Massagem da Cléo - Boca do Rio

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagem da Cléo - Boca do Rio

#1 Mensagem por PilotoGP´s » 12 Mai 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades,

Passando o olho pelos classificados achei esse espaço. Fica logo após a Porteira, um edificio comercial, tem um restaurante no terréo... Segundo andar.
São em torno de 6 garotas atendendo, tem uma velha conhecida da Angelica/acupe... Taís. A maioria loira, inclusive a dona... Cléo, super simpática e comunicativa.

O espaço é legal e considero adequado, no que tange limpeza e organização. Já sou cliente VIP da casa, este TD é antigo pois estava sem tempo para post... Além do "ho yes baby", fiz até uma depilação com a Cléo... R$ 15,00.

Vamos ao velho e preciso TD, o primeiro...

Patricia é uma loira do cabelo curto, 1,75 aprox., bunda grande e seios pequenos... Uma delícia. Fez uma boa massagem e partiu forte pra cima do guerreiro!! Chupou gostoso, bateu na cara, esfregou... Coloquei o rabão de 4, claro, e soquei com força... Respondeu muito bem por sinal.

R$ 80,00 super bem pago. Considero esse tipo de negócio o negócio do futuro, economicamente falando, é bom pra todo mundo!!!

[ ]´s

Piloto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagem da Boca do Rio

#2 Mensagem por PilotoGP´s » 12 Mai 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segue mais um TD na sequência.

Cheguei um dia pela manhã por lá estava somente a Gisele e a Patrícia, havia marcado com a Taís... porém ela não chegava, papo vai, papo vem... Gisele rodou! Ela também é loira, baixinha, não é feia... Bem jeitosinha...

Massagem básica... Segurou no vergalhão e fomos para o abate!!! Meti de tudo que foi jeito... Com raiva da Taís... Quase quebro a maca... No final, tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela... Resistiu, mas não houve jeito!!!

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Daniela

#3 Mensagem por Dragster » 13 Mai 2008, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Completando as informações...
estive lá hoje a tardinha. Prédio comercial, entrada por dentro de uma churrascaria. Todo mundo olha pra você e sabe pra onde está indo.
Local pequeno, com três ambientes ao estilo das salas da Rua Bahia (Pituba), com uma maca e nada mais. Banheiro apertado e cheio de infiltrações. Água só fria.
As gurias até que passam. Quando cheguei lá tinham cinco. Todas comíveis. Três loiras (falsas), uma branquinha com cara de novata e uma mulatinha.
Optei pela loirinha mais mignhon, Daniela. Tudo começou bem até que o maldito celular tocou. Tinha alguém querendo entregar alguma coisa que ela realmente estava interesada e não estava muito a fim de esperar. Bom, o resto não precisa contar, todo putanheiro sabe como acaba. Prejú: 80 pilas!

Em resumo:
Pra Salvador, até que as meninas dão pro gasto, mas o local está absolutamente incompatível com o preço cobrado. Em Brasília por exemplo, que é uma Ilha da Fantasia, por 100zinho vc é atendido em flat e por meninas padrão de igual a melhor. Quanto ao atendimento, desta vez, não foi bom!

Dragster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Daniela - TD

#4 Mensagem por PilotoGP´s » 28 Mai 2008, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom ... Realmente tive a decepção de realizar um TD com esta perva, a Daniela... Segundo informações, ela já trabalhou com Angelica(Acupe) faz um tempinho... A garota é até bonitinha e agradável durante o bate papo, entretanto, quanto entra na sala, ela vira um robozinho e se incomoda com qq solicitação fora do "padrão'...

Apresentação: Talvez a melhorzinha da casa, 8
Oral: 1 - pontuou com sacrifício;
Fight: 4 - sem graça, se incomoda com muita coisa;
Massagem: 0 - sem noção.

R$ - 80,00 - mas só paguei 50,00... merecia, talvez, 10,00.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabétiku
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mai 2008, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Diabétiku » 30 Mai 2008, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Daniela Oral sem: Não Beija: Não

TD: NEGATIVO

Olá Companheiros,

esse TD é um pouco antigo, foi num outro local que a perva trabalhava, depois que saiu de Angélica (Acupe) e antes de ir pra Cléo (Boca do Rio),
mas a perva é a mesma e o trabalho dela digno de um NEGATIVAÇO, então creio estar colaborando. (QQ coisa moderadores editem).

Bem,
sou novo como escritor, porém velho na putaria e como leitor do guia
(de importância enorme pra descobrir coisas boas e evitar roubadas).
Fui encontrar a perva em seu local de massagem/na época no Canela. Era uma sala com um quarto pra massagem apenas sendo que o banheiro nem ducha tinha qdo fui lá, além de eu ter esperado ela chegar em pé mesmo, pois nem banco tinha ainda (a não ser o frigobar na sala de espera), resumindo, como já tinha recebido massagem antes e queria era fuder mesmo, peguei a perva e me piquei de lá (Isso só pra vcs entenderem pq ñ quis ser atendido lá; desconsiderem o local, pois agora ela tá na Boca do Rio ...)
A distinta senhorita é até bem apresentável, jovemzinha,
branquinha (bronzeada), destaque para os peitos muito bonitos. Dizem ser a mais apresentável da Casa da Cléo (ñ sei pq não vi todas as outras, só algumas). Porém, no desenrolar da coisa deixa muito a desejar. Pra começar na hora do fight não é tão simpática qto na hora de acertar o programa,seu humor varia, fora o fato dela ser mecânica pra caralho. Disse logo que não beijava. Qdo perguntei se ela estava almoçando ou atendendo enqto esperava ela, ela disse que almoçando ppp (só que o cheiro de bacalhau denunciou a safada, isso msm depois de lavar a perseguida). Outro fora grave foi o celular ligado durante a foda (até sair de cima ela saiu pra atender), nem sei como ainda toca tanto pelo jeito que ela "trabalha", acho que putanheiro gosta de sofrer. Tinha horas que
dava a impressão que seria mais emocionante com uma boneca inflável,
pois até falar o que ela tinha que fazer eu tive (lamentável). No
final, como se não bastasse, resumiu o programa dizendo que o tempo
havia acabado (ela incluiu o tempo da viagem no programa), coisa
inédita pra mim até agora. Aí a solução pra eu me sentir menos otário
foi deixar a perva a pé pra descontar um pouco a tamanha decepção
que eu tive. Resumindo, só serve pra fazer uma massagem (que ela
faz msm, a exemplo da outra vez que tive c ela) enqto rola uma
provocaçãozinha tipo pra te deixar curioso e garantir uns trocados
a mais pra ela caso vc resolva ir além, o que não recomendo.

Saudações e espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 30 Jun 2008, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um puteirinho na Boca do Rio. Logo aí perto do Sac/Multishopping (ô ponto de referencia para putaria soteropolitana, aquele).
Como foi dito, as instalações repetem o modelo da Rua Bahia: divisórias com saletas para massagem, macas, somzinho e até, naquela que eu foi, um ar condicionado. Privacidade pouca.

Cheguei e tinha a Gisele no telefone, a Daniela e a Patrícia, todas fardadas de clinica estética.
Se quiser, podem te atender de jaleco, para quem sempre sonhou comer aquela doutorinha gostosa :D .

Gisele: padrão devassa, puta kilometrada.
Daniela: padrão mocinha bonitinha sem muito ar de perva e, talvez, com os relatos sobre ela, não gostando nada de ser. Fiquei longe.
Patrícia: meio timidinha, 1,70, loira precisando de tintura rapidamente, 55 kgs., rosto com traços não finos mas que me disse ao pinto.
Resultado: Gisele no telefone, Daniela receoso de cair em furada, Patrícia falando-me ao pinto...

Acomodado na saleta, a piriguete começa uma massagem meia boca: não tem futuro como fisioterapeuta, acho. Mas eu também fui lá para fuder e não para aliviar a minha artrite.
Enquanto rolava a massagem a mulé ia se despindo e apareceu a surpresa mais agradável da sessão: a bunda dela. Grande sem ser enorme, nádegas redondas, consistência ao tato mais do que satisfatória. Acho que eu precisava daquilo, aquele dia: fuder uma mulher com uma bunda assim...
A perva quis chupar só de camisinha: em um minuto dispensei o boquete pois, se é para ser de camisinha, prefiro trepar. Mandei ela sentar na maca, eu de pé, comendo ela assim até o final, sem muitas invenções ou criatividade. Até que a mulher fingiu um envolvimento legal...
Banho tomado, batei um papinho com a equipe de garotas presentes e vazei mundo afora.

Neutralizo o td por o boquete com capa e instalações precárias. A mulher, não fosse isto, até que vale a pena. Fiquei uns 50 minutos pagando R$.80,00.

Ad maiora.

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Cleo

#7 Mensagem por Dragster » 04 Jul 2008, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nunca diga "dessa água não beberei". Ói eu de volta nesse muquifo.

Estava voltando do trampo, com o tempo bem curtinho e o saco bem cheinho. Esse breguinha fica bem no caminho pra casa. Fazer o quê, né? Trepar. :twisted:

Nem cumprimentei a Daniela e fui lgo escolhendo a Cleo. Morena canela com cabelos levemente aloirados. 1,70m, simpática de rosto e simpatica de papo. Deve ter uns 27 pra 28 anos. Seios muito bonitos. Tem uma barriguinha que unào chega a comprometer o conjunto.

A massagem foi bem meia-boca mas também por solicitação minha. Não queria chegar em casa impregnado de creme. Vamos então a putaria. Começou fazendo um docinho. Disse que não fazia "relaxamento com penetração" e se eu quisesse, chamaria qq outra garota sem custo adicional pra me aliviar a tensão. Se eu quisesse trepar com outra, tinha escolhido outra, ora. Mas acabou não resistindo ao meu chaume e caiu na putaria. Se envolveu legal. Diria que acima da média pra esse tipo de atendimento. Ficou ensopada, se masturbou, fudemos, gozamos e caí fora.

Queria me cobrar 100zinho. Negativo! :evil: :evil: :evil: E só volto aquí se for pelo teto de 80tinha. :x
Nem tanto pelo atendimento que foi bom, mas pela estrutura do lugar absolutamente incompatível com o preço.

Resumindo: Como a avaliação de um TD de privê é feito pelo conjunto atendimento, estrutura, discrição etc... este vai ficar no NEUTRO mesmo.


Em tempo, volto pra experimentar a Patrícia que me pareceu muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Ozama » 16 Jul 2008, 19:01

Ah. Daniela. Ah meus 80 contos.
Com essa menina, o segredo é o seguinte.
Você vai lá, olha pra ela que é uma delícia. Memoriza o corpaço, dá uma desculpa e vai pra casa. Chegando em casa, você pegar uma faca, faz um furo na bananeira do quintal e lasca na intenção de Daniela.
Como eu sempre digo. se não quer ser puta, vai ser freira, porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Patricia

#9 Mensagem por Dragster » 03 Set 2008, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu disse que ia voltar lá pra experimentar a Patricia.

Apenas cumprimentei as meninas e antes que alguém ensaiasse começar a seção apresentação de massagistas, fui logo chamando a Patricia.
Massagem corpo a corpo, foi a escolhida para dar inicio aos trabalhos. Esfrega daquí, esfrega dalí e fui ao que interessa mesmo, SEXO! A massagem não é lá essas coisas, mas serve de artifício.
A Patricia é uma morena jambo, com cabelos aloirados artificialmente. Um pouco dentucinha, corpo com bom conjunto, mas precisando dar uma malhadinha pra endurecer as carne. Um pouco de estria também foi detectado pelo meu olhar biônico. Os seios pequenos.

Desempenho legal, envolvimento legal, mas tudo dentro dos limites que um local como este oferece, claro. E lá se foram 8 ml de porra e 80 reais da carteira.

Novamente vou neutralizar o TD devido ao local. Parece que fora uma loirinha bonitinha que tem lá (tem um TD dela aí em cima) o atendimento geral das meninas parece ser bom.


Ah! encontrei por lá uma velha conhecida dos tempos de Profissional Center. Não lembro o nome que usava na época. Hoje usa o nome de Samile. Ela faz um oral do tipo garganta profunda, tem um rosto bonito e uma bunda ENORME. Agora então, que tá grávida, tá maior ainda. Isso mesmo galera, a mulé tá grávida de 6 meses e atendendo! Disse que muitos clientes adoram e ela aproveita pra juntar uma graninha pro enchoval. Sei não viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por eentraresair » 05 Set 2008, 07:40

Pessoal, eu estive na região esta semana e não consegui encontrar. Qual a referencia do 'recinto' ? fica em frente do motel maxim´s ??

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geniuzap
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2008, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DICA

#11 Mensagem por Geniuzap » 05 Set 2008, 10:29

Aí galera,

Já fui neste recinto!

Fica em frente ao MULTISHOP da Boca do Rio, em cima de uma churrascaria, num prédio comercial. Realmente fica perto do Maximus.


Abraços.

Geniuzap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por tricolor_baiano » 23 Jan 2009, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal,
Fui ao local através de um anúncio de jornal e só agora vi que já tem muitos relatos por aqui.
Pelo que li dos relatos anteriores, a coisa agora tá ainda mais acanhada... Conversando com as pervas soube que eles diminuiram o local, ficando agora com apenas uma sala e, por isso, com macas menores (eu mal conseguia me equilibrar).
Tinham duas garotas quando eu cheguei: Uma morena com uma tatuagem acima da bunda e uma loura. Apesar da morena ser um pouco mais o meu tipo, escolhi a loura pois ela fazia melhor massagem (queria realmente uma massagem e não uma enganassagem).
A Loura é Cléo e a massagem é muito boa. Ela é mais ou menos (loura falsa, 1.65 a 1.70, deve ter uns 60 a 65 kilos, um pouco acima do peso, corpo mais ou menos e rosto mais para menos). Aprendeu a fazer massagem em SP.
No oral, não faz sem camisinha.... A punheta é relativamente boa, mas oral com camisinha é muito sem graça....
Não sei se beija (eu não quis). Eu preferi concluir apenas no oral.

Só a massagem é R$ 40, com oral é R$ 50, dupla com oral é R$ 80 e eu acho que com penetração é R$ 100 (não lembro direito os preços, pois detesto "cardápio" muito grande e me concentrei no preço do que eu buscava (R$ 50 com oral).

A toalha tava limpa, o quarto MUITO pequeno e o chuveiro frio, apesar da ducha ser boa.

A moça é MUITO simpática, mas não vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigogogoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2009, 21:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por amigogogoboy » 08 Jun 2009, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
td neutro [-X
NOME IRIS ORAL SEM SIM ANAL SIM

VAMOS LÁ

ESTOU A VARIOS DIAS OLHANDO TODAS AS CASAS DE MASSAGENS E PERVAS QUE FAZEM , E ACABEI ENCONTRANDO UMA CASA DE MASSAGEM NAS MEDIAÇOES DA BOCA DO RIO
LIGUEI FALEI COM IRIS E FUI ATÉ O LOCAL , CHEGANDO LÁ < É UM PREDIO COMERCIAL, FUI ATE A SALA E L´´A FUI ATENDIDO PELA IRIS E UMA OUTRA MORENA QUE ESQUECI O NOME
ME APRESENTEI E A MESMA PERGUNTOU QUEM EU IRIA ESCOLHER , CONFRADES !!! TODAS AS DUAS PERVAS TEM UM PROBLEMINHA COM A GRAVIDADE , FUI ATÉ O CUBICO Q SÓ TEM UMA MACA , LÁ FIQUEI BEM AVONTADE , O GAROTO FICOU LOGO DE PÉ E QUERENDO RECEBER A MASSAGEM MESMO SABENDO QUE A PERVA TAVA EM DECOMPOSIÇÃO , ELA VEIO COM UM CREME PASSANDO EM MINHAS PERNAS E DIZENDO ELA Q ERA UMA MASSAGEM , DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA TIROU AROUPA ALEGANDO CALOR AI DEU PRA VER O TAMANHO DA DECOMPOSIÇÃO !!!
ALISOU AS MINHAS PERNAS OUTRA VEZ E DEPOIS PEGOU A MINHA CRIANÇA ACARIÇIOU E PASSOU A LINGUA , COMEÇEI A BATER UM PRA ELA TAMBÉM PEGUEI NA CRIANÇA DELA E COMEÇEI A DEIXA-LA BEM EXITADA
AI ELA COMEÇOU ELA MESMO A TOCAR NA MINHA CRIANÇA E NA DELA AO MESMO TEMPO EU ENTÃO APROVEITEI E ENFIEI NA ALIANÇA DELA E PASSEI A LINGUA NAS TETAS AI NÃO DEU OUTRA A CRIANÇA DELA COMEÇOU A DELIRAR E A MINHA CRIANÇA RESPONDEU LOGO EM SEGUIDA
FOI BOM NA HORA DO GOZO MAS NÃO VOLTO NÃO AMIGOS POIS A PERVA NÃO VALE APENAS FISICAMENTE

rosto 6 nada bom
bumbum 5
pernas 4
boca 8 chupa bem

custo da caricia da criança 50,00
não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo Hathor
    por Papabloguer » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3175 Exibições
    Última mensagem por Flix
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2458 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Jéssica boca de veludo
    por Danilosjm88 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Danilosjm88

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”