tentei o anel de couro mas sem sucesso, coloquei D4 pra apreciar e leite...

O lugar continua a não valer muito a pena, mas o quarto acho uma boa por 90/100.

Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Dez 2009, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: MASSAGEM NA BOCA DO RIO

#14 Mensagem por dotado28LF » 07 Jul 2010, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com o saco cheio de leite e resolvi encarar novos ambientes. Como só conhecia as boates, Evva, Jenifer e Casa dos Desejos, tentei o portãozinho de alumínio da Tia Delza. :D
Cheguei lá, tinha apenas uma garota. Michele ou Jamile, nem me lembro o nome. perguntei se tinha outras garotas e ela me respondeu que Bruna estava atendendo e as outras já haviam ido embora. Bom, vai com tú mesmo. Fechei a negociação em R$60 conto por uma rapidinha, sem massagem. Morena magrinha, cabelos cacheados, com bundinha média que era melhorada pelo jeans da calça. Mas quando tirou a roupa, vi seu corpo marcado por estrias fortes, até no peito. Bom, tive que encarar. Não chupou com capote. Botei ela de ladinho na maca, depois ppmm e em segauida de pé, pegando ela por trás. Tinãoha um sofá tipo banco no quarto, sentei e ela veio no coqueirinho invertido, quase me fez gozar aquela puta. Quando senti que ia largar o caldo de tapioca, levantei e soquei com força na buça da perva. Mas soquei com gosto, até encher o saco de leite e deixar a perva molinha.
Resumo do TD: Fraco Apenas para largar o caldo mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MASSAGEM NA BOCA DO RIO

#15 Mensagem por trovador88 » 02 Mai 2012, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve galera, venho através deste reportar mais um TD. Putanheiro é uma porra mesmo, às vezes estamos de boa na lagoa e, não mais que de repente, bate uma vontade de comer algo diferente e pra piorar, os aparatos tecnológicos nos ajudam a lenhar ainda mais. Pois bem, acessei o gpguia pelo mobile e procurei algo nas imediações do imbui, e me bati com o privê da Delza.
Liguei para o puteiro e obtive as informações necessárias de acesso ao local, lá chegando vi o buraco, literalmente, em que me meti o lugar até que tem um ambiente legal, quarto com ar condicionado, e só, para por aí mesmo, pois o pé-direito é baixo e se vacilar o peão, assim como eu, bate a cabeça na viga e no banheiro só dá pra entrar como se fosse Quasimodo, mas vamos ao que interessa. A garota não é nenhuma coca-cola e me fez uma boa enganassagem, quando começou a alisar meu pau e depois colocou o mesmo na boca, tive a certeza que não seria um TD como os outros, chupa bem e gosta do que faz, tanto que quase libero meus filhotes ali mesmo, me contive e a garota subiu no pau e fez tudo como no script, rebola com maestria e finge bem os gemidos, não demorei e gozei, leite no saco, pagamento efetuado e lá vou eu pra meu embate com o banheiro.

A garota não é nenhuma menininha, se apresentou como sendo Carol, os peitos já sofrem a ação da gravidade e possui uma pequena protuberância barrigal, mas nada que comprometa, levará um neutro pela simpatia com que me tratou e pelo desempenho, ademais a casa poderia dar uma melhorada.

Rosto: 6,0
Seios: 7,0
Pernas: 7,0

Parafraseando os confrades: "Vai quem quer, mas já vai avisado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”