Hexxys Club

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navegando
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Out 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Hexxys Club

#1 Mensagem por Navegando » 27 Set 2006, 11:52

MANCADA
Nome da Garota:

Curioso com a proposta de uma casa de strip em Salvador funcionando de 11:00 da manhã até 5:00 do dia seguite, fui lá conferir. Fica na rua da VIP em frente ao Circo.

Liguei antes para o telefone que está lá nos classificados do A Tarde, a pessoa que me atendeu me informou que agora no início só estavam funcionando a partir das 20:00hs (soft openning) :roll: , começou a enrolação, que era uma casa de alto nível, "estilo europeu", que tinha umas 3 ou 4 garotas mas chegariam mais, shows a cada hora, entrada R$ 25,00, saída com garota mais R$ 25,00, honorários negociação direta, blá, blá, blá...

Cheguei lá por volta das 21:00hs, só estavam os porteiros, garçons e os donos (o empreendimento é uma "joint venture" de um alemão com uma baiana). Fui informado de que logo logo as garotas estariam chegando (ué não tinham 3 ou 4 pelo telefone?!?!? :evil: )

Internamente o lugar é menor do que sugere a fachada, salão quadrado com palco no meio, mesas ao redor (60 lugares) e bar ao fundo. Tudo novinho, som legal (Simply Red, Rod Stewart, entre outros), no cardápio preços normais para o tipo de estabelecimento (long neck 5,00, Red 9,00) destoando apenas o Red Bull R$ 18,50 :shock: :shock: fujam do touro.

Passaram-se 60 minutos e nada de mulher, "estão chegando", ouvia repetidamente dos presentes, perdi a paciência e liguei para uma pervamiga e marquei lá, o som tava legal e estava a fim de umas cervas antes do abate e de saber como ía se desenrolar a noite por ali.

Às 22:30 chegou a primeira "moça", uma morena 1,60 com umas coxas roliças, até gostosa. Como já estava acompanhado, não se aproximou. Pouco depois chegou uma outra morena, meia sem sal. Às 23:00hs pedi a conta que, para minha surpresa, veio cobrando Couvert Artístico, meu e da acompanhante que eu levei pra lá 25,00+15,00. Perguntei do que se tratava, a garçonete me respondeu que era do show :?: :evil: :?: Que show CARALHO :evil: Não pago, fale com a dona . E ela foi, enquanto estava lá aparece a moreninha para o show, só rindo, foi o strip mais rápido que já vi, o da minha mulher chegando do trabalho é mais sensual, a mulher subiu ao palco, tirou a calcinha primeiro :roll: depois o sutiã, rebolou um pouquinho e saiu :roll: . Aí vem a garçonete com a cara mais cínica do mundo e a conta na mão, " gostou do show? " - sem comentários.

Enfim, empreendimento fadado ao insucesso, dirigido por pessoas completamente alheias aos anseios da clientela.

Se volto lá? NEM FODENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 27 Set 2006, 18:55

Valeu pela foda. Qual???? A sua... :lol: :lol:
Se fudeu!!!

Agora falando sério, valeu pela dica, j´tinha reparado a novidade por lá.

Depois dessa não passo nem pela porta mais.

Bom informe, valeu mais uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por ALFA UNO » 28 Set 2006, 21:33

VALEU PELA DICA...TAVA ARMANDO PARA IR LÁ...
NÃO VOU NEM PASSAR NA PORTA !
PORRA SERÁ QUE ESTAMOS CONDENADOS A SÓ IR NUMA CASA BOA VIAJANDO PARA RIO OU SÃO PAULO ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Out 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vitória

#4 Mensagem por Navegando » 24 Abr 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Perdido na noite outro dia, passei na Relex e tinham fechado para um grupo (pode uma coisa desta, e os clientes habituais onde ficam??), fui na Maison e nada, já fechando. Na Vip tinha ido umas duas vezes dias antes e tava uma merda, as mesmas de sempre além das barangas de passagem. Acabei retornando a esta casa para avaliar sua evolução (ou não).

Bom, entrei com a condição de não pagar pela entrada e pelo menos desta vez estava com o mínimo para uma casa desta funcionar - umas meninas lá dentro. Umas 10, se bem que só me chamou a atenção umas 3 que estavam acompanhadas. Como o garçon me falou que teria show logo em seguida resolvi esperar, pedi uma bebida e logo entrou a Vitória, moreninha mignon de coxas grossas, bunda acompanhando as pernas, e uns peitinhos que já tiveram um passado melhor. Cabelo liso natural, rosto bonitinho, um pouco dentuça.

Abordagem pós show, suadinha, pedi que voltasse após se recompor. Negociação básica para o teto (150,) e parti para o abate. Tem uns 27 anos, já rodou um bocado, me diverti com algumas histórias da vida dela e me deprimi com outras.

Consegui uma boa interação e fui bem retribuído. Dois tempos bem aproveitados em diversas posições, com boa lubrificação e restrições anais.

Segundo ela, deve passar pouco tempo por aqui, está fraco, só presta no verão.

Enfim, a casa deve ter melhorado, segundo ela já chegou a ver umas 15 garotas lá. A Cindy Pink me falou que andava por lá na sua passagem por aqui.

Prejú: 150 + 50 da saída + 2 Caipiroscas (12,50 cada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por scorpionmarinus » 25 Abr 2007, 03:05

A Cindy Pink me falou que andava por lá na sua passagem por aqui.
A Cindy me disse a mesma coisa na época. Parece que o negócio lá só bomba a partir da meia-noite. Ela me falou que gostava de lá porque era tranquilo, nada muito cheio.
De qualquer maneira, essas boates não me enchem os olhos. Prefiro sair na base da pesquisa(jornal, site e este maravilhoso guia).

Scorpion Marinus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2578 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • Tokyo - ex baronesas club
    por hinami » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por Mano1984
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    255 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”