Mirela - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 10
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mirela - Rio Vermelho

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 27 Jan 2008, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tinha saído determinado a enfiar meu termômetro em uma safada, como os planos A, B, C e D falharam, entrou em ação o plano E.

Comprei um jornal e depois de me decepcionar pela supervalorização das pervas, decidi que ia esvaziar o saco pagando pouco. Acabei ligando para este privê. Me disseram que só tinha uma menina na casa, fui lá conferir.

Localização

Em frente ao acarajé de Cira no Rio Vermelho, do lado de uma Lan House, portão amarelo, n.5.

Descrição da casa

Chega e aperta a sirene, um vidro permite quem está de dentro te observar, mas vc não vê nada. Subi pelas escadas imundas, do tipo que há anos não vê água. Entrei no cafofo, tinha uma menina meeira, e um coroa tomando cerveja. Achei que ele ia pegar ela, e voltei, não estava afim de pegar fila. A cafetina me convenceu a ficar e disse que o coroa só vai lá tomar cerveja. Resolvi voltar e encarar.

banheiro: nojento, água fria, sabonete coletivo (não usei), toalha aparentemente limpa
quarto: com cama, dividido com divisórias a meia altura e lençol aparentemente limpo

Descrição da menina

Nome: Kelly
Idade: 29 anos
Rosto: mais ou menos, simpática, dá pra encarar
Corpo: Em forma, poucas estrias na bunda, seios grandes e bonitos, durinhos para a idade
Massagem: se esforçou e mandou bem, consegui relaxar
Terminando a massagem, toca a sirente e a cafetina grita "tá acabando aê?", ela diz "estava na massagem"
Oral: com camisinha, bem burocrático
Fight: melou a buceta com cuspe e abriu pra eu colocar no ppmm, senti apertadinha, também meu termômetro não é fino, e acusou um aumento de temperatura, relaxei para verificar se era devido ao trabalho da força de atrito, ou se ela era quente mesmo, era devido ao atrito. Botei d4, estoquei forte não reclamou, pedi no coqueirinho atendeu, mas não tem resistência, mantive no coqueirinho mas eu estocava, botei de lado e tome, tome, qdo percebi que ela já tava afim de cair fora por causa do confrade que tava na fila, coloquei de novo d4 enfiei com força para finalizar, gozei gostoso.

Terminou ela adiantou o banho dela, depois tomei o meu... ela bastante fria e estática, não faz pq gosta não, nem finge pra agradar o cliente, se o cara for meio sensível, como eu era, o cara brocha.

custo: R$30,00 preço da casa
R$10,00 massagem
R$ 3,00 1 skol bem gelada
R$ 7,00 troco para a menina
-----------------------------------------
total: R$50,00

Valeu pela gozada, e talvez um dia eu volte para ver as outras qdo tiver na ânsia de gozar bem e pagar pouco.

Mas ainda vou pegar uma dessas supergostosas que só leva positivo da galera.
Dr.Ligan escreveu:em frente a Cira no Rio Vermelho. Ali no Largo da Mariquita.

Comprando acarajé, olhando para o outro lado da pista você vê a casa.
______________
Tópicos juntados.

B1 - 04/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 28 Jan 2008, 16:10

Entrei no cafofo, tinha uma menina meeira, e um coroa tomando cerveja.
Muito prazer Dr.Ligan, o coroa tomando cerveja e comendo moela de frango com batata e pão dormido era este que vos avisa.

PS. Saudações nobilíssimo confrade El Macho, a tempos não nos encontramos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Menino Desbravador » 30 Mar 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, antes de inicaiar um td gostaria de fazer um desabafomais uma vez: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Brega na frente de Cira no Rio vermelho, o local e meio dificil de achar e um poraoentre uma lanhouse e um bar la tem o numero 5. E como o confrade anterior falou tem um vidrinho na porta com um fume e depois vc sobe uma escada pra fuder em cima da LAN :P.

Obs: Deu vontade de chorar quando eu vi esse post pois esse foi o primeiro brega que eu fui!

Meninas: Gabriela ela e uma morena clara de cabelos compridos toda magrinha que a primeira vista parece jovem, ela que me atendeu e tava com um vestidocurtissimo quando subiu a escada na minha frente se empinava toda pra me deixar com o pau duro. Ainda ela fez por R$:20.

TD: Ela insistiu para eu tomar banho,eu nao queria pois nao gosto de banheiro de brega, o banheiro estava nojento e o sabonete eu nem toquei. O TD foi meeiro pois eu inexperiente nao sabia ate onde podia ir sem gerar atrito. Mas ela chupou sem capote muito gostoso, queria me beijar na boca mas eu pensei quantos orais sem capote ela ja tinha feito :oops: ,vdepois ficou no PPMM fingindo que ia gozar, eu era iniciante mas nem tanto pra acreditar :lol: , subiu em cima de mim quase me fez gozar e ficou de quatro, eu finalizei e ela nem foi burocratica quase dei duas so que meu tempo estava curto.


Pontos Fortes: O atendimento da menina foi massa
Pontos Fracos: Demorei muito pra achar o lugar o que me fez ficar sem tempro pro td.






NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por eentraresair » 14 Ago 2008, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa há uns 3 meses atras e só agora estou relantando .

Eu conheci a casa atraves do forum(por isso é importante sempre os foristas descreverem lugares novos), ja deve ser a terceira vez que vou lá, deve ser a cada 6 meses qdo consigo escapar da patroa. O lugar é bem discreto, é so passar do lado da lan , que tem uma portinha, qto menos se espera vc já tá la dentro tocando a campainha. Pensei que iria dar uma atualizada nas meninas, mas as putas eram as mesmas de sempre. Gosto de lá pq tem cama e nao aquelas macas de massagem, não tem que ficar equilibrando e fazendo malabarismo. Fiquei esperando Kelly liberar, pois com as outras nao fui muito com a cara nao.
O banheiro é horrivel (padrão), o atendimento foi bem burocratico. Corpinho legal . Com a cama deu para fazer umas posições sem se preocupar de cair. Resumindo : FUI, METI, GOZEI e PAGUEI .
como o colega disse : 'Valeu pela gozada, e talvez um dia eu volte para ver as outras qdo tiver na ânsia de gozar bem e pagar pouco. '


Custo : 30,00 + camisinha (acho que 2,00)
cerveja : não me lembro

Pontos bons : barato, o lugar é discreto , é cama e não maca(ufa !), cerveja gelada
Pontos ruins : não ha muita rotatividade de meninas



Lanço aqui meu pedido : Pessoal, vamos postar lugares novos, só assm vamos enriquecer o foum com informações interessantes (fora que eu quero conhecer lugares novos, eh ehhe)

Assinado :
É ENTRAR E SAIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Ago 2008, 02:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tamires - PRIVÊ NO LARGO DA MARIQUITA

#5 Mensagem por BALEIRO » 26 Ago 2008, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
É UM PRIVÊ DO OUTRO LADO DO MERCADO DO PEIXE, ENTRADA É UMA PORTA AMARELA, CASA 05 COM PORTA Q TEM UM VIDRO FUMÊ NO MEIO DA PORTA, ENTRADA MEIO CABULOSA E DOIS QUARTOS SEPARADOS COM DIVISÓRIAS DE ESCRITÓRIO Q DÁ PRA OUVIR A GALERA NA MISSÃO, BANHEIRO MALS. CARA, a perva Q PEGUEI É NOME "TAMIRES" BRANQUINHA, UNS 35 ANOS MAS CORPO BEM FEITO COM BUNDA 70% RÍGIDA E 30% FLÁCIDA, ROSTO FEINHO,SEIOS MAIS OU MENOS( MEIO CAÍDOS), CHUPA BEM SEM CAPOTE, FICA REGULANDO AS METIDAS( DISSE Q MEU AMIGÃO É GRANDE), Ñ FAZ ANAL E NEM DEIXA METER O DEDO, FICA COM MEDO DA CAMISINHA ESTOURAR AÍ FICA PARANDO A FUDILANÇA PARA VER A CAMISINHA, Ñ DEIXA FINALIZAR EM PARTE ALGUMA DO CORPO, ENFIM MUITO CHEIA DE MAIS MAIS CHEGA DÁ RAIVA, AINDA Ñ BASTA ISSO A DONA FICA DANDO PRESSA QUANDO CHEGA AOS 40 MINUTOS DE FUDILANÇA,HEHEHE!!. jOGUEI MINHA PARADA PRA FORA E FUI EMBORA.... Ñ RECOMENDO, APESAR DO VALOR($30,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por eentraresair » 09 Out 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada voltei para essa casa para ver a quantas andas. De interessante só tinha Kelly mesmo. Garota nova(uns 23 anos), falsa magra e peitos nao grandes mas bons de chupar. Ela foi muito carinhosa, parecia namoradinha, queria conversar, abraçar mas não beijar . A trepada foi boa, nada excepcional, coloquei ela de quadro e vi aquele rabao, ela disse que não fazia anal.
O banheiro continua horrivel ,mas a localização do puteiro e o fato de ter cama e nao maca faz uma diferença ...(fora o preço)


custo: R$30,00 preço da casa

peitos : 7
corpo : 8
rosto : 8


Fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Ago 2008, 02:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PAULA

#7 Mensagem por BALEIRO » 03 Abr 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
uUUUFFF!!!! GALERA TOU NA PRESSA MAS VOU RELATAR AQUI MINHA FODA. DEPOIS DE SER ENROLADO POR AMANDA LOIRA RESOLVI IR A PROCURA DE OUTRAS PERVAS E NADA, TUDO CAIXA POSTAL :twisted: :twisted: . AÍ LEMBREI DO LARGO DA MARIQUITA, PERTINHO DE CASA, HEHEHEHE!!! A MINA É PAULA NATURAL DE ARACAJÚ, GOSTOSINHA DE CORPO, HUMMM!!! MEU IRMÃO QUANDO CHEGUEI NO PRIVÊ NO LARGO DA MARIQUITA NÚMERO 05, OLHEI PARA AQUELA MENINA COM JEITO DE DENGOSA, VESTIDINHO DESENHANDO AQUELE CORPINHOOO,HUUUMMMM, PEGUEI ELA E DISSE: - QUERO VC, VAMOOOSSSS!!!KKKKKK!!!! RASTEI A MINA PRO QUARTO E COMEÇAMOS A NOS CHUPAR, AGARRA, AGARRA, AÍ ELA PEGOU MEU MASTRO E CHUPOU COM MAESTRIA, ÊITAAAA QUASE Q GOZO NAQUELA BOQUINHA, JOGUEI ELA NA CAMA E CHUPEI AQUELA BUÇA GORDINHA E LINDA. FODI ELA DE TODO JEITO E ELA GEMIA MUITO GOSTOSO E DIZIA PUTARIA Q ME DEIXAVA LOUCOO E ELA PARECIA TAMBÉM ESTAR POIS ESTAVA TODA MELADINHA ( Q NEM CAHOEIRA) RSRSRSRSR!!!!! DEPOIS DE TANTO FUDER AQUELA GATINHA , PEGUEI A PERVA E BOTEI PARA CHUPAR MEU PAU, AÍ ELA DISSE Q ERA PARA EU GOZAR EM SUA LINGUINHA, ÔPA É PRA JÁ,KKKK!!! :lol: :lol: :D . A MULECA DEU UM TRATO TÃO BOM Q O LEITE MELOU A LINGUINHA, BOCA E SUA FACE TODINHA.RSRS! UUUUUFFFFFF, Q ALÍVIO!
A MINA TEM 20 ANOS!!! 1,65 DE ALTURA.
ROSTO: MEEIRO, USA APARELHO NOS DENTES.
PEITOS: PEQUENOS E DURINHOS, LINDOS.
CORPO: ESTILO GOSTOSINHA DE BUNDA ARREBITADA.
BARRIGA: Ñ É MALHADA MAS É DESCESNTE.
BUÇA: LINDINHA, GORDINHA , CHEIROSA E APERTADINHA.
PERNAS: GROSSSINHAS.
BUNDA: NORMAL E ARREBITADA, QUASE COMO O ANEL DELA MAS ELA DISSE Q DE OUTRA VEZ.
PELE : MORENA CLARINHA.
A MINA SE ENVOLVE LEGAL, MAS NO COMEÇO É MEIO TÍMIDA.
REPETIREI EM BREVE, DEPOIS DE EXPERIMENTAR OUTRAS PELO MUNDO AFORA,KKKKKKK!!!!
FORTE DA GATA: O BOQUETE, LAMBUZA TUDO!
OBS: ACHO Q VAI VOLTAR PARA ARACAJÚ NA SEGUNDA FEIRA. Ñ SEI SE VOLTA. ACHO Q SIM! APROVEITEM!!!
50 MINUTOS DE FODA POR $40,00 CONTO! Q BLZAAAAA!!! :lol:

O PRIVÊ TÁ HOJE EM DIA COM UMAS PERVAS TOTOSINHAS,KKKK!!! ANTES MELHORAR Q PIORAR,RSRSRSRS!!! :lol: SÓ A ESTRUTURA Q TÁ A MESMA, MAS .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovexota
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2007, 10:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por lovexota » 02 Mai 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rsrs! Pois zé, fiz mais avaliações gerais. Vamos ao relato... Cheguei no tal breguinha quase no horário do almoço e lá estavam a Kelly e a Paula. Tinha tb outra dormindo num dos dormitórios e só a vi de relance. Bem, Kelly havia aberto a porta para mim e, quando a vi subir a escada rebolando a bunda redonda e gostosa, já a tinha praticamente escolhido. Mas, de qualquer forma, esperei para ver as outras meninas. Após subir as escadas, me deparei com Paula sentada no sofá e confesso que fiquei em dúvida. Paula usava aparelho e me pareceu ser gostosa, mas estava com muita roupa. Já Kelly estava com uma bermudinha enfiada na bunda e uma pequena camisa, dando mostra que não tinham banhas na barriga. Na verdade, na minha primeira impressão, eu vi Kelly como uma falsa magra e pouco bonita. Acho que ela já passou dos 30 anos!

Bem, escolhido a Perva, fui tomar banho no único banheiro do breguinha e fui no quarto esperar ansioso por Kelly. Quando ela entrou no quarto e tirou a toalha, confirmei que realmente era do tipo falsa magra. Não vi nenhuma banha na barriga e tinha um umbigo e seios bonitos, embora meio molengas. Sem dúvida, a idade está agredindo a beleza dos seus seios, que, tenho certeza, já foi bonito na juventude. Após o prazer dos olhos, parti para os prazeres da carne, rsrs!! Pedi que ela fizesse uma massagem e ela fez com competência. No meio da massagem, pedi para ela parar e ataquei os seios dela. Fiquei um tempo chupando os seios e enfiando o dedo na buceta dela. Depois de um tempo assim, pedi que ela chupasse meu pau, mas ela disse que só chupava com camisinha. Que saco!!! Após a chupada pedi para ela ficar de quatro e tive uma bela visão. Que cuzão!!!! Meti a vara nela com força e senti que ela segurava o grito, pois o quarto era aberto em cima.

Enfim, valeu a foda, pois foi barata e Kelly, ainda que não fosse as gostosas da elitegirl, era perfeitamente comestível. Estou pensando fazer uma poupança para fuder as putas mais gostosas!

Fim do relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovexota
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2007, 10:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Colchão

#9 Mensagem por lovexota » 17 Ago 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados fudiões soteropolitanos,

por estar ainda com o "bolso vazio" e portanto incapaz de encarar TDs mais caros e sofisticados, fui em Mirela mais uma vez buscar fodas baratinhas mas com alguma qualidade. Bem, chegando no breguinha, lá estava Paula, Carol e outra morena: todas perfeitamente comestíveis. Escolhi Paula, pois tinha uma cara de ninfeta safada e um rabão considerável. Depois de fazer o pagamento e tomar banho, esperei a gostosa no quarto. Paula chegou nua e assim pude ter uma idéia real do corpo dela. De fato, ela tem um rabo massa e um seios pequenos e duros. Mas parece que ela anda se descuidando com a alimentação: a barriga está inchando.

Depois q ela entrou no quarto, carreguei logo para cama e fui massageando a buceta e chupando os peitos dela. Depois que a deixei excitada, direcionei a cabeça dela pra minha marreta. Meu objetivo é que ela chupasse sem camisinha. Beleza! Ela fez um oral de primeira categoria. Depois da chupação, pedi q ela ficassa de quatro! humm! Tive uma alegria, mas ao mesmo tempo uma decepção. A alegria foi vê-la de quatro! Uma bela visão! A decepção foi que subiu aquele cheirinho! Hummm!! Parece q ela não vai ao ginecologista há séculos!! Quase broxo! Quando vi que não dava para ficar comendo ela de quatro, pedi para ela chupar meu pau. Depois de uma boa chupada, gozei nos peito dela.

Bem, dei um positivo ao TD, pois paguei barato (R$ 40,00), a puta era de fato gostosa e ela soube fazer um bom oral. Mas ela precisa ir ao médico para cuidar do velho cheirinho de bacalhau!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por eentraresair » 14 Out 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera, vou relatar um TD que fiz no começo da semana. Como a grana tá curta fui nessa casa para ver como estavam as meninas. Chegando lá me encantei por Carol, uma garota com cara de nova, ela tava de bermudinha jeans. É a conhecida falsa magra(lembra o corpo de Kelly, que trabalha(va) lá). Fui tomar o banho (novidade: ducha quente) e fiquei aguardando por ela, qdo chegou : Corpo maravilhoso, peitao gostoso e bunda deliciosa. Ela não é de falar muito, achei ela um pouco ansiosa, pegava no meu pau que queria ficar batendo uma punheta, não deixei. coloquei ela deitada na cama e comecei a fazer um banho de lingua nela, chupei aqueles peitos rendondinhos. Depois foi a vez dela, começou a fazer uma chupeta(nao senti muita empolgação) mas só de olhar aquele corpinho e ficar passando a mão nela quase gozei ali. Ela colocou a jaqueta no menino e começamos a fodelança. Não demorou muito e foi leito no saco. Tentei conversar com ela mas ela ficou muito reservada, tipo monossilábica. Mas deixa para lá, fora isso a foda foi muito boa. Semana que vem eu apareço por lá para ver se ela é assim mesmo ou estava em um dia ruim.

bunda : 9.0
rosto : 8.0
oral : 6,0
peito : 9.0 (durinhos e redondinhos)
anal : nem tentei
bunda : 8.0

custo : 40,00
novidade para a ducha quente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parateta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por parateta » 13 Dez 2009, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Nem perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvador está uma merda se vc quer foder por menos de 100. Jornal A Tarde, nenhum anúncio novo, resolvi ir nessa Mirela mesmo, nunca tinha ido.

Pois bem. Chegando lá, tinha 2 garotas, as duas bem feias, escolhi a que parecia ter o corpo melhor. Fomos ao quarto, ela falando coisas como "vou ali lavar a buceta", e "que rola grande, grossa!", sendo que minha rola é pequena/normal.

A mulher ainda tinha algumas curvas, uma bunda com a forma boa, mas cheia de celulites, e uns seios até razoáveis, mas que já foram muito mais bonitos alguns anos atrás.

Indo pra a foda, ela chupa com camisinha, mas nem fiquei afim de perguntar se fazia sem, fazia sem muita vontade, e ficava punhetando o pau como se fosse alavanca, sem muita delicadeza, acho que queria acabar logo. Coqueirinho de costas e game over. Fui tomar banho e vazar.

Detalhe, tinha um sujeito lá fazendo algum serviço na casa, e a cafetina não teve nenhum cuidado de tirar o cara do meu caminho. Se fosse outro cliente, não tinha problema, estaria lá pro mesmo propósito. Mas não gosto de ir pra porra dum bordel com platéia olhando. Na saída o cara ainda fica no meio do caminho, eu peço licensa e ele me encara. Saí com raiva.

Resumo:

Atendimento: 0
Seleção de garotas: 0
Oral: 0
Foda: 3

Valor: R$ 40,00

Por esse preço, eu devia ter ido na Morgana, que pelo menos das duas últimas vezes, tinha umas moças mais bonitinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rai30tão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#12 Mensagem por Rai30tão » 28 Abr 2010, 15:59

Sics, sics.....

Bons tempos aqueles em que a gente passava ali pelo Rio Vermelho, parava pra tomar uma cerva e como quem não queria nada, ia caminhando pela calçada e plinnnnnn... tocava essa campaninha.Entrava, olhava aquelas pervas de R$ 30,00 e meio que como cachorro de pobre que não pode escolher o berço a nascer encarava as metras de lá. Vá lá, garimpando sempre se encontra o que quer, eu que adoro palhaços e rio muito com eles, já tracei num figth meio indolente uma perva de lá, que havia fugido de um circo. Bem, pensei " entre dar no circo pros batedores de estaca e aqui pra nós é melhor dar pra nós , já que rola uma graninha".
Era uma morena, cabelos longos, pretos, lisos, bunda gostosinha, seios durinhos. Um olhar triste, meio desiludido. E eu com isso ? O grande lance da vida é o orgasmo e quem não goza bastante da vida vai morrer com essa triste ferida..... kkkkk (isso não é meu). Saudosista que sou ainda me lembro de cada metida e daquela gozada só minha.
Uma boa recordação. mas sics....sics......sics...... o lugar tá muito manjado.....como se vê... sics...que ressaca miseravi.....


saudações putônicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#13 Mensagem por B1 » 29 Abr 2010, 01:11

Que viagem.
Em todos os sentidos.

Vou deixar aqui mesmo como curiosidade sobre o local e a perva circense.

Sics.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#14 Mensagem por Sacaninha.gp » 06 Mai 2010, 18:58

Será que ainda rola? porque o tleefone só da na caixa e tenho medo de ir lá e dar de cara na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#15 Mensagem por eentraresair » 13 Set 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada, nao bastasse ter ido na ladeira da barra em um dia, no outro fui em mirela. Tinham 6 garotas: 4 dragoes , Talita e outra que nao vi. Já que estava lá, escolhi Talita mesmo, negra, falsa magra, peitos pequenos, 1,65m. Quando ficou nua, vi que tinha um corpo muito bonito e uma bunda gostosa.
Começou meio timida, mas depois relaxou, fez um boquete gostoso sem camiset. e eu retribui fazendo um tocando uma siririca naquele pinguelao. Demonstrou que estava gostando bastante(vai saber né). Capote no garoto, fizemos varias posicoes, coqueirinho, ppm. Mas qdo ela ficou de quatro para mim, nao resisti. Leite no saco. Com o alvara trabalhista vencido precisei sair rapidinho.

rosto : 7
corpo : 8
bunda :8
peito : 6 (pequenos)
custo : 40,00

qdo eu sai, vi de relance a outra que estava fazendo programa, me pareceu bem gostosa. talvez semana que vem eu volte lá para conferir.

o tel é 3334-1582

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#16 Mensagem por adoro_louras » 26 Nov 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,
estive em Mirela por um anuncio no atarde "Bruna loirinha 20anos" continua 40,00 40 minutos. Bruna é gatinha, tem uns 1,70 de altura magra sem barriga seios pequenos até durinhos gostosos ...
Não considero uma fast-foda em privê um TD pois não da para saber se o problema é a garota ou o muquifo que chamam de privê o lugar não é o pior do mundo mais não ajuda, toalhas limpas, divisórias que não vai até o teto (ouve-se a sala ao lado) . Fica no largo da Mariquita em frente ao acaraje, ao lado de um cyber-café portão amarelo.
Mais essa bruna se envolve bem variamos uns 10 posições (ufa !!! eitcha menina criativa e inquieta) buceta medianamente apertada, disse que não gosta de anal (mais deve fazer) e não gosta de beijar (mais deve beijar tb) não tentei muito beijar ou fazer anal pq tava com pressa
Enfim, por 40,00 vale MUITO a pena com certeza volto, talvez até combine um dia fora com mais calma para fazer umas 20 ou 30 posições ...hehehehe

Ela disse que trabalhava em um privê em stella Mares, alguem sabe onde é ??? nunca ouvi falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzaa2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2010, 23:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#17 Mensagem por souzaa2005 » 25 Dez 2010, 09:32

Bom dia galera !!!!

Gostaria de postar mais uma contribuição a este fórum que tanto me ajuda nos momentos de aperto.
Pois apesar de já ter ouvido comentários que algumas pervas tem postado para se auto promover as informações daqui tem 95% de chance de serem reais.

Mais vamos ao que interessa não entendo muito de fórum mais de putaria tenho ~´a minhas graduações.

Realmente se você não tá afim de gastar mais que cinquentão, a Mirela é a solução.

Pontos positivos:

1- Localização ( Fica no Rio Vermelho em frente a acarajé da Cira fácil para caralho, vovê chega de bus, a pé ou se quiser tem amplo estacionamento do outro lado)
2- Oral sem camisinha ( Basta deixar o amigão com cara de limpo dá o sinal e as meninas caem de boca)
3 - A partir das 10 horas você encontra no minimo 3 garotas e dá pra escolher a mais interessante( Não vá querendo encontrar a Anjelina Jollie, pois você só tem 40 conto não esqueça)
4 - A desenvoltura das garotas é de regular para boa ( não fica naquela putaria de que assim não, aqui não pode, etc)
5 - O preço é claro ( Se você correr a cidade vai ver que por 40 ou você come algué bem bizarra que na verdade era ela que tinha que te pagar ou vai ter uma massagem com a perva vestida sem puder nem meter a mão na buceta dela)

Pontos negativos:

1 - Aquele quarto sombrio e com divisoria que você escuta o cara metendo do outro lado é foda. Conselho se concentre na sua foda e pronto.
2 - O banheiro puta que pariu, comigo tive a sorte de já faltar até água, fora toalhada molhada e o caralho. Quando vou levo uma toalha pequena e um sabonete. como geralmente vou no verão o banho frio não afeta tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#18 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Abr 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna

Garota já descrita anteriormente. Terceira vez que traço a moça, acho um bom custo benefício. Chupa legal, não tem odores e sabe fuder. Começou com um boquete de joelhos, depois colocou acamisinha no menino e sentou no pau de costa para mim. Pedi para ela se posicionar de 4 e fiquei socando por alguns minutos, logo após meti de lado na beira da cama e depois tirei a camisinha para mais uma vez um boquete de responsa. Não deixou gozar na boca como nas vezes anteriores, mesmo assim foi uma boa gozada nos peitos da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#19 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Mai 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
De volta à Mirela para conferir as novidades anunciadas nos classificados de A Tarde, me bato com uma antiga funcionária do local. Paula é o nome dela. Loira, estatura média +ou- 1,70, peito show de bola, muito bonito, corpo legal, um pouco de barriga mais nada que comprometa, carne dura. A garota é meio fechada, mas durante a foda se soltou. Fez um boquete gostoso (disse que chupa sem, dependendo da higiêne do cliente), chupou por uns cinco minutos e depois colocou a camisa e perguntou como eu queria que ela ficasse. Solicitei pra ficar de 4 e meti a pica e ela falando um bocado de putaria, demorei um pouco metendo e gozei. É um bom custo-benefício para uma fast-foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#20 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Jul 2011, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dois de Julho, independência da Bahia e eu querendo libertar também meus espermatozoides. Estava perto do Rio Vermelho e tentei contactar a Keyla e não consegui, então recorri a Mirela. No local só estavam a Mirela e Bruna. Na verdade nehuma da duas fazem meu estilo, mas como já estava lá e sem muitas opções e com o tempo curto, resolvi não abortar a missão. Escolhi a Bruna, mulata mais ou menos. Já estava de banho tomado e a garota foi tomar o dela. Foi o banho mais rápido que já presenciei, conhecido por meia sola. Começando os trabalhos a garota bateu uma punheta ao mesmo tempo passando a língua no meu peito. Pau devidamente duro e ela já abrindo a embalagem da camisinha. Pedi para que chupasse sem e ela negou. Ponto negativo. Camisinha no pau e um boquete estilo garganta profunda. Boquete com camisinha pra mim não tem graça. Depois de algum tempo KY na buceta, posição de 4 e pica pra dentro. Variamos em mais duas posições sentada de frente e de costa e leite no saco. Banho tomado, pagamento efetuado R$ 40,00 do programa + R$ 5,00, pois a garota pediu para tomar uma gelada. Vou negativar o TD, pois quando fiz a ligação para saber quem se encontrava no recinto, fui informado que haviam mais mulheres e também pelo boquete com capa.

"Os loucos são certos numa sociedade errada."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#21 Mensagem por Meu nome é Nick » 15 Ago 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriela e Priscila.

Td realizado sexta-feira. Estava num bar tomando uma gelada e liguei pra Gabriela e ela me informou que estava atendendo em Mirela. Rumei para o local e quando toco a campanhia sou atendido pela Paula. Adentrando ao recinto encontro umas seis pervas, dentre elas, apenas duas comestíveis, Gabriela e a Paula. Pensei em ficar com a Paula, mas Gabriela tomou as rédeas dessa decisão, me chamou pro quarto alegando que eu era o primeiro cliente e como forma de dar uma força para sua amiga, propôs uma dupla com Priscíla. A Priscila não faz meu estilo, gente boa, olhos bonitos, peitos também, na verdade a menina é gordinha, mas agradável. Concordei caso fosse feito um desconto no valor. Proposta aceita, banho tomado e começa a putaria. O boquete foi iniciado por Priscila que depois revezou com Gabriela. Camisinha no pau comi primeiro Gabriela, fiquei um tempo penetrando ela de 4, depois troquei a camisinha e aí foi a vez da Priscíla na mesma posição. Algumas estocadas e leite no saco. Banho tomado, pagamento efetuado (R$ 70,00 garotas + 10,00 de cerveja).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#22 Mensagem por adoro_louras » 26 Ago 2011, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres Foristas!
vi anuncio da mirela dizendo 18 aninhos liguei e ela confirmou que tinha menina nova na casa, como já comi umas boas lá (que saem rapido) fui conferir, chegando lá a "menina" é feia demais e tem uma cara de puta velha, deve ter uns 24 e não 18.

Estavam lá a Mirela, Paula e Priscila. Paula é uma "loura"que deve ter uns 40anos, não acho os peitos dela bonitos, procura agradar um pouco o cliente mais é profissional, estilo puta de interior, tem um jeito meio infantil mesmo. Como estava lá resolvi testar a Priscila.

Priscila mulata cabelos curtos de chapinha 1,70 de altura coxas grossas barriguinha saliente, o mais interessante nela são os seios, bonitos. Fora isso o TD foi ruim, não beija, oral com, buceta folgada ... resolvi tentar o anal para ver se estava mais apertado pediu 70 e morreu nos 60. Comecei a comer e ela reclamou que tava demorando ... me retei tirei a camisinha mandei ela bater uma punheta e me piquei.

Resumindo, foda sem envolvimento querendo que o cara goze logo. Vou passar novamente um tempo sem ir até que o plantel realmente renove (antes quando era na Pituba ed Universo e Rua das Hortencias tinha muita coisa boa em Mirela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_sedutor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#23 Mensagem por moreno_sedutor » 16 Set 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Confrades!!!

Venho novamente relatar um TD realizado na ultima quinta feira 13/09.

Entao como trabalho nas redondezas e sempre tive a curiosidade de "desbravar" o local tomei a atitude e apos 2 cervejas em Cira liguei e confirmei a ida a Mirela. Atendimento no telefone um pouco rude pois quer saber aonde vc esta, como esta vestido etc...

Enfim vamos ao que interessa. Chegando lá fui atendido por "Amanda" educada e mandou eu ficar a vontade, quando entao subir a escada e esperava pelo conhecido metodo de "PAREDAO" onde as pervas ficam perfiladas e vc faz a sua escolha fui informado que no momento so tinha a mesma no local :( fiquei um pouco puto mais como estava lá (como todos confrades fazem) nao ia negar uma gozada!!! falei tudo bem devido ao seu belo shortinho jeans bem colado fazendo a buceta dividir completamente e o meu pau sentir o aroma de putaria!!!
Entao fomos para o quartinho ela gordinha, porem bem comestivel pois a bunda é bem grande, durinha e com marquinha de biquine no qual me estimulou ainda mais para furar ela...
Fight: Ela tirou a roupa toda, botou a camisinha na boca e encapuzou o grandao, mamou por uns 2 minutos, nesse periodo dedilhei seus grandes labios e a puta estava ate bem molhada porem para meu desespero quando me levantei para ficar na posição de start PPMM ela passou a porra do KY na buceta :( me retei e arreganhei as pernas dela e estocadas violentas por uns 5 min... juntei seus joelhos e presionei as suas pernas contras seus peitos fazendo aquele bucetao todo raspado e brilhante de ky ficar todo a mostra e enterrei ate os bagos com a puta pedidno rola e me chamando de puto, cachorro... mandei levantar e arrebitei sua gigantesca bunda pra cima e estoquei de 4 como um cachorro no cio por mais uns 10 min e larguei o melaço todo no saco. a puta ainda retirou a camisinha e deu um grau no grandao antes de eu tomar uma ducha e me sair.

Amanda:
Rosto: 6
Oral: 5
Peitos: 6
Buceta: 6(folgadinha, porem adoro bucetao carnudo)
anal: nao perguntei
Bunda: 6,5 bem grandona e de 4 com a marquinha de biquine da um caldo bom

Td positivo pela gozada, porem deixou varios quisitos a desejar, principalmente a respeito de troco. e serviço de bar que dizem ter e nao tinha nada quando solicitei.

Prejuizo: R$ 50,00 pois nao tinha troco. tenho R$ 10,00 na casa e so vou voltar devido a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#24 Mensagem por Meu nome é Nick » 10 Dez 2012, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De ressaca da sexta feira com pouco dim dim e afim de dar uma, liguei para Mirela e a mesma me informou que tinha uma garota loira nova na casa. Não pensei duas vezes e parti para o recinto. Cheguei e a garota já estava atendendo. Foi um balde de água fria, entretanto, já estava lá e resolvi beber uma gelada pra curar a ressaca e vê pelo menos se a menina valia a pena! Bebi uma e nada da garota sair do quarto, então bebi outra, quando de repente a campanhia toca. Aí sobe uma mulata de olhos claros, cabelos de chapinha, achei interessante e coméstivel. Nesse intervalo saiu o confrade do quarto junto com a garota loira. Achei também coméstivel, mas, tinha acabado de fuder, então optei pela mulatinha. Tomamos banho e fomos para o figth! A garota é gostosa! Tem um corpo legal! Peitos pequenos e duros! Bunda bonita e dura também! Todavia, deixou a desejar no atendimento. Não houve preliminares, boquete de camisa muito rápido, como se quisesse se livrar logo de mim! Sentou no coqueiro e começou a mexer, pedi para ficar de 4 e fiquei bombando até gozar! Acho que foi a foda mais rápida que dei nos últimos tempos! Gostei muito do shape da garota, mas não houve interação! Melhor seria bater uma punheta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#25 Mensagem por trovador88 » 23 Dez 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava saindo do trabalho e partindo em direção a Ondina, mas teria um espeço de pouco mais de 1h de tempo livre, então decidi dar uma passada na Mirella. Liguei, me informei sobre o local, nada discreto e me mandei pra lá.
Ao chegar lá tinham algumas pervas e chamei a Nina pro abate, a garota tem cara de nordestina, redonda, e um corpinho massa, seios médios e com conversa agradável. Ela começou com um oral de responsa, bastante babado e na pressão ideal, chupando com muita vontade e por pouco não gozo ali mesmo, depois disso ela sentou no meu pau e começou a dar seu show particular, o enredo é variado e com alguns palavrões e isso foi me deixando à vontade, sem variar muito de posição gozei e mandei meu filhotes pro saco.

Atributos:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8

Média Final: 7,66 - Baseando-me na notação científica, a nota dela é 7,7.

Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#26 Mensagem por Chonglongdong » 13 Abr 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Então, aproveitando as férias resolvi fazer um tour pelos bregas e experimentar as putinhas da vez...

nesse embalo aproveitei uma passagem pelo rio vermelho e dei uma passada no brega da Mirela, da ultima vez q eu fui lá ainda só existiam 2 quartos, agora já tem 4 ...

beleza, como o movimento tava alto só tinha 2 putinhas livres uma morena e uma loirinha de nome Nina, e foi nela mesmo q eu fui, e fiz uma boa escolha.
a loirinha é baixinha deve ter seus 1,57 no máximo 1,60 a garota é bem agradável e bem animada, disse ter 19 anos mais parecia já ter seus 23 mais não interfere em nada, tem um boquete muito bom, mesmo com o pau ensacado, a foda foi frenética no coqueirinho a garota parecia dançar feito uma louca e com bastante voracidade, de quatro vc nem precisa fazer esforço de tanto que ela rebola aquele rabo de forma gostosa.

50 conto bem gastos, vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#27 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Set 2014, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sexta feira. Liguei pra saber das novidades e fui informado que tinham 3 garotas. Partir para o recinto e pude perceber que conhecia duas garotas das três presentes na casa. Resolvi desbravar a Bia. Tomei meu banho e fui aguardar a garota no quarto. Chegou devidamente higienizada e começou os trabalhos. Ficou pegando em minha pica e depois que ela se transformou, pegou a camisinha, aí eu fiz a proposta para chupar sem capa. Pediu 20 mais morreu no 10. Chupou a pica por um bom tempo. Tive que orientá-la, haja vista que o boquete estava com muita pressão e machucando o pau. Depois de um tempo coloquei a camisinha e meti nela de 4 até gozar. A Bia é magra e com o cabelo de fogo (sarará). Garota gente boa, mas vou dar um neutro, pois não atendeu as minhas expectativas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulosantossa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#28 Mensagem por Paulosantossa » 22 Out 2014, 08:13

Blz Onde fica esse prive rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xl21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2015, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#29 Mensagem por xl21 » 26 Abr 2015, 22:07

ESSE LUGAR AINDA EXISTE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De Olho nas pervas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2015, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirela - Rio Vermelho

#30 Mensagem por De Olho nas pervas » 29 Jun 2015, 12:20

Estou indo lá conferir amigo. O local existe, pois liguei e me disseram que continua próximo a Cira. Mas só querem revelar, após eu chegar lá. A noite eu posto os detalhes da experiência e relato das Ninfas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por leozickler
  • Mirela Alves
    10 Respostas
    7492 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Mirela Sierra - PhotoAcompanhantes
    por AnonimoBHZ » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3458 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ
  • Mirela Santos - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”