MASSAGEM NO IAPI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 7
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM NO IAPI

#1 Mensagem por Xico Doce » 13 Nov 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não entrava em nenhuma roubada então resolvi arriscar num desbravador “desbravamento” e como diria o companheiro El Macho me debrucei nas páginas d’A Tarde em busca do sonho perdido do TD perfeito.

Sai da tela dos Encontros Pessoais e fui busca em Estética – Massagem o anúncio abaixo:

“Massagem sueca provocante – 3386-4196.”

Entrando em contato quis saber detalhes da massagem e principalmente do “provocante” no que fiquei muito empolgado. A voz do outro lado me respondeu que a massagem era a sueca mesmo feita na maca em todo o corpo com hidratante ou óleo e o provocante era “isso mesmo, provocante”, de tanto insistir ela me disse que fazia a massagem só de calcinha. Aí eu quis saber do relaxamento, tinha penetração??? Quando pára para pensar é porque eu já sabia que tinha, e respondeu, “vem aqui que agente vê”. Aí eu já queria saber como ela era, 20 anos, morena, baixinha, magrinha, cabelos encaracolados, e os peitinhos??? – São durinhos. E a bundinha é durinha também??? Sim. Nesse ponto eu já estava decidido a experimentar essa “enganassagem”. E o valor R$30, tudo??? Sim. Aí eu já estava desligando o computador. E onde é: - final de linha do IAPI, [me desculpe a galera próxima da região, mas eu não sabia chegar lá não] e onde é isso? Ela até que me explicou ou pela Rótula do Abacaxi ou pela Quinta... ponto de referência Bompreço etc. Aí isso já não era mais empecilho e eu resolvi encarar.

Depois de umas duas erradas eu consegui me colocar em frente ao condomínio e por telefone confirmei o local. O negócio é no apartamento da cafetina, vc cruza com alguns moradores que te olham meio desconfiados etc, mas ao chegar lá era isso mesmo, a galera fazendo bico no quarto vazio. Subi me recebeu uma mulata alta de uns 25 anos nome Mel e uma moreninha baixinha de uns 20 de nome Sara e foi com ela que eu havia tratado. Para meu espanto a descrição dela batia e eu até achei ela bonitinha.

Me levou para o quarto com uma maca de massagem, perguntou se eu queria tomar banho, me arranjou uma toalha, wc fora do quarto, vc passa enrolado na frente da morena e da cafetina, mas tudo bem, tá na chuva é para se queimar, a moreninha já tava tomando banho e minha suspeita se confirmou, toda durinha peitinhos pequeninhos e deliciosos a bundinha durinha, como diria o mestre Jeguinho, com algumas estrias, mas toda certinha, e a bucetinha pequena e deliciosa de chupar.

Sentei na maca e não dei nem tempo para perguntas mandei rolar logo um boquete no que fui atendido sem capote, e já passei a pesquisar com a mão aquele corpinho gostosinho. Logo ela sugeriu colocar um colchonete no chão, forrou com lençol e partimos para o finalmente. No início vem com o velho ppp de que não beija pq apaixona mas depois se solta bastante, tudo é jeito. Começamos com um 69 para não desperdiçar aquela bucetinha, foi para o coqueirinho e concluiu o Xico Circuit, mas eu retornei ao frango assado pq queria ver a carinha dela quando a buceta começou ficar ensopada aí eu não agüentei e mandei leite tb. Antes que retruquem a gostos e gostos eu gostei muito da guria e nada do local, mas nem tudo é perfeito e achei que o resultado percalços superaram acho que estarei repetindo em breve.


No resumo, pela qualidade da guria é o maior custo-benefício da história da putaria.

R$30 all include.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

by chico (melhor custo-beneficio da historia da putaria)

#2 Mensagem por ABA » 19 Dez 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caro amigo Chico_doce demorou mas fui lá conferi a sua dica. E que achado hein ??? muito obrigado.

Segue relato:

Pré-Atendimento: Falei com a Sara, bom atendimento pelo telefone, atenciosa e paciente. Me informou que só trabalha até às 18:00hs (ESSE É O PRINCIPAL PONTO NEGATIVO, GP TRABALHANDO SÓ NOS DIAS ÚTEIS E SÓ NO HORARIO COMERCIAL É FODA PROS PEÃO QUE NEM EU.) porém marcando com antecedência, ela pode ficar além do horario.

Nome: A Dona da casa é Marta, as meninas são Sara e Monique, fiquei com a Sara por indicação do amigo já citado no td, ela é mais bonita que a Monique, me disse ter 21 anos e aparenta isso mesmo.

Apresentação física: Morena, +ou- 1,65m, seios médios a pequenos, durinhos e apetitosos , bonita de rosto e de corpo, pernas e bunda durinha com algumas estrias, que não compromentem o conjunto, xana raspadinha e apertadinha. Nota: 9

A APARTAMENTO QUE É DOS PONTOS NEGATIVO JÁ FOI BEM EXPLICADO POR CHICO_DOCE

O FIGHT

Começa com uma massagem com creme e etc, mas eu pedi pra pular essa parte.
Então conversamos um pouquinho e começei chupando aqueles seios deliciosos.
Depois ela partiu para o Oral Sem capote, gostoso, lambeu a anaconda sem frescura da cauda até a cabeça. eu deitado na maca e ela em pé. Nota 9

Daí foi minha vez, coloquei ela sentada na maca e chupei aquela buça, delicia, cheiro bom e limpinha.

Vaginal: Ela debruçada na maca e eu em pé e anaconda fazendo o trabalho por trás. depois eu quiz ficar olhando e chupando aqueles seios coloquei ela de frente pra mim sentada na maca, e pra completar puxei a perva pra cima de mim, ela agarrada no meu pescoço, com as pernas em volta do meu corpo, tipo "macaquinho", e eu ditando o sobe e desce segurando pela bunda, otimo exercício físico essa posição e uma delicia. :lol: Não regulou tempo, não é burocratica Nota 10.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Não sei.

Custo: Essa é a melhor parte R$ 30,00

Considerações Finais: Foi muito bom. by chico_doce "...melhor custo-beneficio da historia da putaria..." concordo plenamente. Vou repetir muito em breve, antes que essa onda de aumento chegue lá no Iapi.

ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sara

#3 Mensagem por fulero ousado » 20 Dez 2006, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também estive lá a pouco mais de uma semana, fiquei com a Sara lógico. A garota já foi muito bem apresentada aqui. Menina tranqüila, gente boa. Já era umas 19:00 horas, e eu no trabalho ainda, perto do Retiro, lembrei da Sara. Liguei, falei com ela, disse que me esperava se não fosse demorar, como é pertinho, fui na paleta mesmo, subi andando aquela ladeira do retiro que vai dar no final de linha do IAPI, que ladeirinha sinistra viu...

Apesar de ser meio complicado localizar o prédio, achei-o fácil. Fui recebido pela Marta, demonstrou uma boa receptividade, pra fidelizar o cliente lógico. A Sara tava meio aérea, nos falamos e fomos pro quarto, tomei uma ducha, e começamos a brincar. Botei ela deitadinha de costas na maca, sentei em cima e comecei fazer uma massagem nela, acho que vou começar a cobrar por isso. Ela gostou muito, pedia até pra não parar, mas como ela que tinha que prestar o serviço, inverti logo os papeis. Fomos logo para ação, sentei na maca e ela começou a me chupar, depois colocou o colchonete no chão e foi minha vez de chupar aquela buceta gostosa, tinha acertado com ela pra dar duas, ficaria por 50,00, mas não sei o que aconteceu que a porra encruou e não conseguia gozar, ficamos quase uma hora e nada, ela até chegou a parar pra ir ao banheiro mijar, pois tava apertada. Quando voltou continuamos a furança, até ela fazer um coqueirinho de costas, ai não resisti e derramei leitinho. Acabou ficando por 50,00 mesmo, pois passamos de uma hora.

Como já estava no horário dela sair, nos arrumamos e saímos juntos, peguei ela e dei uma carona no meu BUSCAR, da Empresa União, IAPI X LAPA, pois descer aquela ladeira naquele horário, ia não. Fomos conversando, e ela me falando como começou ali, sempre aqueles anúncios de "precisa-se de esteticista corporal". Peguei seu celular, para um futuro atendimento fora da casa, mas cuidado, ela é noiva, ou tem namorado não sei. Soltamos no dois leões, e cada um pegou outro ônibus pro seu destino.

Ótimo TD, que terá repeteco.

Cachê: R$ 50,00 (pois ficamos mais de uma hora). Mas o normal lá é os trintinha mesmo.

[]'s

_________________________________
Fulero
(matutando a próxima empreitada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por ABA » 07 Fev 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Devido a facil localização, (pelo menos pra mim que estou acostumado com a região do Iapi) e grana curta, fui novamente no local.

A Sara já estava atendendo um cliente quando cheguei e acabei ficando com a Monique, porém o apartamento só tem 1 quarto de "massagem" ai já viu, tive que esperar o Cidadão terminar o serviço pra entrar com a Monique. Ponto negativo.

A casa em si não é boa, porém atendimento e as meninas compensam.

Rapaz a Monique sem roupa, foi um supresa, negra com um corpão gostoso d+, bunda grande, seios grandes, porém tudo no lugar. A gravidade ainda não afetou nada nela.

Me supreendi com o serviço da garota, acho que ela caprichou no atendimento, pois sabe que eu iria indica-la para alguns poucos amigos. :lol:

FIGHT

1. Massagem: Uma massagem Tailandesa, muito boa.
2. Oral: Chupou a cobra sem capote, delicia, chupa muito bem, chupa até as bolas, ai meu amigos... tive que retribuir e depois de conferir que a xana estava limpinha e cheirosa meti minha lingua de cobra, fizemos um 69 maravilhoso.
3. Depois com aqueles big peitos, não poderia deixar de fazer uma espanhola.
4. Depois fomos de frango assado, depois sentou no cobra com aquele rabão virado pra mim, quase mando o leite pro saquinho, mas consegui conter e enchi o saquinho quando comi d4, covardia não tem quem resista, rabão gostoso demais e ela ainda pedido pra aperta e deixando da uns tapinha na bundinha, que dizer no bundão.

Rapaz a Monique tá recomendadissima fode bem d+, se envolve, pra ficar perfeita só falta liberando o redondo, por que com aquele rabão, chega a ser um pecado, ela disse que já tentou uma vez e se frustou, que sabe alguém convence ela a tentar novamente, eu não consegui............ainda.

E O PREÇINHO R$ 30,00 (PERFEITO PRA MIM, QUE NÃO TENHO GRANA PRA SUSTENTAR ESSE MEU VICIO INCONTROLAVEL).

ANACONDA_BA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sara

#5 Mensagem por B1 » 21 Fev 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gostei. Valeu, Xico.
Semana antes do carnaval resolvi conhecer o lugar lá no IAPI, com umas poucas indicaçoes achei facil.
Apartamento com um quarto para a putaria, já detalhado antes. Para quem quer um pouco de anonimato, fica meio dificil, na sala cruza com todo mundo.
A Sara é uma periguetinha bonitinha, simpatica, faz o que pode para deixar o cliente a vontade. Bem desenhada, toda durinha, limpa.
Massagem esfregando a bunda para todo quanto é canto, boquete sem, a xereca vai aguentar muita rola ainda. Beijo na boca não, porque é traiçao :shock: :shock: A menina já mente como gente grande. Bom, tambem já trepa como gente grande. :D
Ponto fraco: enquanto voçe "trabalha", ouve a conversa toda e as risadas lá na sala, isso incomoda um pouco... Não sei se por causa do Gpguia ou o que, o lugar anda muito frequentado.
Agora a noticia: massagem R$.30,00 - completo (transa) R$.40,00 :?
Disfarçando perguntei informaçoes (será que a onda de aumentos já chegou no Iapi? Será o efeito Gpguia? Será que é o preço para novos clientes?), a Sara me confirmou que já tem umas 2/3 semanas que reajustaram o valor.
Ou será que é suficiente me ver para reajustar o valor? Ô, Jegue, vc. imagina o porque? Será???? :lol: :lol: :lol:
De qualquer jeito isso não tira a conclusão do Xico: custo/beneficio no topo da classificação da historia da putaria.
Ad maiora.
bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Custo-Benefício

#6 Mensagem por SEX_ADDICT » 02 Mar 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após uma bela ressaca de bolso pós-carnaval, li os relatos aqui postados semana passada, dei meu pulo de gato, e fui conferir as garotas de perto.

Ao ligar, fui bem atendido pela Sara, educada, voz agradável, me disse que tinha o estilo globeleza. Gato escaldado tem medo até de água fria, mas como eu tava afim de putaria, resolvi confiar no gpguia (deu até rima...) Ela disse que a casa estava sem clientes naquele momento, e que não haveria espera. O gato agradeceu, acelerou o passo e saltou rumo ao telhado... \:D/

O local é de fácil acesso, condomínio fechado com estacionamento tranquilo em frente ao prédio e tal... Como estava chovendo, não tinha ninguém por perto dando aqueles "olhares esquisitos" que o colega citou. Aliás, não existem olhares esquisitos. Nossa mente é que os cria e atrai quando se está fazendo algo que sua índole considera errado.

Realmente não havia clientes na casa, fui muito bem recebido pela dona Marta, uma senhora bastante educada e pacífica. Entramos os quatro no quarto, e após um breve interrogatório da mesma sobre quem havia me indicado ao local, escolhi a Sara, pois sem dúvida ela chama mais a atenção do que a outra menina. É bonitinha mesmo a danada, morena-clara bem feita de corpo e rosto. Fui invadido pela agradável sensação do "me dei bem". A sós com ela no quarto, deixei logo claro que o pulo era de gato e a danada foi tomar banho.

Pois bem, a menina é bonita, tem tudo no lugar, peitinhos pequenos deliciosos, apenas uma barriguinha saliente que, segundo ela, é culpa do anticoncepcional. Em princípio não beija, mas depois se solta um pouco. Me disse logo que não faz anal, achei um desperdício, pois apesar de algumas poucas manchinhas na bunda, a visão de costas é ótima. Tentei fazer com que ela entrasse num clima gostoso comigo, mas ela parecia não estar muito disposta a tal. Um papo feio de "e se eu me apaixonar?" fez com que a coisa se tornasse um pouco mecânica. Ela é bastante cordial, tenta agradar, varia as posições de acordo com a vontade do cliente, nem olha pra relógio, mas usa lubrificante na xoxota e deixa claro que não está ali pra se envolver, com uns gemidinhos baixos e falsos. Ainda assim, após variar algumas posições, com algum esforço consegui fazer escorrer um melzinho natural de buceta pelo pau, com ela sentada na maca de frente pra mim (segundo ela, gozou e as pernas ficaram tremendo, 8-[ ) Gozei no ppmm, e fui jogar uma água no corpo.

Entendo que cada putanheiro tem tipos de desejo diferentes. Uns gostam de ficar olhando, outros apenas de meter na carne, outros gostam de maltratar e exercer poder financeiro sobre a puta, alguns até de apanhar!!... O meu tipo é apenas mais um normal dentre tantos, se não houver um mínimo de envolvimento na hora da putaria, fica a sensação de falta. Não que eu espere que a puta se apaixone, muito menos eu (Deus me livre), mas o ideal é que a coisa flua naturalmente, olhos nos olhos, como se ela não estivesse sendo paga pra isso, como se naquele momento nada mais importasse nem pra mim, nem pra ela. Ao menos uma gozada da mulher é fundamental, dinheiro, tempo e problemas precisam ser deixados de lado nesse momento, em prol da satisfação do corpo, da alma, e dos deuses da putaria... Em resumo, minha yoga é fuder.

Poderia classificar o TD como neutro pela gota inicial de profissionalismo da Sara, mas diante da ótima cordialidade das meninas, da dona Marta em especial, e do CUSTO, não tenho outra opção senão dar um belo POSITIVO para elas. Aliás, a dona Marta quis saber minha opinião sobre aumentar o valor do serviço, que tal?? [-( Como um bom defensor do enxugamento do custo putanhístico de Salvador, defendi a idéia da manutenção de preço, claro. Quem quiser uma trepadinha no horário comercial, segura, limpa, e com uma menina bem bonitinha a um preço camarada, corra pois esse é o lugar. A menina atende APENAS NA CASA de segunda à sexta, das 9 às 18 hs. RECOMENDO.


RESUMO DO PULO:
Atendimento: NOTA 10, no geral.
Local: 6 (o banheiro é bem bagunçado, e a maca é insegura e range)
Rosto/Corpo: NOTA 8.
Boquete: SEM CAMISA
Foda: 7 (sem burocracia, porém sem envolvimento)
Beija: SIM
Anal: NÃO FAZ
VALOR: R$ 30 (nada de 40... o bolso ressaqueado do carnaval agradece) ::ok:: ::ok:: ::ok::


Talvez eu até volte lá, mas agora vou atrás de um pandeiro que me indicaram...

Detalhe interessante: O filho da dona Marta, DE 16 ANOS, mora lá... aahh se eu tivesse umas dessas em casa nos meus tempos de adolescente TED...
:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MASSAGEM NO IAPI - 3386-4196 [R$30]

#7 Mensagem por PilotoGP´s » 07 Mar 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores, boa noite!

Semana passada saí da empresa cedo e decidi visitar essa tentadora indicação dos colegas putanheiros, não somente pela qualidade dos TD´s, mas sobretudo pelo custo-benefício!

A localização não é complicada... na verdade foi mais trabalhoso achar o AP das pervas. E pra mim tb foi um choque passar pelo meio do AP com um carinha jogando computador.

A Sara é uma gatinha, rosto bem bonitinho... Cara e jeito de menina sapeca! Corpo bem aprumado e já sabe bem como utilizá-lo... Gosta muito da putaria, na verdade todas elas, inclusive a coroa que chega a "agredir" com tamanha naturalidade que tata o assunto, sem contar que estava dentro da casa(litaralmente) dela.
O quarto é quente pra kralho e a maca já está surrada... Mas certamente vale a pena dar uma voltinha nas pervas de lá, principalmente na SARA, que é realmente um tesãosinho!

1. Massagem: Fiquei no esfrega, depois fui logo socando o ovo;
2. Oral: Bem gostoso, sem capote, olhando nos olhos e com carinha de "quero mais";
3. Vaginal: Guenta bingoa sem problemas, curte a foda em todas as posições sem reclamar;
4. Zé de obrar: Passei batido;
5. Custo: A melhor parte, já tão querendo chegar nos R$ 40,00... O preço da "fama".

É isso ai galera, vale a pena mesmo... Um belo achado!

PilotoGP´s
Trabalhando em alta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Uma é bom, duas é ÓTIMO

#8 Mensagem por SEX_ADDICT » 14 Mar 2007, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:SARA E MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacete duro dentro da calça + carta de alforria = pulo do gato... Como havia dito, tava doido pra fazer um sambinha num certo pandeiro grande que me indicaram. Só que a perva não atende a porra do cel, não sei se saiu da cidade, ou se andam batucando demais no pandeiro dela... Enfim, tentei um tan-tan, até um tamborim, mas também não deu certo. Pra não miar o samba do gato, lembrei do pagode da dona Marta. Não deu outra, afim de putaria, e agora sem medo de água fria, o gato saltou rumo ao telhado da alegria, e aqui relata outro IAPI no gpguia.(samba sem rima não presta né?)

Liguei pra saber o movimento, a Sara atendeu, e novamente disse que a casa estava vazia. Perfeito, assim poderia comer as duas, pensei. ::atirando:: Já me sentindo um velho conhecido da casa (vê se pode...) cheguei, bati um papinho com a dona Marta, e fui para o quarto, onde a Sara dialogava ao telefone. Desligou estressada, deve ter sido o namorado...

Enquanto ela tomava banho, fui até a sala e chamei a Monique. Já de volta, a Sara (que já foi tomar banho certa de que seria a escolhida – se achando =; ) viu a Monique e achou que eu iria trocar de instrumento. “Não minha princesa, quero as duas, e aí??” Ao ouvir o aprazível “sim” das duas, mandei a Monique pro banho.

Monique não é bonita de rosto como a Sara, mas ao voltar do banho... Colegas, a negona é gostosa, com mais carne porém sem nada sobrando, nenhuma estria, celulite nem mancha pelo corpo inteiro, buceta bem depiladinha com uma faixinha estreita no meio, e o melhor de tudo, é mais disposta à putaria do que a outra. Enquanto a Sara me beijava, a Monique começou um boquete delicioso, lábios carnudos sem capa, sabe chupar mesmo. Não é qualquer boca que me faz gozar, e a Monique chegou perto, tive que interromper pro samba não acabar na introdução. Passou meu reco-reco pra Sara, que continuou o trabalho sem a mesma habilidade, mas bom o suficiente. Meio à contragosto (da sara) fiz com que as duas se beijassem na minha frente, pra melhorar o nível de interação da putaria (ôô beleza...). Deitado no colchonete, recebi a buceta da negona na minha cara, bem cuidada e bastante asseada, passei a língua de gato enquanto as duas disputavam o reco-reco (ôô maravilha...)

Coloquei a Sara deitada no colchonete, a Monique de quatro pra mim com a boca na buceta da Sara, e enfiei na Monique. Assim começamos definitivamente o samba, os deuses da putaria dessa vez felizes e satisfeitos tomaram conta de nós três num embalo digno de bateria da mangueira, eu inebriado diante de tanta sacanagem comia uma enquanto beijava a outra, chupava uma enquanto metia na outra, trocando mulheres e posições, e após um infindável tira-pôe-vira-lambe-mexe-geme-beija-goza-troca-pôe-mexe-chupa-vira-troca-lambe-goza-tira...(ufa) gozei na bucetona da Monique no coqueiro, e relaxamos os três recompensados. Eu de alma leve e com a fome devidamente saciada, saí de lá com as pernas tremendo, entorpecido, uma deliciosa sensação de realização sexual, enfim, foi o samba das criolas doidas (e safadas)...

Dois pontos a salientar:
1. A Sara se soltou bastante no decorrer da putaria, não sei se pelo fato de já me conhecer dessa vez, ou pela presença de uma companheira (ou concorrente) mas o fato é que essa foda foi 10,78 vezes melhor que a outra. Esqueceu dos problemas e caiu na sacanagem, ficou até com ciuminho porque gozei na Monique... Depois voltou pro telefone. :lol: :lol: :lol:
2. A Monique estimula e fode mais do que a Sara. Sem dúvida.

Nenhuma das duas quis dar o cú, mas como eu já tinha duas bucetas pra meter, não fez a mínima falta... Paguei 60 reais com prazer, satisfeito e realizado, essa casa realmente é um ACHADO, com todas as letras, o resto vcs já sabem, as meninas são cordiais, dona Marta gente boa, e principalmente O PREÇO. Aproveitem.
Na saída perguntei a dona Marta se podia indicar a casa a alguns colegas. “Não só pode como DEVE”... foi a resposta dela. Dever cumprido novamente então... Não pretendo virar freguês, mas que o pagode é bom, isso é... Nota 10 geral. ::ok::

Abraços à todos


Jeguinho, fico grato pelo elogio, mas antes de alcançar o doutorado em putaria que vossa excelência possui, preciso terminar a faculdade e passar pela pós e mestrado... Falta muito Papai Smurf... :mrgreen:

:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por The Wolf » 02 Abr 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações à nação putanhística!

Há algum tempo venho acompanhando os relatos desse fórum e, através dos TD's aqui postados, resolvi iniciar oficialmente a minha "carreira" de putanheiro e me cadastrar tb.

Bem, para iniciar resolvi optar por esse local no IAPI, por ser de fácil acesso para mim e com uma boa relação custo x benefício, além, obviamente, de ter boas referências da galera aqui.

Vamos aos fatos:

* LOCAL: fácil acesso (já morei no IAPI há vários anos, então pra mim foi moleza); foda é achar em qual daquelas escadas fica o apto. da Dona Marta. Ainda bem que na campainha tem o nome dela. O quarto lá é bem pequeno, apenas com uma maca já velha de guerra, uma tevezinha de 14", uma caixa de som (sem o som...) e um armário. Não tem suíte, o banheiro é pra todo mundo e com um chuveiro bem fraquinho.

* ATENDIMENTO: ao telefone as meninas (Sara e Monique) são bem atenciosas e pacientes, explicando todos os detalhes numa boa. Ao chegar, fui atendido por Monique, pois a Sara estava terminando um atendimento. Como fui na "instiga" da Sara, resolvi aguardar e fiquei batendo um papo com a Monique, tipo sondagem... idade, onde mora, se atendem em dupla (sim!), essas coisas.

* FIGHT: a Sara é uma morena bem gatinha, de aprox. 1,65m. É tipo uma falsa magra. Tem um pouquinho de celulite e estrias, além de uma barriguinha que, entretanto, não comprometem o conjunto; tem uns peitinhos bonitos, ainda sem o efeito da gravidade. Iniciou com um boquete bem gostoso, sem camisinha, engolindo o pau inteiro e chupando até as bolas... gostei mt. Não reclama de posições, fode numa boa. No coqueirinho, não aguentei e gozei. Não tentei nem anal nem beijo na boca dessa vez.

Depois ainda batemos um papo, onde segundo ela não pretende continuar atendendo nem até o fim desse ano, que vai sair dessa, etc... não regulou tempo nem um momento.

Ah! E o melhor de tudo é que o preço continua o mesmo: trintinha (50% dela e 50% de D. Marta, segundo me informou).

Bem, é isso. De início, gostei mt do TD não apenas pelo preço, mas pela espontaneidade e simpatia das garotas. Acho que isso conta mt também. Pelo menos para mim.

Espero em breve postar mais TD's aqui e trocar idéias com os colegas de maior experiência.

The Wolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Duplicidade

#10 Mensagem por PilotoGP´s » 05 Abr 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores, bom dia!

Cheguei semana passada com um colega e resolvemos entrar de vez no quarto e realizar uma surubinha com as duas... Conseguimos a aprovação do "senhor de engenho" e partimos para o fight!

Já havia rodado o circuito SARA e resolvi, após boas referências supracitadas, correr no circuito MONIQUE para comprovar sua qualidade: 8)

Após todos se banhar com o velho pedaço de sabão de coco, caímos na putaria com força. Começamos com uma massagem erótica mesmo, um tal de esfregar a xoxota nas costas da porra! Monique com o seu ar de reservada, se mostrou uma verdadeira ninfa, caiu de boca e ficou chupando e gemendo durante um bom tempo!! O colega não aguentou ver aquele rabão e começou a passar a mão bunda/xereca. Coloquei aquele rabão pra cima e empurrei sem dó nem piedade, a escrota não parou de rebolar um segundo... Sentei na cadeira e mandei ela subir e descer, quanta energia senhores!! O calor ajudou muito, mas foi uma suadeira da porra... O colega não aguentou ver e pediu MONIQUE emprestado para dar uma voltinha, cai pra dentro de SARA para não perder o ritmo... Não demorei muito, vi MONIQUE recebendo vara, tirei bingona do capote e enfiei naquele bocão carnudo e chamei SARA pra ajudar na chupada:twisted:

A putaria rolou durante uma hora e meia aprox., tomei MONIQUE de volta e terminei por gozar com um belo bola-gato.

Sobre as garotas, não tenho muito o que acrescentar no que o nobre colega SEX_ADDICT mencionou...

[ ]´s

Piloto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.CASCADURA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2007, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem IAPI

#11 Mensagem por DR.CASCADURA » 15 Abr 2007, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MEU PRIMEIRO TD.

Li, reli pesquisei e ......................

Resolvi encara a parada.........Sara é realmente gatinha, rostinho bem bonitinho, corpinho arrumado, porém tem que cuidar da bariguinha pois vai comprometer o perfil em breve ...
Enconrtar o ap.de Dona Marta é facil é só perguntar e pronto. Quem gosta da putaria encontra facil, facil.

Chagando lá fui recepcionado pela SARA, ela deixa o cara de pau duro,logo depois chegou Dona Marta......fui sabatinado, quem mim indicou etc e tal..falei que foi o Carlos, papo vai papo vem chega a Monique que estava atendendo um cliente, quarto liberado pronta para o abate SARA gosta da putaria porém e um pouco reservada, nada que um papo sincero não resolva ela da até o celular , o número, é claro , digo oi. Não vou estender mais porque os comentarios dos confrades foram tam bem feitos que fiquei motivado a realizar o TD com a SARA, embora a Monique esteja em meus planos .

PELA ORDEM.
MASSAGEM.............BOA...9.
ORAL......................EXCELENTE 10...........DEIXA FINALIZAR.
VAGINAL.................BOA...9.........O COQUEIRINHO É PONTO ALTO.
FURICO...................NEM TENTEI
CUSTO....................R$30,00..............CUIDADO D. MARTA PERGUNTOU SE EU SABIA DO PREÇO, SARA FALOU QUE ELA IRIA COBRAR R$40,00...CUIDADO, COM A LEI DO MERCADO, PROCURA, OFERTA.ETC..E TAL....

OBS.........VOLTAREI PARA CONFERIR MONIQUE, DOMA MARTA FALOU QUE ESTA SEMANA TERIA NOVIDADES, ISTO É, NOVA "GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2004, 01:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SARA

#12 Mensagem por baianobaladeiro » 22 Abr 2007, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi camaradas desse forum, depois de tanto tempo sem postar nada, (D. Patroa tá ligadaça esses tempos, acho que alguem andou aguniando o juízo dela) eis que num vacilo de 1 hora e meia me piquei correndo pro IAPI, pra fazer o esperado Td com Sara... Apesar de achar q todo o condominio tava olhando pra mim e comentando que eu ia pro matadouro, e ainda, ter quebrado o chinelo que estava usando quando desci do carro, segue o resumo:

Rosto: 8

Oral: 7

Anal: 0 (Não faz, q desperdício) :cry:

Vaginal: 9

Avaliação Geral: 8 - Td Super Positivo!!

Comentários: Achei que é realmente um otimo custo-benefício e que deve ser preservado nesse patamar... A Sara é bem simpática, fode gostoso e melhor de td, sem esvaziar o bolso da galera... Agora é só ficar na expectativa esperando outro vacilo de D. Patroa pra ir conferir a Negona gostosa que é a Monique!!

Grande Abraço a todos...

Valor: 30 conto (O de praxe, rsrsrrs)
Tempo de duração: uns 50 e poucos minutos... Eu q tava com pressa por causa do alvará!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Ozama » 15 Mai 2007, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente após algumas tentativas frustadas por motivos diversos conheci a tão cantada em versos e prosas “Massagem no IAPI”. Estava em casa assistindo TV e de repente me bateu aquele raio. Liguei e fui atendido pela Monique que muito solícita me falou (mais uma vez) como funcionava a coisa. Me perguntou como eu descobri a casa e claro que joguei o velho papo do Jornal A Tarde. Sei lá. Depois digo que li no GPGUIA e chegando lá tem um cafetão me esperando... vá saber...
Acerto feito, peguei meu jet ski e subi a ladeira da perdição. Final de linha do IAPI, seguindo o muro do condomínio, parei no portão fechado e o porteiro veio perguntar pra que apartamento eu estava indo. Falei que estava indo falar com a Sra Monique. (Senhora? Vejam só). Subi a escada e bati na porta. Estava mais nervoso que o normal. Nisso abre a porta uma multinha de mais ou menos 1,65 e me convida a entrar. Lá dentro estava a Sara. Uma morena meia boca com uma saia dessas de crente e com uma cara de tabaroa do interior da porra. Pensei que tinha entrado no lugar errado. Estas eram as delícias de mulheres que li no GPGUIA?
O local é um apartamento pequeno, quarto e sala, mal assombrado, apertado e com uma decoração de um mal gosto da porra.
Nisso passa na sala um cara sem camisa, com um alicate e uma chave de fenda. Susto do caralho. Mas aí vi que era o cafetão ou marido da cafetina. Escolhi a Monique. Na parede um daqueles tapetes cafonas com a foto da SANTA CEIA. Vê se pode. Eu num puteiro, esperando pra comer uma vadia e olhando a Santa Ceia.
Fomos pro quarto que só tinha uma maca, duas cadeiras, um som quebrado e um guarda roupas trancado com um cadeado. Recebi uma toalha, mas nem tomei banho porque tinha vindo direto de casa e estava motorizado. O banheiro? BIZARRO!! O banheiro do Augusto BVorges é suíte para aquela porra. Lavei as partes e sequei com a toalha que estava com um cheiro de suor da porra. OMO resolve.
A Monique tem um corpinho legal, não é nehuma Brastemp mas está acima da médias dessas enganassagens, tem uns peitos lindos e durinhos.
Fez uma massagem relativamente boa, é esforçada, mas não chega a ser uma profissional. Depois de passar aquela cera de vela derretida em minhas costas pediu que eu virasse. Aí pude ver como ela é gostosinha.
Passou a mão em minhas pernas e roçava pelo pau. Depois de um tempo, esperando uma reação minha, ela começou a lamber pelas bolas e abocanhou minha caceta num oral esforçado. Chupa bem mas com um pouco de frescura. Chegou perto para que eu passasse o dedo em sua buceta e colocou o joelho sobre a maca. Depois, levantei e ela se debruçou na maca. A visão daquele rabo me atiçou. Deitei ela na maca e botei o pau em sua boca. Depois fui descendo, chupando os peitos, barriga até chegar numa buceta gostosa. Bem asseada. Ela levantou de novo e soquei com ela de bruços na maca. Agüenta vara e pede mais. Dá uns gemidinhos que se forem falsos, são bem feitos. E ficamos naquela putaria, mudamos de posição até que ela sentou no meu carajo num coqueirinho invertido e a visão daquele rabo me fez gozar.
Acabado o embate fui embora relaxado e com aquele inhaca do creme utilizado na massagem.

LOCAL: Conjunto residencial calmo e discreto. Apartamento pequeno e arrumado num mal gosto horrível. BANHEIRO BIZARRO.
APRESENTAÇÃO: Sara – Morena meeira (não sei se não estava num bom dia) / Monique – Mulata que só empolga quando está no quarto de lingerie.
MASSAGEM: Esforçada
ORAL: Bem feito mas pode melhorar
VAGINAL: Agüenta vara
ANAL: Não pedi.
BEIJO: Não quis

30 contos gastos na medida, mas NÃO É ESSAS MARAVILHAS TODAS COMO ALGUNS COMPANHEIROS POSTARAM ANTERIORMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Massagem IAPI - Monique

#14 Mensagem por sapogrande20 » 20 Mai 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem amigos seguindo mais uma boa indicação do GPGUIA, Fui conhecer a Monique.

O local de atendimento fica em um condominio no fim de linha IAPI. O apartamento é modesto e tem um ponto negativo é a residencia de D.Marta além dela mais 2 rapazes e uma empregada por lá presente, ou seja privacidade nenhuma. O banheiro fica do lado de fora do quarto e é bem sujinho.

Mas vamos ao que interessa:

No quarto a Monique de rosto e bem meeira uma mulata razoável para seus 20 anos (aparenta isto). Porém quando tirou a roupa vi que tinha um corpo legal, peitos medios e bem feitos, corpo em cima pernas roliças e um bom rabo (sem exageros e celulite).

Começou com uma enganamassagem terminando com uma espanhola nos peitos deliciosos.
Chupou meu P. com muita desenvoltura e sem capote na medida que retribui na sua xana (sem odores) e lubrifica legal. Partimos para o Fight começamos na Maca de massagem e terminamos no minusculo colchonete na qual ela de D4 eu gozei no seu RABÃO delicioso.

Pedi um cadim de Cú, ela disse que não dá, que pena.

Investimento: R$ 30,00
Duração 50 minutos.

É uma garota que recomendo pelo custo e pelos carinhos.

SDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 11 Jul 2007, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei.
Tempo pouco, grana pouca, libido muita, cheguei a um compromisso: Iapi, custo/beneficio apropriado para acalmar o espírito.

Dessa vez o meu alvo era a Monique, ainda não tinha testado ela e o que queria era uma trepada solta, sem muita frescura: uma fast fooda (Sir Francis Sweet docet :shock: ).
De qualquer forma quando cheguei, a Marta, dona da empresa (em suma, a cafetina), me informou que quem estava atendendo era a própria Monique, sendo que a Sara tinha saído de lá já há um mês. Me disseram também que em um curto prazo vai ter mais uma garota para auxiliar o trabalho, porque repararam que a Monique chega ao final do expediente um pouco cansada... :shock:

Esperando a perva terminar um atendimento, me achei batendo um papo com a cafetina, o marido e por final entrou na conversação também o filho: parecia uma bela reunião familiar com um visitante. È um brega intimo, do lar :lol: .

A Monique não é nenhuma gata, é mais para mulata que para morena, baixa mas tem uma estrutura física bem plantada, não quebra fácil não: o que já foi relatado corresponde mais ou menos a minha impressão. Como corresponde também a melhor predisposição dela para a sacanagem: não se esconde, encara o oficio e leva até o final com boa vontade. Chupa, trepa, os gemidos parecem até espontâneos, não apressa a foda. È gente boa. O ambiente que é derrubado, mas com esse valor...

Financeiro. Desta vez não quis conversa:
- Dona Marta, é trinta, né? -
- É -
- Tá certo -
Deflacionei.

Bom, vamos ver quem vai chegar, a coisa que salva tudo aqui continua sendo o trintinha.

Ad maiora.

Bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obrucutu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por obrucutu » 20 Jul 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal

A dona Marta tem esse puteiro no apartamento no conjunto, mas se você fizer amizade com ela, pode ser que ela dê umas indicaçoes. Há uma cafetina que ela conhece, na verdade duas ( Denise e Vera) Essa tal de Vera Tem uns esquemaz legais, conhece muitas meninas da redondeza que gosta da coisa. Por preço de R$ 100,00 e mas uns R$ 40,00 para ela. E se consegue umas garotinhas legais.
Tem minas que sai ali que voce nem imagina... com Orkut lindinhas.. . Vale a pena fuçar
Ja sair com varias tudo filé, algumas ja foram parar em sites, mas ainda há muita coisa boa escondida. Muitas estão na comunidade do Iapi NO ORKUT. Só que não para revelar nomes.


um abraço


Obrucutu


------------------------ moderação Xaxá ----------------------
Este relato de TD tá parecendo mais promocional.
Podes detalhar mais ele, afinal somos um Forum de relatos.
Aguardo. MP enviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

O retorno de Jedi

#17 Mensagem por Ozama » 22 Out 2007, 09:08

Meus caros amigos fãs dos serviços de Monique do cafofo do IAPI. É com prazer que informo que a mesma está de volta ao local. Falei com ela na semana passada.
Vou fazer um Vale a pena ver de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cristiane

#18 Mensagem por fulero ousado » 25 Out 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, jogo do Bahia, tendência a ser uma noite tensa, e como foi tensa! Haja coração com esse time. Resolvi chegar relaxado na fonte nova, e como a grana tava curta, e tava ali pela barros reis, resolvi dar uma passadinha no IAPI antes de assistir o tricolor jogar. Liguei e só tinha a Cristiane lá, já sabia q a Monique tinha voltado, mas ela tá saindo 17:00 por causa de um curso q está fazendo, deve ser o de aperfeiçoamento de puta que o Senai está oferecendo.

Chegando lá, aquela mesma confusão de qual portão é que sobe pra porra do apartamento, ligo pra Marta e a mesma aparece na janela e joga a chave pra abrir o cadeado, que estava trancado. A mesma hospitalidade de sempre, perguntaram se aceitava um copo com água, aceitei, pois depois de subir aquela ladeirinha andando, vc chega lá meio q sem ar. Depois de um papinho fui pro quarto com a Cristiane, peguei a toalha "limpinha" e um pedaçinho de sabonete de coco e fui tomar meu banho. Voltando pro quarto a garota já estava de toalha, encostei na maca e começamos a nos beijar, beija até legal, comecei a apalpar e já fui percebendo que as coisas ali já não estavam muito rígidas, barriga mole, peito mole, bunda mole, a situação tava difícil.

A Cristiane é uma morena bronzeada, de estatura mediana, tem 28 anos, mas com um rostinho de 23/24, não é gorda, mas está com muita barriga, cabelos pretos cacheados abaixo dos ombros. O corpo como falei já não está muito essas coisas, já teve dois filhos, mas tem um carinha bonitinha, de safada e ela gosta da putaria. Depois dos beijos ela começou a chupar meu pau, sem capote, bem gostoso!!! Ficamos num amasso um tempão. Me arrisquei a dar uma chupadinha na bucetinha dela, e tava bem limpinha, cheirosa, ficou bem molhadinha. Pegamos aquele mesmo colchonete velho, e colocamos no chão para um melhor aproveitamento de posições. Depois de colocar a camisinha, comecei num ppmm, fiquei ali um bom tempo, ela fazendo muitas carinhas, parecia q tava bom, gemendo bem baixinho. Depois fomos de ladinho e ela mexe a bunda bem gostoso. Como não ia demorar muito pra gozar, coloquei ela de 4, e comecei a enfiar bem forte, nessa posição ela também mexe muito bem. Já chegando o momento de expelir os espermatozóides, perguntei se poderia gozar na sua boquinha, e ela aceitou numa boa. Pois bem, fiquei em pé na maca e ela ajoelhada, começou a chupar bem gostoso, com aquela carinha de safada te olhando, a pressão foi aumentando, e gozei muito na sua boquinha, não sei como coube tanta porra dentro daquela boca, sem brincadeira, deve ter saído uns 200 ml de gala (10 jatos x 20ml p/ jato). :lol: e a miserável engoliu tudinho...

Só por essa chupeta, ela engolindo tudinho, valeu os 30 conto pagos. Depois sair de lá, peguei meu buzú cheio, com a galera tricolor, gritando Bora Bahêaaa Porraaaaa!!!!!!! e fui pra fonte relaxado. Pena que o Bahia não ajudou e só empatou.

Repetir? quem sabe, num próximo jogo, pode servir de concentração pros putanheiros Tricolores !!!!!!!!! (Hem Anaconda) :D Quarta que vem tem mais sofrimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por The Wolf » 20 Jan 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando de uma viagem de trabalho, sexta feira à tarde (18.01.2008).... a patroa viajando, na casa dos pais... um clima propício para um "happy hour putanhístico". Bem, resolvi conferir como anda o plantel de D. Marta. Lá chegando, só tinha uma garota, chamada Priscila. Disse ter 27 anos, embora aparente uns 24. Pernas grossas, bunda média, durinha. Algumas estrias e barriguinha, mas nada que comprometa o conjunto.

Brincadeira:
Como tava meio cansado mesmo (cheguei no aeroporto de viagem 13:30 e 16:00 já estava lá) aceitei uma massagem inicial. Não é que a menina tem até jeito pra massagem mesmo?

Fight:
Ela começou com um boquete muito gostoso; colocava o pau inteirinho na boca, chupava os ovos, sempre me olhando com uma carinha safada.... adoro isso!... :D
Em seguida, sentou no Jonny e começou a cavalgar, bem gostoso. Reclamou da maca, e fomos para um colchonete... Ela aguenta muita pica em várias posições, sem reclamar. Pra finalizar, a gostosa ofereceu a boquinha pra beber todo o meu leite. Só aí já valeu!!!

Avaliação:

Atendimento: 9 (simpática, bom papo, sem pressa)
Rosto: 8 (normal)
Seios: 8 (médios, um pouco caídos)
Bunda: 9 (com algumas estrias, mas redondinha e dura)
Xoxota: 9 (depilada, sem odor e molhadinha)
Chupada: 10 (chupa com gosto e ainda toma o leitinho)
Anal: não sei.

D. Marta falou que ela também está com uma outra garota, chamada Nicole, de 19 anos, que é bem gatinha. Só que ela não estava naquele dia pq estava gripada. Mas vou voltar lá essa semana pra conferir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: quem souber da Sara, cuidado com ela. Segundo D. Marta, a garota deu um desfalque num cartão de débito dela e num Hipercard.
Suprimi esse texto, pois conheço a cafetina e acusação, pareçe ser só dor de cotevelo pela menina ter saido, e tb isso é problema dela.


Bem, por enquanto é isso companheiros.... tão logo eu conheça a Nicole, posto aqui minhas impressões.

Saudações a todos!

The Wolf.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole maravilhosa

#20 Mensagem por fulero ousado » 28 Jan 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
“O IAPI NUNCA FOI TÃO BOM”


Pois é pessoal, pra quem ainda não conhece, pode ir sem medo, quem já conhece, pode ir de novo. Alguns aqui, inclusive eu, tiveram o prazer de se deliciar com a “famosa” Sara, pois bem, achei a Nicole melhor ainda. Aproveitando a deixa do colega The Wolf em informar que a D. Marta falou que tinha uma gatinha lá, e também o pouco dinheiro no final do mês, fui visitar o IAPI.

Liguei antes, e a dona de casa, mãe de família, anfitriã e cafetina, me avisou que se encontrava somente a Nicole lá, ai pensei, é essa mesma que quero. Por estar perto do local, cheguei rápido, e não tinha fila lá. :D Como de sempre, o bom atendimento da dona da casa, perguntou se aceitava um copo d’água, a Nicole estava no quarto, mas chegou depois, me causando um sorriso, e uma animação em todos os sentidos.

A Nicole é uma gracinha, pelo menos eu achei, tem os olhos de gato, meio esverdeados, ela é branquinha, cabelos pretos, não tão bem tratados, abaixo dos ombros, corpo em forma, baixa, sem nenhuma barriga, com uma bunda linda, e os peitinhos mais bonitos ainda, pequenos, duros e rosinha, parece uma adolescente, mas me disse já ter 24 anos.

Depois de tomado banho, fiquei de toalha e tentei conversar um pouco pra descontrair, ela até que conversa, tentei dar uns beijinhos, mas ela me disse q não beija, aquele mesmo papo de que beijo é muito pessoal, arranquei só uns pitoques. Como o tempo é curto e não tava ali pra conversar, iniciamos os preparativos. Perguntou se queria uma massagem, fui ver com se sairia, coisa rápida também, deitei na maca de frente, ela passou um creme em minhas pernas, esfregou um pouco, passa a mão nos ovos, e no cacete já duro, enquanto eu alisava sua bunda gostosa. Depois perguntou se queria que chupasse, falei claro, começou a chupar, sem camisinha, foi muito bom. Depois pegamos aquele velho colchonete e colocamos no chão, comecei a chupar aquela bucetinha, tava sem cheiro, bem gostosa, passei um tempão só ali, acho q ela se excitou, ficou muito molhada. Coloquei a camisinha, e comecei num papai-mamãe pra não gozar rápido, apesar de não beijar, a garota se envolve até legal, depois de ladinho, ela em pé e eu por trás, depois sentado na cadeira e ela mexendo bem gostoso. Pedi pra gozar na boca e ela deixou, mas acho que não gosta muito. Anal nem perguntei.

É uma pena o atendimento ser no privê, ela me disse que não atende fora, mas é uma ótima aparição, e vale muito a pena, mesmo lá no local.

Preçinho: R$ 30,00 / 40 min a 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole

#21 Mensagem por PilotoGP´s » 19 Fev 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nação!

Cheguei na casa exatamente no dia do aumento de preço... :oops:
Faz quase um mês, acredito.

A Nicole se assemelha a Sara sim, a outra, estava em um "atendimento externo", não vi... mas, segundo dona Marta, é parecida com Monique... Ou seja, quer manter a formula do sucesso! :lol:

Nesse dia peguei a Nicole já bem cansadinha, mas percebe-se que a garota tem potencial e se esforça para atender bem o cliente. Realmente tem um rosto bonito e é baixinha, estilo mignon, olhos claros e cabelos cacheados. Cicatriz da velha cesária na barriga...

O TD ficou em uma linha tênue entre o positivo e o neutro, mas vou positivar pelo esforço apresentado pela garota, mas visivelmente estava abatida/fraca...

Oral: 6.. dente pegou algumas vezes;
Anal: N/A, passou batido;
Fight: 7;
Personabilade: 8 - agradável;
Apresentação: 7;
Valor R$ 40,00.

Piloto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por Ben-Hur » 02 Mar 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações Confraria.

TD realizado há mais ou menos 15 dias atrás.

Visitei o recinto quase no final do expediente, por volta das 19 horas.

Dona Marta foi atenciosa e simpática ao telefone informando sobre o atendimento e o acesso ao local. Na ocasião estavam presentes a famigerada Nicole e Priscila. Confesso que fui na ânsia de conhecer os serviços da Nicole, no entanto a cara de safada da Priscila me chamou a atenção.

Apesar de relatos anteriores citarem o fato de que Dona Marta mantém a clínica em sua residência, impossível não ficar constrangido com a presença de seu filho adoloscente na sala de estar.

O local é pouco confortável. Um quarto pequeno com um banheiro anexo no mínimo estranho: tem o acesso pelo quarto e pela sala. Maca velha cansada de guerra, colchonete surrado e cotoco de sabão de côco completam o conjunto.

Felizmente o TD salvou o atendimento. Priscila começou com uma massagem que considerei de razoável qualidade, visto que estava realmente cansado e um pouco tenso. Durante a enganassagem batemos um papo descontraído e ela me revelou que aquele seria seu último dia na casa. Alegou que morava no bairro e tinha medo de ser descoberta.

Se ela disse a verdade, Dona Marta só tem a perder; é uma perva de qualidade e de muito potencial.

Chupa gostoso e sem capote, lambuzando toda a extensão da vara. Fode em todas as posições e se envolveu na foda, visto que a xota ficou molhadinha. Não fui no brioco e também não perguntei se faz. Tirei o capote e finalizei na boquinha. Vazei.

Custo: 40 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2008, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

IAPI, não sabia que esta siga significava sacanagem das boas!!!!

#23 Mensagem por Rafão Salvador » 12 Mar 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de muito tempoe alguma pesquisa fui visitar essa casa de família (mãe, pai, filho e duas quengas vá entender).


00) Data do TD:

12/06/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa?

Muito bom, D.Marta foi muito atenciosa na explicação de como chegar no local, pediu descrição, é um prédio residencial, perguntou-me se fui indicado por alquém, disse que "Ví o anúncio no jornal" ela explicou que atende muitos "indicados";

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP?

Como tinha fila :evil: , a outra garota estava atendendo um cliente, ficamos conversando no sofá, ela com um mine-vestido branquinho, conversamos bastante;

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda minhonzinha, peitos pequenos e durinhos, rosadinhos, corpo todo no lugar, tatoo nas costas (borboleta), sem barriga, inteligente (conversa bem e não fala errado).

05) Relato do ocorrido no TD:

Como já tinhamos colocado o papo em dia na espera na sala, não houve muita perda de tempo para iniciar o ataque. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha limpa e seca, banho individual, lençol tb limpo (pelo menos ela pegou no armário tava até cheiroso), shampoo, sabonete etc.

A garota chega ao quarto enrolada na toalha de calcinha toda gostosa, ela me mandou deitar de bruços e começou a massagem pelos pés com um creme hidratante, boa massagem, forte muito bem feita, enquanto ela massageava fui tirando sua calcinha, e dedilhando sua buça depiladinha e sem cheiro.
Me virei de barriga prá cima e mandei ela chupar, ela avaliou o produto e não usou capote na chupada, iniciamos um 69 em cima da maca e ela ainda estava com medo de cair pois ela é pequena e eu grandão forte, chupei muito aquela buça, acho que ela gostou pois ficou muito molhada.
Ela deitou de lado na maca e eu ensaquei o tonto e penetrei naquela xana apertada, ela reclamou um pouco mas logo se acostumou, cogitei um cuzinho, mas disse que não dava pois ia machucar muito, insisti, tentei colocar o dedo, mas ela resistiu bem às investidas.
Mudamos algumas vezes de posição até terminar numa maravilhosa gozada no saquinho

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim, só selinho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote, sem finalização oral.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto. Mas percebe-se que faz por necessidade;

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Pedi não aceitou, reclamou do tamanho;

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: Apartamento, moradia da cafetina do filho adolecente e seu marido.

Forte: Atendimento de Nicole.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não houve horário combinado, por isso a espera inicial.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1h = 40,00.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Privê estranho pois como falei e tem outro tópicos que falam da residencia da gerente do estabelecimanto, limpinho, muito atentas com o cliente;

06) Qual a idade real informada pela GP;

24 mas aparenta ter uns 19.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade total dentro a ética exigida nestes locais.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.
É uma gaota que eu ficaria em uma festa como namoradinha.
Ela a Nicole me relatou sobre GP Guia, do que acont, avaliações e tal, não comentei nada, disse que desconhecia tal site, mas pode ser que no futuro isso nos renda até um desconto, pelas avaliações.
Repetirei com certeza

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
não há.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por Ozama » 28 Mar 2008, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente Priscila é uma ótima aquisição de Dona Marta.
Tive lá esta semana.
Estava tentando comer uma amiga. Como a miserável roeu a corda e eu querendo distribuir o leite à proxima, subi a ladeira do IAPI.
Estava vazio e chamei Priscila pra massagem. Boa massagem.
Depois da massagem, começamos os trabalhos. Putaria gostosa. Eu sentado, ela agachada, botou a boca no meu pau sem capote e quase piro. Chupa muito gostoso.
Botei a mulher deitada na borda da maca e começamos aquela putaria gostosa. Fode bem apesar de demorar na lubrificação. Beija gostoso e é bem gostosinha.
Vou lá hoje só pra dar uma finalizada naquela boquinha.
Agora, o cafofo é que precisa mudar de lugar, ou então que Dona Marta retire aquela criança que circula lá.
Massagem: 8
Oral: 9 (acho que finaliza)
Beija: Sim
Vaginal: Guenta vara e fode bem. Bucetinha linda
Anal: Não sei
Custo- benefício: 8
Local: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por Dionísio69 » 06 Abr 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Eu fiz outros TDs mas não estava conseguindo logar no site, mas vamos lá


Eu li várias vezes aqui no gpguia sobre esta casa do iapi mas ainda não tinha ido conhecer ainda. liguei para lá e a dona me atendeu cordialmente, o difícil foi localizar o bloco e o apartamento mas eu achei. Chegando lá ela me perguntou como eu tinha conhecido e eu disse que foi um amigo que me indicoue só tinha lá a nicole. Garota bonita, carinha de tímida olhos verdes e um corpinho lindo.

Quando fomos ao TD ela começou com a velha massagem e depois pedi para tirar a toalha e vi como era lindo aquele peitinho dela rosinha a bundinha linda tb. Ela chupou com capote e fez o serviço muito bem feito em várias posições. Com certeza eu voltarei lá agora que já conheço o lugar



Oral: 8;
Anal: Não pedi;
Fight: 9;
Personabilade: 8;
Apresentação: 9;
Valor R$ 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mara maravilha !

#26 Mensagem por Demdobrium » 10 Abr 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de mais nada quero parabenizar o mestre Xico Doce pela descoberta dessa "casa de família" onde residem D.Marta com o marido e o filho.As meninas são esforçadas trabalhadoras do "lar de D.Marta".Acordei com espirito aventureiro então parti para o IAPI 8) , liguei para D.Marta e ela me passou as coordenadas do local.Como não conhecia a região terminei me perdendo e indo em direção ao retiro.Desconfiado voltei a telefonar pra D. Marta e dessa vez segurei ela ao telefone até eu chegar no local.Muito simpatica a D.Marta procura deixar o cliente a vontade como se estivesse na casa da sogra .Não sei da onde vem essa expressão pois nunca me senti a vontade na casa da minha sogra :( .Tinha um malacabado esperando vagar o único quarto disponivel da casa onde a Mara tava prestando serviços a outro coisa ruim :evil: .A Mara faz o estilo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vitória Valença
toda boa: pernas torneadas,bunda gostosa e uma barriga de tabua além de ser muito simpatica.Aproveitei o tempo de espera pra ficar trocando ideias com a Nicole que tambem estava na sala.Realmente a Nicole é uma menina com um corpinho todo bem feito e durinho.Só que ela ficou na mira pra proxima visita por que fiquei de olho grande e pau duro com os atributos da Mara.Esperei os dois malacabados usufruir dos serviços das meninas até chegar minha vez.A única restrição que eu tive deste local foi o fato de só ter um quarto para o atendimento.Se o sujeito não tiver paciência e tempo disponivel é melhor ligar pra D.Marta e tentar marcar um horário.Tentei levar a Mara para algum motel mas D.Marta disse que não podia quem sabe da próxima vez :-x .No rala e rola a Mara corresponde faz de tudo que o cara pede e pela quantidade de pregas que estavam faltando no rabo dá o cú também.Começou fazendo um boquete muito bem feito em cima da maca onde eu me segurei pra não gozar na garganta dela.Então ela estirou um colchonete no chão se posicionou d4 e mandei pica até gozar.Como tava com muito tesão pela gostosa pedi a ela pra dar mais uma gozada :wink: pedido feito e prontamente atendido pela tesuda.Novamente fez um boquete dos bons e terminei tirando a pica da sua boca e gozando em cima daquela bunda toda gostosa com uma pequena marquinha de biquini .D.Marta está de parábens com essa nova aquisição chamada Mara.Só um aviso aos navegantes,quem quiser conhecer a Mara é melhor correr pois um passarinho me contou que ela não vai ficar muito tempo por lá.Recomendo o local pois com certeza é o melhor custo-beneficio do mercado putanhistico.

Investimento: R$ 40,00

Até

------edit.mod. 10/04/08------
Demdobrium, retirei referência a outra perva. :wink:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

MASSAGEM IAPI

#27 Mensagem por Ozama » 29 Abr 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros compañeros.

O retorno de Jedi. Voltei ao cafofo do IAPI na intenção desta delicia narrada pelos colegas (a Mara). Subi as escadas do prédio rosa já com o manguá pra estourar. Chegando no local, a decepção. Mara não estava. Quem estava era minha nova amiga de infância, Priscila, a morena já citada num TD anterior.
Não costumo repetir TD´s, a não ser que valha a pena e nesse caso valia. Pois bem. Se não tinha a nova sensação da casa que a cada dia melhora com o olhar clínico de Dona Marta para novas descobertas e como não havia outro atendimento em curso, chamei Priscila para conversarmos sobre a crise do arroz. ha ha ha :lol:

Ela iniciou com aquela massagem que ela faz bem. Eu deitado e ela passando aquele sebo de vela derretido em minhas costas. Como o pau estava pra furar a maca, resolvi abreviar a massagem e deitei de barriga pra cima. Ela com aquele corpinho delicioso e uma calcinha mais deliciosa ainda me deixou mais louco do que já estava. Enquanto pegava no meu pau, eu passava a mão naquela buceta molhada, ensopada mesmo. Sabe com é né? Velhos amigos. ha ha ha :lol:

Não aguentei muito tempo e deitei a morena na maca. Aquela bucetinha implorando uma língua. Chupei a xoxota dela e ela tremia na maca, gostosa que só ela, enquanto passava a língua, o dedo corria pela borda do cuzinho e ela dava suspiros mas não deixou enfiar. A buceta ficou toda ensopada. Depois foi a vez dela chupar meu cacete. Como chupa bem a danada. Lambe e suga. Deitei a safada na maca e soquei. Aguenta muito bem vara e geme, que se for verdade pode ganhar o Oscar de efeitos sonoros. Fudemos em várias posições e ela pedindo mais vara. Quando já estava pra gozar, pedi a boquinha e ela prontamente abocanhou meu cacete e chupou até o leite escorrer. Afastei o pau da boca da gata e gozei com ela de boca aberta. Ela chupou meu pau e deixou-o limpinho.
Custo benefício 10, pena que não atende fora (diz ela).

O IAPI é hoje o local com melhor custo-benefício da cidade, mas precisamos inscrever dona Marta no programa de financiamento da Caixa ou Programa da Casa Própria de Silvio Santos, porque o privê dela é muito bizarro. Um apartamentozinho apertado e o pior, com uma criança circulando lá por dentro. Vai dar merda um dia desses.
Se ela arranjasse um AP de dois quartos, com esse plantel e sem aquela criança na área, ela iria ficar rica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ane

#28 Mensagem por fulero ousado » 29 Abr 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente tenho freqüentado bastante o IAPI, por vários motivos, localização, meninas legais, e principalmente o custo. O que pode ser um pouco adverso é a questão do AP só ter um quarto para atendimento, e a circulação familiar. Sempre tem alguém por lá, ora filho, ora marido, ora sobrinha, ora amigos do filho, fora os outros clientes :D . Outro dia o menino tava tocando até violão no quarto ao lado, poderia ser uma ótima foda com som ao vivo, se não fosse à péssima qualidade do garoto. :lol:

Esse Td da Ane já tem algumas semanas, acho que não é a mesma Anne que tem TD postado aqui. Liguei pra saber das novidades, tinha ela e a gostosa da Nicole. Agora to chegando lá rapidinho, não subo mais a ladeira andando, to indo de Mototaxi, pago 3,00 e chego lá bem descansado. :lol:

A Ane é uma morena, mais pra jambo, de estatura baixa, seios grandes, já sentindo os efeitos da gravidade, bunda meio achatada, de 4 fica até legal. O conjunto não empolga muito, seria um TD Neutro se não fosse seu ótimo desempenho.

A menina beija bem, chupa tudo, se envolve bastante, faz o serviço direitinho mesmo. Ficamos um bom tempo nas preliminares antes de começar a metelança. Perguntei pelo cuzinho, disse que fazia por um tanto a mais, disse a ela que estava com pouco dinheiro, e que só teria mais 10,00, ela aceitou :D . Meti um bom tempo com ela com uma das pernas em cima da maca, depois disse que estava doendo, tirei e pedi pra gozar na sua boquinha, prontamente atendido.

Enfim, uma boa relaxada.

Custo: 40,00 + 10,00 (Cuzinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fabiane

#29 Mensagem por fulero ousado » 29 Abr 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este aqui é bem recente, depois de tomar um bolo de uma free que iria conhecer, resolvi recorrer ao bom e barato IAPI. Liguei pra saber das novidades, e a D. Marta me informou que estavam lá a Ane e a Fabiane, acho que ela já sabe meus gostos, disse que podia ir conhecer a Fabiane que não iria me arrepender. E não é que ela estava certa. :D

Mais uma grata surpresa por aquelas bandas. A garota me disse que já esteve por lá, ela não fica fixa, entra, passa um tempo, sai e depois volta. Portanto, não sei se dei azar em não tê-la encontrado antes, ou sorte de tê-la encontrado agora. A menina é bem simpática, morena clara, da cor de pele da Nicole, cabelos pretos - lisos - meio cacheados, um corpinho em cima, apesar dos seios já apresentarem caimento, uma bunda não muito empinada, mas bem gostosa, e uma bucetinha linda, acho que já teve filho, mas não vi nenhuma marca de cesária.

A menina é bem legal, se envolve numa boa, beija sem restrições, chupa sem capote, ficamos num amasso demorado, me acabei naquela buceta, a mulher deu uma gozada da porra, ficou doida, pegou gás legal. Depois ppmm em cima da maca, e pra terminar de 4, queria gozar na sua boquinha, mas disse que não gosta.

A casa merece destaque como o colega Ozama falou, mas claro que tem as restrições já citadas. O plantel está sempre bom, perde-se uma boa, entra outra melhor. Por sinal, a Mara não está trabalhando mais lá, perdi a chance de conhecer, quem sabe o colega Demdobrium que saiu com ela, tem seu contato off?

Custo: 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicole

#30 Mensagem por SEX_ADDICT » 29 Abr 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou escrever agora um relato tão empolgante quanto este TD:

Comi a Nicole.
É até bonitinha e gostosinha, mas faz exclusivamente por causa da grana e deixa isso BEM claro.
Não empolga. Mas também não tem como dar negativo pra uma bucetinha dessa a 40 reais. Selinho, pau pra ela chupar, encapotar, meter, derramar o leite e pronto. É pra aliviar o peão.

Dona Marta continua gente boa, mas precisa se mudar já.
Vi a tal da Super-Mara, mas infelizmente não comi. Ela chegou quando eu já tava com a Nicole.


Fui
SEX_ADDICT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”