Privê - 08 de Dezembro. 3264 9031

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TT BOY
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2005, 08:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - 08 de Dezembro. 3264 9031

#1 Mensagem por TT BOY » 14 Out 2006, 23:46

MANCADA
Nome da Garota:

Esse privê fica na graça, 08 de Dezembro. Ed. Cidade de Valença. Foi um desbravamento nada satisfatório, mas fazer o quê? Quebrar a cara com os enganashop, pagando caro? Não dá.

Liguei para o local e falei com uma mulata, padrão TT Boy, segundo ela, 1,70 m, grandona, 120 cm de quadril. Preço:$80,00 + táxi. OK! No horário marcado liguei pra comfirmar e pedi que ela seguisse logo para o motel. Me mandei direto pra lá e quando chego ... a miserável ainda não tinha chegado. Já não gostei. Liguei novamente e uma outra lá me disse que ela tinha saído. Ah sim, pensei que ela estava vindo. Ledo engano. Peguei a chave e subi. Tomei um banho e 1/2 hora depois percebi que tinha rodado. Num é que a disgraçada, FDP, me deu um bolo.

Novamente liguei pro cafofo e já retado perguntei onde ficava o inferno desse ap. Pensei em ir lá e esculhambar com a pilantra, mas depois esfriei a cabeça, e deixei pra ir lá depois e fui no dia seguinte, vai ser o próximo relato. Bom, por motivos óbvios não tenho mais detalhes sobre esta perva sacana. Melhor sorte aos confrades, apreciadores desse material. Relatem maiores detalhes. O nome fantasia da distinta é Safira, anuncia no A tarde.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TT BOY
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2005, 08:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - 08 de Dezembro. 3264 9031

#2 Mensagem por TT BOY » 15 Out 2006, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Manhã seguinte à pisada de bola relatada anteriormente. Cheguei no prédio e alguém havia saído e deixado os portões abertos, fui direto no ap. 504. Alguns segundos e abre a porta uma morena corpuda só de calcinha e soutien. Entrei e perguntei pela Safira, a morena, "Marcela", disse que a mulata avisou que só vinha à tarde.

O telefone em cima da mesa tocou, ela virou de costas para atender e ficou conversando com algum "interessado" do outro lado da linha, rapaz, olhei para o bundão da morena virado pra mim, e o menino começou crescer. Passei a mão nas polponas, e aí ... é ... deixa a mulata pra outro dia.

O Ap. é 2/4, olhei da sala, perguntei a Marcela se os quartos estavam ocupados, ela disse que só um deles. Fiz sinal convidando pra ir pro outro, a morena sorriu, ah safada. Entrei com ela na frente. Tirou o soutien. Ela é forte, um pouco gordinha, por isso tem um pouco de barriga, o que a deixa sem muita cintura, e aí não ressalta muito o bundão (segundo ela 110 cm). De rosto nota 6, mas é apresentável, cabelos alisados até os ombros. Seios médios, meio caídos e as pernas grossas, mas eu gostei mesmo foi da xana, gordinha, com pelos ralinhos e bem aparados. Pedi pra tomar uma chuveirada e quando saí do quarto vi a outra figura que estava no ap. Loira, cabelos curtos e encaracolados, corpo enxuto, não deu pra ver o rosto direito, depois soube que atende por Fernanda. Banheiro +/-, toalhas limpas, OK, voltei ao quarto com madeira no ponto. Ela já toda nua fez um boquete delicioso, tem as mãos macias, passeou com a lingua em volta do cacete, deu uma paradinha, olhou e engoliu bem gostoso. Cara, eu já tava com um puta tesão no dia anterior, e ainda fiquei com a porra entalada, não dava pra estender muito o boquete, senão a morena sentir entrar um bom volume quente na boquinha dela, Encapotei o menino, e tasquei um PPMM.

Eu sabia que o combate ia ser rápido, apenas pra aliviar o tesão, mas até que valia a pena explorar mais, a perva tem uma xota bem gostosa. Coloquei ela no coqueiro, apertando a bundona, metendo com força, as polponas batendo no saco, gozei muuuito. Tomei outro banho, já não tinha mais tempo, decidi ficar só na primeira. Enquanto me vestia, bati um papo com a mulher. A Marcela me disse que a Safira tinha saído pra outro lugar e da rua ligou pra Marcela ir se encontrar comigo no Motel, se passando pela mulata, a morena não quis arriscar e eu me lasquei.

O TD é neutro, rápido e não me senti muito à vontade no cafofo, embora pela perva poderia até ser positivo

VALEU GALERA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê rua 8 de dezembro

#3 Mensagem por Ben-Hur » 02 Nov 2006, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Companheiros da putaria

Entusiasmado pelo conteúdo do anuncio de A Tarde, criei coragem e parti para esse td.
Liguei para a perva dizendo que em meia hora estaria no local. Muito simpática e atenciosa ao telefone. Atendeu pelo nome de Safira. Questionada pelos seus atributos me assegurou de que não haveria decepções: "120 cm de rabo, seios médios e duros, coxas grossas, etc, etc...".
Cheguei no local no hórário previsto e para a minha surpresa a GP disse que estava com um cliente: "- vc pode esperar uns 40 min?"... Ô! tá no inferno, abraça o capeta...achei que valeria a pena esperar um tempinho a mais, afinal de contas se tratava de um rabo fenomenal.
Exatos 40 minutos depois liguei novamente e a perva, finalmente, autorizou minha subida ao ap. 504.
Ao se abrir a porta veio a decepção :x ...a mulher que me atendeu ao telefone não representava absolutamente nada do que havia descrito: "- E a Safira? Cadê?", perguntei eu, e a vagaba ainda teve a coragem de dizer que era a própria... Rosto meeiro, cabelos loiros (tingidos), seios médios e meio flácidos, bunda murcha, barriga com uma gordurinha mas não muita, coxas nem gossas nem finas...como estava abafado nem quis discussão; juntei a fome com a vontade de comer e fui pro fight.
A perva até que chupa bem, mas poderia ter sido melhor se fosse sem capote. O telefone tocou umas três vezes e ela atendeu TODAS, até que eu reclamei e a puta desligou. Mandei a puta sentar no cancão e derramei logo, pensando em outra é claro. Segundo a puta, o custo é de R$80 por duas horas; não passei mais que quinze minutos lá, tamanha foi a decepção.
Portanto não se enganem, confrades! Fiquemos atentos a esse tipo de puta que quer parecer o que não é e ainda por cima cobrando caro. Vamos fazer valer nossos direitos de consumidores pagando pelo que é justo e nada além disso...só se realmente valer o preço.
Divulgue-se, registre-se, publique-se.

Até o próximo td.

Ad nauseam. Ad spem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”