PRIVÊ DA MÔNICA - LARGO 2 DE JULHO

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
retadão
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jan 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRIVÊ DA MÔNICA - LARGO 2 DE JULHO

#1 Mensagem por retadão » 03 Fev 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse td foi realizado no privê de Mônica, citado pelo amigo que abriu o tópico como o que fica no dois de julho se não me engano o número da casa é 44A mas eu sugiro que liguem antes para confirmar, pq imagina a cena, vc toca em alguma casa, aí a primeira mulher que aparecer vc fala : vim te comer, e só depois descobre que foi na casa errada? :lol: :lol: :lol:

Bom, palhaçadas a parte, chegando lá eu vi que é uma casa mesmo, e tem cerca de 4 meninas que eu pelo menos não achei nenhum dragão( tá certo que tb não vi nenhuma capa de revista) Eu escolhi Elen, ela é negra/mulata e tem cerca de 27 anos, é baixinha, tem os cabelos de chapinha na altura do ombro, é magra, sem muita bunda mas tem umas pernas que eu achei legal, a xana é depiladinha e sem cheiro. O ponto negativo são os seios, caidaços e pequenos, muito feios.

Subindo para o quarto fui tomar banho, mais cada um no seu tempo, depois ela começou uma massagem, legal mas eu pedi para ela não colocar muito óleo. depois veio o oral, bem gostoso, nota 9, um dos melhores que já recebi. depois do oral ela encapotou e e veio cavalgar, beleza, muito gostosa a cavalgada, ela devia ir para as olimpíadas :P . Nem quis mudar de posição e finalizei ali mesmo.

Custo R$ 30,00 Pelo custo achei nota 10 recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por ALFA UNO » 06 Ago 2006, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,
leio sempre os forúns mas é a primeira vez que escrevo.

Ví essa tal "Aleixa" ou "Débora" entrar numa casa uma vez no 2 de Julho, fiquei de olho, ela olhou para trás com cara de pidona, fui no portão e ela me disse que se eu quisesse entrar, poderia fazer-me uma massagem, já desconfiava pela vestimenta e jeito de andar que ela era uma GP, mas não sabia que ali era um puteiro. Entrei, lá dentro duas putas feias, uma loura e uma mulata, preferí a morena que me convidou, ela se identificou como "Liu". Subimos para um "moquifo" com colchão no chão e ventilador na parede. A puta tomou um banho, e voltou de toalha. Caiu de boca com vontade, sem capote. Perguntou se eu queria a massagem ou preferia ir direto ao assunto, coloquei-a de quatro, vesti o moleque e mandei para dentro. Rebola bem, e gosta de estocada forte. Pedi a rosca, ela falou que ficaria mais caro, não perdoei ! mandei ferro naquele cuzinho roxo, com cara de que tem muitos quilometros rodados, ela aguentou sem reclamar, durante a foda, rebolava e falava para eu rasgar ela. Pedi para que ela sentasse na minha vara, ela atendeu e disse que preferia assim. Dei uma gozada gostosa, tomei um banho e fui embora. Só agora vejo que ela é a mesma do Garota Nacional !

vou tentar avaliar :
Rosto - 7
Simpatia - 7
Vaginal - 5 (limpinha mas larga)
Anal - 10 (seu forte!)
Oral - 8 (sem capote mas sem técnica)
Cache - 70 + 10 pela rosca.
muquifo - 0 (sem conforto, agua fria, colchão no chão)

Relação custo x beneficio = positivo ( valeu pela rosca !)

casanero escreveu:Rua lateral ao Hotel Diplomata. Garagem com grade do lado esquerdo da rua +- 100m do hotel. telefone acha fácil no a tarde no anuncio "Monica".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4202 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Leoni - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por Geralt_de_Rívia
  • Monica Santhiato Erosguia
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”