EXECUTIVO. EX-MINA CAFÉ (Casa Rosa - Patamares)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lasqinbanda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EXECUTIVO. EX-MINA CAFÉ (Casa Rosa - Patamares)

#1 Mensagem por Lasqinbanda » 12 Nov 2005, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Apesar de novo no forum não sou novo na putaria. Tem uma casa que frequento que fica em frente a antiga estação da cerveja, perto do coliseu em patamares. Eh uma casa tipo boate. Tem cerveja arejado muito bom. Um ambiente discreto com varia gatas. Tem pra todos os gostos. A que tem me tirado do sério chama-se Débora. Este td temm mais ou menos uns 30 dias.

Moreninha mingnon, coxas grossas (que coxas), cabelos pretos longos xeirosisimos boquinha linda. Os seios são pequenininhos cabem na boca facil facil. Uma coisa de louco. A bucetinha não tem um fiozinho de cabelo. Rosadinha e apertadinha (pra uma GP) uma coisa de louco.

O local tem algumas suites com arcondicionado ( a mesma coisa que nada). O banheiro e ruim nao tem chuveiro quente.

Resumo do fight (Por sinal fui nocauteado)