EXECUTIVO. EX-MINA CAFÉ (Casa Rosa - Patamares)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lasqinbanda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EXECUTIVO. EX-MINA CAFÉ (Casa Rosa - Patamares)

#1 Mensagem por Lasqinbanda » 12 Nov 2005, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Apesar de novo no forum não sou novo na putaria. Tem uma casa que frequento que fica em frente a antiga estação da cerveja, perto do coliseu em patamares. Eh uma casa tipo boate. Tem cerveja arejado muito bom. Um ambiente discreto com varia gatas. Tem pra todos os gostos. A que tem me tirado do sério chama-se Débora. Este td temm mais ou menos uns 30 dias.

Moreninha mingnon, coxas grossas (que coxas), cabelos pretos longos xeirosisimos boquinha linda. Os seios são pequenininhos cabem na boca facil facil. Uma coisa de louco. A bucetinha não tem um fiozinho de cabelo. Rosadinha e apertadinha (pra uma GP) uma coisa de louco.

O local tem algumas suites com arcondicionado ( a mesma coisa que nada). O banheiro e ruim nao tem chuveiro quente.

Resumo do fight (Por sinal fui nocauteado)

Qdo chegamos no quarto ela tirou a roupa e mastro sentiu forte ventania e se aprumou. Tomou um banho básico e começou me beijar. Parece namoradinha. Faz questão de chupar sua lingua. Disse que não faz com todo mundo mas sentiu uma afinidade muito boa comigo (to acreditando). Depois de passar quase dez minutos me beijando e se roçando em mim. pediu pra eu chupar sua bucetinha. Cheirosinha raspadinha. uma coisa de louco. Levantava a bundinha da cama e levava minha cara junto. Me babei todo.... parecia ze lezin chupando sorvete :twisted: :twisted: :twisted:

Depos começou a chupar meu cacete sem camisinha. Engolia tudo. numa coisa de louco (que força). passaram-se alguns minutos e naum consegui resistir. Disse que ia gozar e pra meu espanto ele ficou embaixo de mim chupando meu braulio. Eu gozei na baquinha e ela naumderramou uma gota. Impressionante. Depois ainda ficou chupando por mais uns cinco mim e não deixou escorrer nada. Abriu a boquinha botou e dedinho e sorriu pra mim. Foi no banheiro deum uma cuspidinha e uma escovada nos dentes. Enquanto isso fiquei deitado pensando no que tinha passado por cima de mim.

Depois deitou em cima de mim e ficou alizando o chuck. Começou a chupar novamente. Meteu a caminsinha e sentou pra uma cavalgada. Depois de uns 5 min cavalgando me ajudou a lenvantar sem tirar o cacete e colocou a mão na parede e pediu pra meter com força. Lasqeinbanda.

Deitou na cama com a bundinha linda do cu rosado e pediu pra meter (tinhamos combinado antes). Meti o dito na buceta e depois no cuzinho. Se contorceu toda mas pediu que continuasse. tirei ela deu uma cuspida básica e meti todo dessa vez. Ela eh show na arte do alicate. Fiquei com medo dela cortar meu bichin. Pediu pra eu deitar em cima dela comendo o cuzinho e ciriricar a bucetinha. Gozou em minha mao enquanto eu comia o cuzinho. Depois perguntou se eu tinha goazado tbm e eu disse que nao. Rancou acaminha na tora e pediu pra eu gozar na cara.

Naum teve jeito. disse a ela que ela tinha chupado ateh a ultima gota
:twisted: :twisted: :twisted:

Resumo da opera:

Preço: 115,00
Duração: 1 hora:

Recomendadissima....
Naum tenho o tel pq naum costumo pegar. Dona patroa eh Sherlock.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 13 Nov 2005, 06:09

Companheiro Lasqinbanda, bem vindo à confraria.
Posso lhe pedir algumas informações complementares, tipo: qual o horário de funcionamento da casa? Número de telefone da casa (da perva você já disse que não tem). O valor é negociado com a casa ou com a perva?
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasqinbanda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Lasqinbanda » 13 Nov 2005, 08:14

Companheiro Dom Diego,

Infelizmente naum tenho o telefone da casa tambem naum. Até procurei no jornal mas naum encontrei. Ela funciona de segunda a sabado das 15:00 as 22:00. É tambem conhecida como mina's café ou mina café. De um pulinho lá. Estacionamento e amplo e dentro da casa. Ninguem vê seu carro. Não cobra entrada nem consumação. A cerveja custa 5,00 (long neck) e agua mineral/tonica 3,00.

A casa é legal o ambiente e fresco (ventilado) :D :D :D

Vou ver se consigo o telefone com um brother meu.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Minotauro » 13 Nov 2005, 15:38

Sr lascador em banda de pervas :

tira mais uma duvida , o horario é restrito na suite ? e as pervas tem carta branca mediante presentinho pra casa para atenderem fora ? elas tem pervofones ?

sds

MInotauro ( ambiente arejado é sempre aquele que o vento é sudoeste )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa rosa

#5 Mensagem por Saideira » 13 Nov 2005, 16:03

Amigos, às vezes por falte de experiência ou vontade, damos certos vacilos.
Sempre fui a esta casa e nunca fiquei por lá, sempre pego o falante e depois das dez todas saem numa boa, vc ainda pega na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasqinbanda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Lasqinbanda » 23 Nov 2005, 13:56

Grande figura mitologica minotauro,

O companheiro saideira esta corretissimo. O fight la nas suites duram uma hora cronometrada. As vezes batem ateh na porta. Se passar uns 20 min a mais naum tem problema. Nas minhas contas 20 min = 01 bimbada. :D :D:D

O tel da perva em questão eh 88649172. Conhecida como Debora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2005, 09:42
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por mola » 06 Dez 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Há uma semana por volta das 19 hs. passava em frente a esta casa e resolvi entrar.
Fraquíssimo de garotas, apenas uma, porem quando me preparava para sair ,eis que uma delicada mão toca meu ombro com a singela pergunta. Já vai gato? Imediatamente o detector de gostosas começou a soar e pude observar o material.
Mais ou menos 1,65, + ou - 27 anos, cabelos pretos compridos bem cuidados, corpo bem feito sob uma transparente camisola preta a mostrar uma minúscula calcinha também preta. Seu nome Patrícia, extremamente simpática e delicada. Aí ja era tarde. Quando acordei do sonho, já havia negociado por 100,00 e já subia a escadinha do matadouro.
E valeu a pena! A moça é muito gostosa! Bélissimo corpo, falsa magra com peito pequeno e bonito, um corpão, mensão honrosa para uma senhora bunda com aquela marquinha de sol.
Extremamente carinhosa, boquete 7 sem, coqueirinho 9 e de 4 (visão dos céus) também 9. Pretendo repetir e recomendo.

Mola

Mola!
é a 10ª vez que ajeito seus TDs :lol: Vê se faz a coisa completa!
Informa se faz anal, se fez boquete sem capote etc. Já te falei, quando for escrever o TD marca as opçoes nas caixinhas embaixo do texto.
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zinco30
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Set 2005, 23:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CASA ROSA PATAMARES

#8 Mensagem por zinco30 » 06 Fev 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Colegas do GP!!!
Passo aqui para relatar + uma de minhas buscas pelo prazer.
O TD e fresquinho aconteceu quinta-feira passada, dia 02/02.
Sai do trabalho e fui direto para casa rosa, local que nunca tinha visitado por achar que não encontraria nada de especial, como de fato quase acreditei na minha intuição.
Logo que cheguei conheci uma morena que se apresentou como Patricia, de rosto não muito bonita, + de corpo meus prezados colegas, que delicia, lembra a Sheila Carvalho, principalmente o corpo, que delicia.
Como já estrapolava meu horário, não pude demorar muito, pedi para conhecer o abatedouro e não voltei +. Fomos para uma ducha rápida que valeu a pena, pois a perva me deu um banho muito bom e caprichou no que logo logo seria boqueteado por ela.Depois foi a vez dela dei um bom banho nela e fomos para o quarto. Uma delicia de mulher, bastante experiente,diz ter 35 anos e acreditei pela aparência, + não deixa a desejar em muitas de 25 anos.Não reclama de nada, aceita em todas as posições, primeiro começamos num 69, depois de 4, do jeito que + gosto, no coqueirinho manda muito bem também, e deixa finalizar na boca com um sexo oral maravilhoso.Como andava com muita pressa e meu horario já havia se esgotado, só ficamos em uma, + com certeza volTarei para repetir.

Resumo do Preju

R$ 75,00 da garota
R$ 55,00 da suite (Que para o que vamos fazer atende perfeitamente, toalhas limpas e ar nos quartos)
Cerveja R$ 5,00
Aceita Visa Eletron
Local Discreto pois podemos estacionar dentro da garagem da casa

Obs: Tem outra delicia lá de 21 aninhos que com certeza voltarei para abater.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esquimoh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Abr 2004, 10:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA ROSA

#9 Mensagem por Esquimoh » 13 Fev 2006, 20:08

SEDUTOR_GP escreveu:GRANDE MESTRE

ACHO QUE NÃO, TEM OUTRA CASA PROXIMA A "CASA ROSA" (A QUE ESTÁ NESSE TÓPICO). A QUE EU FALO FICA EM FRENTE A RUA PRINCIPAL DA ORLA E AS MENINAS CHAMAM DE CASA ROSA. ESSA OUTRA É BEM PROXIMO DELA.
O nome desta casa é MINA CAFÉ, que anuncia periódicamente, no jornal A Tarde, o seguinte:"ACOMPANHANTES belíssimas, charmosíssimas. Octavio Mangabeira 9219. Ligue .232-8169 9137-1262."
Abraços,
Esquimoh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por EXECUTOR » 14 Set 2006, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nadja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Casa Rosa - sede do Governo Argentino, ou melhor, puteiro antigo em patamares, já é uma velha conhecida, eu só não comi ali, juro, a cozinheria, uns cachorros que rondam o estacionamento, Marcão o garçon e o gerente (não gosto de cu de macho e penso que os caras não dão né), além da Patrícia - nuca fui na Patrícia, parece que ela já tem tempo de putaria pra se aposentar compulsoriamente e usa "chapa", mas é uma raimunda, tem o corpo bem acabado.

Recentemente chegou novidade naquele brega, uma negrinha de nome Nadja, mas a mesma me falou depois da phoda que já trabalhou em um local que fica num prédio comercial em frente ao Habib's Pituba.

A pervinha tem seus 1,55 a 1,60m, deve ter uns 22 anos, peitos volumosos e em cima, bunda grande (mas proporcional) e um rostinho bonitinho (nota 7,5); o programa foi R$130,00 com o matadouro.

Subimos a escadaria maldita (aquilo ainda vai matar um bebado qualquer dia), o banho de costume, a fuleragem debaixo do chuveiro foi rápida, pois lá é uma hora e pronto.

Xoxota gostosa e limpinha, cai de língua visitando o cuzinho toda a hora. A perva retribuiu depois engolindo o cacete sem capote, mas de forma meio burucrática - nota 6,5 no bolagato;

Fode gostoso mais sem muita empolgação, não se entrega bem à sacanagem. Meti ppmm, de lado, de 4, mas na hora de finalizar na bundinha dela a mesma disse que meu pau era muito grosso além do que ela não fazia anal. Dai finalizei na xota mesmo depois de uns 40 minutos de meteção.

Nota geral: 6,5.

EXECUTOR.

EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

PATRICIA

#11 Mensagem por Xico Doce » 05 Mar 2007, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD poderia se considerar avaliativo de interesse público, até mesmo da Secretaria Municipal de Higiene Sanitária.

Seguindo minha ronda de verificar como andam as boas casas do ramo, cheguei na casa que já foi Rosa, que eu frequentei muito e conhecia mesmo pelo bom e velho Jonilton, gerente boa praça e grande anfitrião que continua por lá mas com outras atribuições, sem deixar tb de citar o garçon Marcos Frank, que é sério, grandão, carrancudo e parece o Frankestein, mas é igualmente gente boa.

Chegando na casa verifiquei logo que pouca coisa havia mudado, pelo longo tempo que deixei de freqüentar o local pelo custo acima da média e instalações abaixo da crítica.

Pois bem, fui surpreendido mais ainda pelo elevação dos valores praticados na casa hoje R$160 pacote completo. R$20 de entrada, R$7,20 uma cerveja long neck, R$5,00 um preservativo. Não fosse isso, a casa está totalmente deteriorada, paredes imundas, wc sujo, no que eu entrei haviam urinado antes e nem descarga havia sido dada, lençol se foi lavado disperdiçaram o sabão pois cheirava a cachorro molhado, havia uma única toalha no quarto e após eu tomar banho com minha “adorável” amiga, após eu me enxugar ela pediu para se enxugar também com ela... a casa acabou está um moquifo de 17ª classe.

Não bastasse isso eu resolvi pegar uma das pervas antigas que ainda estão por lá, que atende pelo nome de Patrícia, ô nega feia em compensação ô nega gostosa e que corpão, e pior ô nega mal caráter e pilantrona.

Quando cheguei me interei das condições atuais da casa com a nova gerência, valores etc, reclamei logo de cara, pedi desconto, indeferido, então me disseram que podia pagar com cartão, eu já estava indo embora quando a tal Patrícia veio até o estacionamento correndo e me avisou que se eu pagasse em dinheiro fariam R$150. Como ela ficou me atiçando e eu queria ver como estava a casa, resolvi topar, subimos e ela realmente tem um corpo sarado com uma bunda fantástica.

Parêntesis para a perva: Morena, uns trinta e poucos, feia de cara, mas excelente de resto, se esforça para parecer uma putona fazendo caras e trejeitos, ofereceu logo o anel, prontamente preenchido com Lingüiça Xiquito. Não fiz muita onda e gozei ali mesmo. Papo (chato) vai e vem e ela me disse que a casa havia falido e o pessoal da VIP comprou mas não fez nada apenas aumentou o preço e estão prometendo reformar o lugar. Sei não... Partimos para a segunda mas as condições do lugar estavam comprometendo, e eu queria gozar logo para sair dali, fiz um meio Xico Circuit com ela pq o rabo dela é muito bonito, botei D4 e leeeeite queeeeeente. Passei no “lava-pica” e me piquei daquele bozó.

Aqui começa outra novela, a safada da Patrícia ou mentiu dizendo que o cara tinha feito o tal do desconto, ou o cara usou de desonestidade aplicada e roeu a corda, só sei que na saída me apresentou uma conta de R$165, cobrando R$5 pelo preservativo. Aí eu reclamei e mandei chamar a perva que na minha frente disse que não havia falado nada e eu fiquei com cara de mentiroso, fique puto e falei que ela era uma vadia mentirosa e que a casa não merecia uma menção para qualquer putanheiro com um mínimo de consideração. Paguei a porra com a promessa de nunca mais pisar lá e ainda avisar os desavisados que o lugar além de insalubre está com uma nova direção no mínimo sem qualquer respeito pelo cliente.

No resumo: Pela foda, fiquei com um conceito positivo, pela falta de caráter da safada negativo, no entanto pelas péssimas condições da casa e pelo atendimento vergonhoso da direção do lugar é NEGATIVÍSSIMO, com a recomendação de FUGIREM DE LÁ CORRENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daiane

#12 Mensagem por pep-legal » 12 Mar 2007, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Esse foi no sabado a noite.
A casa tá melhorando, rolou um churrasco 0800 por lá, mas já cheguei quase 8 da noite. Ainda tinha muita mulher no local, carne de primeira, segunda e até de quarta, imaginem só.
Chegado lá encontrei umas pervas que ja conhecia bati um papo legal e o churrasco rolando a vontade ai que me chama atençao uma morena que tava sentade e levanta pra ir ao banheiro rapaz quando vi aqueles peitos fiquei curioso e perguntei a figura que tava do meu lado se ela conhecia ela disse que era da Vip e que se eu quisesse ela me apresentaria, a principio hesitei e me veio um pressentimento mas nao liguei e mandei chamar papo legal e disse que era do Piaui, perguntei quanto era o programa foi logo cobrando 150, eu falei que pra mim nao dava e só podia pagar R$ 100,00.Pra minha infelicidade ela aceitou ai tive que subir e meu sofrimento começou.
Fui tomar banho e chamei ela pro chuveiro, ela falou se tinha que tomar banho mesmo pois estava cheirosinha, eu disse que tinha que tomar sim ai ela entou no chuveiro e ficou de costas pra mim e eu só olhando, cheguei a pesnsar que era traveco, mas depois ela ficou de frente pra mim e pude observar que era uma xereca mesmo, até ai tudo bem, fui pro quarto espera-la, ouvi o barulho da descarga e pensei tá mijando, ouvi o barulho de novo ai pensei acho que é precaução, ai ouvi de novo e pensei porra deve ter largado algum torpedo que não desceu e deve tá no desespero.
Finalmente ela me aparece de toalha e deita na cama e começa com uns beijinhos fracos e um boquete sem capa fraquissimo, como ta va meio cismado mandei botar a capa que queria fuder( ô arrependimento da desgraça), ela vei por cima depois ficou no ppmm ai veio aquele famoso cheirinho desagradavel tratei de me adiantar e parti a mil.
Precisa de nota?
Zero em tudo, como diz um colega ai, vai quem quer mas tão avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PATRICIA

#13 Mensagem por Colega_x » 26 Mar 2007, 11:41

Xico Doce escreveu: Papo (chato) vai e vem e ela me disse que a casa havia falido e o pessoal da VIP comprou mas não fez nada apenas aumentou o preço e estão prometendo reformar o lugar. Sei não...
Bom....

Soube que a casa foi arrendada pelo dono da VIP - o tal do Ivan.
Há promessa de reformas, mas ainda não se viu quase nada.
O cara é um mão-de-vaca de carteirinha, tem bala na agulha, mas deve esta esperando algum retorno para investir...tomara que seja antes da casa cair

Está sendo mais freqüentada pelas meninas da VIP, que estão cobrando R$ 100, enquanto na VIP é de R$ 150 a R$200. Esta é, por enquanto, a única vantagem.

Também está rolando um churrasco toda semana...Deve ser para fins promocionais....
Soube que o churrasqueiro também é putanheiro....Leva a carne assada e come a carne mijada.

Estou no aguardo de melhoras para fazer uma averiguação mas profunda..... :D :D

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#14 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2007, 19:02

Está sendo mais freqüentada pelas meninas da VIP, que estão cobrando R$ 100, enquanto na VIP é de R$ 150 a R$200. Esta é, por enquanto, a única vantagem.
Como é que é isso???? O preço da casa é fechado R$160 mulher + moquifo.

Se R$100 ficam para as moçoilas pagar R$60 naquela furgunço não é sacanagem nem putaria pois dessas duas eu gosto...

Repito lá não ponho mais meus pés...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pois é

#15 Mensagem por Colega_x » 26 Mar 2007, 20:08

Xico Doce escreveu: Como é que é isso???? O preço da casa é fechado R$160 mulher + moquifo.
Segundo meus informantes, é isso mesmo caro Dulce....dos R$ 160, a casa fica com R$ 60, e nós dois concordamos que não vale nem R$ 30...

Soube támbém que as meninas estão reclamando. Querem R$ 150.

Sem melhorias tá difícil.....

Se bem que para mim não importa muito pois sempre vou a estes lugares somente para ver as novidades do mercado e fazer alguns contatos......

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paupeludo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AMANDA

#16 Mensagem por paupeludo » 28 Mai 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera putanhera!

Estive por lá estes dias, a casa tava até que com um bom plantel de pervas, fiquei algum tempinho pra sondar a área e vi por lá uma morena clara que tenta ser loira, muito bonita com um par de pernas roliças e uma bunda magnífica, muito fogosa, fui direto nela, papo vai papo vem, me contou que era de Alagoas e que tinha pouco tempo aqui em Salvador e que só tinha 20 aninhos ...“ to acreditando” .... e que nunca tinha trabalhado no ramo antes de vir pra Salvador .. “continuo acreditando” .....Bom, mas o que eu tava querendo saber mesmo era como é que ela se comportava dando um trato no meu peludo. Fui logo pro acerto, ela cobrou 100,00 e a casa pediu 60,00 pelo quarto ou saída dela comigo do recinto. Trato feito, fui para o abate, quando ela começou tirar a roupa pude constatar que a perva era de “catiiiguria”. O peludo começou a incomodar só de olhar praquele rabo lindo. Ela pegou o dito cujo e começou com carinho manual, ai eu deitei na cama e ela abocanhou a criança de uma forma que quase fui pra lua. “20 anos e nova no remo uma porra”, aquela perva bate um bolão, bota os Rolandinhos, Romário e até o Pelé no chulé. Manda bem em todas as posições, geme gostoso, pede mais e agüenta vara. De quatro a mulher é uma loucura, tem uma xaninha linda e apertadinha, mas aviso aos mais afoitos, ela não faz anal, o que é uma pena... mas juro que não fez falta, a garota é nota mil, olha que pra eu elogiar é difícil.

Custo beneficio “ e que beneficio” foi: garota R$ 100,00 casa R$ 60,00 mais bebidas R$ 30,00 total R$190,00 .... valeu cada centavo.....recomendo e vou repetir o TD assim que der, antes que ela volte pra terra dela.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paupeludo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patrícia a verdadeira Raimunda feia de cara mais boa de bunda.

#17 Mensagem por paupeludo » 01 Jun 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas putanheiros!

Mesmo com a recomendação do Xico Doce a respeito da Perva Patrícia, eu tentei arriscar pois da ultima vez que tive por lá, a alguns dias atrais, reparei que a danada tem um corpaço de fazer o peludo vibrar só de olhar, queria conferir ao vivo e a cores.
Agora em relação a casa, ta cada vez pior, coisa de doido e o preço subindo vai entender uma merda desta!
Bom vamos ao TD, arrastei a tal Patrícia pra conferir o corpaço que ela tem, realmente é uma loucura toda firme uma bunda espetacular, lizinha macia acompanhada de uns belos par de pernas também firmes, macias e roliças uma chaninha bonitinha e ela me confessou ter 46 aninhos ......é verdade 46... eu quase cai de costas, mas meus amigos, tirando aquela carinha feia o resto é de dar inveja a qualquer gatinha de 20 .....to falando a verdade...
Ela pegou meu peludo e levou pra tomar bainho e lodo depois abocanhou o danado sem capote com uma “catiiguria” que nunca vi igual, depois não agüentei vendo aquele rabo empinado mandei ver D4, ela gosta da putaria e realmente faz caras e bocas, foi logo oferecendo o anel de couro, e que anel, antes de enfiar o peludo ali, fiquei brincando de digitação, soquei o dedo médio até o talo, tirava e colocava e ela gostando da putaria, ai depois entubei o peludo no anel dela, foi tudo, eu tava meio empolgado, dei umas estocadas violentas e ela não chiou, finalizei a primeira lá dentro mesmo com medo da borrachainha não agüentar a pressão, mas foi tudo bem. Fomos ao segundo banho e rapidinho estava ala com meu peludo na boca outra vez, não agüentei ver aquele rabão novamente e fui D4 mais um pouco, virei no papai-mamãe mas não deu pra encarar a cara dela “é muito feia de rosto” fiz ela vir por cima, mas com aquele bundão virado pra mim, pra terminar ela abocanhou sem capote e foi até eu finalizar dentro da boquinha dela .....uma loucura .....como estava prevenido pelo TD de Xico Doce não dei mole pra ser enrolado pela perva.

Bom, as considerações: pela casa eu não recomendo, é um muquifo de ultima categoria nota zero.
A perva : de rosto nota zero, agora de resto nota mil, talvez eu repita a doze com ela, mas vou tentar fora dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2007, 02:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

EXECUTIVO (CASA ROSA) - PATAMARES - Fone: 3249-6780

#18 Mensagem por Buceteiro da Bahia » 10 Out 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Localização: Na orla, em Patamares, sentido Itapuã/Pituba logo após a Av Pinto de Aguiar (a dos motéis). É uma casa rosa, em frente ao Coliseu do Forró.

TD com Fabiana Mello:
Realizado em agosto/2.007
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

A casa tem um muro alto e estacionamento interno, o que garante privacidade.
É um remix(Antiga Nina's Café) e os atuais proprietários estão realizando obras no local, ampliando o espaço. Dotada de um salão interno com bar, mesas e um palco onde rolam streep teases eventuais. Os preços das bebidas são mais ou menos os mesmos de outras casas, Red a R$ 15,00 e cerveja a R$ 8,00.

No dia, havia umas 10 garotas na casa, algumas vindas de Aracaju, conforme me dissseram.
Sentei em uma das mesas para tomar um Red e fiquei de olho nessa garota de nome Fabiana. Tem aproximadamente 1,65m de altura,madura (afirma ter 35 anos, mas aparenta pouco menos), seios pequenos e um par de pernas maravilhosos assim como a bunda, exuberante.
Muito simpática e comunicativa, ficamos conversando um pouco e acertando o valor do TD, que ficou em R$ 200,00 incluindo a suíte.

Subimos para o abatedouro, quer dizer, para a suíte e fui tomar um banho. O banheiro estava limpo, sabonete descartável, toalha limpa, mas sem embalagem.

Na cama, ficamos namorando um bom tempo, ela gosta de beijar (e como beija gostoso, a danada), desceu beijando meu corpo todo até parar frente ao menino mal-criado. Caiu de boca chupando sem capote e lambuzando ele todo, engolindo cm por cm, tirando e colocando todo na boca, passando a língua, enfim, um boquete de primeiríssima qualidade, só pediu pra não gozar na boca.
Aí foi a minha vez de chupar aquela bocetinha toda depilada, cheirosa, no que a perva quase se acaba, gemia, se contorcia e pediu vara antes que gozasse. Participa bem, se entrega na putaria.
Envelopei o menino mal-criado (se vacilar, cospe na cara. . .) e parti para o ataque. Ela foi por cima e cavalgou feito uma amazonas, rebolou, subiu, desceu, gemeu gostoso. Coloquei D4 e rola pra dentro, bocetinha apertadinha, soquei fundo e ela gemia e avisava que ia gozar . . . não teve jeito : leite no saquinho, e ela se estrebuchando toda, virando ozói. Uma delicia.
Pausa para um banho e descanso merecido, ficamos conversando e literalmente namorando. Amassos, beijos, toques e olha o menino mal criado aceso de novo!!!
Fomos no PPMM.Delicioso, ela apertada (depois vim a saber que era iniciante na profissão) e muito fogosa, gozei muito rápido, mas muito proveitoso. Não faz anal, o que é um desperdício.

Resumo:
Apresentação : Branquinha, +- 1,65, cabelos castanhos claros, quase loiros (naturais) simpática, 9,5
Celular : Desligado ou no silencioso
Seios : pequenos e durinhos, bom de chupar, 9,0
Bunda : Grande e gostosa, 9,0 (adoro bunda grande)
Xota : depilada, cheirosa, gostosa e apertadinha, 9,5

fight : chupa sem capote, beija gostoso e sem regulagem.
Anal : disse não gostar, mas eventualmente pode fazer (dependendo da bitola do bicho e do acerto financeiro)
Custo : R$ 200,00 / 1,0 h suíte inclusa.
Classifico como positivo, repetirei, com certeza.

O telefone da perva (diz que só atende na casa) é 8208-2099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2007, 02:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia

#19 Mensagem por Buceteiro da Bahia » 26 Nov 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas da putaria!

TD atrasado, mas não sonegado!!

Rondando pelo Executivo's Bar em Patamares, a casa estava em reforma. Se por um lado isso é bom, pois estava realmente deteriorada, por outro é um chute no saco, trepar em meio ao barulho de quebra parede, piso, etc. Dei uma olhada e não vi nenhuma garota que me despertasse o tesão, mas vi ao fundo, a Patricia com um vestido de rede (toda vasada) pequena calcinha deixando ver uma bela bunda. Sentamos para conversar e bebericar. A perva é simpatica, muito gentil, agradavel mesmo, embora o portugues não seja o seu forte: fala muito errado. Mas como não fui até lá pra conversar, acertei o preço e subimos para o quarto, em meio a poeira, cimento, tinta . . .rs . . .só mesmo a vontade de fuder. Tomamos um banho juntos, ela ensaboou o zezinho, esfregou, pegou, parecia estar gostando. Fomos para a cama e pude apreciar aquele corpão, uma bela bunda que fiquei alisando e mordiscando muito tempo. Ela disse ter mais de 40 anos, mas pelo corpo parece ter bem menos.
Abocanhou o zezinho sem capote, num belo e eficiente boquete, como poucos já experimentado. Depois meti D4 e terminei comendo o cuzinho da perva. Pausa para um descanso, banho e recomeçamos com novo boquete, ele subiu no zezinho de costas, deixando ver aquela bunda gostosa, uma loucura. Ela faz porque gosta, se entrega à putaria. Coloquei-a D4 e leite no saquinho.
Bom, a casa está em reforma e pelo que me informaram do projeto, deve se transformar em uma das melhores da cidade,em breve.

Perva : feia de rosto e uma conversa dificil de se aturar, mas tem um corpo legal, coxas grossas, uma bunda muito gostosa e um cuzinho delicioso.
Investimento : R$ 160,00 completa, suite inclusa
Repetirei, sem duvida, mas depois da reforma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LETICIA

#20 Mensagem por TEKUILA » 19 Fev 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE É FRESQUINHO.. ENQUANTO ALGUNS VAI A ACADEMIA PARA SE PREPARAR PARA O CARNAVAL , EU VOU É PRA PUTARIA PARA ME PREPARAR.. ONTEM A TARDE FUI AO EXECUTIVO E DE CARA ME ANCANTEI COM LETICIA, MORENA LINDA, CABELOS NO BUM BUM BEM TRATADO,CHEIROSA E MUUITO CARINHOSA, FAZ TODAS AS POSIÇÕES MAS A ESPECIALIDADE E DE QUATRO ELA SE INCLINA TODA E SE ABRE MESMO E PEDE PARA METER METER E METER .. MAIS FORTE MAIS FORTE E AI JA VIU.. NÉ GALA PRA TODO LADO... MUITO GENTE BOA E BONITA.. CORPO DURINHO DURINHO.. TUDO EM CIMA..... FUI BOM CARNAVAL A TODOS...


ABRAÇOS AMIGO TEKUILA....

AH.......... R$ 150,00 + R$ 80,00 QUARTO + O CONSUMO 8 DOSES DE TEQUILA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por TEKUILA » 21 Ago 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEM MUITO SUCESSO COM NOSSA AMIGA FANY, FUI AO EXECUTIVO VIP, COMO SEMPRE FUI BEM RECEBIDO POR ALEX E ETC... ENTREI E LOGO DE CARA FUI COM A CARA E O CORPO DE SOFIA, MORENA ALTA , CABELO LISO E ENORME MUITO BONITO E CHEIROSO, BEBEMOS ALGUMAS COISAS PORÉM SEM DEMORAS E FOMOS LOGO AO MOTEL, CHEGANDO AI É QUE EU VI MESMO QUE NÃO TINHA ME ENGANADO, MORENA BONITA , BOM PAPO E GOSTOSA, DEI NOTA 7,5 PARA O CONJUNTO CORPO E ROSTO, MAS NA FODA DEI NOTA 10,5 OU SEJA DEZ E ALGO MAIS. BUCETA CHEIROSA, CHUPA MUTO GOSTOSO E SEM FRESCURAS E MANDA MUITO BEM NO SEXO.....


VALORES :

GAROTA : R$ 200,00 - 3 hs. + CONSUMO E MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Executivo

#22 Mensagem por Adorador_x » 23 Set 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de fazer parte deste grupo seleto, eu estive no Executivo Vip algumas vezes. Lá recomendo uma menina chamada Camila. Não muito bonita, morena clara, cabelos castanhos. Esta sempre bem vestida e bastante cheirosa. Educada e atenciosa. Fechei com ela em 120 (ela começou em 200). No quarto tomei minha chuveirada e esperei ela que entrou e fechou a porta, fiquei esperendo meio entrigado, mas logo em seguida ela sai com uma fantazia estilo lingerie de enlouquecer, uma delícia. Fiquei doido. Começamos e logo vi seu pinguelo grande, molhado. Ela tem uma performance mutio boa. Só não tem os peitos durinhos

Rosto 6
Peito 6
Buceta 9
bunda 9

Até ,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MALU

#23 Mensagem por TEKUILA » 29 Set 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AO SAIR DA PRAIA NESTE SABADO, FUI MAIS UM AMIGO TOMAR MEU CLUBE DO WISK NO EXECUTIVO VIP, AINDA CEDO TIPO UMAS 16:00 HS, ALGUMAS MENINAS NA CASA, MAS NADA QUE ME INTERESASSE, TOMEI ALGUNS GOLES MEU AMIGO JA TODO "ENFIADO" COM UMA MINA E ACERTAMOS PARA IRMOS NOS DOIS COM ELA, FECHAMOS r$ 200,0 PARA NÓS DOIS,OU SEJA, CEM DE CADA, PORÉM QUANDO EU SAIR QUE TAVA ENTRANDO NO CARRO , CHEGA MARCOS O GARÇON COM O CARRO LOTADO DE "P"RINCESAS, AI NÃO DEU OUTRA, CONHECI A MALU, BAIXINHA LINDAS E GOSTOSA.COMBINEI COM PARA FAZERMOS UMA FESTINHA NOS 4, ELA TOPOU LOGO DE PRONTO, NEM ENTOU NA CASA. CACHE DELA r$ 150,00, SEM A OUTRA SABER, É CLARO....
VAMOS AO Q MAIS INTERESSA, MUITO GOSTOSA, CHEIROSISSIMA, CHUPA BEM, MUITO BEM SE, CAPOTE, BEIJA GOSTOSO PRA CARALHO, BEIJO MUITO MOLHADO MESMO, AGUENTA VARIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR, ATÉ PQ GOZAR DEPOIS DE UMAS DOSES COM RED BULL E DIFICIL AINDA MAIS COM CAMISINHA, E ADORA DAR DE 4....

BONITINHA DE ROSTO, COPRPO ACHEI GOSTOSA E FODE MUITO BEEMMMM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Soledá - Executivo Bar / Aramis Perez

#24 Mensagem por Adorador_x » 28 Out 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com esta perva no Executivo, lá ela se chama Soledá e está um pouco mais gordinha do que nas fotos. Queria pedir acima de 150 mas com conversa ela aceita 100zão sem problemas.

Se entrega bem na cama e realmente é rosada e cheirosa. Chupa sem e beija na boca, não quis dar o anel de couro, só se aumentasse o cachê. Detalhe pra quando ela tá gosando, se prende toda paracendo que tá segurando o gozo e depois solta.

Lá no Executivo atende também a irmã dela que é bem diferente, magra alta e morena clara.

*Moderador, se este TD estiver no local errado por favor concerte. Obrigado)

Até,

Adorador_x

Link TD fora do Executivo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63#1137263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ana - Loira baixinha - Paraense

#25 Mensagem por Trabalhista » 02 Dez 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES, ESTOU DEIXANDO MINHA POSIÇÃO DE MERO OBSERVADOR, PARA UM PARTICIPANTE ATIVO DESTE FORUM.

GOSTO MUITO DESTA CASA E TAMBEM DA BOATE VIP. ACHO O ATENDIMENTO LEGAL E O AMBIENTE QUASE FAMILIAR :lol:

BEM, VAMOS A MENINA QUE CONHECI:

Nome: Ana

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, 1,60m, seios pequenos, mulher mignon. Bonita de rosto. Cabelos loiros naturais curtinhos e olhos claros. Não é gordinha, mas também não é magrinha, seu corpo e todo durinho.
2- Personalidade: Muito simpática e agradável. Bom papo, deixa o cliente bem a vontade e não fica pedindo bebidas.
3- Oral: Sem capote, maravilhoso, chupa com gosto e se deixar fica horas chupando e esfregando a pica na cara.
4- Vaginal: Bucetinha cheirosa e limpinha. Aguenta pica em todas as posições. E bem disposta e gosta de variar na putaria. Tem uma coisa que gosto nela: Não fica tentando controlar as posições.
5- Anal: Faz, mas tem que ser com jeito. Não tem o hábito de liberar o furico e tem que meter com cuidado. Isto me deixa ainda mais louco. Depois que a pica acomoda, a pica entra com gosto.
6- Beijo na boca: Beija igual namoradinha.

Custo: R$200 por 1,5h

Considerações Finais: Maravilha. Depois repeti a três com uma amiguinha dela. Foi uma loucura, mas relato isto em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Fresquinho - Cheirando a sabonete de motel.

#26 Mensagem por Trabalhista » 03 Dez 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES, COMO SABEM, DEIXEI DE SER CHUPIM, AGORA ESTOU POSTANDO AS MINHAS AVENTURAS PUTANHISTICAS.

MAIS UMA QUE CONHECI NA EXECUTIVO. PEGUEI O TELEFONE E MARQUEI COM ELA HOJE A TARDE.

VAMOS LÁ:

Nome: MELISSA

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": CABELOS CASTANHOS, 1,65, SEIOS MEDIOS TURBINADOS NA MEDIDA CERTA. CINTURA FININHA, BUNDAO MARAVILHOSO, COXAS GROSSAS, BARRIGA LISINHA. APARENTA UNS 25 ANOS.
2 Personalidade: AGRADAVEL, BOM PAPO. FICA INSTIGANDO O CLIENTE PARA SAIR, MAS SEM SER CHATA.
3- Oral: SEM CAPOTE. DEIXA FINALIZAR.
4- Vaginal: Bucetinha cheirosa e limpinha. UMA DELICIA PARA CHUPAR.
5- Anal: MELHOR PARTE. SE DEDICA NA PUTARIA E DA O CU COM GOSTO. DEPOIS DA FERRAMENTA ACOMODAR NO FURICO, DEIXA METER SEM PIEDADE. FICA PEDINDO PARA SER CHAMADA DE CACHORRA E PEDE PARA LASCAR O CU DELA. PUTA QUE PARIU E MUITO BOM. FIQUEI BOP
6- Beijo na boca: Beija igual namoradinha.

Custo: R$250 SEM OLHAR PARA O RELOGIO.

Considerações Finais: PELO QUE PERCEBI, A MENINA PASSOU UM TEMPO FORA DO BABADO E AGORA ESTA VOLTANDO. TEM UM PERFIL PROXIMO AO DA MARAVILHOSA DANNY PORTO, SENDO MUITO SIMPATICA E DISPOSTA PARA A PUTARIA. PEDIU PARA EU COLOCAR O TELEFONE DELA NO FORUM, MAS NÃO SEI SE POSSO. ACHO QUE ELA FICARIA MELHOR COMO FREELANCER, MAS DESCONHECO AS REGRAS PARA COLOCAR ESTE TD LA. SE PUDEREM ME ORIENTAR, AGRADECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Adorador_x » 03 Dez 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi um dia de cão. E pra dar uma relaxada fui até o Executivo tomar uma cerva gelada. Fazia um tempo que não ia lá, era até uma oportunidade de ver como estava o cardápio.

Chegando deu pra ver que tem menina nova na área e umas muito boas. O lugar tava vazio só tinha eu e as pervas o que é bom pra negociar. Lembrei da tal da Bruna/Jaqueline e o velho Marcos disse que ela não estava, mas que tinha outra que veio de Juazeiro boa também. ela sentou e conversamos um pouco mas não bateu a estiga. Tava de olho em uma morena boa mas chegou um cara e ela foi logo se chegando nele. Mas como o ambiente tava cheio de perva e com oferta sobrando parti pra outra. Paloma, morena braquinha, cabelão natural até a bunda, uns 1,60 cm, coxas duras gostosas e gatinha, nada de gatona mas bonita.

Chamei pra conversar e o papo de sempre 200, mas como sei que lá o mínimo não é esse terminei fechando em 130, lógico com a condição de não contar nada porque não pode e bla bla bla...

Tentei fazer negocio com Alex pra baixar o quarto e ele como sempre deu só um descontinho de 10 reais. Mas pra mim valeu a pena já tava lá mesmo e se fosse tirar a menina ia terminar saindo mais caro.

Subi e com um pouco mais de luz deu pra conferir que tinha acertado na escolha. Melhor ainda quando Paloma comoçou a tirar a roupa, que delícia. Pele branquinha, lisinha e macia, peitinhos maravilhosos, durinhos e com bicos muito bons de chupar. Ela foi tirando o short e ... que bunda gostosa, no tamanho certo com uma marquinha de biquini. Veio se amassando em mim e pegando no meu pau. deu umas roçadas e foi se lavar, depois eu e deitamos. Na cama ela é meio retraida no começo mas gosta de uma chupada nos peitinhos e na bunda. Fez um boquete mediano, mas no 69 lambendo a bucetinha cheirosa e deliciosa, metendo o dedo no cuzinho, ela geme!

Fica molhada rápido, apesar de parecer que ela não gosta, fica dizendo que ta melada, o que me deixava mais doido ainda. Mais um pouco de chupação e capote nele, ela gosta de se ver fudendo e ficou logo de frete pro espelho cavalgando, depois coqueiro de frente e PPMM, ela fica se vendo e gostando mais ainda da foda, leite no saco.

Um pouco de conversa, ela disse que já foi do privé que tem perto de pituaçu, na ladeira de pedra.

Ela ia se arrumando e eu disse que ainda tinha 20 minutos, ela não reclamou, deu uma lavada e novo bolagato, mais umas lambidas na xana da perva que é inodora e boa, depois PPMM, de 4 e metendo e colocando o dedo no cuzinho maravilhoso (que lógico como todo cofre precisa do código R$ para abrir). Ela gemendo e eu gozando.

1 hora de produção total. Pena que por 70 conto esses quartos não valem a pena. Porque o ambiente é bom, a cerva é gelada e com boa lábia a perva vai por 130 / 120 ou no mínimo você consegue fácil 150. Com escolha olho no olho.

Peguei o telefone da perva quem quiser me fala. Também peguei o telefone da Juazeirense que tá com mais 6 pervas de fora, ela disse que todas fazem esquema de dupla também.

Uma dica, leve seu pacote de capa de borracha, lá tão cobrando 5 por uma capa.

Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • Cecília (executivo) 71999145252
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por topz
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1983 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Nina Rosa / Bia Stolzzi
    por teste69 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2713 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”