MASSAGEM ACUPE DE BROTAS

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM ACUPE DE BROTAS

#1 Mensagem por Xico Doce » 24 Abr 2007, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O anúncio é esse aqui:

MASSAGEM deslizante. Atendimento Vip. 3356-0675.

Lá encontravam-se duas figuras Rafaela e Michele, ambas mulatas, 1,65m, seios fartos e aparentando uns 25 anos ambas.

Na apresentação fui informado que se tratava de uma massagem sensual com relaxamento oral no valor de R$50 e se quisesse algo mais precisaria ser tratado pessoalmente. O local fica numa entrada próximo ao módulo policial subindo a ladeira do Acupe de Brotas.

A casa parece ter sido montada para atender o negócio na entrada tem um balcão, como eu fui atendido num horário "alternativo" estava vazia e só estavam essas duas figuras. O quarto que conheci não tinha maca apenas uma cama dessas box muito boa para o embate. Toalhas meio surradas, wc no corredor no fundo... o bom e velho armengue da massagem.

Ao chegar e ver a Rafaela, uma pessoa muito simpática ao telefone e boa de negociação, com uma barriguinha saltando virei minha atenção para a Michele que era uma jegona que parecia muito apetitosa, então quando ela percebeu, jogou logo a isca, se quiser fazemos em dupla, e foi o que acabou rolando no valor de R$70.

No quarto não teve massagem p.n. passou-se logo para o relaxamento com as duas chupando meu pau com maestria de putas velhas e escoladas, depois rolou a esfregação aqui ali acolá e aí foi minha vez de jogar a isca, ninguém vai cavalgar Xiquito, conversa, negocia, retruca, enquanto eu argumentava com uma a outra agasavalhava Xiquito e acabou rolando para eu ficar cliente da casa. Michele cavalgou muito até cansar enquanto Rafaela ficou nas disposições transitórias. No embate o dedinho passeou pelos anais da casa sem reclamações, logo o brioche é solto apesar de eu não ter negociado nem pedido. Beijar? Quis não :!:

Boa foda, as meninas são gentis e simpáticas, nem de longe são gatas porém muito prestativas, mas não considero um retorno algo provável.

Como estou retornando de férias e meio zen, vou postar como NEUTRO.

Vamos ver se aparece alguém para complementar essas informações, mas acho que a turma do circuito hard vai gostar não.

E antes que perguntem de novo, 99% das casas de massagem tem sessão de 1 hora no cubículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 08 Mai 2007, 16:21

Tentando descobrir outro cafofo, constatei que o anúncio abaixo é do mesmo local.

"DUPLAS envolventes. Privê Brotas. 8728-1323."


Então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”